Orlando Tickets Online

Companhias Aéreas - Programas de Milhagem

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Não é permitido postar qualquer mensagem relacionada ao comércio de milhas no presente tópico. Tal prática não é permitida pela grande maioria dos programas de fidelidade.

leia essas informações

Índice  
Roberval Taylor

Membro destaque

Inscrição: 13/01/2012

Eduardo
postado por: Roberval Taylor

mensagem postada em 23/03/2012 - 13:03:32hs

Oi Eduardo,
Eu acendí uma vela para Sto. Expedito (aquele das causas impossíveis e urgentes) e deu certo. Só que demorou tanto a compra da passagem usando milhas, pelo site, que a vela chegou até o fim e começou a pegar fogo no computador !!!
Agora vou ter que comprar outro lá !! (rsrs)
Boa sorte a todos e uma boa viagem pra quem está indo !! Sds.

Carlos Eduardo Vervloet

Membro

Inscrição: 12/03/2012

Eduardo - TAM 20000 milhas
postado por: Carlos Eduardo Vervloet

mensagem postada em 23/03/2012 - 12:03:28hs

Tudo bem chará???

Vou te relatar a minha experiência...

Olha só, eu conseguí marcar em Outubro para Abril via Agência da TAM pois fiz o seguinte, comprei os hotéis e aluguel de carros com ela e a mesma ficou quase uma tarde inteira conosco(éramos 8) e conseguimos todas.

Vale lembrar que a agência quase não ganha nada para fazer nossas passagens de milhas mas acaba compensando se vc reserva o restante da mesma com eles.

Fiz exatos 6 meses antes pois queria viajar no meio de Abril e tinha algumas boas opções quando fechei na agência.

Um abraço,

Brunasaopaulosp

Membro

Inscrição: 27/01/2012

Eduardo- tam 20 mil milhas
postado por: Brunasaopaulosp

mensagem postada em 23/03/2012 - 12:03:42hs

Ola Eduardo..vc abre o calendário do mes inteiro? Pois se vc for pesquisar dia a dia fica muito difícil! Vc esta pesquisando as três passagens juntas?? Tenta pesquisar somente um adulto ou no máximo 2... As vezes, vc pode trocar uma ou duas passagens por milhas e comorar a outra! Principalmente para seu filho, que o preço eh menor....

Graziella Campanaro

Membro

Inscrição: 19/02/2010

Para Eduardo - TAM 20 mil
postado por: Graziella Campanaro

mensagem postada em 23/03/2012 - 12:03:47hs

Eduardo, eu não sei qual a sua cidade, mas ontem pesquisei vôos saindo de Brasília para Orlando em agosto e setembro e inacreditavelmente tinham datas com 20 mil. Poucas opções, mas tinha. Quase não acreditei pq tb olhop quase todos os dias e nunca tinha visto tb. Não comprei pq estou viajando com um grupo e temos outras questões. Mas vou te falar: em questão de 3 minutos já não tinha mais para a data q tinha visto. Entra e acaba MUITO rápido. Tem que ter muito tempo e paciência... Boa sorte. Tb estou nessa luta companheiro!!!!!! rsrsrsrs

Marcos Silva de Mendonça

Membro

Inscrição: 06/07/2011

Milhas TAM - Setembro - de 20 Mil até 30 Mil pontos
postado por: Marcos Silva de Mendonça

mensagem postada em 23/03/2012 - 08:03:00hs

Bom dia Pessoal,

É o minha primeira mensagem.

Estou em busca de passagens de ida para Miami para o dia 06/Setembro e de volta por Orlando para o dia 21/Setembro. São 3 passagens, eu, minha esposa e meu filho de 3 anos. Quero conseguir passagens de 20 mil até 30 mil pontos.

Estou pesquisando no site da TAM e ligando na TAM, todos os dias.

Alguem tem algum dica de como devo pesquisar melhor?

Abraço
Marcos

Ana Paula Deslandes

Membro

Rio de Janeiro - Rj

Inscrição: 11/07/2011

setembro
postado por: Ana Paula Deslandes

mensagem postada em 22/03/2012 - 18:03:32hs

Gente, continuo procurando passagem por 20 mil pra setembro... e acabei de reservar a de volta!
Estou tentando trocar para uma amiga, pois já tenho as minhas, do meu marido e minha mãe, que troquei pelo lifemiles, então não temos muitas opções de data para que possamos viajar juntos...eu volto de Miami dia 18 e consegui para ela no dia 18 mesmo, só que de Fort Lauderdale, pela United!
Bom, já é um começo ter a volta, mesmo sem ter a ida! rs
Tínhamos conseguido a ida para Tampa, mas só no dia 10... como chego lá no dia 5 ela só ia chegar praticamente na metade da viagem, né... então decidimos cancelar a reserva da ida e continuar a procura!

Rafael Cordeiro

Membro

Inscrição: 22/08/2011

Não resisti
postado por: Rafael Cordeiro

mensagem postada em 22/03/2012 - 17:03:40hs

galera,

não resisti... achei gru-mia direto por 20 mil.... embarco dia 25 de agosto... como e quando eu volto, não sei.... hehehe.... agora é esperar entrar volta por esse preço !!

se tiverem noticia, avisem !!

Rafael Cordeiro

Membro

Inscrição: 22/08/2011

GRU-MIA
postado por: Rafael Cordeiro

mensagem postada em 22/03/2012 - 16:03:28hs

Galera,

tem voo direto, ida e volta, por 20 mil, em agosto... porém não da pra pegar ida e volta, pq são muito próximas....

Luciana, tem tambem em setembro, dia 17, mas com conexão em manaus.....

to começando achar q vão começar aparecer as de 20 mil pra agosto e setembro... e ai? reservo ou espero?

Luciana Dos Santos Crivelaro

Membro

Inscrição: 31/12/2011

Rafael
postado por: Luciana Dos Santos Crivelaro

mensagem postada em 22/03/2012 - 13:03:17hs

E aí Rafael? Conseguiu algum bilhete para setembro com 20.000 milhas? Falei na TAM agora há pouco e o atendente me disse que dias atrás até tinha disponível para setembro por 30.000, mas agora só 65.000.

Brunasaopaulosp

Membro

Inscrição: 27/01/2012

Clarissa 5 passagens Tam
postado por: Brunasaopaulosp

mensagem postada em 22/03/2012 - 09:03:26hs

Clarissa.... As passagens restritas, onde a pontuação e menor, sao bem limitadas, por isso e tão difícil pesquisar para 5 pessoas juntas. E mais fácil pesquisar para 2 e depois para 3... Se vc tiver sorte, consegue no mesmo voo, mas em classes diferentes. Por ex 3 na executiva e 2 na econômica... Ligue na central tam pois eles sempre tem vôos disponiveis por pontos com as parceiras...uma vez liguei e com a mesma quantidade de pontos que iria emitir uma econômica pela tam , conseguiria emitir na first pela parceira....

No pavilhão da Itália (Epcot), note como os tijolos do campanário que ficam embaixo são muito maiores do que aqueles que ficam no alto (diminuem progressivamente), mais um exemplo da utilização da "perspectiva forçada".