Orlando Tickets Online

Cruzeiros

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Peço encarecidamente que não se utilizem do presente tópico para a troca de informações relacionadas a cotações de cruzeiros. O Viajando para Orlando é patrocinado pela empresa Orlando Tickets Online no referido segmento - link.

leia essas informações

Índice  
Alessandra Améria Fernandes de Souza

Membro

Sao Paulo - Sp

Inscrição: 13/07/2009

Dayane - Oasis
postado por: Alessandra Améria Fernandes de Souza

mensagem postada em 11/05/2011 - 17:05:11hs

Olá Dayane!

Desculpe a demora em responder ... vamos lá ....
O navio balança um pouco sim, mas nada de insuportável, mas tem sim àquela sensação de não estar em terra firme, mas senti mesmo nos primeiros dias acho que foi pq ele estava navegando contra o vendo e contra a maré, na volta senti bem menos. Mas olha, já fiz um cruzeiro aqui no Brasil e dias depois fiquei ainda com a sensação de estar no navio e desta vez não. No daqui sentia que o balanço era para frente e para trás e agora senti um balanço mais lateral entende? Mas é coisa pouca, não precisa ficar assustada!
Não houve nenhuma noite comemorativa, do tipo dessas que ouvimos falar nos cruzeiros aqui do Brasil, noite do branco, noite tropical ou algo parecido e detalhe: não há jantar do comandante!!!! O que tem é o seguinte: todos as noites recebemos na cabine o jornal com as atividades do dia seguinte e no campo que especifica os horários do jantar em cada restaurante consta se será em Traje Formal ou Informal só isso! Em duas noites são trajes Formais: na 2º e 6º noite. O que vi nestas noites formais: a maioria dos homens de terno completo, digamos que 80%, outros 10% de camisa calça social e sapato e outros 10% de camisa pólo e jeans. As mulheres na sua maioria de vestido, algumas com aqueles que só usamos para ser madrinha de casamento e a maioria de longuete e muitos desses curtos que marcam bem a cintura e são um pouco mais soltos na região do quadril que estão muito em moda aqui no Brasil, que por sinal foi o que usei.
Em relação aos shows eu assisti a todos e adorei! Recomendo que vc não perca nenhum afinal vc não pagará nada a mais por eles rs ... digo isso pq assisti ao Mamma Mia pouco antes da viagem e paguei uma grana no ingresso, então aproveita! Vc já fez suas reservas para os horários dos shows?
Até o final da noite vou escrever sobre as paradas, vc vai fazer este mesmo roteiro que fiz? St. Thomas, St. Marteen e Nassau?

Abraços!

Stephanie Lima Pimentel

Membro

Boa Vista - Rr

Inscrição: 14/03/2011

Quem puder ajudar
postado por: Stephanie Lima Pimentel

mensagem postada em 11/05/2011 - 11:05:14hs

Pessoal, depois que eu faço o check in pelo site da Royal Caribbean e coloco o numero do cartão de crédito, os passeios que eu reservar vão ser debitados do cartão no dia que eu reservar ou só no dia do cruzeiro??

Dayane Costa

Membro

Inscrição: 23/05/2010

Adriana - Oasis
postado por: Dayane Costa

mensagem postada em 10/05/2011 - 21:05:19hs

Oi Adriana. Fizemos nosso check in on line pelo site da royal caribbean. tivemos que colocar o numero da reserva que veio no voucher da agencia de viagens e todos os nossos dados: endereco, telefone, numero do passaporte etc e tb o numero do cartao de credito. Foi bem facil no nosso caso porque somos duas pessoas. Depois de feito o check voce tem a opcao de imprimir o setsail, que eh a confirmacao do check-in on line e tem que assinar para entregar no cais junto com o comprovante de cidadania e RG mais o cartao de credito registrado. Depois do check-in pronto, voce pode reservar os shows a bordo, excursoes nos pontos de parada, restaurantes e ateh bebidas e presentes.

Roberto

Membro

Sao Paulo - Sp

Inscrição: 18/08/2006

Ana Paula Rivas Schilkowsky
postado por: Roberto

mensagem postada em 10/05/2011 - 12:05:26hs

Kkkkkkk.....sem pergunta fica difícil responder...eu não sabia o que escrever....kkkkkk

Vamos lá.
Já fiz nas seguintes situações, com furação no meio do caminho(mar), e com furacão ter passado pela ilha.
Quando estávamos na primeira noite fomos informados que entre o ponto que nos encontrávamos e o porto da primeira parada, tinha um furação no meio, e por isso o capitão optou por fazer o cruzeiro do final para o inicio, invertendo o itinerário , e nem vimos tempo ruim por lá, foi muito bom, clima e mar.
Na outra quando chegamos na ilha já tinha passado o furacão já alguns dias, mas dava pra ver a destruição do porto e cidade, a praia tava meio judiada apesar da água clara e o clima bom.
Já pegamos muito vento navegando por lá, mas nunca chegou a atrapalhar os passeios e o navio não balançava muito, na costa brasileira balança mais, principalmente no sul do Brasil.

