Orlando Tickets Online

Compras - versão para os homens!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  
Yuna

Membro

Inscrição: 19/02/2011

Res: Ps4 Amazon
postado por: Yuna

mensagem postada em 16/11/2013 - 07:11:29hs

Acho que vc deu sorte então!
Acabei de entrar e está sold out =(
Vou continuar tentando!

Acabei de comprar o PS4 na amazon, eles tinham em stock... Pedi o frete de 2 dias e a previsão de entrega êh para o dia 19/11... (mensagem de FMarcal)

Layla K

Membro

Sao Paulo - Sp

Inscrição: 29/01/2013

Res: Playstation 4 em Miami
postado por: Layla K

mensagem postada em 16/11/2013 - 11:11:59hs

Nao sei se em Miami tem wal mart mais omtem fui aqui em Orlando e estao fazendo da seguinte forma, vc chega as 8 da manha e faz uma order na loja mesmo, paga e tudo mais, ai em 2 dias vc volta e pega o seu PS4 , Espero ter ajudado
e quem for na best buy meia noite tb comsegue comprar aqui em orlando, 2 amigos do meu namorado compraram no dia que cehgaram sem problemas alias so ficaram 2 horas na fila.kkkkkkk
espero ter ajudado
Oi pessoal,

Pedi para uma miga comprar o Plsystation 4 pra mim. Minha amiga está em Miami mas ela só fica até segunda-feira, dia 18. Ela tentou ir hoje na BestBuy mas me falou que está tudo esgotado.
O que vcs sugerem para que ela consiga comprar o PS4 pra mim? Tentei comprar online com store pickup (pois tenho medo de o delivery não chegar a tempo), mas nem o delivery nem o pickup estão disponíveis... Será que amanhã voltam a aparecer como available nos sites?
Estou com medo de não dar certo dela achar o PS4 a tempo!!!

Se alguém puder dar dicas, agredeceria muito!!!
Bjs
Yuna (mensagem de Yuna)

*mi*nunes

Membro

Sao Paulo - Sp

Inscrição: 31/07/2011

Comprar e trazer o ps4
postado por: *mi*nunes

mensagem postada em 16/11/2013 - 14:11:40hs

Pessoal, vou dia 12/12 e fico até dia 28/12.....será que ainda vai estar difícil pra achar nas lojas? Outra coisa.....sabem me dizer se a caixa é muito grande e pesada? Como custa 400 dólares, vamos passar numa boa pela alfândega ou não? rsr

Obrigadaa!!!

Fabio Galvao

Membro

Inscrição: 28/07/2012

Res: Comprar e trazer o ps4
postado por: Fabio Galvao

mensagem postada em 16/11/2013 - 19:11:01hs

Eu acredito que voce nao encontrará tanta dificuldade para encontrar: Best Buy, Walmart e Gamestop devem possui estoque suficiente. Caso voce nao queira trazer na caixa, passa o plástico bolha que dá certo.

Jimmy

Membro

Inscrição: 12/03/2012

Atençao
postado por: Jimmy

mensagem postada em 16/11/2013 - 23:11:45hs

Muitos PS4 estao chegando com problemas, principalmente os comprados pela Amazon.
Na hora da compra verifique qual é a procedencia de fabricaçao. se for de Hongfujin Yantai, (agosto;Setembro) China, correm o serio risco e ser batizado.

Seria de bom agrado testar o aparelho o quanto antes possivel. Relatam problemas na entrada HDMI, muito cuidado com essa entrada, ela é muito frágil.

João Marcos

Membro

Inscrição: 19/09/2013

PlayStation 4
postado por: João Marcos

mensagem postada em 17/11/2013 - 12:11:16hs

Já vem com o cabo HDMI:

What's in the Box
PlayStation 4 System (Jet Black)
DUALSHOCK 4 Wireless Controller
HDMI Cable
Power Cable
Wired Mono Headset
USB Charging Cable

Segundo eu vi ele não tem fonte, vem só o cabo para ligar, né arriscado ligar diretamente na tomada lá nos EUA não ? Quero testar lá, porque caso de problema a amazon troca em até 48 horas.

Carlos Sato

Membro

Inscrição: 17/06/2007

PLAY 4
postado por: Carlos Sato

mensagem postada em 17/11/2013 - 14:11:50hs

Galera, acabei de chegar e consegui o Play 4 pro meus filhos !!! Comprei no dia 15 mesmo ... Foi assim, eu estava em Fort Lauderdale ( próx a Miami ) e nosso hotel fica em frente ao Sawgrass Mall, lá tem uma Super Target que abre às 8 h. Então, eu e minha esposa levantamos e resolvemos passar ali, tipo faltando 10 min para as 8 h ... tinha uma fila de uns 20 carinhas ... ficamos na fila, pois ao abrir a loja, no máximo que ia acontecer era eles dizerem que acabou ... mas tinham muitos Play 4 lá, imagino que tinha uns 50 pelo menos ... então a loja abriu exatamente às 8h ... tinha até polícia para organizar a fila, mas tava td bem tranquilo ... todos que tavam lá compraram sem nem fazer a pré-order ...

