Orlando Tickets Online

Compras - versão para os homens!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  
Alexandre Castanheira

Membro

Inscrição: 28/02/2013

Débora
postado por: Alexandre Castanheira

mensagem postada em 24/03/2013 - 21:03:44hs

Vai depender de quanto vc está disposta a gastar... não trabalho de terno então só uso em ocasiões especiais. Em 2011 comprei um terno na Hugo Boss do Premium da IDrive. Aqui no Brasil ele custa cerca de 2400 reais. Lá, paguei 500 dolares. O vendedor ficou por minha conta um bom tempo e deu dicas muuuito boas. Uso este terno direto e fiquei satisfeitíssimo com a aquisição.

Rodrigo Bolina

Membro

Rio de Janeiro - Rj

Inscrição: 24/06/2012

rodolfo-charutos
postado por: Rodrigo Bolina

mensagem postada em 22/03/2013 - 21:03:29hs

rodolfo certa vez fui informado que da dia está mais raro encontrar charutos originais cubanos,não sei se é verdade.

mais onde vende charuto em orlando se chama plaza liquor...é uma loja que vende diversos vinhos,champanhe,vodkas,e o charuto tb é vendido,só não sei se o cubano tem.

essa plaza liquor fica próximo do walmart 8101 S John Young Pkwy

ou então nas lojas total wine & more.

Patricia Sanches de Freitas

Membro

Sao Paulo - Sp

Inscrição: 15/01/2010

Natalia
postado por: Patricia Sanches de Freitas

mensagem postada em 15/03/2013 - 17:03:00hs

Ai meu Deus, estou ferrada!! Eu já estava colocando várias coisas na Wish L/i/s/t que esqueci de trazer (porque sempre falta alguma coisa)....rs

Vou ter um menininho dessa vez (já tenho uma adolescente de 13). Obrigada pela dica!

Patricia Sanches de Freitas

Membro

Sao Paulo - Sp

Inscrição: 15/01/2010

Capa iPhone 5
postado por: Patricia Sanches de Freitas

mensagem postada em 15/03/2013 - 11:03:38hs

Entro no coro que o melhor lugar é o Ebay...rs

Quando fui ver o preço lá em Orlando e Miami achei tudo muito caro pois são iguais essas do Ebay. O único problema do Ebay é que algumas coisas demoram para chegar mais que outras.

Comprei uma capa para minha filha e demorou 3 meses para chegar. Se você não é ansiosa e nem tem tanta pressa, vale comprar no Ebay mesmo.

Se é de SP, na Paulista tem um shopping com as mesmas capas por R$ 20 (acho que chama Montmatre).

Outro site que meu marido usa bastante é o Dx Extreme que tem todo o tipo de bugiganga da China. Se não me engano nem frete cobram e o atendimento pós venda é ótimo.

Eu comprei uma em Miami porque comprei o iPhone5 e estava sem nenhuma, mas não acho que compense. Paguei U$ 20 no Aventura Mall.

Criscrispim

Membro

Inscrição: 28/10/2012

Capa de Iphone 5
postado por: Criscrispim

mensagem postada em 14/03/2013 - 23:03:57hs

Eu acho bem caro capa de iphone por 25 dólares. Todas são made in china ! O Bumper, bem normal, quase vagabundinho eu diria, 20 dólares. Eu sei que eu tenho um telefone caro, mas eu não pago 50 reais o mesmo que eu acho no camelo.

Melhor ainda, nos sites chineses! Exceto se gostar de um modelo, tipo bateu o olho e gostou demais, não vale a pena comprar la.

Alguns modelos da disney são lindos, mas custam 35 dólares, acho caríssimo pra uma capa com um desenho impresso (mas um dia eu abro a mão pra isso...rsss)

Fora as opções a prova d'agua, case com bateria, resistente a isso e aquilo outro (na faixa de 80 dolares), que daí vai da utilidade.

