Orlando Tickets Online

Compras - Cupons de Desconto

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

O presente tópico se presta para que os usuários possam compartilhar as suas dicas relacionadas a cupons de desconto. Destacando-se que não é permitida a divulgação de produtos e/ou serviços (regra "3.1") razão pela qual não será admitida a publicidade de cartões de desconto que exijam filiação, posto tratar-se de um produto.

leia essas informações

Índice  
Danilo Fernandes de Oliveira

Membro

Inscrição: 31/10/2011

Luiz Paulo / Bruno
postado por: Danilo Fernandes de Oliveira

mensagem postada em 10/12/2012 - 14:12:24hs

Olá, não sei se fui o unico, mas o cupons que ficam em "all coupons" não necessitam de conexão, fiz o teste aqui e abriu normal, podendo utiliza-los, no meu aqui, so pede conexao qd vou em "discover", testam ai, absss

Beatrizabduch

Membro

Inscrição: 28/04/2012

Cupons de Desconto
postado por: Beatrizabduch

mensagem postada em 11/12/2012 - 17:12:11hs

Será que alguem pode me tirar uma dúvida???? Viajo dia 28/12, e vi que a grande maioria dos cupons de desconto ainda estão com data de validade até 31/12/2012, alguem sabe me informar se essas datas mudam mais para para o final do mês , passam a ter validade para 2013?

Tenho certeza que alguma querida(o), vai me tirar essa dúvida, adoro esse forum.....indico para todos os meus amigos

Bruno Oliveira Dos Santos

Membro

Inscrição: 31/08/2011

Snipsnap
postado por: Bruno Oliveira Dos Santos

mensagem postada em 13/12/2012 - 11:12:42hs

Galera antes de tudo gostaria de agradeçer as dicas d fórum que são fantásticas. Baixei o app snipsnap e achei muito bom mas tenho algumas duvidas em relação aos cupom e já vou me desculpando pela ignorância. Minha viagem e somente em junho mas gostaria de me habituar com o programa.
1ª pergunta? Percebi que alguns cumpons ( ao escolher as marcas na parte "discover") percebi que nao traz o local da loja. Os cupom de modo geral, só servem se estiver vendendo em lojas especificas? ( ex. Cupom 20%off para tommy factory store) ou posso simplesmente entrar em qualquer oultet comprar um produto que seja da tommy e na hora de pagar mostrar e adquirir o desconto? Os cupom são universais pra qualquer loja ou você deve entrar na loja especifica pra adquirir o produto com desconto?
Outra pergunta. Onde se adquire esse chip da t- mobile pois nao estou disposto a pagar o roaming?( a operadora do meu cel Cobra 30 pratas por DIA para acesso livre a internet!!! ( imagine se eu acessar todos os 14 dias que fiarei hospedado?)
Me desculpe se minha duvida for extremamente descabida mas realmente entendo muito pouco disso. Desde já agradeço e abraço a todos!!!!!

Monteiro

Membro

Inscrição: 08/04/2009

Cupom Polo Ralph Lauren - val ate 24/12
postado por: Monteiro

mensagem postada em 13/12/2012 - 12:12:29hs

Ola pessoal recebi esse cupom de desconto
http://view.ed4.net/v/6VZW774/DSOU7/478LAXM/QNAJ3A/FORMATOVERRIDE=A?ep_rid=6VZW774-8I3YS-R3ZRPZ-T2P7IB-9IBN3-v1&ep_mid=548890&csm=482726290&csc=548890&csa=481730180&csu=548912&utm_source=Email&utm_medium=Email&utm_campaign=482726290

Rafaela Tavares

Membro

Joao Pessoa - Pb

Inscrição: 21/11/2012

Cadastre-se nos sites
postado por: Rafaela Tavares

mensagem postada em 13/12/2012 - 14:12:19hs

Oi pessoal! A maioria dos cupons de desconto se expiram agora em dezembro. Uma dica que eu dou, é se cadastrar nos sites das marcas que vocês tem preferência e assim, começarão a receber emails com novidades e a maioria deles com descontos (geralmente válida para todas a loja).
Eu me cadastrei em milhares de lojas como infantil, cosméticos, eletrônicos, etc... Enfim, recebo emails diariamente, mas como só viajarei em fevereiro, vou deixar para pegar esses cupons quando estiver mais próximo!

Fabio Fontoura

Membro

Inscrição: 30/11/2012

Cupom Best Buy e Old Navy
postado por: Fabio Fontoura

mensagem postada em 14/12/2012 - 10:12:02hs

Best Buy 10% off para fones de ouvido, caixas de som, e produtos fitness LINK

Old Navy - Desconto de 15 doletas em compras acima de 75 Link

Lucianamk

Membro

Inscrição: 30/11/2012

Cupons!
postado por: Lucianamk

mensagem postada em 14/12/2012 - 22:12:58hs

Viajei no último dia 04, e só tive o dia 05 de compras (o dia que cheguei). Preciso contar que ESQUECI todos os cupons no hotel! Foi muita correria na hora de sair, aí acabei me esquecendo!

Fomos no Florida Mall e no Walmart. Eu só usaria o cupom na MACY's, e ainda assim não sei se ele valeria para os cosméticos. Consegui desconto nos relógios por ser estrangeira!

Verafarkas

Membro

Inscrição: 08/05/2012

aplicativo point inside para android
postado por: Verafarkas

mensagem postada em 16/12/2012 - 16:12:16hs

Alguém já utilizou o referido aplicativo para compras? posso apresentar o cupom no galaxy tab e não o cupom "físico" (papel)? basta apresentar o cupom na tela do meu tablet? como é feita a conferência do código de barra/código da promoção?

Luiz Paulo Alencar

Membro

Inscrição: 29/06/2011

app pra iphone - snip snap
postado por: Luiz Paulo Alencar

mensagem postada em 23/12/2012 - 05:12:51hs

Segui uma dica daqui do VPO e baixei o app pra ipone - snip snap.

Entre numa rede wifi (do seu hotel) e faça a sua relação de lojas que vc procura e use o TAP REDEEM pra colocar os coupons no seu celular

Consegui usar na RALPH LAUREN da vineland e na BED BATH BEYOND perto da Premium da Intern Drive..

Baixei 2 coupons da BBB no snip snap e eles aceitaram o desconto pra 2 itens

Quanto mais coupons vc baixar então vc pode usar mais pra comprar ns BBB.

LP

Nelson Nakamura

Membro

Inscrição: 14/10/2011

Antes de ir para outlet..
postado por: Nelson Nakamura

mensagem postada em 24/12/2012 - 16:12:26hs

Recomendo antes o shopping. Estou aqui desde 10/12 e notei muita diferenca de preco em relacao a outlet.
Ex. Minha esposa comprou sapato na clarks no outlet da internatinal por U$ 85,00 e no shopping o memo sapato estava U$ 60,00. O vendedor do shopping nao acreditou no preco... Ate q a minna esposa mostrou o recibo. A maior surpresa e q o vendedor do shopping devolveu a diferenca. Estornou no cartao de cred. U$ 85 e lancou U$ 60,00.
Isso eu nao acreditei.. Rs..
No shopping, recomendo Macy's . LoJack gigante onde vc. Encontra todas as marcas famosas organizadas. Comprei jaqueta tomy de couro por U$ 69,00 - 10% desconto. Da Guess e Calvin Klein estava 75,00 - 10% desconto...