Orlando Tickets Online

Cruzeiros

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Peço encarecidamente que não se utilizem do presente tópico para a troca de informações relacionadas a cotações de cruzeiros. O Viajando para Orlando é patrocinado pela empresa Orlando Tickets Online no referido segmento - link.

leia essas informações

Índice  
Stephanie Lima Pimentel

Membro

Boa Vista - Rr

Inscrição: 14/03/2011

Juliana Jankevicius
postado por: Stephanie Lima Pimentel

mensagem postada em 15/10/2011 - 11:10:53hs

Olá Juliana, em Maio deste ano fiz o cruzeiro da Royal Caribbean Majesty of the seas com meu namorado, meus sogros e minha cunhada, de 3 noites pelas Bahamas, eu ameeeeei. Fiz Cococay e Nassau, foi maravilhoso. Em Cococay passamos um dia inteiro só curtindo o delicioso mar azul do caribe, nesse dia fizemos um passeio de barco super legal onde vimos tubarões, estrelas do mar, etc. e quando chegamos na ilha alugamos os equipamentos de snorkel e ficamos mergulhando, tirando fotos embaixo d'água dos peixinhos coloridos, super proveitoso.
No outro dia em Nassau, fizemos o nado com os golfinhos em Blue Lagoon e voltamos para o porto, ficamos passeando pelas lojinhas próximas. Tem muitos passeios pra fazer, eh soh escolher o q vc mais gostar. Eu nao fui conhecer o Atlantis, mas meus sogros foram e acharam o máximo, nesse passeio eles fizeram um city tour por Nassau.
Eu acho q vale suuuuuuuuuper a pena.

Juliana Jankevicius

Membro

Inscrição: 24/07/2011

Stephanie
postado por: Juliana Jankevicius

mensagem postada em 15/10/2011 - 16:10:51hs

Aiii que delicia deu mta vontade o mar do Caribe he maravilhoso mesmo fui pra Punta Cana e acho que tdo mundo devia conhecer o Caribe 1 vez na vida neh! Entao vc me animou a fazer o cruzeiro mesmo, sera que em dezembro no ano novo eh frio??? E tb vc podia falar sobre os precos dos passeios.. obrigada, bjusssssss

Stephanie Lima Pimentel

Membro

Boa Vista - Rr

Juliana Jankevicius

mensagem postada em 15/10/2011 - 19:10:23hs

Ola, bom, eu acho q deva ser um pouco frio sim, afinal é inverno nos EUA, mas eu nao sei...de repente nao é frio...
Quanto aos preços, o city tour q meus sogros fizeram foi 54 reais. O nome da excursão eh nassau & Paradise Island tour. Entra no site da Royal Caribbean e procura por excursões dai vc põe a data do seu provável embarque e o nome do navio e vai aparecer tudo a respeito. Tem uma brasileira q trabalha no balcão q vende as excursões, eh muito melhor vc procurar por ela q ela te explica tudo bem direitinho. Tem um brasileiro chamado Fábio q trabalha no Guest Relations também, se vc precisar de algo, ele te auxilia,eles são super gentis. Ah e se vc pegar a Rosany como camareira, vc estará no paraíso também, rsrsrsrs.
Dentro do Resort Atlantis tem uma praia e o dia na praia do Atlantis custa 115 reais. Em Cococay eu fiz snorkeling e um passeio de barco bem legal, tem um q tem o fundo de vidro e o outro não. Eu fiz o q não tinha o fundo de vidro, era mais barato e bem legalzinho também. Como eu te disse, entra no site q vc encontrará tds os preços de tds os passeios (excursões). Esses preços q eu te disse são da época em q eu fui (Maio/2011).

Abraços
Qualquer coisa é só perguntar!!

Barbara Jasse

Membro

Inscrição: 02/08/2010

Cristhiane
postado por: Barbara Jasse

mensagem postada em 18/10/2011 - 11:10:39hs

Oi Cristhiane, pois é isso que me disseram que dentro do navio é bem friozinho, tô mais preocupada pois novembro já não é calor, mas tb não vejo esse frio todo hehehehe...Acho que vou levar só alguns casaquinhos mesmo que nem vc disse, pois depois vou para orlando que tb estará friozinho...
Obrigada

