Orlando Tickets Online

Hotéis - Fora dos Parques

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Com o objetivo de facilitar o entendimento das regras do VPO, esclareço - no que tange o presente tópico - que é permitido citar o nome de hotéis, bem como o seu site oficial, telefone e e-mail.

Contudo não é admitida a troca de informações entre usuários a respeito de cotações de hotéis - regra "3.1", pois é a empresa Orlando Tickets Online que patrocina este segmento no Viajando para Orlando e em havendo interesse em contatá-los: clique aqui.

leia essas informações

Índice  
Tayaneribei

Membro

Inscrição: 14/08/2014

Res: Hotel Monumental (12120, international dr)
postado por: Tayaneribei

mensagem postada em 05/11/2014 - 19:11:52hs

OBrigado Tayaneribei. Também gostaria de agradecer ao Roberval Taylor e a Luciana Barzellai Rodrigues pelos Comentários nos post.
Tayaneribei realmente comentaram sobre a segurança que este hotel oferece, este foi o fator principal para a minha escolha.
eu fiquei com 2 duvidas,
1- existia uma loja de conveniência dentro do próprio hotel? eu olhei as imagens e não vi nenhuma
2 - esta eu acho que você já me respondeu, mas a esperança é a ultima que morre. não tinha nenhum microondas que os hospedes podiam utilizar ?? (pergunto isso pq quando fui pela primeira vez em orlando, no ano passado, economizei muito jantando um macarrão muitoooo bom do walmart)
(mensagem de RafaelSantos)

Rafael, quando eu fui não tinha nenhuma loja de conveniência. O hotel possui um restaurante onde vc pode optar por fazer as suas refeições. Infelizmente vc entendeu certinho :-( O hotel não disponibiliza nenhum microondas para os hóspedes. Sei disso porque após um dia inteiro de compras resolvemos comer a nossa marmitinha do Olive Garden, que estava na geladeira. O meu esposo foi até a recepção imaginando que eles fariam o favor de esquentar na cozinha do hotel, mas eles falaram que isso era proibido. Sabe qual foi a nossa opção? Como a marmita estava em um recipiente de plástico grosso e bem tampado, enchemos a pia do banheiro com a água quente (saia até fumaça) e colocamos a comida ali um tempo. Deu para amornar um pouquinho...rs!

Denise Florenzano

Membro

Resende - Rj

Inscrição: 29/12/2013

Res: Escolha de Hotéis
postado por: Denise Florenzano

mensagem postada em 04/11/2014 - 21:11:29hs

Amigos, mais alguém conhece um desses hotéis??

Marcos!! Obrigada pela contribuição!!

Possuo um pacote de hotéis do tipo "time sharing" e tenho os seguintes hotéis disponíveis, mas queria referências sobre eles.. Se alguém puder me dar uma sugestão de qual escolher... São eles:
1. Vacation Village at Parkway (me pareceu o melhor e mais seguro!!)
2. Holiday INN Vacation at orange Lake Resort
3. Legacy vacation Club Lake Buena Vista
4. Silver Lake Resort
5. Westgate Leisure Resort

Caso alguém já tenha ficado em um desses ou tenha alguma opinião.. estou interessada!! rs

Obrigada!!!
(mensagem de Denise Florenzano)

Rafaelsantos

Membro

Inscrição: 27/03/2013

postado por: Rafaelsantos

mensagem postada em 04/11/2014 - 20:11:19hs

Ola Luciana,
eu optei pelo monumental, devido aos relatos de segurança que ele oferece, o monumental movieland me pareceu ser um hotel bom tambem, porém um pouco mais modesto.
Existe uma bloggueira que recomenda bastante este hotel e tem videos divulgado ele ( eu não sei se pelas regras do forum eu posso comentar quem ela é).
Mas o movieland possui muitos videos de divulgação

