Orlando Tickets Online

Walt Disney World - PhotoPass

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  
Patrícia Truzzi

Membro

Inscrição: 29/05/2012

Fabio - PhotoPass plus
postado por: Patrícia Truzzi

mensagem postada em 21/03/2013 - 23:03:08hs

Boa Noite Fabio,

Agora eu entendi o que esse pacote inclui.

As fotos que eu tirar com os fotógrafos (através do cartão) eu preciso cadastrar na minha conta para, posteriormente eu editar. Como eu coloco as fotos do cartão na minha conta?

Li em algumas postagens que eu tenho um tempo para fazer isso. Seria 14 dias para colocar as fotos dos parques, atrações e refeições (a partir do dia em que eu trocar o voucher pelo cartão) e 30 dias para incluí-las na minha conta e editá-las?

No meu caso, chego dia 15/maio em Orlando e tenho o Chef Micheys's, porém meu primeiro dia de parque é 17/maio e o último parque dia 30/maio (como estamos com crianças iremos intercalar os dias de parques com compras p/ descançar). Eu posso usar esse cartão do dia 15 ao dia 28/maio ou ainda dia 30/maio poderei usá-lo?

Depois tenho mais 30 dias para editá-las e pedir p/ CD chegar na minha casa, certo? E já vou estar no Brasil. Então vou encerrar esse processo (edição) na minha casa e o CD vem p/ cá.

Onde faço meu cadastro? No site oficial da Disney ou no site photopass.com?

Se nao der para pedir o voucher p/ Miami e o CD p/ Brasil, será que ainda dá tempo de eu pedir p/ voucher chegar na minha casa?

E nesse caso, se não chegar a tempo, eu perco o que paguei ou consigo resgatar lá na Disney mesmo?

Muitíssimo obrigado por tirar minhas dúvidas...
Abraços.
Patrícia.

Patrícia Truzzi

Membro

Inscrição: 29/05/2012

Photopass +: Dúvidas!!!
postado por: Patrícia Truzzi

mensagem postada em 21/03/2013 - 21:03:27hs

Boa Noite!

Estou tentando entender esse photopass+ e, apesar de ler e reler algumas páginas desse tópico, ainda tenho dúvidas. Agradeço se alguem puder me ajudar...

1)Entendi que adquirindo o photopass+ tenho direito a 700 fotos tiradas nos parques (CD ou download) mais as fotos impressas dos restaurantes que tiram fotos na entrada (ex: Turkes House, Chef Michey's, 1900 Park Fare...). Além as fotos de algumas atrações como Splash, Space Mountain, Everest, Dinossaur... É isso???

2) Eu posso trocar o voucher em qualquer parque ou só em no MK?

3)Esse CD/download eu recebo na minha casa ou lá mesmo no último parque?

3)Estou há 50 dias da minha viagem e pelo que li, não dará tempo de comprar pelo site e chegar na minha casa. Tenho uma amiga que mora perto de Miami. Será que posso comprar e pedir para entregar na cada dela? Como devo proceder?

4) Somos um grupo de 9 pessoas (3 casais, 1 adolescente e 2 crianças). Podemos adquirir 1 único photopass+. OBS:algumas reservas em restaurantes tivemos que nos dividir em 2 mesas. Será que mesmo assim, conseguiremos as fotos impressas das 2 mesas ou teremos que pagar por 1 delas?

Desde já agradeço.
Patrícia.

Brunasaopaulosp

Membro

Inscrição: 27/01/2012

Entendendo o photopass+
postado por: Brunasaopaulosp

mensagem postada em 21/03/2013 - 17:03:17hs

Fábio..mais uma vez obrigado!
Estou tendo que ler muito sobre esse tal de photopass+. Nunca utilizei o servico e na minha ultima vez na Disney ate fiz diversas fotos com o photopass, estava preparando um photobook lindo, mas demorei muito para fazer toda a edição e quando fui fechar meu pedido, aquela decepção: havia expirado.... Depois li acho que no site da Disney que da para comprar um prazo a mais né..mas ja era tarde! Fiquei bem decepcionada, pois fiz todos os parques e haviam fotos lindas lá! Fazer oq....dessa vez resolvi me arriscar no photopass+, mesmo fazendo somente 2 parques Disney...pelo menos me organizo e não perco o prazo... Farei tbm refeicoes com personagens, oq ajuda a aumentar o numero de fotos...
Espero utilizar muito o servico de fotos da Disney e depois venho ate aqui contar como foi!

Brunasaopaulosp

Membro

Fábio

mensagem postada em 21/03/2013 - 13:03:19hs

Os 14 dias de prazo sao de uso do photopass+ , é isso? Exemplo: dia 01/04 troco meu voucher pelo cartao , vou ao MK e o mostro para ser colocado a foto...ate o dia 14/04 posso tirar fotos normalmente. Caso vá para o parque no dia 15/04, nao conseguirei mais o utilizar ... Entretanto, ainda ser contado o prazo de 30 dias para expirar... Ou seja, ate o dia 30/04 preciso cadastra-lo no site e inserir todos os números de cartões que eu tiver.... A partir desse dia, 30/04, começa a contar o novo prazo de 30 dias para editar e fechar o pedido...certo?? É muita informação e confusão na minha cabeça!,
Obrigado pelas fotos! Tenho super dificuldade de postar aqui com foto..na realidade, nunca consegui..preciso parar e ler as instruções para fazer corretamente...

