Orlando Tickets Online

Sandra Maia

Membro

Inscrição: 04/12/2013

Res: Tempo para Agendamento da emissão do Visto em Brasília
postado por: Sandra Maia

mensagem postada em 06/04/2014 - 19:04:31hs

Boa noite, Marden

Tirei meu visto em Brasilia em dez/2013. Foi super tranquilo, varios dias disponiveis, inclusive se quisesse agendar para o dia seguinte a consulta estava disponivel. Foram necessarios 2 dias. No primeiro dia vc ira ao CASV e entregará os documentos e irá tirar a foto. Foi tudo muito rapido e sem filas. No dia seguinte vc irá a embaixada/consulado para tirar o visto. Como é por hora marcada também foi tranquilo e rapido. Nao fiquei nem 1 hora.

Boa sorte,
Sandra

Boa Tarde,

Pessoal estou providenciando a documentação da minha mãe para emissão do visto em Brasília, alguém recentemente fez o processo para Brasília? Quanto tempo está demorando para agendamento? Quantos dias são necessários para todo o processo de emissão do visto?

No aguardo.

Muito obrigado
Marden (mensagem de MARDEN)

Mônica M. Pereira

Membro

Inscrição: 21/04/2013

Res: Recibo original de pagamento da tx - socorro
postado por: Mônica M. Pereira

mensagem postada em 06/04/2014 - 17:04:02hs

Ola eu de novo.

Estou organizando a documentação e não sei o que é o tal de Recibibo Original de Pagamento da taxa de solicitação. Pagamos no cartão, abriu uma janela e foi tudo direto. Tenho uns documentos com código de barras dos agendamentos mas acho que não é isso.
Onde consigo esse tal recibo? Alguém tem uma foto ou modelo para me ajudar?
Abç
Kelly (mensagem de kelly ventura)

Kelly,
Eu levei o comprovante do banco (paguei no boleto) quando fui renovar o meu visto, mas eles nem olharam, só pegaram a folha de confirmação do envio do DS-160.
Você só consegue agendar a entrevista se pagar a taxa, então não tem muito sentido eles exigirem o comprovante.

Marden

Membro

Inscrição: 26/01/2012

Tempo para Agendamento da emissão do Visto em Brasília
postado por: Marden

mensagem postada em 06/04/2014 - 17:04:54hs

Boa Tarde,

Pessoal estou providenciando a documentação da minha mãe para emissão do visto em Brasília, alguém recentemente fez o processo para Brasília? Quanto tempo está demorando para agendamento? Quantos dias são necessários para todo o processo de emissão do visto?

No aguardo.

Muito obrigado
Marden

Carlos Eduardo Fo

Membro

Inscrição: 12/12/2013

Res: CASV RJ
postado por: Carlos Eduardo Fo

mensagem postada em 04/04/2014 - 11:04:10hs

Alguém sabe me informar se pode ou não levar celular ao CASV do RJ no Humaitá? Já li que pode levar e manter o mesmo desligado e em outro lugar que não pode levar nem desligado. (mensagem de Isabella Cunha)
Isabella,
Eu levei, mas tive que desligar (não lembro se tirei a bateria). Somente no Consulado eu tive que deixar na guarda-volumes.
Carlos Eduardo

Debora Zagotto

Membro

Rio de Janeiro - Rj

Inscrição: 14/03/2011

Res: Guarda volumes - precisando dessa informação
postado por: Debora Zagotto

mensagem postada em 02/04/2014 - 16:04:08hs

Olá Kelly,
Não sei se mudou, mas até pouco tempo atrás não existia guarda volumes no consulado e você não pode entrar com NENHUM eletrônico. Do lado de fora ficavam umas pessoas com umas barraquinhas cobrando para guardar os eletrônicos, acho que era R$5,00, mas você tem que confiar muito para deixar com essas pessoas.
De vez em quando eu almoço em frente o consulado, mas nunca mais reparei se os guardadores estavam por ali. Quando eu tirei meu visto há 5 anos atrás o próprio consulado guardou meu Ipod e foi o único eletrônico que eu tinha levado, mas logo depois eles começaram a não guardar nada e apareceram os guardadores do lado de fora.

Olá Pessoal!
Perguntei anteriormente e ninguém me respondeu...
\"Será que alguém poderia me ajudar e dizer como é o guarda volumes do consulado do Rio, de lá já vamos para o aeroporto e preciso me programar. Dá para levar uma mochila grandinha? Sabem quanto custa?