Cristhiane Messias Nogueira

Membro

Inscrição: 13/08/2008

Patrícia Leite - Roteiro
postado por: Cristhiane Messias Nogueira

mensagem postada em 19/10/2011 - 07:10:09hs

Olá
Inicialmente, procurei pela internet informações a respeito dos lugares onde o cruzeiro estari, e assim consegui alguns mapas, principais pontos turísticos, melhores bares e restaurantes.
Depois disso, fui escolhendo o que gostaria de visitar em cada lugar:
Labadee: não tem muito o que ser feito, pois é um local privativo da Royal. Eu conheci o local a pé, pois lá é muito pequeno. Um conhecido meu fechou um passeio para conhecer uma ilha próxima, em torno de u$ 50, mas disse que foi meio sem graça. A estrutura da ilha é ótima. Tirei o dia pra descansar!
Falmouth: Peguei um microonibus com guia no porto (u$ 30 ida e volta), passei o dia em Montego Bay, fui à praia e ao mercadinho local. Procurei comprar ítens que só encontramos por lá, como por exemplo, o melhor café do mundo (Blue Mountain), o melhor Rum (Appleton), e a famosa cerveja Red Stripe. Vá preparada para ter dificuldades em entender o que o povo fala, e cuidado para não ser enrolada (eles tentam o tempo todo).
Grand Cayman: tem diversas opções de passeio, todos tentadores. Assim que chegar ao porto, vai encontrar os passeios do cruzeiro com preços melhores. Tem o mergulho com arraia (stingray), passeios de barco, etc. Eu peguei um táxi, que é barato, e fui para a praia de seven mile. A praia é de graça (algumas são pagas), e é uma delícia. Vário peixinhos, e um delicioso bar com piscina (pode usar sem pagar). Marquei com o táxi para me buscar, e fui ao centro, pois dizem que os preços são bons. Não achei melhor do Orlando, então, continuei passeando a pé, e fui até Eden Rock. Próxima do porto e maravilhosa para mergulho! Terminei o dia no famoso Margaritaville, que é um bar com piscina e tobogã. Tomei Marguerita até a hora de partir.
Cozumel: aluguei um carro. Éramos seis e pagamos com seguro completo u$ 120. A ilha é bem pequena e bastam u$ 15 de gasolina para dar uma volta completa no lugar. Parei em todas as praias, e por diversas vezes encontri o pessoal do cruzeiro em algumas delas. A predileta da minha galera foi a praia de Corona, uma das primeiras, com o simpático garçon Mário. Cerveja XX bem gelada e gostosa. O bar é simples mas os corais são bons. Mas enfim, olhamos tudo e o tempo foi suficiente para parar nas melhores praias, aproveitar e tirar fotos. Cozumel tem muita opção de passeio, nado com golfinhos (Chankanaab), ruínas maias, etc.
É isso! Vai estudando e procurando o melhor roteiro para o seu perfil. Eu, por exemplo, não tenho vontade de mergulhar com golfinhos, mas sei que sou a minoria, então, trata-se de uma experiência pessoal.
Espero que aproveite sua viagem ao máximo.

Sonny Assis Pólito

Membro

Inscrição: 29/06/2010

Help Help Help
postado por: Sonny Assis Pólito

mensagem postada em 19/10/2011 - 18:10:56hs

Pessual

Vou viajar para Orlando dia 12 de Novembro com minha esposa.
Nunca fui num cruzeiro e vou pela Royal. Gente estou MEGA perdido.
Preciso de ajuda e dicas, vou para Jamaica, Barramas, Cosumel etc

Marcelo Gerin

Membro

Inscrição: 30/09/2011

Cristhiane
postado por: Marcelo Gerin

mensagem postada em 07/11/2011 - 18:11:58hs

Olá,
Nem iniciei esta viagem e já estou pensando em outra no próximo ano!!! kkkk
Li o teu relato sobre o cruzeiro. Teria como você me passar qual a operadora e valores aproximados? Foi feito por aqui mesmo com algum patrocinador do VPO? Vou deixar o meu e-mail lá no bate-papo e recados.
Agradeço imensamente.

Debora Zagotto

Membro

Rio de Janeiro - Rj

Stephanie
postado por: Debora Zagotto

mensagem postada em 07/11/2011 - 20:11:34hs

Esse city tour seus sogros fecharam dentro do Navio mesmo ou por conta própria no porto?
Eu to querendo ir pra Blue Lagoon e depois conhecer algumas coisas de Nassau. Vc acha que dá tempo de ir em Blue Lagoon e depois fazer o city tour? Quanto tempo mais ou menos demorou esse city tour?

Kaká e Júlia

Membro

Inscrição: 20/01/2011

Jacqueline Melo Nogueira de Farias
postado por: Kaká e Júlia

mensagem postada em 10/11/2011 - 18:11:47hs

Oi Jacqueline, em relação ao pacote de Bebidas (Refrigerante) o custo é de aproximadamente R$10,00 por dia por pessoa.

Você recebe uma garrafa térmica temática da RCCL, na qual poderá abastecer durante toda a sua estadia no cruzeiro.

Stephanie Lima Pimentel

Membro

Boa Vista - Rr

Débora Zagotto

mensagem postada em 10/11/2011 - 18:11:42hs

O city tour foi fechado dentro do navio.
Se vc fechar o city tour e blue lagoon dentro do navio nao da tempo, pois só o nado com os golfinhos em Blue Lagoon demora cerca de 4h, então não dá pra pegar nenhum horário do city tour. Agora, eu vejo o pessoal falando que faz city tour com os taxistas que ficam no porto, mas algumas pessoas dizem q eh meio perigoso, q eles as vezes se aproveitam dos turistas e talz...então eu fiquei com medo de fazer algum passeio que nao fosse pela Royal Caribbean. Vai no site e olha o horário dos passeios pra vc ir se organizando com os horários.

Abraços

Walt Disney World Resort emprega mais de 62.000 "cast members". Não por outro motivo é considerada a empresa americanas que mais empregos oferece numa única localidade.