Brunasaopaulosp

Membro

Prazo de entrega do photopass+

mensagem postada em 21/03/2013 - 13:03:17hs

Pessoal....
Fiz a compra do Photopass+ no site da disney no dia 21/02, no dia 22/02 recebi a confirmação e o aviso de postagem e no dia 20/03 eu o recebi...tentei postar aqui a foto do cd e do voucher mas nao consegui...

Thaís Watrin Morais

Membro

Inscrição: 10/02/2010

Ainda nada
postado por: Thaís Watrin Morais

mensagem postada em 21/03/2013 - 13:03:03hs

Comprem mesmo com antecedência pois o meu nao chegou... Registrei essa semana no site do protopass mas ainda nao recebi retorno. Acho que vou ligar mesmo. Comprei com antecedência e ele foi postado em 29 de janeiro... Faltam 20 dias pra minha viagem e estou sem meu protopass... Snif...

Juliana Rosa Moreira

Membro

Brasilia - Df

Inscrição: 13/01/2009

Familia Viana
postado por: Juliana Rosa Moreira

mensagem postada em 21/03/2013 - 13:03:51hs

Uma vantagem para grupos maiores, como o seu, é que cada um pode ter seu cartão PhotoPass (comum) e se perder ou esquecer pode pegar outro, basta que você cadastre todos eles na sua conta. Minha mãe teve uns quatro quando fomos juntas, sempre esquecia, perdia etc mas eu tomava o cuidado de sempre cadastrar os novos assim tivemos muitas fotos.

Vale a pena o PLUS

Brunasaopaulosp

Membro

Atracões que podemos usar PhotoPass+

mensagem postada em 21/03/2013 - 12:03:19hs

Podemos utilizar nas seguintes atracões:
- Space Mountain
- Splash
- Buzz Lightyear's Space Ranger Spin
- The twilight Zone Tower of Terror
- Rock'n Roller Coaster
- Expedition Everest
- Dinosaur
- Pirates League

Renan Gomes Silva

Membro

Inscrição: 05/02/2012

Viana Family
postado por: Renan Gomes Silva

mensagem postada em 21/03/2013 - 12:03:30hs

O PhotoPass (simples) funciona da seguinte maneira.

Nos parques da Disney (todos) tem vários fotografos espalhados por determinados pontos (são sempre os mesmos) eles tiram quantas fotos vc quizer e no ato não se paga nada.

Na primeira fez que tirar a foto,vc recebe um cartão com um código... use sempre este cartão e toda vez que for tirar nova foto em qualquer dos parques, apresente o cartão ao fotografo que ele registra a foto na sua "conta". (ps: vc pode ter mais de um cartão...basta depois cadastrar todos no site.

Voltando ao Brasil.... vc tem 30 dias para entrar no site do PhotoPass.com/registration_gate.aspx">PhotoPass.., efetuar um cadastro e ai cadastrar 1 ou mais cartões.

Pronto as fotos aparecem para edição e para compra... seja individual seja no pacote de todas (Photo CD), o que recomendo pelo preço. (vc terá mais 30 dias para decidir se vai comprar ou não).

O PhotoPass + (ou plus) é diferente!! neste vc compra antecipado o Photo CD por um preço com desconto.
Além do preço com desconto... o PhotoPass + permite incluir na relação das fotos, aquelas tiradas com personagens dentro dos restaurantes e as fotos tiradas nas atrações como montanha russa,etc... seja lá quantas fotos for e de quantas pessoas do grupo for.

A compra do PhotoPass + é via cartão de crédito internacional no mesmo site.. vc recebe pelo correio um voucher para retirar o cartão no primeiro dia de parque (detalhe... retirado o cartão do PhotoPass+ no parque..ele dura 14 dias).

Enfim...é um bom negócio o PhotoPass se vc comprar o Photo CD principalmente se tirar muitas.. muitas fotos... aproveitar mesmo; e muito melhor o PhotoPass + que sendo mais barato,já inclui o Photo CD, terá tb mais benefícios (fotos de atrações e personagens)

Porém... o correio demora para entregar...compre com no mínimo 60 dias antes da viagem.

ps: final!! Acho que NÃO Vale para os Cruseiros Disney ..... e lembrando que é possível fazer o upload de fotos comuns (tiradas por nós mesmos) para o site do Photopass..customisar e acrescentar pagando uma taxa no Photo CD, respeitando o limite de 700 para download e ilimitado para o CD

Família Viana

Membro

Inscrição: 04/02/2011

Juliana ou quem puder ajudar
postado por: Família Viana

mensagem postada em 21/03/2013 - 11:03:55hs

Juliana, o que estou entendendo é que pegando o FP+ antecipadamente, eu poderei baixar até 700 fotos já incluído no valor pago. Se quiser mais de 700 fotos, tenho que pegar o CD de fotos, pagando US$ 15,00 de frete.
Então, resumindo, se for baixar, sai por US$ 0,20 por foto (se forem 700 fotos), pode ficar até mais barato por fotos se pagar o frete.
É isso, ou estou muito otimista quanto a essa promoção?
O FP+ serve para o cruzeiro Disney também?
Abraços.
Cláudio.

Quando anoitece é possível observar no segundo andar da Mansão Mal-Assombrada na janela acima da porta de entrada a figura de um fantasma passando entre os cômodos.