Orlando Tickets Online

Parques - Filas - Lotação nos Parques

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Eis alguns sites onde é possível encontrar estatísticas e previsões com relação a frequência dos parques: TouringPlans.com, EasyWDW, yourfirstvisit.net e Orlando Informer.
O site TouringPlans.com oferece 20% de desconto na sua assinatura para os usuários do Viajando para Orlando basta informar o código: VIAJANDO.

leia essas informações

Índice  
Mauricio & Fabi

Membro

Sao Paulo - Sp

Inscrição: 14/03/2010

Nely Rodrigues P. Rezende
postado por: Mauricio & Fabi

mensagem postada em 07/11/2011 - 19:11:55hs

Imagino o que vc deve ter passado naqueles momentos, ir para Disney e MK "fechado" não dá né ???Rssss

Bom vou pesquisar sobre o assunto mais a fundo e me organizar para tentar "driblar" esses problemas.

Abraços

Mauricio

Membro

Rio de Janeiro - Rj

Inscrição: 25/07/2010

Maurício e Lara
postado por: Nely Rodrigues P. Rezende

mensagem postada em 07/11/2011 - 18:11:29hs

Realmente a coisa só fica mais tranquila pois afinal de contas Orlando é Orlando e Disney é Disney...... O mais gozado disto tudo, foi que quando fomos vendo os avisos "Magic Kingdom is closed" a primeira coisa que eu pensei foi: caramba........ tanto tempo para chegar aqui e ainda por cima aconteceu alguma desgraça??????? pois eu nunca tinha ouvido falar sobre algum parque da Disney fechado....... E dentro do parque eu comentava com o meu marido: Estas crianças não deveriam estar na escola em plena semana de aula, todo mundo resolveu matar aula nesta semana !!!!!! Até que resolvemos perguntar a uma senhora se na Semana Santa não tinha aula e então ela nos explicou que era Spring Break e o que era....... E um detalhe interessante, brasileiros quase nenhum...... somente americanos de todos os estados com as crianças emplastadas de filtro solar 50 e mesmo assim ao final do dia vermelhos que nem tomatinhos, é com certeza diversão garantida.

Mauricio & Fabi

Membro

Sao Paulo - Sp

mensagem postada em 07/11/2011 - 16:11:21hs

Nely,

Muito obrigado pelas informações, nossa vc falando esta parecendo fim de ano na Disney.....rss, estivemos de dez/2010 a jan/2011 e os parques estavam em alguns dias assim lotados, bom de qq forma vou pesquisar para ajustar nosso roteiro.

Mais uma vez obrigado

Mauricio

Membro

Rio de Janeiro - Rj

Inscrição: 25/07/2010

Parques - Filas - Maurício
postado por: Nely Rodrigues P. Rezende

mensagem postada em 07/11/2011 - 15:11:46hs

Olá Maurício!

Estive em Orlando em 2010, praticamente neste mesmo período que você e sua noiva estarão indo este ano (cheguei em 26.03 e retornei em 04.04 - era Semana Santa) e não tinha na época nenhuma informação sobre o Spring Break (são férias de primavera nas escolas e universidades americanas durante os meses de março e abril basicamente), por isso levamos um baita susto !!!!!! O dia que escolhemos para ir ao Magic Kingdom, segunda-feira dia 29.03, quando estávamos chegando avistamos vários avisos que o MK estava fechado, fechado ???????? Sim, não tinha vaga no estacionamento, então eles nos deram de cortesia um estacionamento para qualquer outro parque (fomos para o Epcot que estava bem legal). No dia que conseguimos ir no MK, estava tão cheio de americanos que o pessoal teve que fazer uma "rua de mão dupla" para que as pessoas conseguissem andar. Os outros parques (o Epcot, o DHS, a US, e o IOA estavam legais), o grande problema mesmo foi o MK. Consulte, aqui mesmo no forum o link do Spring Break 2012 para vocês terem uma noção, da semana onde haverá mais escolas em férias. Pelo que eu soube o pico do Spring Break em 2012 é Março.

Debora França Paz

Membro

Campinas - Sp

Inscrição: 24/01/2011

Renata do Vale
postado por: Debora França Paz

mensagem postada em 07/11/2011 - 15:11:22hs

Olá, tudo bem? Estive em Orlando em ano no mês de fevereiro e peguei o feriado do President's Day.
Olha, em geral os parques estavam bem vazios, não pegamos fila para praticamente nada! Mas no final de semana antes do feriado e no próprio feriado os parques ficam bem cheios sim. Eu tentei ir no Islando of Adventure no domingo antes do feriado e tive que desistir... Eu não comprei os ingressos antes e só a fila para comprar estava demorando quase 2h. Acabei indo pro Sea World nesse dia e estava suuuper vazio. No feriado eu fui no shopping (Mall at Millenia) e todas as loja estavam abertas.
Se eu fosse você só evitaria o domingo antes e o próprio feriado, no resto dos dias acredito que você não vai pegar quase nenhuma fila

Boa viagem!

