Orlando Tickets Online

Ligando para o Brasil!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Peço aos amigos que em respeito a regra "3.1" do nosso regulamento não publiquem mensagens relacionadas a empresas que comercializam chips de telefonia celular e dados.
No que tange as operadores americanas, eis aquelas a respeito das quais é permitido postar mensagens no presente tópico: AT&T, T-Mobile, Virgin Mobile, Sprint e Verizon.

leia essas informações

Índice  
Evinha

Membro

Inscrição: 02/12/2011

Goes
postado por: Evinha

mensagem postada em 09/09/2012 - 23:09:33hs

Daqueles q vendem no Wal Mart.
O cartão não é de inserir no fone...vem as instrucoes,o numero q vc disca e o numero do pin.
Depois do Disney Pin aí que coloco 011 55 ddd e o fone.
Hj liguei e tinha menos de um dólar (tem as gravacoes) e tinha uns 70 min para fixo.
Comprei no hotel de Miami...deve ter em n locais.

Alexandre Baima

Membro

Recife - Pe

Inscrição: 01/03/2012

Keds - Cartao de 5 dolares
postado por: Alexandre Baima

mensagem postada em 09/09/2012 - 19:09:11hs

Como funciona esse cartao?
Estava querendo algo que me fornecesse internet com boa velocidade, que pudesse usar qualquer aplicativo, inclusive o skype, Tango, Viber, etc.. no meu Iphone 4S.

Alguem sabe algo que atenda essa necessidade?

Goes

Membro

Inscrição: 19/08/2012

EVINHA
postado por: Goes

mensagem postada em 09/09/2012 - 09:09:19hs

Evinha, esse radio que vc fala é daqueles que vendem no Wal Mart pra falar ai ou o "N" para falar com o Brasil.

Com relação a este cartão, vende em qualquer lugar?

Basta inseris no telefone público,, colocar o 55 de Brasil e telefonar normal?

Evinha

Membro

Inscrição: 02/12/2011

Sissi
postado por: Evinha

mensagem postada em 08/09/2012 - 23:09:57hs

Oi!
Este cartaozinho é para fone publico..coloca o numero dele e depois o fone desejado. Ainda fiz umas ligacoes do cel para o Br...tô "falida" rsrsrs
Aqui o povo usa aqueles radios para se comunicarem ...

Sissi

Membro

Curitiba - Pr

Inscrição: 24/08/2012

EVINHA - ESCLARECIMENTOS DO CARTÃO
postado por: Sissi

mensagem postada em 08/09/2012 - 22:09:43hs

EVINHA ESSE CARTÃO QUE VC FALA É PARA SER USADO NO CELULAR OU DE QUE MANEIRA, POIS EU VOU TER QUE LIGAR PARA O BRASIL QUASE TODOS OS DIAS, MEU NETO MINHA ADORAÇÃO, VOU SENTIR SAUDADES DELE, ENTÃO FICO IMAGINADO COMO FALAR COM ELE SEM GASTAR MUITO. ME DIGA COMO É MELHOR.

Goes

Membro

EVINHA

mensagem postada em 08/09/2012 - 21:09:19hs

Evinha, como funciona este cartão? É como um pré pago daqui do Brasil?

Tô indo com a minha esposa e certamente não vou conseguir ficar rodando com ela em todas as lojas.

Com este cartão é possível eu colocar um no meu telefone que vou levar daqui do Brasil e um outro no dela, também daqui do Brasil, para podermos conversar quando estivermos em lugares diferentes?

Este cartão faz ligação internacional?

Goes

Membro

Melhor maneira de Falar

mensagem postada em 08/09/2012 - 15:09:09hs

Amigos do VPO preciso da ajuda de vcs.

Estarei em Orlando em outubro e não sei qual a melhora maneira para falar com o Brasil.
Aqui nos usamos celular da TIM normal com plano pré pago, não é nenhum celular novo tipo IPhone ou Smartphone.

Esses aparelhos funcionam normal lá?

O que é mais barato, comprar um celular lá, usar o meu mesmo, levar o meu e comprar alguma cartão lá????