E ainda mais surpresa, nesta semana a Target tá com uma promoção assim: ao comprar 2 jogos, vc ganha um grátis ... isto mesmo grátis, então trouxe junto 1 Fifa 14 , 1 Call of Duty Ghosts e 1 Need for Speed ( paguei 59 dol por jogo ) mas 1 foi free ... e comprei mais um fone 70 dól e mais um control ...

Galera , na best Buy, tinha fila no dia 14 pela manhã ... os carinhas iam passar o dia e a noite toda lá ...

No Aventura Mall idem ... quando eu fui passear no Aventura Mall, tinha fila até ontem ...

Dexter

Membro

Florianopolis - Sc

Inscrição: 24/07/2012

Res: PlayStation 4
postado por: Dexter

mensagem postada em 17/11/2013 - 15:11:11hs

Quando comprei meu PS3, eu testei ele na tv e na tomada do hotel mesmo.

Salvo engano, a rede elétrica em todos os EUA é em 110v.

O PS4, assim como o PS3, deve ser 110v também, logo fazendo a instalação correta, não haverá perigo, até porque a rede elética lá é mais estável que a daqui.

Já vem com o cabo HDMI:

What's in the Box
PlayStation 4 System (Jet Black)
DUALSHOCK 4 Wireless Controller
HDMI Cable
Power Cable
Wired Mono Headset
USB Charging Cable

Segundo eu vi ele não tem fonte, vem só o cabo para ligar, né arriscado ligar diretamente na tomada lá nos EUA não ? Quero testar lá, porque caso de problema a amazon troca em até 48 horas. (mensagem de João Marcos)

Fabio_torres

Membro

Inscrição: 15/11/2013

Res: PLAY 4
postado por: Fabio_torres

mensagem postada em 17/11/2013 - 17:11:16hs

Galera, acabei de chegar e consegui o Play 4 pro meus filhos !!! Comprei no dia 15 mesmo ... Foi assim, eu estava em Fort Lauderdale ( próx a Miami ) e nosso hotel fica em frente ao Sawgrass Mall, lá tem uma Super Target que abre às 8 h. Então, eu e minha esposa levantamos e resolvemos passar ali, tipo faltando 10 min para as 8 h ... tinha uma fila de uns 20 carinhas ... ficamos na fila, pois ao abrir a loja, no máximo que ia acontecer era eles dizerem que acabou ... mas tinham muitos Play 4 lá, imagino que tinha uns 50 pelo menos ... então a loja abriu exatamente às 8h ... tinha até polícia para organizar a fila, mas tava td bem tranquilo ... todos que tavam lá compraram sem nem fazer a pré-order ...

E ainda mais surpresa, nesta semana a Target tá com uma promoção assim: ao comprar 2 jogos, vc ganha um grátis ... isto mesmo grátis, então trouxe junto 1 Fifa 14 , 1 Call of Duty Ghosts e 1 Need for Speed ( paguei 59 dol por jogo ) mas 1 foi free ... e comprei mais um fone 70 dól e mais um control ...

Galera , na best Buy, tinha fila no dia 14 pela manhã ... os carinhas iam passar o dia e a noite toda lá ...

No Aventura Mall idem ... quando eu fui passear no Aventura Mall, tinha fila até ontem ... (mensagem de Carlos Sato)

Chego em Orlando dia 27/11 e volto dia 09/12, sera que vai estar mais tranquilo pra comprar o PS4 via Target, Best Buy ou Wall mart?

Roberval Taylor

Membro destaque

Inscrição: 13/01/2012

Res: ps4 bagagem de mao
postado por: Roberval Taylor

mensagem postada em 17/11/2013 - 17:11:15hs

Felipe,
Pode sim, desde que a caixa não ultrapasse o limite de peso e dimensões estabelecidas por sua companhia aérea... De preferencia dentro de uma sacola ou mala de mão.
No entanto, quando for passar pela alfândega no Brasil, normalmente eles passam tudo pelo raio X e aí lá vai praticamente toda a sua cota !!
SDS,
Roberval.

Oi pessoal .... Posso trazer o ps4 na bagagem de mao? Att
Felipe (mensagem de Felipe Gavioli)