Orlando Tickets Online

Walt Disney World - PhotoPass

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  
Marcio Crivari Francica

Membro

Inscrição: 13/03/2009

Res: Res: Res: Res: Mais uma dúvida
postado por: Marcio Crivari Francica

mensagem postada em 20/08/2013 - 21:08:42hs

Desconheço se existe limite de CD/DVD, minha continha desta ano deu dois DVD, aproximadamente 800 fotos depois de editado.

O limite e para download, 700 fotos.

Marcio

Existe algum limite de CD/DVD?

Taciana, o lugar onde entregar o kit do Photopass+ é você quem indica no ato da compra.
Aconselho que caso a tua viagem esteja muito em cima ou seja com menos de 30 dias da data de compra do Photopass+ que no ato da compra seja informado o endereço de entrega o endereço do hotel em Orlando, principalmente se for hotel Disney, eles entregaram sem problemas no teu hotel.
Só não pode esquecer de quando for fechar o CD/DVD de mudar o endereço de entrega para o Brasil.

No valor do Photopass+ já esta o valor do CD incluso, portanto não há diferença de preço entre querer o CD ou fazer download das fotos. Lembrando que o download somente é permitido até 700 fotos senão me engano, além disto o CD/DVD e mandatório.

Sim o valor no site já esta incluído a mídia, você só paga senão me engano 14 dólares a mais por ser internacional.

Marcio (mensagem de marcio crivari francica)
(mensagem de Alexandre Garcia Barbeito)

Bruna Espíndola

Membro

Niteroi - Rj

Inscrição: 25/06/2013

Photopass + para ontem!!!
postado por: Bruna Espíndola

mensagem postada em 22/08/2013 - 07:08:14hs

Entrei no site para comprar o PhotoPass + e li que tem que ser comprado com pelo menos 14 dias de antecedência =/

Alguém sabe se isso é válido mesmo? Ou se eu comprar e chegar lá com o comprovante vou poder usar antes? Na verdade é só um dia antes...

Não iria comprar o PhotoPass e acabamos decidindo essa semana....

Viajo no dia 29/08, mas o primeiro dia que vou em algum parque da Disney é 04/09.

Existe algum pacote de fotos desse tipo para Universal e Islands?

Alexandre Garcia Barbeito

Membro

Rio de Janeiro - Rj

Inscrição: 01/10/2007

Res: Photopass + para ontem!!!
postado por: Alexandre Garcia Barbeito

mensagem postada em 22/08/2013 - 08:08:16hs

Bruna,

Sugiro que você envie para o hotel onde vai se hospedar. Não sei quanto tempo falta para sua viagem, mas com menos de um mês acho que você não conseguirá receber na sua casa o PhotoPass+. Descubra se seu hotel pode receber o PhotoPass para você. Em ultimo caso pelo que eu já li aqui você pode pegar em alguns lugares na Disney com o email da compra, comprovante de identidade e cartão que foi feita a compra.

Entrei no site para comprar o PhotoPass + e li que tem que ser comprado com pelo menos 14 dias de antecedência =/

Alguém sabe se isso é válido mesmo? Ou se eu comprar e chegar lá com o comprovante vou poder usar antes? Na verdade é só um dia antes...

Não iria comprar o PhotoPass e acabamos decidindo essa semana....

Viajo no dia 29/08, mas o primeiro dia que vou em algum parque da Disney é 04/09.

Existe algum pacote de fotos desse tipo para Universal e Islands? (mensagem de Bruna Espíndola)

Carolina Escobar Costa de Oliveria

Membro

Inscrição: 28/08/2011

Chegou!!!!!! uhruuuuuu!!!!!!
postado por: Carolina Escobar Costa de Oliveria

mensagem postada em 27/08/2013 - 10:08:27hs

Pessoal, chegou meu PhotPass+ hoje..... Fiz a solicitação dia 01/08/2013 e chegou hoje!!!!!
Nem acredito!!!!!!
Feliz..... Feliz..... Muito feliz!!!!!

Lidiane Passos

Membro

Campinas - Sp

Inscrição: 15/12/2011

Res: Chegou!!!!!! uhruuuuuu!!!!!!
postado por: Lidiane Passos

mensagem postada em 27/08/2013 - 11:08:34hs

Pessoal, chegou meu PhotPass+ hoje..... Fiz a solicitação dia 01/08/2013 e chegou hoje!!!!!
Nem acredito!!!!!!
(mensagem de Carolina Escobar Costa de Oliveria)

Oi Carol,

Que bom que o seu chegou!!! E se vc pediu dia 01/08, o meu ainda está no prazo!!!

Pedi dia 09/08 e eles enviaram no dia 10/08, até agora nada!!! Quem sabe semana que vem, né???

