Orlando Tickets Online

Companhias Aéreas - Programas de Milhagem

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Não é permitido postar qualquer mensagem relacionada ao comércio de milhas no presente tópico. Tal prática não é permitida pela grande maioria dos programas de fidelidade.

leia essas informações

Índice  
Nydia

Membro

Inscrição: 25/11/2011

Gabriela
postado por: Nydia

mensagem postada em 08/12/2011 - 09:12:47hs

Eu acho que tu que tem que escolher qual achas melhor.
Eu vou em Mai/2012, já emiti os dois bilhetes: ida com a TAM e volta de smiles (AA).
Eu sinceramente não acredito que a AA vai realmente quebrar, mas isso é só minha opinião.
Achei as 2 tranquilas de resgatar. Mas a lição é: se programe, seja paciente e persistente. (inclusive emiti e dpois troquei os bilhetes)
Quanto ao número de milhas: na TAM a classe econômica custa 30.000, a executiva, 40.000 e com as cias parceiras dá pra achar até por 20.000 (econômica).
no Smiles: econômica 25.000 e executiva 37.500.

bjs

Hamilton Governatore Rossi

Membro

Sao Paulo - Sp

Inscrição: 26/01/2011

TAM FIDELIDADE
postado por: Hamilton Governatore Rossi

mensagem postada em 08/12/2011 - 12:12:25hs

Gostaria de saber se existe a possibilidade de transferir as milhas de dois cartões Tam Fidelidade para um terceiro cartão da Tam Fidelidade (pai, mãe e filha)?
Alguém sabe quantas milhas são necessárias para emitir uma passagem ida e volta para Orlando pela Tam em Janeiro 2013?

Obrigado

Rita Solano

Membro

Sao Paulo - Sp

Inscrição: 24/10/2011

MILHAGENS TACA
postado por: Rita Solano

mensagem postada em 09/12/2011 - 11:12:56hs

Aline Holanda, vc poderia me explicar melhor como funciona esses programas milhagens da TACA?
Eu me cadastrei mas não entendi bem. Dá para comprar as milhagens? E como resgato a passagem?
Obrigada!
Rita

Marcio C. Guerra

Membro

Inscrição: 23/11/2011

Milhagens TAM
postado por: Marcio C. Guerra

mensagem postada em 09/12/2011 - 11:12:42hs

Tenho o cartão fidelidade TAM e tenho 80.000 milhas no cartão porém vou p/ orlando em 28/04/12 e a cota para essa data está em 65.000. Vi no fórum que é possivel utilizar essas milhas por outra companhia parceira da TAM tipo StarAliance ou Copa. Alguém sabe como que tenho proceder para emitir as passagens por essas companhias e como que descubro quantas milhas precisam para esta data?
Desculpa tantas perguntas, mas é que sou marinheiro de primeira viagem...se alguém puder me ajudar ficarei grato.

Obrigado

Eduardo Yamamoto

Membro

Inscrição: 25/03/2010

Rita Solano - TACA
postado por: Eduardo Yamamoto

mensagem postada em 09/12/2011 - 18:12:11hs

Antes de se empolgar e comprar as milhas, entre no site de lifemiles e verifique se ha disponibilidade de lugares para emissao usando milhas na data que vc pretende viajar.
Pois eu pesquisei hj, desde 01/MAR/12 ate 10/OUT/12(depois desisti...pois ja tenho passagem emitido pela AA para OUT/12) e NAO TINHA UMA DATA QUE PODESSE VOAR COM 13000 MILHAS.... (para volta tinha, mas o que adianta se para ida tenho que gastar 37500!!!!). Nem para Miami e nem para New York.
E uma pena, pois como tenho milhas acumulado em Lifemiles da ultima viagem e podia aproveitar essa promocao de MILHAS EM DOBRO, queria viajar com a minha esposa antes de viajar com as criancas em Outubro....

Veronica M

Membro

Inscrição: 16/04/2011

Juliane Sanches ou Aline Holanda
postado por: Veronica M

mensagem postada em 10/12/2011 - 16:12:13hs

Quero me cadastrar nesta promoção da TACA!! Vi que a Juliana se cadastrou no dia 8 e conseguiu milhas em dobro... sera que ainda da tempo?? o site seria o www.lifemiles.com ?? Depois tem que colocar alguma infiormação de N do passaporte, ou n do cartao (pode ser debito ou temque ser credito?) ou carteira de motorista americana.. eh isso mesmo?? Depois como procedo?? Vou em maio e me interessei muiiiiito por esse programa! Compro as milhas e depois troco?? Faz escala onde? Obrigada

Bruno F.

Membro

Inscrição: 21/10/2011

Dúvida - URGENTE !!!
postado por: Bruno F.

mensagem postada em 11/12/2011 - 12:12:01hs

Ola pessoal, estava pensando em comprar o trecho MIA-MCO do dia 24/12 pelas milhas. Mas nao tenha nenhuma experiencia... Esta muito em cima para comprar essa passagem por milhas? Como devo proceder??

Abracos!

Bruno F.

Membro

Inscrição: 21/10/2011

Fabio
postado por: Bruno F.

mensagem postada em 11/12/2011 - 15:12:01hs

Não sei qual é o programa que o meu pai esta. O programa de milhas dele é pelo cartão de credito (visa). Ele também não sabe como fazer para utilizar suas milhas. Nesse caso ele tem que ligar para o cartão de credito, não e isso?

De Miami para Orlando seria somente a passagem de ida (24/12). Estavamos pensando em levar algumas malas vazias (uma dentro da outra). Vc sabe qual e o limite de bagagens de vôos domésticos?

Um abraço!

Fabiana Lais Monteiro Ferrão Ramos

Membro

Inscrição: 16/06/2009

Milhas TAM
postado por: Fabiana Lais Monteiro Ferrão Ramos

mensagem postada em 13/01/2012 - 18:01:03hs

Pessoal, alguém conseguiu utilizar recentemente a pontuação de 20.000 ou 40.000 milhas para voar até a Flórida??
Estou tentando desde dezembro todos os dias, até de madrugada, e só tem disponível trechos com 65.000.
O problema é que infelizmente não tenho 130.000 !!!!....

Estou começando a achar que devido a grande procura por Orlando, será impossível conseguir!!

Obrigada!!!

Fabiana.

Crismaldo Bruno

Membro

Inscrição: 19/09/2011

Para Fabiana
postado por: Crismaldo Bruno

mensagem postada em 13/01/2012 - 18:01:41hs

Eu consegui comprar minha passagem jto com da minha esposa. Mas conforme mencionei antes, eu comprei com exatos 3 meses de antecedencia. Na ida, paguei 20 mil ptos por pessoa e na volta 30 mil pts por pessoa. Estou indo dia 21 de fev e retorno dia 9 de março.

"me parece" que a politica deles mudaram com respeito a qtde de pontos por trecho.

Conselho, liga na TAM e pede pra deixar seu nome e telefone, pois pode surgir algum cancelamento. Quando eu estava pesquisando por datas, uma pessoa da TAM mencionou que eu teria esta opção...

Não sei qual data vc esta escolhendo, mas pra mim, nos meses de maio e junho consta passagens com 30 e 40 mil pts

Att

Crismaldo Bruno

Na atração Carrossel do Progresso você encontra o cão Rover - tão querido por Walt - que também pode ser visto na Mansão Mal-Assombrada, junto do zelador e também nos Piratas do Caribe, com as chaves a boca, próximo a alguns prisioneiros.