Orlando Tickets Online

Parques - Filas - Lotação nos Parques

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Eis alguns sites onde é possível encontrar estatísticas e previsões com relação a frequência dos parques: TouringPlans.com, EasyWDW, yourfirstvisit.net e Orlando Informer.
O site TouringPlans.com oferece 20% de desconto na sua assinatura para os usuários do Viajando para Orlando basta informar o código: VIAJANDO.

leia essas informações

Índice  
Cristina Mourao

Membro

Inscrição: 08/04/2010

José Luis
postado por: Cristina Mourao

mensagem postada em 11/09/2011 - 15:09:55hs

Esqueci de dizer q o ano passado fui com meu filhão de 3 aninhos. Ele foi no meu colo e ADOROU! Como era pequeno Nao alcancava a pistolinha e então o cast member disse para coloca-ló em meu colo e ele amou! Na saída tiramos fotos com o Woody, Buzz em uma dali há q tem logo em frente e tinha um daqueles soldadinhos verdes. Mas o q ele gostou foi comprar seu cachorrinho de mó oa do Toy story q aqui em casa chamamos de molinho! Ele vai amar!

Luiz Keller

Membro

Rio de Janeiro - Rj

Inscrição: 30/01/2011

Filas - Toy Story
postado por: Luiz Keller

mensagem postada em 11/09/2011 - 15:09:19hs

Esse brinquedo é cheio o ano inteiro. Pois demora e os grupos não querem se separar.

Bem já fui em várias épocas e nunca pego vazio, só menos cheio.

A minha programação para ele é chegar logo pegar o primeiro Fast Pass que tiver, vou no brinquedo e depois já pretendo usar o que peguei e pegar outro. Depois só Deus sabe quando vou pois as filas aumentam.

Depois dessa rotina direto no Toy Story Mania eu vou para o lado direito do parque de rodo o resto depois da Tower of Terror e Rollercoaster.

Cristina Mourao

Membro

Inscrição: 08/04/2010

Oi Fábio Taques
postado por: Cristina Mourao

mensagem postada em 11/09/2011 - 15:09:01hs

Nao me lembro o preço q paguei, mas no site da Disney custa 19,50 e se vc Nao quiser comprar no parque eles entregam no seu hotel. A criançada adora, pois é difícil de ver aqui no Brasil.

http://www.disneystore.com/toy-story-slinky-dog-pull-toy/mp/1290946/1000055/

Abraços

Jose Luis

Membro

Abarracamento - Rj

Inscrição: 29/05/2011

Luiz K. e Cristina
postado por: Jose Luis

mensagem postada em 11/09/2011 - 15:09:07hs

Muitooo Obrigado Luiz e Cristina.

Tentarei fazer isso, chegar na abertura ir direto pra lá, andar 1 vez e pegar 1 Fast Pass para poder repetir.

Acho que deve ser uma dasa atrações mais marcantes para o meu filho.

Abraços

Jose Luis

Membro

Abarracamento - Rj

Inscrição: 29/05/2011

"Fast Pass" Universal - Help
postado por: Jose Luis

mensagem postada em 11/09/2011 - 15:09:46hs

Pessoal, depois de 10 anos afastados de Orlando não lembro de certos detalhes. Como é o "Fast Pass" da Universal Studios e do Islands of Adventures? Qualquer ingresso tem direito? Precisa ser "passaporte"? Etc

Rodrigo Galluf

Membro

Inscrição: 22/08/2010

Jose
postado por: Rodrigo Galluf

mensagem postada em 11/09/2011 - 16:09:52hs

O fast pass da Universal chama-se Express Pass e é pago. Funciona da mesma forma que o da Disney, nas atrações que tem essa opção você passa por uma fila rápida. Você pode adicionar essa opção por $25,99 para os dois parques (IOA e US) ou um parque só por $19,00.

Veja mais em link

Luiz Keller

Membro

Rio de Janeiro - Rj

Inscrição: 30/01/2011

Jose Luis
postado por: Luiz Keller

mensagem postada em 11/09/2011 - 17:09:30hs

Velho nunca usei o Express em nunhuma parque, mesmo em períodos super cheios. Se um dia ficar no resort Universal até ganharei 1 e usarei, mas até lá não pretendo comprar.

Mas se algum dia tivesse que fazer a loucura de ir nos dois parques no mesmo dia certamente compraria o ilimitado, mas o problema seria esse, pois acabaria gastando o mesmo que dois ingressos fazer o que ?!

Acho que vale se pode pagar, pois adianta bem as filas, mas pela questão da economia de dinheiro invisto melhor esse valor.

Alessandraantunes

Membro

Inscrição: 22/08/2011

parques em jan e fev
postado por: Alessandraantunes

mensagem postada em 11/09/2011 - 19:09:45hs

Alguém saberia me dizer como ficam os parques na última semana de janeiro e primeira de fevereiro?
Irei com a minha família entre os dias 26 de jan e 08 de fev. Só fui a Disney em julho.
Tem algum dia da semana específico em que algum parque fica mais vazio?
Obrigada, Alessandra

JÚlia Leite

Membro

Inscrição: 09/07/2010

ALESSANDRA
postado por: JÚlia Leite

mensagem postada em 12/09/2011 - 00:09:52hs

Oi Alessandra,eu tb estarei lá quase que na mesma época que vc, de 28/01 a 11/02.
Tb estou aqui as voltas com o planejamento de em quais dias ir aos parques.Estou olhando no touring plan,e as lotações nesses dias estão variando muito.
Vamos nos comunicar,quem sabe uma ajuda a outra.
Bj!

Alessandraantunes

Membro

Inscrição: 22/08/2011

Fábio Liporace
postado por: Alessandraantunes

mensagem postada em 12/09/2011 - 19:09:39hs

Olá Fábio.
Que alívio que vc me deu!
Já estava achando que os parques estariam ainda lotados. Já fiz meu roteiro e coloquei os parques todos em dias de semana, exceto o SW que coloquei num domingo e o Universal tb num domingo (li em algum lugar aqui que Universal no domingo era melhor. Será mesmo?)
Coloquei o BG num dia de semana, vc acha que seria melhor trocar pela Universal?
Coloquei as compras aos sábados e finais dos dias durante a semana.
Depois gostaria de postar num roteiro se vc pudesse dar uma olhada, se não for ocupar muito seu tempo. Leio diariamente este site e já sei que vc é fera e muito solícito a todos.
Muito obrigada mesmo. Um abraço, Alessandra

Todo o lixo do parque Magic Kingdom é transportado por um sistema denominado "AVAC" que locomove os detritos até a central de processamento utilizando gás comprimido a uma velocidade de quase 100 km/h. Posteriormente todo o lixo é processado e reciclado.