Primeiros passos sendo dados!!!\"

Abç
Kelly (mensagem de kelly ventura)

Eduardo e Cristiane

Membro

Santo Andre - Sp

Inscrição: 26/09/2007

Prazo para renovacao de visto - SP
postado por: Eduardo e Cristiane

mensagem postada em 02/04/2014 - 10:04:10hs

Ola pessoal,

Minha irmã foi Ao CASV Vila Mariana na sexta-feira para renovar o visto. Vocês tem ideia de quando deverá aparecer a informação do ENVIO DO PASSAPORTE?

é que ela já tem passagem comprada para o dia 18!!!

Abraços
e obrigado!

Isabella Cunha

Membro

Inscrição: 02/03/2010

Luciana Geraseev
postado por: Isabella Cunha

mensagem postada em 01/04/2014 - 22:04:12hs

Consegui para o mesmo dia e horário, Luciana!!!!!

Na sexta estou lá no CASV com os meus e os documentos dela. No caso passaportes antigo (com o visto anterior) e o novo e hoje fui com ela para tirar foto. Só espero que a foto dela seja aceita, pq senão vou ter que fazer o agendamento dela de novo....rsss

Muuuuuuuuuuuiiiiiito obrigada pela ajuda, eu já estava enlouquecendo!!!

Bj

Cínthia de Morais Oliveira

Membro

Rio de Janeiro - Rj

Inscrição: 28/07/2013

Res: Guarda volumes - precisando dessa informação
postado por: Cínthia de Morais Oliveira

mensagem postada em 01/04/2014 - 17:04:47hs

Vou tentar ajudar! Como eu trabalhava em frente fui somente com documentos, sei que é proibido entrar com celular, câmeras, tablet e laptop (eletrônicos), por isso tem guarda volumes que não me recordo ser exatamente do Consulado, acredito ser terceirizado, pois ficam na rua e guardam aparelhos em caixotes parecidos com sapateiro, ficam fora do prédio, mas são confiáveis, tem aval do Consulado. E sinceramente não me recordo de alguém guardar mala, lembro de ter visto eles revistando mochilas, acredito que você entre com a mala, na dúvida arrume direitinho, pois é mais confiável do que deixar com os camelôs do lado de fora. E eles revistam cada centímetro mesmo...

Luciana Geraseev

Membro

Inscrição: 22/02/2014

Res: Res: Res: Res: Add membro da família para agendar visita
postado por: Luciana Geraseev

mensagem postada em 01/04/2014 - 15:04:55hs

Isabella,
Eu consegui fazer o agendamento para o mesmo dia, com uma diferença de horários de meia hora. Éramos em cinco (dois adultos e três crianças). Meu agendamento foi no inicio de janeiro no Casv do Alto de Pinheiros, em São Paulo. Essa disponibilidade de horários dependerá do CASV para o qual você está agendando...
Pra finalizar a história, levei todo mundo pro CASV e foi a melhor decisão, pois as fotos que eu levei delas não atendiam as exigências (cabelos atrás da orelha), sendo necessário a presença delas para tirarem foto no próprio CASV. Já no consulado, embora eu tivesse agendado horário pra todo mundo, elas não precisaram ir, somente eu e meu marido.
Espero que dê certo com você também.

Isabella,
Tente marcar para o mesmo dia, está bem fácil fazer o agendamento, pelo menos em Brasília. Se não conseguir, leve os documentos dela quando você for fazer o seu visto, pode ser que aceitem e você não precise ir lá duas vezes.

Ufa Luciana que bom que não foi só comigo...rssssss
Também não fiz cadastro individual pra ela por isso achei estranho e como consegui add ela da primeira vez não imaginei que teria problema em fazê-lo novamente.
Enfim, então faço um cadastro individual para ela só que vou ter que ir duas vezes ao CASV para levar os meus documentos e depois os dela....

