Orlando Tickets Online

Embarque - Desembarque - Imigração

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  
Anselmo Araujo

Membro

Sao Paulo - Sp

Inscrição: 10/01/2007

Nao ha limite minimo..
postado por: Anselmo Araujo

mensagem postada em 06/04/2011 - 17:04:12hs

Eu ja cheguei com nada em cash, nem uma moeda. Sem problemas. A preocupacao maior eh com lavagem de dinheiro, portanto nao se preocupe. Se perguntarem eh soh falar que tem CCs, travellers ou o que for.

Andre Cruz

Membro

Belo Horizonte - Mg

Inscrição: 24/02/2011

Na Imigração
postado por: Andre Cruz

mensagem postada em 08/04/2011 - 16:04:08hs

Eai galera,eu gostaria de saber o que eles perguntam na imigração,se é fácil entender! Porque o meu inglês ainda é o básico;fiz 4 meses mas,no meio do ano passado,tinha parado o curso, mais tem 1 mês que eu voltei.Vocês acham que uma pessoa que não fala um inglês fluente pode ter problemas no desembarque,imigração, alfândega,etc ?
Abraços a todos !!! ;D

Swellen Matoso Lettieri

Membro

Natal - Rn

Inscrição: 29/08/2010

Andre Cruz
postado por: Swellen Matoso Lettieri

mensagem postada em 08/04/2011 - 17:04:00hs

ola, André..cheguei de viagem mes passado, a minha imigração foi em atlanta e foi bem tranquila, as perguntas foram basicas, tipo: qual o hotel, quantos dias, quanto estao levando de dinheiro, a nossa profissão..so que como eu e meu marido somos dentistas, ele perguntou se alem do turismo na disney, se iamos trabalhar tambem!me enganchei só na hora de dz que iamos em segunda lua de mel kkkk, mas nao teve problema, pedi para chamar alguem que falasse portugues e em 2 segundos veio uma brasileira. as perguntas sao basicas mesmo, da para entender e caso tenha alguma duvida, peça pra chamar algum funcionario que fale a nossa lingua!isso nao é problema pelo que vi!

Giovanna Valle

Membro

Sao Bernardo do Campo - Sp

Inscrição: 11/04/2011

US-VISIT
postado por: Giovanna Valle

mensagem postada em 11/04/2011 - 11:04:25hs

Olá Pessoal,
Sou nova por aqui e tenho uma dúvida.
Eu tenho dupla cidadania (Italiana) e devido ao visa waiver program, para viajar para os EUA eu só preciso preencher um formulário chamado de ESTA. Mas pesquisando esses dias eu vi que também preciso do US-VISIT, e como nunca fui para lá, gostaria de saber se este é um procedimento feito no momento do desembarque ou se devo antes, aqui no Brasil, fazer um cadastro ou levar algum tipo de formulário ??
Obrigada

Juli de Pinho

Membro

Sao Paulo - Sp

Inscrição: 23/04/2010

Giovanna Valle
postado por: Juli de Pinho

mensagem postada em 11/04/2011 - 20:04:15hs

Oi Giovanna.
Eu tb tenho dupla cidadania e nunca tinha ouvido falar nesse US Visit.
Mas quando fui para os EUA, eu somente levei o ESTA e só isso. Mas eu entrei no site Us Visit, e pelo que eu entendi, é somente no desembarque, que o pessoal da imigração, colhe suas digitais e tira sua foto, então vc fica no banco de dados deles.

Acho que é isso, nada de mais, mas se alguém souber de alguma coisa pode nos avisar...

Abraços

Rodrigo Freitas

Membro

Inscrição: 10/09/2008

Conexão no Panamá
postado por: Rodrigo Freitas

mensagem postada em 11/04/2011 - 21:04:56hs

Boa noite a todos!!

Vou fazer conexão de 12 horas no Panamá.É muito tempo pra ficar no aeroporto.
Sabem me dizer se posso sair do aeroporto para conhecer a cidade?
Preciso de visto?
Se puder sair, tenho que pagar alguma taxa?
Alguém que tenha passado por esta experiência tem alguma sugestão/dica?

Obrigado,

Rodrigo.

Eduardo Yamamoto

Membro

Inscrição: 25/03/2010

Rodrigo Freitas - Conexão no Panamá
postado por: Eduardo Yamamoto

mensagem postada em 12/04/2011 - 14:04:46hs

Rodrigo, voce pode sair do aeroporto e visitar cidade do Panama ou outros pontos de interesse sem problema.
Para cidade do Panama voce pode utilizar taxi que custa U$25(1 ou 2 passageiros) e se dividir com 3 ou mais passageiros voce paga U$10
Tem onibus tb, que custa U$0,25....

Unica taxa que voce vai pagar eh: Tasa por Servicio al Pasajero de U$20,00 que e cobrado do passageiro que ficam por mais de 9 horas no territorio Panamenho. Mas como voce ja sabe que vai ficar mais que 9 horas, as vezes ja vem cobrado na sua passagem. Verifique com seu agente de viagem.

Rodrigo Freitas

Membro

Inscrição: 10/09/2008

Tempo de conexão
postado por: Rodrigo Freitas

mensagem postada em 12/04/2011 - 22:04:49hs

Obrigado a todos que tiveram a gentileza de me responder.Como sempre são muito prestativos.
Diante das opiniões e experiências de vcs, não farei planos.Chegando lá, vou resolver o que fazer.

Abrçs.

Leonel Rocha Cunha

Membro

Porto Alegre - Rs

Inscrição: 22/03/2011

Carolina
postado por: Leonel Rocha Cunha

mensagem postada em 18/04/2011 - 12:04:15hs

Carolina, depois de desembarcar e pegar o trem até terminal, vais pegar as tuas malas e no mesmo pavimento, a esquerda (cheio de placas), terão os balcões das locadoras. Depois de acertar os detalhes direto ao estacionamente, escolhe um carro e bom passeio!!!

Leonel Rocha Cunha

Membro

Porto Alegre - Rs

Inscrição: 22/03/2011

Carolina
postado por: Leonel Rocha Cunha

mensagem postada em 18/04/2011 - 16:04:49hs

Sim!!!

O único jeito de acessar o terminal de desembarque após a saida do "finger" é pegando o trenzinho, bem simples, nada de se assustar, ele leva uns 50 segundos e te deixa no terminal principal, daí é só seguir para a esteira de bagagens.

Se o link não funcionar, uma busca rápida no google por MCO ou aeroporto de Orlando te mostrará tudo!

Qualquer coisa prende o grito!

A cor vermelha é predominante no pavilhão da China e se presta a atrair sorte, alegria, prosperidade, além de afastar maus espíritos.