Orlando Tickets Online
 

Hotéis - Fora dos Parques

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga
 

Com o objetivo de facilitar o entendimento das regras do VPO, esclareço - no que tange o presente tópico - que é permitido citar o nome de hotéis, bem como o seu site oficial, telefone e e-mail.

Contudo não é admitida a troca de informações entre usuários a respeito de cotações de hotéis - regra "3.1", pois é a empresa Orlando Tickets Online que patrocina este segmento no Viajando para Orlando e em havendo interesse em contatá-los: clique aqui.

leia essas informações
 
Índice  
Monica Reale
 
Membro
 
 
 
Inscrição: 03/10/2007
 
 
Fernanda/Hamilton
postado por: Monica Reale

 mensagem postada em 28/08/2011 - 20:08:30hs
 

Tb ficarei no World Quest e reservei o apto de 3 quartos! Bom saber que recebem encomendas! A classificação dele no Tripadvisor é muito boa. Vcs já viram?

Acho que sou a que vou por último, de nós três. Não deixem de postar suas impressões sobre o hotel quando voltarem! Abços!

Fernanda Martins
 
Membro
 
 
 
Inscrição: 27/04/2009
 
 
Hamilton / Monica
postado por: Fernanda Martins

 mensagem postada em 28/08/2011 - 23:08:14hs
 

Vi a classificação e comentários no Tripadvisor, acredito que seja muito bom sim! Para quem está indo num grupo maior (4 ou mais) está com ótimo custo benefício.

Hamilton, por favor nos informe sim sobre o prazo para recebimento das compras, e depois conte-nos tudo sobre o hotel.

Abraços

Gilberto Dos Santos
 
Membro
 
 
 
Inscrição: 05/08/2011
 
 
Para Andréa A da S Rodrigues
postado por: Gilberto Dos Santos

 mensagem postada em 29/08/2011 - 07:08:51hs
 

Andréa,
Muito interessante a tua observação a respeito do hotel Homewood. Como estamos pensando em ficar nesse hotel, no da Lake Buena Vista, gostariamos de tirar uma duvida com você: em qual deles você ficou? E quando você fez a reserva, estipulou o número de camas ou apenas colocou o número de pessoas? Pois, observamos que no site do hotel podemos colocar o número de camas que queremos, e desse modo o site direciona para um outro tipo de quarto. E não gostaríamos de ter um sofá cama para nossa filha.
Abraços
Gilberto e Sandra

Ramon Xavier Ferreira da Silva
 
Membro
 
 
 
Inscrição: 27/06/2011
 
 
Rosen In at Pointe
postado por: Ramon Xavier Ferreira da Silva

 mensagem postada em 29/08/2011 - 09:08:32hs
 

Pessoal como já disse antes, reservei o Rosen In na International Drive.
Estava navegando no site e vi que o Check In é as 16h e o Check Out as 11h.

Chego as 9h05 em Orlando, no primeiro dia após pegar o carro e os ingressos e GPS com a OTO, pensei realmente em ir primeiro no Walmart para fazer umas compras para abastecer o quarto. Mas havia pensado em passar no hotel lá pelas 11h30 para o check in e tomar um banho e depois sair para almoçar.
Alguém já conseguiu fazer o Check in mais cedo?

E na volta então não sei o que fazer. Meu vôo é as 21h10 e o Check out 11h. pensei em passar o dia passeando mesmo em um parque aquático, será que eles cobram sei lá meia diária até as 17h mais ou menos?
Alguém já teve esta experiência antes?

Não sei o que fazer em relação a isto pessoal, se alguém puder me ajudar agraço muito.
Abraço

Elaine Cristina Lima Dos Vales
 
Membro
 
 
 
Inscrição: 25/04/2011
 
 
Ramon
postado por: Elaine Cristina Lima Dos Vales

 mensagem postada em 29/08/2011 - 10:08:34hs
 

Estive hospedada neste hotel há alguns dias.
Não fiz check-in early, ou seja, entrar mais cedo. Mas o que me informaram é que caso haja disponibilidade, vc até pode entrar antes, se não houver, eles podem guardar suas malas.
Mas fiz o check-out late, ao invés de sair às 11h, saí às 16h. Tem que solicitar com antecedência, e se houver disponibilidade, é liberado com uma taxa de 45 dólares. No meu caso, foi o receptivo quem solicitou para eles. Mas na entrada, já tenta fazer a solicitação do check-out late, pois assim vc tenta garantir seu quarto.
A saída é às 16h.
Bjks!

Valéria Cristina Dos Santos
 
Membro
 
 
Sao Paulo - Sp
 
Inscrição: 07/12/2009
 
 
Fairfield X Springhill
postado por: Valéria Cristina Dos Santos

 mensagem postada em 29/08/2011 - 12:08:08hs
 

Pessoal,

Por favor, para aqueles que conheçam ambos hotéis, poderiam me dizer qual seriam as diferenças entre eles, principalmente em relação ao tamanho dos quartos/conforto e café da manhã?

Estaremos em 04 adultos, e preciso fechar a minha viagem, que será em Novembro, ainda esta semana.