Isabella,
Isso também aconteceu comigo. Eu inclui minhas filhas como membro da família no meu cadastro e depois notei que elas estavam isentas da visita ao CASV. Exclui as três, mas fiquei com dúvidas e liguei para a Central de Visitantes de São Paulo. Foi uma confusão. Cada atendente me deu uma informação diferente. O primeiro me disse que elas não necessitavam ir ao CASV, somente ao consulado. Outro me disse que elas tinham que ir ao CASV e não no consulado...Diante de tanta incerteza, como moro em Minas, resolvi agendar o CASV e o consulado para todo mundo. Quando fui fazer o agendamento familiar não consegui inclui-las no meu cadastro. Dava o mesmo erro que você reportou. Tive que fazer um cadastro individual para cada uma e fazer o agendamento de cada membro da família de maneira individual. Na central de visitantes me informaram que quando criamos um cadastro individual não é possível incluir esta pessoa como membro da família...bem, eu não tinha criado o cadastro individual delas...Não sei se é algum problema do sistema, ou algum erro meu...(rs..rs)
Espero ter ajudado...

Gente, não consigo add minha mãe como membro da família de jeito nenhum. Antes de qualquer coisa eu tinha incluído ela no meu cadastro e como vi que ela estaria isenta da ida ao CASV antes de vir aqui e perguntar eu a exclui achando que teria que fazer separado. Como a Monica me ajudou dizendo que eu poderia proceder dessa forma voltei lá e tentei add a minha mãe de novo e desde então não consigo mais, alguém sabe se uma vez add e excluida a gente não consegue mais incluir a pessoa no nosso cadastro? Fica dando essa mensagem: •Erro ao criar solicitante.

Tô com dificuldade com essa renovação meu Deus!!!

Obrigada a quem puder me ajudar (mensagem de Isabella Cunha)
(mensagem de Luciana Geraseev)
(mensagem de Isabella Cunha)
(mensagem de Mônica M. Pereira)

Mônica M. Pereira

Membro

Inscrição: 21/04/2013

Res: Res: Res: Add membro da família para agendar visita
postado por: Mônica M. Pereira

mensagem postada em 01/04/2014 - 12:04:16hs

Isabella,
Tente marcar para o mesmo dia, está bem fácil fazer o agendamento, pelo menos em Brasília. Se não conseguir, leve os documentos dela quando você for fazer o seu visto, pode ser que aceitem e você não precise ir lá duas vezes.

Ufa Luciana que bom que não foi só comigo...rssssss
Também não fiz cadastro individual pra ela por isso achei estranho e como consegui add ela da primeira vez não imaginei que teria problema em fazê-lo novamente.
Enfim, então faço um cadastro individual para ela só que vou ter que ir duas vezes ao CASV para levar os meus documentos e depois os dela....

Isabella,
Isso também aconteceu comigo. Eu inclui minhas filhas como membro da família no meu cadastro e depois notei que elas estavam isentas da visita ao CASV. Exclui as três, mas fiquei com dúvidas e liguei para a Central de Visitantes de São Paulo. Foi uma confusão. Cada atendente me deu uma informação diferente. O primeiro me disse que elas não necessitavam ir ao CASV, somente ao consulado. Outro me disse que elas tinham que ir ao CASV e não no consulado...Diante de tanta incerteza, como moro em Minas, resolvi agendar o CASV e o consulado para todo mundo. Quando fui fazer o agendamento familiar não consegui inclui-las no meu cadastro. Dava o mesmo erro que você reportou. Tive que fazer um cadastro individual para cada uma e fazer o agendamento de cada membro da família de maneira individual. Na central de visitantes me informaram que quando criamos um cadastro individual não é possível incluir esta pessoa como membro da família...bem, eu não tinha criado o cadastro individual delas...Não sei se é algum problema do sistema, ou algum erro meu...(rs..rs)
Espero ter ajudado...

Gente, não consigo add minha mãe como membro da família de jeito nenhum. Antes de qualquer coisa eu tinha incluído ela no meu cadastro e como vi que ela estaria isenta da ida ao CASV antes de vir aqui e perguntar eu a exclui achando que teria que fazer separado. Como a Monica me ajudou dizendo que eu poderia proceder dessa forma voltei lá e tentei add a minha mãe de novo e desde então não consigo mais, alguém sabe se uma vez add e excluida a gente não consegue mais incluir a pessoa no nosso cadastro? Fica dando essa mensagem: •Erro ao criar solicitante.

Tô com dificuldade com essa renovação meu Deus!!!

Obrigada a quem puder me ajudar (mensagem de Isabella Cunha)
(mensagem de Luciana Geraseev)
(mensagem de Isabella Cunha)