É possível que eu compre um notebook ou tablet, ainda não decidi, ai eu acredito que possa usar o Skype.

O que os entendidos daqui me sugerem?

Maicon Moser

Membro

Inscrição: 11/12/2009

Mais Barato (a cobrar Embratel)
postado por: Maicon Moser

mensagem postada em 07/09/2012 - 13:09:49hs

Pessoal,
Sai bem + barato utilizar o serviço de ligações a cobrar da Embratel.
Fiz dessa forma nas 2 x que fui para Orlando, nunca tive problemas.
Você pode ligar de qualquer telefone publico ou celular.
Custo atual esta aproximadamente R$ 0,78 por minuto
Veja detalhes no site da Embratel => LINK

Ligue, sem cartão, para uma das 3 opções de telefones da Embratel:
1-800-344-10-55 / 1-800-283-10-55 / 1-800-745-55-21

Keds

Membro

Praia Grande - Sp

Inscrição: 18/07/2012

LIGANDO PARA O BRASIL
postado por: Keds

mensagem postada em 07/09/2012 - 11:09:27hs

VOLTEI DE ORLANDO 04/07/2012, AS DICAS QUE PEGUEI AQUI FORAM MUITO ÚTEIS PARA MIM, MAS ALGUMAS DICAS QUE NÃO ENCONTREI NA ÉPOCA DA VIAGEM
1- CHEGUEI NO AEROPORTO DE ORLANDO PEGUEI O CARRO ALUGADO NA ALAMO(MUITO PRÁTICO VC ESCOLHE O CARRO COM UM MONTE DE OPÇÕES DE MARCAS E MODELOS DA SUA CATEGORIA, ESCOLHI UM CHEVROLET HHR ECONOMIC)
2-PAREI NO Florida Mall E FUI PROCURAR UM CHIP PARA O MEU CELULAR E FALAR NO SKYPE
3-SO ACHEI LÁ A LOJA DA T-MOBILE, QUE SEGUNDO DICAS DAQUI, NÃO E MUITO BOA A INTENET(DESCOBRI DEPOIS DE TER COMPRADO)
4- FIZ O PLANO 2 DOLARES POR DIA , POIS SEGUNDO O VENDEDOR (QUE FALAVA CASTEPORTUGUES) NÃO ADIANTAVA FAZER O DE 3 DOL POIS NAO PEGAVA MAIS QUE 2G EU IA FICAR 12 DIAS PORTANTO 24 DOLARES, MAS O MINIMO PAGAMENTO E DE 10, PORTANTO 30 DOLARES, O CHIP QUE EU HAVIA VISTO NA INTERNET POR 0,99, É SO NA INTERNET, NA LOJA É 10 DOLARES, PORTANTO 40 MAIS IMPOSTO 42,40, ME CONFIGUROU O APARELHO E SAI DA LOJA FALANDO, MAS COM ESSA VELOCIDADE NÃO SUPORTA O SKYPE TRAVA, MAS SUPORTA BEM O GPS DO SAMSUNG LITE II
5-VOLTEI A LOJA PARA MUDAR O PLANO MAS NÃO DAVA MAIS AI FUI ATRAS DA DICA DESSE FORUM DO CARTAO DE 5 DOLARES PARA 15 HORAS, ACHEI DO LADO DO RESTAURANTE COMIDA MINEIRA N INTERNATIONAL DR E FALEI TODOS OS DIAS A VONTADE

Armandonascimento

Membro

Inscrição: 14/06/2012

Dúvida Urgente - Vivo
postado por: Armandonascimento

mensagem postada em 05/09/2012 - 19:09:32hs

Amigos, preciso de uma ajuda. Ativei o pacote de voz e dados da VIVO para uso nos EUA, mas não sei como faço para ligar de lá pra cá? Alguém já usou e sabe me informar? Tenho que colocar o 00 na frente? uso código de operadora? Preciso desta informação urgente, pois viajo na sexta.
Obrigado desde já.

Armando Nascimento

O cavalo da Cinderela na atração Cinderella's Golden Carrousel é o segundo, que tem um laço dourado em seu rabo.