Orlando Tickets Online

Visto

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  
Francisca Bezerra

Membro

Inscrição: 21/05/2008

visto
postado por: Francisca Bezerra

mensagem postada em 03/06/2008 - 19:06:30hs

Ola, isso passou comigo
Consul: E renovacao?
eu: sim
Ele me perguntou, vc nao quer visto de negocios tbm?
eu: nao, so preciso renovar o mesmo visto.

Pessoal, cuidado com as pegadinhas, se vc esta solicitando, ou renovando um determinado tipo de visto, e se na hora de pergutarem, se vc nao quer outro, cuidado coma resposta, vc tem que responder somente o que vc esta pedindo.
Se eu estava renovando meu visto de turismo, nao poderia aceitar de negocios.
Cuidado com as pegadinhas, pois tem muita, mesmo pra quem vai renovar, pois isso aconteceu comigo.
So gostaria de compartilhar isso com vc

Nikollas

Membro

Sao Paulo - Sp

Inscrição: 15/04/2008

Ajudaaa
postado por: Nikollas

mensagem postada em 04/06/2008 - 16:06:27hs

Oláa...
Gostaria de sabeer se pra tirar o visto recisa de necessariamente 6 meses?
Porque em fevereiro que descobri que iria a Disney..ai fui tura o Passaporte e só tinha pra abril.
a data de emissão que está nele é 25 de abril.
Obrigado

PS:Tenho 16 anos e vou com excursão

Fabianacolombo

Membro

Campinas - Sp

Inscrição: 10/04/2008

Renovação - Dúvida
postado por: Fabianacolombo

mensagem postada em 04/06/2008 - 16:06:45hs

Olá Pessoal! Olá Francisca!

Ai que medo dessas pegadinhas!
Meu visto de negócios venceu em abril/08. Só que eu nunca entrei nos EUA. Em 1998, a empresa que eu trabalhava "deu" o visto p/ todos da minha equipe. Eles mesmos correram atrás, eu nem fui ao Consulado!
Agora eu estou pedindo o de turista. Se ele me perguntar se eu quero o de negócios vou responder: "Não porque vou a turismo". Tem alguma coisa de errado nisso??
Obrigada!
Fabiana

Fabianacolombo

Membro

Campinas - Sp

Inscrição: 10/04/2008

Roberta e Rodrigo
postado por: Fabianacolombo

mensagem postada em 04/06/2008 - 16:06:20hs

Vc está dizendo que 80% dos vistos foram NEGADOS??
Eh isso mesmo?
Mais alguém tem alguma informação sobre isso?
Fiquei realmente em pânico!
Minha amiga foi 28/05 e falou totalmente ao contrário, de cada 10, 1 ou nenhum tiveram os vistos negados!
Aguardo mais comentários!
Obrigada!
Fabiana

Osmar

Membro

Sao Paulo - Sp

Inscrição: 30/04/2008

Informações Quentes!!
postado por: Osmar

mensagem postada em 04/06/2008 - 17:06:10hs

Olá!
Acabei de voltar do consulado.
Tive o visto aprovado e não precisei apresentar nenhum documento. Fui com a funcional do trabalho pindurada no pescoço e ai o consul perguntou qual era a empresa e quanto eu ganho. Muito trabquilo.
Praticamente 100% das pessoas que vi, sairam com sorriso no rosto.

Agora tenho duas dúvidas que quem responder poderá AJUDAR OS OUTROS AMIGOS.

1- Quem tem o visto negado precisa também ir para a parte do SEDEX? (Todos que fizeram a entrevista hj foram pagar o SEDEX) Se apenas quem é aprovado
precisa pagar o SEDEX, hj pelo que vi ninguém foi reprovado.

2- Não perguntei de quanto tempo de visto foi me concedido. Disseram que visto de turismo pode variar de 3 meses a 5 anos. Qual será a chance de pegar visto de 3 meses, já que provei para o consul que tenho um bom vínculo empregatício?