Obrigada

Andréa A da S Rodrigues
 
Membro
 
 
Niteroi - Rj
 
Inscrição: 07/09/2010
 
 
Stephanie e Gilberto
postado por: Andréa A da S Rodrigues

 mensagem postada em 29/08/2011 - 13:08:33hs
 

Stephanie - Fiquei no da ID e tb tínhamos que pagar uns dólares a mais para fazer upgrade...absurdo,né?!
Em Dezembro passado, fiquei no hotel Baymont Inn, mais simples, mas perto da Universal e com quartos e atendimentos, inclusive recepção de encomendas, com muita organização e sem nada a mais cobrado por isso.

Gilberto - eu fiz toda reserva através de uma agência e eles me informaram que o hotel estava lotado. Mas que eles tentaram a troca para um quarto com 2 camas, mas eles alegaram que eram para 6 pessoas, uma vez que os quartos possuíam um sófá-cama.

Desejo, jamais, passar perto desse hotel e de seus funcionários!!

Alessandra Fiorini
 
Membro
 
 
 
Inscrição: 18/07/2011
 
 
Valéria
postado por: Alessandra Fiorini

 mensagem postada em 29/08/2011 - 16:08:00hs
 

Se vc estiver querendo comparar o Fairfield x Springhill, ambos no Marriot Village LBV, posso te ajudar (os demais não tenho informações):
Café
Fairfield - café continental;
Springhill - café americano (mais opções de pratos quentes);
Quartos
Fairfield - quarto grande, com 2 camas queen, frigobar. Há aptos com microondas e outros não.
Springhill - quarto grande c/ 2 camas queen ou 1 king + ante-sala com sofá cama. Na ante-sala há microondas e frigobar.
Vc teria que ter uma garantia, caso opte pelo Springhill, que terá 2 camas queen no quarto, pois em 4 adultos, ficar no quarto de 1 king+sofá cama é complicado, pois sofá-cama não é lá muito confortável.
Caso tenha esta garantia, certamente o Springhill oferece mais conforto para 4 adultos e relação ao tamanho do quarto, por causa da ante-sala (local para malas). No mais não acho que faça tanta diferença o café nem o tamanho do quarto em si.

Alessandra Fiorini
 
Membro
 
 
 
Inscrição: 18/07/2011
 
 
Gilberto - tipo de quarto/qtd camas
postado por: Alessandra Fiorini

 mensagem postada em 29/08/2011 - 17:08:05hs
 

Gilberto
Viajaremos em 4 (casal+2 filhos, sendo que 1 é adolescente) e fechei o Fairfield LBV, mas estava em dúvida se mudava para o Springhill por causa do tamanho do quarto.
No Springhill, a configuração é ou quartos c/ 2 camas queen ou quartos c/ 1 cama king + sofá cama.
(o sofá cama dá bem para uma criança, mas adolescente ou adulto não aguenta).
Na reserva do Springhill, disseram:
"O hotel acomodará os hóspedes conforme a disponibilidade de quartos", ou seja, era possível nos colocarem no quarto de sofá cama.
Por este motivo, continuei no Fairfield.
Assim te aconselho e verificar se existe alguma ressalva quanto à qtd de camas, e até mesmo telefonar lá, dar seu cod de reserva e confirmar que são 2 camas queen.
Caso não seja, ainda dá tempo de mudar.

Vivianemonteiro
 
Membro
 
 
 
Inscrição: 20/07/2011
 
 
Hampton Inn South Of Orlando
postado por: Vivianemonteiro

 mensagem postada em 29/08/2011 - 17:08:24hs
 

Acabei de voltar de Orlando e fiquei nesse hotel. O café da manhã era excelente, com grande variedade, fazem até waffles na hora. O café da manhã termina as 10h sem prorrogação, tem mt gente p tomar café, mas nunca fiquei sem ter onde sentar. Não há almoço ou jantar no hotel, mas disponibilizam café e chá durante o dia inteiro. A limpeza dos quartos é feita diariamente, trocam sempre as toalhas basta deixá-las no chão(disponibilizaram diariamente 4 toalhas de banho e 4 de rosto). Chuveiro dentro da banheira e não tem blindex, é cortina. Os recepcionistas são simpáticos e solícitos. Cobram 10 dólares caso encomendas pelos Correios cheguem mais de 2 dias antes do hóspede, caso contrario é grátis. Microondas, frigobar, secador e ferro de passar nos quartos. Pedi quarto p 1 casal e era bastante espaçoso, tinha 2 camas queens . Custa USD 1,50 a lavadora e USD 1,50 a secadora, são 3 de cada no hotel. Estacionamento grátis. Não usei a piscina, não reparei em sua limpeza, mas é pequena. Não há taxa adicional surpresa como vi relatado em alguns hotéis. Onibus com transfer para os parques Disney e Universal. Fica perto do Sea World e da Universal. O ruim: não há uma luz principal no quarto, há 6 abajures e a noite somos obrigados a ligar tds. Recomendado, voltaria c certeza.