Bjos pra vc...

Família Viana

Membro

Inscrição: 04/02/2011

Res: Res: Chegou!!!!!! uhruuuuuu!!!!!!
postado por: Família Viana

mensagem postada em 27/08/2013 - 19:08:21hs

Lidiane, pode aguardar e confiar.

O meu levou algo em torno de 26 dias para chegar.

Alguns amigos relataram que os deles não chegaram, eles mandaram e-mails reclamando e a Disney enviou outro.

Portanto, não se preocupe.

Mesmo que não chegue, você pode pegar lá.

Abraços.
Cláudio.

Nem acredito!!!!!!
(mensagem de Carolina Escobar Costa de Oliveria)

Oi Carol,

Que bom que o seu chegou!!! E se vc pediu dia 01/08, o meu ainda está no prazo!!!

Pedi dia 09/08 e eles enviaram no dia 10/08, até agora nada!!! Quem sabe semana que vem, né???

Bjos pra vc... (mensagem de Lidiane Passos)

Fabi Fukushima

Membro

Inscrição: 16/08/2013

Chegou pela segunda vez
postado por: Fabi Fukushima

mensagem postada em 28/08/2013 - 13:08:06hs

Ontem meu PhotoPass + chegou pela segunda vez. Fiz o primeiro pedido no dia 07/07 e foi expedido no dia 08/07. Porém, uns dias depois vejo q coloquei meu CEP errado (faltou um número). No dia 25/07 peço para que me reenviem o photo Pass (já com o endereço correto) e fui prontamente atendida. No dia 07/08 (exatos 1 mês do pedido) chega o primeiro com o CEP errado e ontem (tb depois de 1 mês aproximadamente do segundo pedido) chegou outro Kit com o CEP tb errado!!!! É a magia disney!!!! kkkk

Lidiane Passos

Membro

Campinas - Sp

Res: Res: Res: Chegou!!!!!! uhruuuuuu!!!!!!

mensagem postada em 28/08/2013 - 13:08:15hs

Lidiane... com certeza o seu deve estar pra chegar... o meu eles informavam o envio dia 09/08/2013.... e chegou hoje..... o seu deve estar a caminho!!!!!!!!
Beijos.... (mensagem de Carolina Escobar Costa de Oliveria)

Oi Claudio e Carol,

Ainda estou na espera, mas como ainda faltam LONGOS 100 dias para minha viagem, acho que até lá chega!!! rsrsrsrs

Assim que chegar venho aqui contar!!!

Senão, faço como o Cláudio sugeriu, pego lá mesmo!!! É que ansiedade mata, né??? rsrsrsrs

Bjos pra vcs....

Lidiane Passos

Membro

Campinas - Sp

Res: Chegou pela segunda vez

mensagem postada em 28/08/2013 - 13:08:28hs

Ontem meu PhotoPass + chegou pela segunda vez. Fiz o primeiro pedido no dia 07/07 e foi expedido no dia 08/07. Porém, uns dias depois vejo q coloquei meu CEP errado (faltou um número). No dia 25/07 peço para que me reenviem o photo Pass (já com o endereço correto) e fui prontamente atendida. No dia 07/08 (exatos 1 mês do pedido) chega o primeiro com o CEP errado e ontem (tb depois de 1 mês aproximadamente do segundo pedido) chegou outro Kit com o CEP tb errado!!!! É a magia disney!!!! kkkk (mensagem de Fabi Fukushima)

Fabi,

Agora sei que o meu também vai chegar!!! kkkkk

E agora? Você pode usar qualquer um dos 2???

Bjos pra vc...

Família Viana

Membro

Inscrição: 04/02/2011

Lidiane - Res: Chegou!!!!!! uhruuuuuu!!!!!!
postado por: Família Viana

mensagem postada em 29/08/2013 - 19:08:48hs

A ansiedade mata mesmo.

Faltam 120 dias pra mim e já comprei faz tempo.

Mas essa ansiedade me economizou alguns Reais, afinal eu comprei com o dólar mais barato.

Abraços.
Cláudio.

Lidiane... com certeza o seu deve estar pra chegar... o meu eles informavam o envio dia 09/08/2013.... e chegou hoje..... o seu deve estar a caminho!!!!!!!!
Beijos.... (mensagem de Carolina Escobar Costa de Oliveria)

Oi Claudio e Carol,

Ainda estou na espera, mas como ainda faltam LONGOS 100 dias para minha viagem, acho que até lá chega!!! rsrsrsrs

Assim que chegar venho aqui contar!!!

Senão, faço como o Cláudio sugeriu, pego lá mesmo!!! É que ansiedade mata, né??? rsrsrsrs

Bjos pra vcs.... (mensagem de Lidiane Passos)