Orlando Tickets Online

Vídeos

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Para inserir um vídeo do YouTube utilize o seguinte formato: [youtube]código[/youtube]. Basta você substituir o código pela informação que vem logo após o "v=" do endereço do vídeo. Por exemplo, para o vídeo cujo endereço é http://www.youtube.com/watch?v=mxFgBsPUna0, você deverá utilizar apenas [youtube]mxFgBsPUna0[/youtube].

leia essas informações

Índice  
Carla Lima de Canellas

Membro

Inscrição: 18/09/2011

Disney 2011
postado por: Carla Lima de Canellas

mensagem postada em 07/09/2012 - 21:09:53hs

Esta se aproximando o dia da minha segunda viagem para a Disney e ansiedade fez com que eu visse novamente o video de fotos que fiz da nossa viagem em dezembro de 2011. As fotos nao estao muito boas e talvez esteja um pouco longo mas mostra nossa alegria de estarmos naquele lugar magico.

http://www.youtube.com/watch?v=6cgFWwym1yM&feature=youtu.be

Juliana e Fabio

Membro

Inscrição: 26/05/2009

Vídeo
postado por: Juliana e Fabio

mensagem postada em 06/09/2012 - 10:09:08hs

Olá pessoal, que bom que gostaram, muito obrigado a todos... Fernanda, o zoom dessa cam é muito bom mesmo, ele aproxima bastante. Preciso aprender a usar direito, pois tem vários recursos que eu nem usei ainda.

Abçs

Vídeo no YouTube ou no VIMEO

Juliana e Fabio

Membro

Vídeo

mensagem postada em 01/09/2012 - 11:09:30hs

Olá pessoal, faz um dia que postamos nosso vídeo e já tem quase 200 vizualizações... muito obrigado a todos que assistiram!
Se alguém tiver com problema em ver o vídeo em tablet ou celular, veja pelo VIMEO, pois o Youtube não está autorizando a vizualização, acredito que seja por causa da música.

Um abraço a todos

Vídeo no YouTube ou no VIMEO

Gisele Ramon

Membro

Sao Paulo - Sp

Inscrição: 04/09/2011

The Magic, The Memories and You
postado por: Gisele Ramon

mensagem postada em 31/08/2012 - 16:08:59hs

Quem ainda vai pela primeira vez, sugiro que não assista. Mas vale a dica que depois do Wishes eles passam novamente a projeção do castelo e foi por isso que filmei, porque vimos a primeira vez que aparecia e não pude deixar de filmar na segunda.

Esta foi a minha primeira vez no MK em 04.6.2012 e aos 9:08 eu apareço na torre da esquerda ao lado da fada madrinha. É claro que é muito rápido. Mas a emoção que eu sinto é indescritível. Ter aparecido tornou tudo ainda mais surreal para mim.

http://m.youtube.com/watch?feature=plcp&v=toM6iH608A8

Juliana e Fabio

Membro

Respostas

mensagem postada em 31/08/2012 - 12:08:05hs

Tania
Muito obrigado pelo elogio! Estamos saido de viagem, esse último final de semana de férias, semana que vem te explico melhor sobre o Sony Vegas.

Débora
Sim, usamos o iPhone e uma Sony HX30, o zoom dela é excelente, da pra buscar longe as imagens. Quanto as imagens aquáticas, usamos um saco estanque chamado DartBag, vc encontra aqui no Brasil... como o nosso já está com o prazo de validade vencida, não abusamos muito, ele é da viagem passada, funciona muito bem.

Luciane
Muito obrigado... ficamos no canteiro da direita da estátua, entre a 'calçada e a rua', na verdade o que nos ajudou muito foi o zoom da câmera.

Priscila
Muito obrigado!

Um abraço a todos, esse final de semana ficaremos um pouco ausente, vamos ver se dá pra responder de lá do interiooorrrrrrrr.

Luciane Yasunaga

Membro

Inscrição: 30/04/2010

Ju e Fabio
postado por: Luciane Yasunaga

mensagem postada em 31/08/2012 - 12:08:50hs

Adorei o video!!! Imagino o trabalho q deu para editar todas as imagens, o resultado foi excelente!

Gostaria de saber onde vcs ficaram para poder filmar os fogos no Magic Kingdom, pergunto isso pq na ultima vez q fui fiquei no canteiro onde tem a estatua do Walt Disney e acabou q a filmagem ficou muito proxima, sem eu conseguir filmar os efeitos dos fogos totalmente.
Nao fiquei na Main Street por achar q estava lotado e acabaria nao dando para filmar o castelo por inteiro.

Abraco para vcs!

Tania Puleghini

Membro

Inscrição: 30/05/2012

JULIANA E FABIO
postado por: Tania Puleghini

mensagem postada em 31/08/2012 - 11:08:37hs

Ahhhhhhhhhh que emoção!!!!!!!!

O vídeo ficou simplesmente sensacional!! AMEI!!!!

Espero ter tempo e conseguir aprender a editar os meus qdo voltar, se puderem me passem o programa que usaram!?

Vou deixar meu email no Recados e Bate-Papos.

Ahhhhhhhh eu adoreiii!!!! e a música DEMAIS!! rsrsrs

Beijão!!!

Juliana e Fabio

Membro

Nosso vídeo de 2012

mensagem postada em 31/08/2012 - 11:08:10hs

Olá pessoal, faz uma semana que voltamos e já estamos com saudades da terrinha... Vai aí nosso vídeo, esperamos que gostem, e que o YouTube não tire do ar por causa da música, ela foi escolhida pq virou nossa trilha sonora em Orlando, tocou várias vezes no rádio quando estávamos lá.

Um grande abraço a todos, e uma ótima viagem p/ quem estiver indo.

Se prefirir, veja em HD no YouTube ou no VIMEO

Quel

Membro

Inscrição: 25/07/2012

Priscila - Amei o seu video
postado por: Quel

mensagem postada em 31/08/2012 - 00:08:29hs

Muito bom, bem explicadinho, rs
Tbm vou deixar meu e-mail nos recados. Quero muito o seu check list e tudo mais que vc poder me passar, rs

Tenha uma ótima e abençoada viagem!

Desde já te agradeço

Beijos

Priscila Jacinto Granato

Membro

Inscrição: 18/02/2012

Video Pré Disney
postado por: Priscila Jacinto Granato

mensagem postada em 30/08/2012 - 20:08:45hs

Ola pessoal, assim como muitos queridos daki, vou fazer videos de td...sendo assim fiz o primeiro, onde conto como q td começou, pq q começou etc..Espero q gostem e logo mais posto outros...
Bjins em tds
http://www.youtube.com/watch?v=pa1wBqHdrtI&feature=plcp

A água que é lançada nos visitantes que observam a queda do Splash Mountain não é proveniente realmente do impacto da queda do bote na água, mas sim de canhões propositalmente instalados.