Rafaelsantos

Membro

mensagem postada em 04/11/2014 - 20:11:43hs

OBrigado Tayaneribei. Também gostaria de agradecer ao Roberval Taylor e a Luciana Barzellai Rodrigues pelos Comentários nos post.
Tayaneribei realmente comentaram sobre a segurança que este hotel oferece, este foi o fator principal para a minha escolha.
eu fiquei com 2 duvidas,
1- existia uma loja de conveniência dentro do próprio hotel? eu olhei as imagens e não vi nenhuma
2 - esta eu acho que você já me respondeu, mas a esperança é a ultima que morre. não tinha nenhum microondas que os hospedes podiam utilizar ?? (pergunto isso pq quando fui pela primeira vez em orlando, no ano passado, economizei muito jantando um macarrão muitoooo bom do walmart)

Roberval Taylor

Membro destaque

Inscrição: 13/01/2012

Res: BEST WESTERN GATEWAY NEAR UNIVERSAL
postado por: Roberval Taylor

mensagem postada em 04/11/2014 - 10:11:46hs

Olá amigos do VPO, em março estarei indo a Orlando pela oitava vez e nunca me hospedei nesse hotel. Gostaria de saber dicas ou comentários a respeito desse hotel. Dessa vez estarei indo somente com o marido, sempre alugamos carro e além de compras faremos visitas a alguns parques, minha paixão em Orlando.
Desde já agradeço o empenho de todos.
(mensagem de VANIA KOGA)

Vânia,

Este hotel é bem localizado, fica na 7299 Universal Boulevard, em Orlando, entre a Kirkman Rd e a International Drive, próximo ao parque aquático Wet in Wild, próximo à Universal Studios e Islands of Adventure, este hotel oferece quartos espaçosos e um grande número de serviços. O Best Western Orlando Gateway, anteriormente o Clarion Hotel Universal, tem serviço de hotel completo, que oferece linhas regulares de transporte para os parques nas proximidades, incluindo a Universal Orlando e Sea World. Walt Disney World está a curta distância. Cobram uma taxa de resort $ 3,50 a ser paga pelo hóspede no momento do check-in. Esta taxa de resort é por noite / por quarto.

O hotel aceita hóspedes com animais de pequeno porte. (pet friendly).
As acomodações mais simples contém Cafeteira, acesso à internet; Ferro e mesa de passar roupas; secador de cabelos; TV com controle remoto de plasma 37 polegadas; canais de filmes; recados de voz por telefone, cofre nos quartos e rádio relógio digital.

Embora seja um hotel antigo, não há relatos de problemas com limpeza ou segurança.

SDS,
Roberval.

Roberval Taylor

Membro destaque

mensagem postada em 04/11/2014 - 08:11:50hs

Você lembra quanto está pagando a sua diária neste Hotel???
Pena que você só vai em Abril, eu gostaria de saber também sobre este hotel e sobre o Hotel Monumental Movieland , que fica na 6233 International Dr, Orlando, FL 32819. Dizem ser bom também. Eu vou em final de Janeiro e inicio de fevereiro de 2015 mais ainda não fechei o Hotel , estou super na dúvida. Este que estou pesquisando, tem frigobar, cafeteira e microondas. (mensagem de Luciana Barzellai Rodrigues)

Olá Luciana,

Infelizmente, em respeito a regra numero 3.1 do Fórum, não podemos postar o preço (cotação) das diárias de hotéis aqui, pois é a empresa Orlando Tickets Online que patrocina este segmento no Viajando para Orlando, com a qual vc também pode reservar hotéis em Orlando !!

Mas se você clicar neste LINK, poderá fazer uma cotação, inclusive colocando as datas certinhas de sua estadia por lá ok ?
Posso te garantir que este hotel é um dos mais baratos, inclusive pertence a uma brasileira que mora lá !!

O outro que vc citou é ainda mais barato LINK mas é bem mais antigo, com acomodações necessitando reformas e menos segurança nos quartos !
Além disso cobram uma taxa adicional para colocar Micro-ondas e frigobar nos quartos veja: **Additional charge for microwave oven and refrigerator at $5/day each.

Forte abraço, SDS,
Roberval Taylor.

