Orlando Tickets Online

Walt Disney World - Disney Cruise Line

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  
Família Viana

Membro

Inscrição: 04/02/2011

Res: abuso sexual no disney dream!!!
postado por: Família Viana

mensagem postada em 22/05/2013 - 15:05:38hs

É uma notícia que assusta, fica agora a questão: o que fazer? Cancelar o cruzeiro?

Prefiro acreditar que foi um caso isolado cometido por um animal (só chamando assim) que tem uma cultura que trata a mulher como lixo.

Sei lá. Minha filha terá a mesma idade, mas duvido muito se minha esposa a deixará andar sozinha pelo navio.

Balançou.

Abraços.
Cláudio.

Estava programando um cruzeiro em dezembro e olha a noticia que acabei de ler!!!

http://www.em.com.br/app/noticia/internacional/2013/05/22/interna_internacional,392032/camera-registra-momento-em-que-funcionario-de-navio-da-disney-molesta-menina-de-11-anos.shtml

Estou horrorizada! (mensagem de monica souza leonel carneiro da silva)

Luiz Carlos Pantoja Filho

Membro

Inscrição: 16/12/2004

Res: Autorização de viagem
postado por: Luiz Carlos Pantoja Filho

mensagem postada em 22/05/2013 - 15:05:25hs

Prezado Giuliano,

Eu não saberia lhe dizer especificamente com relação ao conteúdo (e documentos) exigidos pela Disney Cruise Line para que você possa embarcar com a sua sobrinha. Todavia, dê uma olhada no "Formulário Padrão de Autorização de Viagem Internacional para Menores" (link) e adapte naquilo que entender necessário.

No mais, eu lhe aconselho a entrar em contato com a empresa ou com o seu agente de viagens para maiores esclarecimentos.

Um forte abraço,
Luiz Carlos ºoº

Monica Souza Leonel Carneiro da Silva

Membro

Belo Horizonte - Mg

Inscrição: 01/11/2012

abuso sexual no disney dream!!!
postado por: Monica Souza Leonel Carneiro da Silva

mensagem postada em 22/05/2013 - 15:05:28hs

Estava programando um cruzeiro em dezembro e olha a noticia que acabei de ler!!!

http://www.em.com.br/app/noticia/internacional/2013/05/22/interna_internacional,392032/camera-registra-momento-em-que-funcionario-de-navio-da-disney-molesta-menina-de-11-anos.shtml

Estou horrorizada!

Giuliano Bergamini Vannucchi

Membro

Inscrição: 26/03/2010

Autorização de viagem
postado por: Giuliano Bergamini Vannucchi

mensagem postada em 21/05/2013 - 13:05:53hs

Pessoal,
Em dezembro farei um cruzeiro com o Disney Dream. Como minha sobrinha irá comigo, a atendente da Disney Cruise Lines me falou por telefone que ela necessitará de uma autorização para embarcar por não estar acompanhada dos pais.
Alguém poderia me indicar um modelo de autorização a ser usado ?
Muito obrigado !!

Camila M

Membro

Inscrição: 11/05/2013

Res: Res: CRUZEIRO Camila
postado por: Camila M

mensagem postada em 12/05/2013 - 21:05:53hs

Camila, somente depois de assinado o contrato on line voce terá acesso ao check in on line. Como não tenho reserva não consegui pegar o site para colar aqui para voce, mas com o seu numero de contrato, siga este post da DCL.
http://disneycruise.disney.go.com/faqs/site-help/my-online-check-in/online-check-in-form/

Abs

Vou tentar.obrigado pela dica.

Sueli Kawamura

Membro

Inscrição: 25/04/2013

marciabc
postado por: Sueli Kawamura

mensagem postada em 12/05/2013 - 19:05:19hs

Obrigada pela resposta, estava mesmo na duvida, acho que so vou fazer o nado com o golfinho e depois volto para o navio, eu tinha receio de ficar no navio e ser meio morto, com pouca gente e sem o que fazer,, mas tenho medo de tambem ser muito cansativo pro meu filho com tanta coisa, valeu,
Vc por acaso fez o nado com o golfinho?
Nos conte mais sobre o cruzeiro, esse topico tem poucas pessoas que fizeram, e os seus posts se perderam, estamos sedentos por informaçoes
Abraços
Sueli k

Marciabc

Membro

Inscrição: 16/09/2012

Res: cris mourao
postado por: Marciabc

mensagem postada em 12/05/2013 - 17:05:55hs

Suely, ja que vc vai fazer o passeio em Orlando, sugiro que fique no navio. Nó s saimos e voltamos no meio da tarde e aproveitamos o navio. Adoraria ter tido mais tempo no navio e almoçar num dos restaurantes com muita calma. Tem bastante atividade para as crianças e os adultos podem ter momento bem relaxantes antes da maratona Orlando!
Abs
Márcia

Marciabc

Membro

Inscrição: 16/09/2012

Res: CRUZEIRO Camila
postado por: Marciabc

mensagem postada em 12/05/2013 - 17:05:40hs

Camila, somente depois de assinado o contrato on line voce terá acesso ao check in on line. Como não tenho reserva não consegui pegar o site para colar aqui para voce, mas com o seu numero de contrato, siga este post da DCL.
http://disneycruise.disney.go.com/faqs/site-help/my-online-check-in/online-check-in-form/

Abs

Sueli Kawamura

Membro

Inscrição: 25/04/2013

cris mourao
postado por: Sueli Kawamura

mensagem postada em 11/05/2013 - 00:05:50hs

obrigada pelas mensagens, mas nao saiu nada, o que sera que aconteceu?, agora to curiosa, muita bateria acabou e so agora cheguei em casa e vim louca pra saber as resposta, sera que vou passar mais uma noite na duvida???!!!!!
Valeu, se vc poder passar de novo, eu agradeceria muito
Abraços
Sueli k

Cristina Mourao

Membro

Inscrição: 08/04/2010

Res: Cris Mourão Mariciabc Fabio e mais alguem de cruzeiro
postado por: Cristina Mourao

mensagem postada em 10/05/2013 - 21:05:01hs

Oi Sueli! Da última vez que fui fiz o passeio com Golfinhos no Atlantic. Ameeeei! Mas fazer dois passeios não sei se dá tempo. O que eu fiz demorou um pouco, pois para sair do navio nos mandaram ir para o teatro onde lá separaram os grupos de cada passeio colocando pulseirinhas em ) e até chegar ao lindo e enorme Atlantis mais alguns minutos. O Atlantis é enorme! Tem um aquário maravilhoso onde vc pode passear por túneis e um tubarão por cima de sua cabeça! O hotel é lindo com muitas lojas de grifes famosas, um parque aquático excelente! Há um passeio para passar o dia lá com refeição incluída. Nunca fiz mas parece tentador! Fique atenta, pois o navio da última vez que fui zarpou antes do por do sol. Assim, que voltei do passeio antes de voltar para o navio aproveitei para fazer umas comprinhas de make up ótimas, pois lá não há impostos (isenção). Achei M.A.C., Guerlain, YSL, .... quase todas menos Chanel (um paraíso consumista!)
Nos links que postei abaixo tem todos os tipos de passeio!

Ao longo de toda a extensão do Magic Kingdom existem túneis denominados de "Utilidors" localizados abaixo do parque que servem para que os funcionários - "membros do elenco" - da Disney se locomovam rapidamente sem serem notados pelo público. Na realidade tais túneis não foram construídos debaixo da terra, mas sim na superfície. Contudo, pelo fato do Magic Kingdom ter sido edificado sobre eles se tem a nítida impressão de que são subterrâneos.