Orlando Tickets Online

Vídeos

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Para inserir um vídeo do YouTube utilize o seguinte formato: [youtube]código[/youtube]. Basta você substituir o código pela informação que vem logo após o "v=" do endereço do vídeo. Por exemplo, para o vídeo cujo endereço é http://www.youtube.com/watch?v=mxFgBsPUna0, você deverá utilizar apenas [youtube]mxFgBsPUna0[/youtube].

leia essas informações

Índice  
Gisella Monerat

Membro

Teresopolis - Rj

Inscrição: 14/12/2008

Montagem do vídeos em HD
postado por: Gisella Monerat

mensagem postada em 11/03/2011 - 19:03:48hs

Boa noite,
Tenho uma filmadora JVC Full HD que filma em AVCHD. Usando o programa que veio com ela, baixo os vídeos, mas nesse formato, não consigo montar um DVD. Só consigo, baixando a resolução dos vídeos.
Alguém pode me ajudar? Qual programa usar? Preciso do Nero mais novo para finalizar o vídeo?
Até hoje não consegui montar o filme da nossa viagem à Disney em 2009.
Se alguém puder me ajudar, agradeceria muito.
Abraços...

Cassiano Luis de Macedo Magalhães Tavares

Membro

Rio de Janeiro - Rj

Inscrição: 14/11/2008

Rotas e traçados no mapa
postado por: Cassiano Luis de Macedo Magalhães Tavares

mensagem postada em 11/03/2011 - 20:03:45hs

Meus amigos parabens pelos videos de voces..
assisto a todos e fico cada vez mais ansioso para a nossa viagem....
mas uma pergunta me preocupa...
como voces fizeram o traçado da rota da cidade de voces até orlando?
que mapa é esse?
Como posso fazer ?
Obrigado desde ja..
abraços a todos!!

Alexandre Eira

Membro

Inscrição: 10/04/2009

Melissa
postado por: Alexandre Eira

mensagem postada em 12/03/2011 - 12:03:46hs

Parabens pelos vídeos...contagiante !
Vi voce falando quando viu o castelo : "Estou aqui "..... engraçado , parece que nós mesmos nao acreditamos, e a vontade é de nao ir embora do lugar né....

Agora, acordar as 6 da manha para ir ao parque foi cruel....rsrsrs

Parabens

Alexandre Eira

Membro

Inscrição: 10/04/2009

Melissa
postado por: Alexandre Eira

mensagem postada em 12/03/2011 - 17:03:32hs

Sei bem o que esta falando. Minha vida inteira foi assim. Minha familia inteira ja conhecia e eu sempre achei um sonho impossivel. A primeira vez que vi o Castelo foi com 32 anos e fiquei bastante emocionado. Hoje já fui 5 vezes. Com trabalho e perseverança conseguimos realizar nossos sonhos.

Espero sim seu proximo video, pois a alegria da familia de voces contagia a todos, alem de nós matarmos a saudades.

Espero que voces voltem muitas e muitas vezes...

Gisella Monerat

Membro

Teresopolis - Rj

Inscrição: 14/12/2008

Melissa
postado por: Gisella Monerat

mensagem postada em 13/03/2011 - 00:03:33hs

Obrigada pela ajuda!!
Fiquei vendo na Amazon um programa que monta dvds em AVCHD, o Sony Vegas Movie Studio Platinum HD 10 Suite.
Alguém conhece esse programa para edição de vídeo? Alguém conhece outro que usa AVCHD?
Obrigada pela ajuda...
Abraços.

Carlos Escudeiro

Membro

Inscrição: 14/10/2007

Gisella
postado por: Carlos Escudeiro

mensagem postada em 13/03/2011 - 13:03:07hs

Eu tenho e Vegas hd 10, ele não é muito simples no inicio mas nada impossivel de apreender. Eu tb uso o Pinacle que é mais facil de editar, porém peca na facilidade de importar trechos de outros dvd´s. Eu particularmente gosto mais das transições do Pinacle mas isso é muito pessoal...