Aproveita que vale a pena, é muito bom.

Abs.

Rafael e Simone Ferreira

Membro

Inscrição: 04/04/2011

Check-in Online OASIS of the Seas
postado por: Rafael e Simone Ferreira

mensagem postada em 10/05/2011 - 00:05:56hs

Pessoal, minha esposa e eu faremos pela primeira vez um cruzeiro pelo Caribe. Não sabemos muitas coisas, porém algo que nos chamou a atençao e é a dica que queremos passar, é: Assim que receberem a confirmação da Reserva, façam o Check-in online que existe no site da royal caribbean. Vale a pena, pq nesse check in, caso queiram, podem: comprar o pacote de bebidas, agendar passeios nos portos, agendar os horários dos shows do navio, horário do jantar, além de que o check in online acelera sua entrada no navio no dia do embarque. Estamos viajando amanha e voltamos em junho, qdo voltarmos esperamos passar algumas dicas.
Abraço e boa viagem a todos!
Rafa e Si

Dayane Costa

Membro

Inscrição: 23/05/2010

Oasis - Alessandra
postado por: Dayane Costa

mensagem postada em 09/05/2011 - 18:05:15hs

Oi Alessandra, tudo bem? Voce caiu do ceu, vou fazer esse cruzeiro no dia 04 de junho e tenho muitas duvidas hehehe O navio balanca muito, pq tenho medo de ficar passando mal o tempo todo. Alem da noite do comandante ha outra noite comemorativa? Quais os melhores shows? Voce poderia indicar passeios nas praias de parada do navio? Obrigada!!! Dayane

Alessandra Améria Fernandes de Souza

Membro

Sao Paulo - Sp

Inscrição: 13/07/2009

Oasis
postado por: Alessandra Améria Fernandes de Souza

mensagem postada em 09/05/2011 - 18:05:48hs

Olá Pessoal!

Acabei de fazer um cruzeiro com o Oasis pelo caribe (leste) nos próximos dias contarei de modo geral como foi, mas se alguém tiver alguma dúvida esfecífica pode já perguntar que respondo com o maior prazer.

Abraços

Stephanie Lima Pimentel

Membro

Boa Vista - Rr

Inscrição: 14/03/2011

Reserva com nome errado
postado por: Stephanie Lima Pimentel

mensagem postada em 09/05/2011 - 17:05:57hs

Alguém pode me ajudar? A minha reserva do cruzeiro chegou com o meu nome escrito errado, meu nome é STEPHANIE e no voucher veio STHEPHANIE, tem problemas?? Pq no próprio voucher tem escrito que o nome tem que estar conforme o passaporte.

Grata

Roberto

Membro

Sao Paulo - Sp

Stephanie Lima Pimentel

mensagem postada em 08/05/2011 - 20:05:24hs

Sobre a noite do comandante, tem e vão arrumados(traje social), mas já vi de tudo, ate famílias usando bermuda e camiseta, entram sem problemas, mas ai é como você vai se sentir, a maioria vai estar bem arrumada.
Não fiz nenhum passeio no Majesty, mas a fiz com um irmão dele.

Abs.

Roberto

Membro

Sao Paulo - Sp

Jorge Paulo.

mensagem postada em 07/05/2011 - 19:05:35hs

Jorge Paulo,

Sim tem dia de gala, e o pessoal se veste de todas as maneiras, de bermuda a roupa social, ai é como você se sentiria, ter algumas pessoas de terno/gravata e você um pouco mais esporte, se fizer o tipo num to nem ai, é valido, mas isso é minoria. Sei que pra uma noite é um monte de peso, mas eu gosto e curto. Chegue antes do inicio do jantar peça um pro seco, curta uma musica de piano e aproveite, vale a pena.

Abs.

Quando você estiver visitando a atração "The Great Movie Ride" durante a cena onde os atores estão caracterizados de gangsteres preste a atenção na placa do carro dos criminosos, você lerá "021 429", que traduzindo para uma data teríamos "02/14/29", ou seja, o exato dia em que ocorreu o conflito entre gangsteres de Chicago denominado de "St. Valentine's Day Massacre".