Orlando Tickets Online

Embarque - Desembarque - Imigração

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  
Andréa Márcia Gil Magnacca

Membro

Inscrição: 20/09/2011

Amigos do VPO !!!!!!!!!!!
postado por: Andréa Márcia Gil Magnacca

mensagem postada em 01/03/2012 - 15:03:52hs

A declaração na alfândega, é para declarar se temos mais de US$ 10.000,00 em espécie, né.?????

Estou levando VTM também,isso eu não preciso declarar o valor colocado no cartão????

Obrigada por enquanto

Bjs

Btrack

Membro

Inscrição: 31/03/2010

p/ Roberval Taylor e Rodrigo Galluf
postado por: Btrack

mensagem postada em 01/03/2012 - 15:03:50hs

Roberval, vou pedir assento na frente então, pra agilizar ao máximo! Valeu!
Rodrigo, quer dizer que tem um funcionário da AA ja "esperto" no povo da conexão? Aí facilitou muito hein? Eu achei que ia ter que me deslocar até o balcão da AA, fazer chek in de novo.... pelo jeito não é assim certo?
Obrigado!

Alexandre Besnyi

Membro

Inscrição: 20/09/2011

Juliajox83
postado por: Alexandre Besnyi

mensagem postada em 01/03/2012 - 15:03:19hs

Julia,

Eu não sou conhecedor do assunto, mas lí relatos em outros fóruns que participo, de pessoas que dividiram a "família" no preenchimento do formulário para não exceder os US$ 10.000 e passaram em guichês diferentes, não tiveram problemas. Porque a interpretação do formulário é difícil, porque imagine essa situação, vc viaja de manhã e sózinha, preenche o formulário e passa de imigração com única pessoa da família, e o seu pai/irmã vai à tarde ou no outro dia, como ele vai preencher? Já que vc passou algumas horas antes na imigração !!
Porque família é família, independente se estão entrando juntos, no mesmo horário ou não em território americano.

Rodrigo Galluf

Membro

Inscrição: 22/08/2010

Bruno
postado por: Rodrigo Galluf

mensagem postada em 01/03/2012 - 15:03:10hs

Da sim, redespachar as malas é bem simples, logo após passar pela alfândega fica um pessoal das Cias Aéreas que recolem as malas que vão seguir em conexão. Isso é bem simples e rápido. Depois dali é só seguir para o seu novo gate de embarque. Só não perca tempo a toa, faça tudo com objetividade e se mande para o novo gate.

Roberval Taylor

Membro destaque

Inscrição: 13/01/2012

Imigração - Miami
postado por: Roberval Taylor

mensagem postada em 01/03/2012 - 15:03:00hs

Btrack
será bem corrido, mas se vc for um dos primeiros a descer do avião e chegar bem rápido para a entrevista da imigração vai dar tempo.
Depois é só sair, pegar a mala na esteira, passar pela alfandega e rumar em direção ao seu portão de embarque. Sds.

Btrack

Membro

Inscrição: 31/03/2010

imigração em Miami- vai dar tempo?
postado por: Btrack

mensagem postada em 01/03/2012 - 15:03:12hs

Pessoal
tenho só 2 horas pra passar pela imigração em Miami, pegar a malas, despachar de novo, ir pro gate.... vai dar tempo? To achando pouco tempo pra tanta coisa.
Alguem passou por situação semelhante?

Grato

Bruno

Juliajox83

Membro

Inscrição: 13/02/2012

Declaração na alfândega
postado por: Juliajox83

mensagem postada em 29/02/2012 - 22:02:48hs

Pessoal, estou com uma grande dúvida!
Viajarei com meu pai, mãe, irmã e meu noivo. Ocorre que no formulário da alfândega temos (eu, meu pai, mãe e irmã) que responder um único? Sendo assim, teremos que declarar que estamos, juntos, portando um valor acima de $10000??? Pq é obvio que cada um levará seu dinheiro em espécie, sendo assim, nós 4 juntos somará mais que 10000!
Não posso passar com minha mãe e minha irmã com meu pai?

Roberval Taylor

Membro destaque

Inscrição: 13/01/2012

Melissa 1
postado por: Roberval Taylor

mensagem postada em 28/02/2012 - 21:02:30hs

Vou tentar responder às suas dúvidas:
a) Os Fiscais (auditores fiscais) da Receita Federal têm o poder de polícia, então eles podem decidir abrir ou não as malas dos passageiros provenientes do exterior, independentemente de passar ou não as malas pelo aparelho de RX;
b) O ideal é que vc tenha em mãos as notas fiscais do que comprou no exterior, caso contrário os auditores fiscais poderão taxar as mercadorias de acordo com tabelas que eles possuem, dos principais produtos, ou pesquisar na internet o preço atualizado de cada produto que vc tenha em sua mala;
c) O cálculo (normalmente) é de 50% do que passar de sua cota de US$ 500, ;
d) Eles podem olhar todas as malas de um grupo (familia) ou somente algumas, escolhidas aleatoriamente;
d) Podem pedir todas as notas ou somente notas de produtos que eles separaram da mala por entenderem que podem estar fora da cota;
e) a conta é somar tudo o que está fora da cota e taxar em 50% o 100% se a pessoa tentou passar no "nada a declarar" e foi escolhida para fazer a revista;
f) Paga-se o imposto de importação por meio de uma DARF (documento de arrecadação fiscal) que é preenchida pelo auditor fiscal da Receita (alfândega) e entregue ao passageiro, para fazer o pagamento em bancos, caixas eletronicos, agencias dos correios, etc.;
De nada. Sds

Melissa1

Membro

Inscrição: 02/09/2011

Taxar as compras
postado por: Melissa1

mensagem postada em 28/02/2012 - 20:02:47hs

Olá pessoal, já entendi que temos direito de $500,00 por pessoa e que em geral são os eletronicos que eles "pegam no pé".
Entendi que ser acharmos que não passamos deste valor vamos para uma fila chamada "Nada a declarar", mas se eles quizerem podem pedir para passar no raio x e abrir as malas é isto?
Ok se passar no Raio x e eles acharem que tem que taxar como funciona?
Eu terei que ter as notas para demonstrar qto aquilo custou?
Como é o calculo?
Ele olha todas as malas daquela familia? Ou só a que estiver comigo por exemplo?
Ve todas as notas? ou é no chute que calculo o imposto?
Como é a conta? Como sei qto irei pagar?
E como paga?

Obrigada

Marcela Martins

Membro

Sao Paulo - Sp

Inscrição: 11/04/2009

FABIO LIPORACE
postado por: Marcela Martins

mensagem postada em 21/02/2012 - 19:02:11hs

Iremos pela terceira vez agora em abril, só que das outras duas vezes descemos em Miami e fomos de carro até Orlando e dessa faremos conexão até lá. Minhas dúvidas são onde será feita a imigração e se as bagagens irão automaticamente para o vôo de Orlando.

Grata

Marcela

O Marrocos foi o primeiro país a reconhecer os Estados Unidos como país independente. No seu pavilhão no Epcot, mais especificamente no restaurante Marrakesh você encontra numa parede (área de espera) uma réplica de uma carta trocada entre o sultão Mohammed III e o presidente George Washington.