As promos são quase todas pra iphone 3, acha alguma coisa legal pra 4 (dificil), e quase nunca pra 5.

Luisahbrites

Membro

Rio de Janeiro - Rj

Inscrição: 20/01/2013

Capa para iPhone 5
postado por: Luisahbrites

mensagem postada em 14/03/2013 - 22:03:25hs

Bebel, você vai encontrar as capas com bastante facilidade nos quiosques dos shoppings. Compramos num quiosque do Premium Outlet da Vineland por 25 dólares (modelo bastante resistente). Tem bastante opção, você fica até sem saber qual escolher! Nos parques da Disney também têm modelos lindos!

Marcelo Werneck

Membro

Porto Velho - Ro

Inscrição: 15/03/2011

Compras - versão para os homens! Daniel
postado por: Marcelo Werneck

mensagem postada em 13/03/2013 - 23:03:27hs

Daniel,

acho que o preço varia entre U$79,00 - U$99,00 e alguns modelos um pouquinho mais caros, mas acho que fica nessa faixa.

Só sei que é bem barato. Vou te dar um exemplo: eu sempre quis comprar um óculos escuros da Nike, modelo esportivo. Aqui no Brasil, o preço estava acima de R$400,00. Quando entrei na Nike deu de cara com o mesmo modelo de óculos escuros por R$49,00.
Já sai com ele no rosto...rsrs

Abs

Marcelo Werneck

Daniel Carvalho

Membro

Inscrição: 12/03/2013

Marcelo Werneck
postado por: Daniel Carvalho

mensagem postada em 12/03/2013 - 14:03:28hs

Marcelo,

Muito obrigado cara, sua dica será essencial para minha viagem, pois estava com medo de chegar la e não encontrar o nike que queria, quanto aos preços são baratos mesmo?

Quanto aos eletronicos vou na sua dica tambem pelo que venho pesquisando pela internet sai mais barato, e pego no hotel!!!!

cara muito obrigado mesmo !! estou muito ansioso para ir a orlando !!!

sds

Marcelo Werneck

Membro

Porto Velho - Ro

Inscrição: 15/03/2011

Compras - versão para os homens! Daniel
postado por: Marcelo Werneck

mensagem postada em 12/03/2013 - 14:03:50hs

Daniel,

acho que o ideal é você procurar na própria loja da Nike em um dos Outlets em Orlando. Com certeza, você encontrará seu Nike Shox por lá. Em 2011, estive lá e comprei muito Nike Shox, até para o meu filho de 1 ano de idade (na época).

Cara, tem tanto modelo que você vai pirar!

Quanto a comprar na internet, acho que vale mais a pena para eletrônicos que você já conheça. Por exemplo, comprei um iPad pela Apple e peguei no Hotel. iPad é iPad e não muda, já sei como é. Acho que também vale para câmera digital desde que você conheça, tenha referências e não faça a compra no escuro.

Abs

Marcelo Werneck

Daniel Carvalho

Membro

Inscrição: 12/03/2013

compras em orlando
postado por: Daniel Carvalho

mensagem postada em 12/03/2013 - 14:03:14hs

Boa Tarde galera do VPO,

Estarei indo para orlando em maio de 2013, primeiramente gostaria de saber das pessoas que ja foram, onde posso encontrar tenis nike shox em orlando? alguma loja que tenha muita variedade desse tipo de tenis!!!

Ouvi dizer que vale a pena comprar pela internet para receber no hotel, fico na duvida por que nunca fui e não sei se vale a pena, preciso muito comprar uma maquina digital e olhei em alguns sites que entregam no hotel e vi que o preço esta muito bom, porem não sei se chegando la na loja fisica o preço é melhor, alguem pode me tirar essas duvidas?

Desde ja agradeço e parabenizo a todos do VPO!

Você sabia que a praça da atração Mission: Space (Epcot) é denominada Planetary Plaza?