Alessandro Barroso Benevides

Membro

Rio de Janeiro - Rj

Inscrição: 06/01/2009

Renata
postado por: Alessandro Barroso Benevides

mensagem postada em 07/11/2011 - 15:11:48hs

Oi Renata, estarei indo exatamente no mesmo período que vc, chego lá dia 10/02 e retorno dia 23/02. O ideal é aproveitar a primeira semana pra fazer os principais parques, pois na semana seguinte o nivel de lotação irá aumentar bastante por conta do feriado de segunda-feira (20/02). Se vc der uma olhada nos posts anteriores verá que andei dando mais detalhes sobre este assunto.
Abs

Mauricio & Fabi

Membro

Sao Paulo - Sp

Filas Parques Março

mensagem postada em 07/11/2011 - 15:11:11hs

Olá pessoal,

Gostaria de saber de alguém que esteve em Orlando no período entre Março/Abril estarei com minha noiva de 23/03/2012 à 04/04/2012 e gostaria de ter noção de como ficam as filas nesse período.

Desde já agradeço a ajuda

Abraços

Mauricio

Renata do Vale Leite

Membro

Inscrição: 05/03/2011

FILAS EM FEVEREIRO
postado por: Renata do Vale Leite

mensagem postada em 07/11/2011 - 13:11:42hs

Pessoal,

Estarei indo para Orlando em 10/02 com meu marido e meus dois filhos( 4 e 6 anos). Ficaremos lá até 23/02.
Pensamos em fazer os seguintes parques: Magic Kingdom, Animal Kingdom, Hollywood Studios, SeaWorld, Islands e Legoland, mas estou preocupada com as filas nos parques nesse período. Alguém saberia me falar a respeito?
Vi que no dia 20/02 haverá um feriado lá e gostaria de saber se realmente aumenta muito o movimento nos parques e se o aumento é só nesse dia ou alguns dias antes tb?
Aguardo notícias.
Obrigada!!

Alessandro Barroso Benevides

Membro

Rio de Janeiro - Rj

Inscrição: 06/01/2009

Alessa
postado por: Alessandro Barroso Benevides

mensagem postada em 02/11/2011 - 19:11:48hs

Alessa, em Orlando vc nunca desperdiça horas, a não ser que vc fique trancada dentro do quarto do hotel...rs. Tem muita coisa legal pra se ver que foge desse circuito parques e compras. No tópico "Enquete: O que é imperdoável deixar de fazer em Orlando?" o pessoal andou colocando dicas muito legais de passeios e lugares pra se fazer na cidade. Vale a pena dar uma conferida lá.
Acho que um dia inteiro pra Downtown e outro pra Citiwalk é muita coisa. Se vc chegar cedo em DD e ficar até à noite esperando o horário do La Nouba vcs vão ficar sem ter o que fazer, principalmente com crianças pequenas. Vão ficar entediadas. Sugiro que vc chegue no almoço pra segurar até a hora do show. O Citiwalk então não tem muita coisa além de restaurantes e vida noturna. Vc pode conhecê-lo no dia em que forem a US ou IOA.
Qto a parques aquáticos em dezembro acho bem difícil por causa do frio, no entanto, como vc tem muitos dias disponíveis, sugiro que se por uma obra divina faça um calorzinho vcs aproveitem logo e se mandem pra um parque aquático, pois depois vc poderá não ter mais um dia com temperatura apropriada.

Alessa

Membro

Sao Paulo - Sp

Inscrição: 01/11/2011

Alessandro
postado por: Alessa

mensagem postada em 02/11/2011 - 18:11:23hs

Adorei o link que enviou, super útil! Muito bom saber que chegarei num momento tranquilo.
Bem...nos outros dias pretendo ir ao Kennedy Space Center, Ripleys, Wonderworks, Legoland, outlets, shoppings, bairro vietnamita, Lake Eola Park, Scenic Boat Tour... Estou indo com marido e três filhos de 15, 7 e 6 anos, como dois são pequenos quero fazer tudo com bastante calma. Você acha que estou desperdiçando horas? Reservei um dia só para Downtown Disney com o La Nouba a noite, outro dia só para o Citywalk, mas estou muito insegura! Aceito sugestões...Será que consigo fazer algum parque aquático, ouvi dizer que as piscinas são aquecidas, mas acho que não rola, né?!
Super obrigada!!!!

Compete a uma equipe especial de cast members polir a atração atração Prince Charming Regal Carousel (anteriormente denominada Cinderella's Golden Carrousel) todas as noites.