Sissy Bianca Maia Oishi

Membro

Campinas - Sp

Inscrição: 18/12/2009

Fevereiro/2011
postado por: Sissy Bianca Maia Oishi

mensagem postada em 13/03/2011 - 15:03:24hs

Olá pessoal! Bom, viajamos para Orlando no mês passado, do dia 11 ao dia 26, e estamos com MUITA saudade de lá... Já pensando em qdo será possível voltar, hehe... Bom, e beeeem aos poucos meu namorado, Leo, está editando os vídeos aqui, e por enquanto ele postou 2 vídeos: um sobre a shooting gallery que a gente visitou e outro sobre o jogo do orlando magic. Espero que gostem! Logo pretendo postar meus relatos aqui, mas é que o tempo está meio curto.. Sou mto agradecida ao pessoal daqui pela grande ajuda na construção da nossa viagem!

Shooting gallery: http://www.youtube.com/watch?v=xSU2Q1-qaSg

Orlando magic:
http://www.youtube.com/watch?v=iMf9hZobIIc

Abraço a todos!
Sissy Oishi

Btrack

Membro

Inscrição: 31/03/2010

Meu vídeo-retrospecitiva da viagem!
postado por: Btrack

mensagem postada em 14/03/2011 - 08:03:47hs

Bom pessoal, aqui vai o vídeo-retrospecitiva (com som) da nossa viagem! Espero que curtam!

Bruno

null

http://www.youtube.com/watch?v=K3FYLfn6JsI

William Fabricio

Membro

Brasilia - Df

Inscrição: 25/11/2010

_SAULO_
postado por: William Fabricio

mensagem postada em 15/03/2011 - 13:03:55hs

Olá Saulo,

Primeiramente quero parabenizar os seus vídeos que são muito bacanas de assistir.

Aproveitando o post, gostaria de lhe questionar algo: Também estou interessado em trazer um IMAC (21,5"). Recentemente estive nos EUA porém não sabia como fazer para trazé-lo. Assim, gostaria de saber o site que você comprou (Amazon?) e como você trouxe (bagagem de mão, despachou na bagagem?!?!?), se tirou da caixa (os detalhes do transporte, se possível)?!?!

Antecipadamente, OBRIGADO.

_saulo_

Membro

Inscrição: 08/02/2011

William
postado por: _saulo_

mensagem postada em 15/03/2011 - 17:03:53hs

William, obrigado, vou tentar postar hoje no final da noite a 4ª parte que foi o nosso primeiro dia de parques (Magic Kingdom), assim que postar posto aqui no forum ok?

Sobre o imac eu comprei na amazon, estava quase 100 dolares mais barato que nas lojas físicas ou na apple store virtual, além disso não tem o imposto.

o meu como é muito grande eu despachei a caixa.. comprei saco bolha na Office Depot e fita adesiva e protegi bem ele por dentro da caixa e protegi a caixa com cantoneiras feitas de saco bolha mesmo, etiquetei. Porém ao chegar no Brasil quando vi a caixa na esteira do aeroporto vi que o TSA abriu a caixa do meu iMac. Mas não aconteceu nada, tudo em ordem.

Paguei $100 para despachar a caixa.

mas no seu caso eu faria o seguinte e quase fiz pq a idéia inicial era trazer um de 21".

Tire ele da caixa e envolva ele completamente com saco bolha (uma 3 ou 4 camadas). Faça uma alça como se fosse uma maleta com a fita adesiva e traga na mão como bagagem de mão, não tem erro acredite. a caixa dobre e coloque no fundo da mala. Eu só nao fiz isso pq o meu é muito grande para trazer na mão desse jeito e também aproveitei para colocar uma HD externa da iomega dentro da caixa como se fosse um item do iMac. Muitas pessoas fazem isso no Paraguai para atravessar gabinetes, fazem essas alças com fita adesiva e vem na mão.
Não vai dar problemas porque eu trouxe um bag de 22" com pratos de bateria que pesavam 13 quilos. além disso uma mochila com equipamento fotográfico e notebook.

Boa viagem!

Todas as vitrines das lojas existentes em Main Street U.S.A. foram construídas - mais baixo que o normal - pois Walt queria que as crianças também pudessem vê-las facilmente.