Luciana Barzellai Rodrigues

Membro

Inscrição: 19/01/2013

postado por: Luciana Barzellai Rodrigues

mensagem postada em 03/11/2014 - 19:11:47hs

Você lembra quanto está pagando a sua diária neste Hotel???
Pena que você só vai em Abril, eu gostaria de saber também sobre este hotel e sobre o Hotel Monumental Movieland , que fica na 6233 International Dr, Orlando, FL 32819.
Dizem ser bom também.
Eu vou em final de Janeiro e inicio de fevereiro de 2015 mais ainda não fechei o Hotel , estou super na dúvida.
Este que estou pesquisando, tem frigobar, cafeteira e microondas.

Roberval Taylor

Membro destaque

mensagem postada em 03/11/2014 - 18:11:06hs

Ola Coleguinhas do VPO, fechei o pacote ontem pela C-V-C e em abril estarei indo pela segunda vez para orlando, gostaria de saber se o hotel monumental (12120, international drive) é bom ?? eu vi diversos depoimentos positivos no site de hotéis pela internet e no app no celular, mas gostaria da opinião de vocês.
obs. o hotel não oferece cafe da manha, existem locais bacanas para café da manha por la?? aceito sugestões amigos obrigado desde já galera

Rafael,
Este hotel Padrão 3 estrelas americano, fica localizado no final da International Drive, perto do acesso a I-4 e relativamente próximo ao Orlando Convention Center. Passou por uma recente pintura.
Oferece como serviços: Depósito de Bagagem, Estacionamento (custo adicional), Sala de Reuniões, Serviço de Quarto, Lavanderia (custo adicional), Serviço de Despertador, Recepção 24h, Recebimento de Pacotes/Postagens (custo adicional), Caixa Eletrônico, Lavagem a Seco (custo adicional).
Tem como recreação: Academia, Hidromassagem, Business Center, Piscina ao Ar Livre (sazonal);
Oferece ainda Café da Manhã (com um custo adicional), Restaurante, Elevador, Acesso para Deficientes Físicos, Internet Wi-Fi em Áreas Sociais (custo adicional), Ar-condicionado, Bar.

O Hotel é de uma brasileira, que se chama Maria Helena muito simpática. É recomendado para brasileiros que vão pela primeira vez pra orlando, pois ela nos fornece um roteiro com os principais endereços pra colocar no gps e isso facilita muito a vida dos turistas pois tem o principal de Orlando nessa lista de endereços.
SDS, Roberval.

Para você ter uma idéia dos quartos, aqui vão algumas fotos:

Tayaneribei

Membro

Inscrição: 14/08/2014

postado por: Tayaneribei

mensagem postada em 03/11/2014 - 16:11:06hs

Ola Coleguinhas do VPO, fechei o pacote ontem pela -- palavra censurada -- e em abril estarei indo pela segunda vez para orlando, gostaria de saber se o hotel monumental (12120, international drive) é bom ?? eu vi diversos depoimentos positivos no site de hoteis pela internet e no app no celular, mas gostaria da opinião de voces.

obs. o hotel não oferece cafe da manha, existem locais bacanas para café da manha por la?? aceito sugestões amigos

obrigado desde já galera

Oi!

Ficamos nesse hotel em dezembro de 2010. O hotel é confortável e o diferencial dele é o fato de ter segurança 24 horas por dia, esse foi o diferencial, pois tínhamos medo dos assaltos. Na época era preciso pagar uma taxa diária pelo estacionamento. Quanto ao café da manhã, optamos por comprar as coisas no wall mart, já que o quarto tinha frigobar e cafeteira. A única coisa que deixou a desejar foi o fato de não ter microondas e de não aceitarem esquentar na cozinha do hotel. Enfim, trata-se de um hotel confortável e seguro

Rafaelsantos

Membro

Hotel Monumental (12120, international dr)

mensagem postada em 02/11/2014 - 12:11:06hs

Ola Coleguinhas do VPO, fechei o pacote ontem pela -- palavra censurada -- e em abril estarei indo pela segunda vez para orlando, gostaria de saber se o hotel monumental (12120, international drive) é bom ?? eu vi diversos depoimentos positivos no site de hoteis pela internet e no app no celular, mas gostaria da opinião de voces.

obs. o hotel não oferece cafe da manha, existem locais bacanas para café da manha por la?? aceito sugestões amigos

obrigado desde já galera