Obrigado,

Osmar

Gabiza

Membro

Inscrição: 20/05/2008

Nikollas
postado por: Gabiza

mensagem postada em 04/06/2008 - 18:06:17hs

Documentos necessários

Os documentos necessários para a obtenção do visto de não-imigrante são os seguintes:

- um passaporte válido por pelo menos seis meses a partir da data de viagem;

Esse texto foi retirado do site da embaixada, ou seja, entendo que seu passaporte tem que ter validade de pelo menos 6 meses a partir da data da sua viagem e não da emissão do passaporte.

Espero ter ajudado!

Larissa Santos

Membro

Inscrição: 18/10/2007

URGENTE FORMULARIOS
postado por: Larissa Santos

mensagem postada em 06/06/2008 - 20:06:26hs

PRECISO DE INFORMAÇÕES URGENTES....VOU TENTA MEU VISTO PARA EUA E NÃO TENHO DATA CERTA DE IDA MAIS NO FORMULARIO TEMOS QUE COLOCA...NÃO ACEITA EM BRANCO.
QUANTO ONDE E O Q ESTAREI VISITANDO TB AINDA NÃO SEI BEM.....QUERO IR A ORLANDO....COLOQUEI UMA DATA BEM LONGE DEZEMBRO...NÃO TENHO ROTEIRO,NÃO TENHO NADA....POIS AINDA NÃO SEI BEM SE VOU MSM PARA EUA.
VCS ACHAM QUE TENHO QUE COLOCA ENDEREÇO DE ONDE PRETENDO FICA MSM SEM TER ROTEIRO DE VIAGEM,PASSAGEM..ETC.
SE DEIXA EM BRANCO É PIOR OU EU FALANDO QUE ISSO VAI DEPENDE DO VISTO,POR ISSO AINDA NÃO TENHO...
FUI EM UMA AGENCIA D VIAGEM PRA VER ROTEIRO E ME DISSE COMO TEM TEMPO PODE HAVER MUDANÇAS..
UM DESPACHANTE TB ME DISSE QUE SE NÃO TENHO O VISTO É BOM NÃO COLOCA ENDEREÇO ONDE FICAREI,POIS TUDO EM RELAÇÃO A VIAGEM VAI DEPENDER DO MEU VISTO.
OBRIGADO
MAIS É URGENTE
QUALQUER DICA SERA BEM VINDA

Larissa Santos

Membro

Inscrição: 18/10/2007

CAMILA CRISTINA
postado por: Larissa Santos

mensagem postada em 06/06/2008 - 21:06:13hs

POR FAVOR VC COLOCOU ENDEREÇO DE ONDE IRIA FICA...
E ONDE PEDE INFORMAÇÕES SOBRE VOO,ETC O QUE COLOCOU...ESTOU PERDIDINHA,MINHA ENTREVISTA E NA SEGUNDA AGORA....
ENTÃO IMAGINA O SUFOCO ....
OBRIGADO

Lililda da Silva

Membro

Inscrição: 31/05/2008

Larissa
postado por: Lililda da Silva

mensagem postada em 06/06/2008 - 21:06:31hs

Olá,

Larissa, ano passado pedi o meu visto do meu marido e dos meus filhos. Também não sabia a data certa nem os hotéis, mas sabia que iria para Orlando e Miami. Por e-mail solicitei a uma agência de viagens um orçamento. Disse que iria ficar 15 dias e iria viajar em agosto. Pedi dados dos hotéis e eles me passaramtodas as informações, inclusive falei com eles que queria os dados para informar no consulado e que assim que tivesse o visto fecharíamos negöcio. Dito e feito, conseguimos o visto e fechei com esta agência. Este anos estaremos indo de novo em agosto. Não se preocupe é só informar os dados que a agência te informar. Bosa Sorte!

Abraços

Carlos Augusto

Membro

Inscrição: 02/12/2007

Gabiza - Visto Rio de Janeiro
postado por: Carlos Augusto

mensagem postada em 08/06/2008 - 01:06:35hs

Gabiza,
Na minha renovaçao de visto, no consulado do RJ, somente vi uma negativa de visto.
Quanto a documentos não me pediram nenhum. Porem fizeram perguntas sobre tempo de serviço nas empresas que havia informado nos formulários DS 156 e DS 157 e remuneração.
Foi muita tranquila a entrevista.

A cor vermelha é predominante no pavilhão da China e se presta a atrair sorte, alegria, prosperidade, além de afastar maus espíritos.