Orlando Tickets Online

Walt Disney World - Disney Cruise Line

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  
Fernanda Almeida

Membro

Inscrição: 27/04/2011

Claudio
postado por: Fernanda Almeida

mensagem postada em 05/04/2013 - 21:04:41hs

Oi, Claudio, obrigada. Vou eu e meu marido no Dream dia 12/01 a 16/01. Chegamos dia 02, faremos todos os paques não disney, vamos no cruzeiro, voltamos e faremos os parques disney. Voltamos dia 26. To sabendo q vai ter uma galera lá. Sei q é dificil marcar um super encontro mas dá uma vontade né? Mas com certeza cruzaremos com "conhecidos" virtuais por lá.

Marciabc

Membro

Inscrição: 16/09/2012

Comparação entre Dream e Wonder
postado por: Marciabc

mensagem postada em 06/04/2013 - 09:04:50hs

Fabio, ou quem ja viajou nos 2. Ja fizemos o Dream e agora achei um valor bom para outro intinerario com o Wonder. Minha duvida é qto a parte de diversão para adolescentes, quartos e comida.
Abs
Marcia

Renan Gomes Silva

Membro

Inscrição: 05/02/2012

Nem tudo são Flores...
postado por: Renan Gomes Silva

mensagem postada em 08/04/2013 - 08:04:16hs

Amigos cuidem bem de suas crianças... mesmo nas piscinas do navio.

Continua internado o menino americano que se afogou em uma das piscinas do navio Disney agora dia 30 de março.

Foi socorrido de forma rápida e levado de helicóptero para hospital na Flórida, o que demonstra a eficiência e segurança dos navios Disney.

Mas por mais que tenha salva vidas e toda a estrutura de apoio.... nada substitui os olhos dos pais.

fonte: Orlando Sentinel

Renato Willcocks Duarte

Membro

Rio de Janeiro - Rj

Inscrição: 05/06/2010

Algumas dúvidas sobre o Disney Dream
postado por: Renato Willcocks Duarte

mensagem postada em 09/04/2013 - 20:04:45hs

Prezados,

Pretendo fazer o cruzeiro de 3 noites com minha mulher e filha de 8 anos pelas Bahamas, a bordo do navio Disney Dream, com saída no dia 23/jan/2014 e estou com algumas dúvidas:
- Com quanto tempo de antecedência seria confortável fazer a compra?
- Além disso, devo pegar a cabine com a janela maior (varanda não), categorias 08B, 08C ou 08D. Qual seria o deck mais interessante nesse navio?
- Qualquer outra dica será bem-vinda pois sou literalmente marinheiro de 1ª viagem em matéria de cruzeiros.

Agradeço aos amigos q puderem me ajudar.

Abs a todos.

Renato

Renato Willcocks Duarte

Membro

Rio de Janeiro - Rj

Fábio

mensagem postada em 09/04/2013 - 21:04:38hs

Legal Fábio, muito obrigado. Só pra finalizar, uma pergunta cretina: ficar logo abaixo de um deck tão movimentado, apesar de ser bom do ponto de vista logístico, não pode comprometer a tranqüilidade no interior da cabine? Tipo ficar escutando passos, gritaria etc???
Abs.

Renato Willcocks Duarte

Membro

Rio de Janeiro - Rj

Fábio - dúvidas sobre bagagem no Disney Dream

mensagem postada em 10/04/2013 - 20:04:49hs

Fábio, descobri um site com a distribuição das cabines em todos os decks do Disney Dream e acabei fazendo uma pré-reserva para a cabine 9548 (com varanda) bem central entre 2 núcleos de elevador. Valeu a dica!
Outra coisa: como é a questão da quantidade/peso de malas e bagagens de mão pra embarque no cruzeiro? Há limite por pessoa?
Abs.
Renato

Naina Sobral

Membro

Inscrição: 17/01/2013

Renato Willcocks
postado por: Naina Sobral

mensagem postada em 10/04/2013 - 20:04:02hs

Boa noite! tem como passar o site com a distribuição das cabines em todos os decks do Disney Dream? Também estou querendo fazer o cruzeiro em julho,mas estou com duvida quanto a melhor escolha da cabine, isso é se quando fizer a compra ainda tiver muito o que escolher...rs
grata.
Naina Sobral

Marcio Crivari Francica

Membro

Inscrição: 13/03/2009

Res: Renato Willcocks
postado por: Marcio Crivari Francica

mensagem postada em 10/04/2013 - 21:04:57hs

Naina

Alguns sites que tem o deck plan dos navios da Disney.
Proprio site da DCL link
Cruise Critic um ótimo site de cruzeiros link

Os melhores lugares para mim é sempre o meio tanto de comprimento como de altura, se o navio tem 13 andares, entre o 6 e 7 seria o melhor, e no meio do navio, pois é o centro de gravidade onde teoricamente balançaria menos.

Se voce for fazer a reserva pelo site da Disney Cruise Line, o site abre o deck plan do navio para escolher a cabine entre as disponíveis, tal como quando marcamos assento nos vôos.

Dani Nogueira

Membro

Inscrição: 21/02/2013

Número Castaway Club - Como consigo?
postado por: Dani Nogueira

mensagem postada em 11/04/2013 - 09:04:50hs

Pretendo fazer o Disney Dream em Dezembro e já o fiz agora em janeiro, mas não consigo entrar com o "ID" do castaway club. Será que quando eu fechar a reserva com o mesmo cadastro o sistema irá me identificar como "silver (segunda vez na DCL)"?

Outra dúvida é que quando tento selecionar uma cabine específica, me dá que não é possivel no momento. Será que é porque está lotado ou ainda é cedo para selecionar?

Se alguém souber ou tiver passado por isso e puder ajudar agradeço!

Daniele.

Margarete Maggie

Membro

Inscrição: 09/09/2012

Gorjetas
postado por: Margarete Maggie

mensagem postada em 13/04/2013 - 00:04:23hs

Oi, Pessoal! Por favor quem puder me ajudar pois nunca fiz cruzeiro na vida!!!... rs...
Farei o Dream na semana que vem e estou com dúvida com relação as gorjetas...
Sei que elas são automaticamente incluídas na conta (achei bem prático!) mas nesse caso não preciso entregar nenhum envelope para os que nos serviram?
Envelope é só para quem arruma o quarto neste caso?

A Fountain of Nations contém água dos mais variados rios e mares ao redor do mundo, tendo sido acidionadas quando da inauguração do Epcot, em um gesto de paz e união dos povos.