Orlando Tickets Online

Roteiros de Viagem

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

O presente topico se presta para que os usuários possam trocar informações com relação a roteiros de viagem. E para aqueles que não dispõem de tempo para tanto informo que figura - na qualidade de patrocinadora no segmento de roteiros - a minha esposa Greicy Pantoja - com o site Dicas da Gre - www.dicasdagre.com.br - com exclusividade.
Eis os links para os calendários oficiais dos parques: Magic Kingdom, Epcot, Disney’s Hollywood Studios, Disney’s Animal Kingdom, Universal Studios Florida, Islands of Adventure, Busch Gardens, Seaworld.
Modelos de Roteiro: Roteiros de Viagem - Informações Gerais, Roteiro de 03 dias, Roteiro de 05 dias, Roteiro de 07 dias, Roteiro de 09 dias, Roteiro de 12 dias e Roteiro de 15 dias.

leia essas informações

Índice  
Marcello Cardoso de Sousa

Membro

Inscrição: 23/06/2013

Res: MIAMI-ORLANDO.
postado por: Marcello Cardoso de Sousa

mensagem postada em 15/05/2014 - 11:05:24hs

Pessoal, preciso de ajuda.
Vou chegar por Miami 18:00, 28/09. Estaremos cansados e como não conhecemos a estrada, ainda mais à noite, optamos por passar a noite lá mesmo e seguir viagem pela manhã.
Como fiz reserva no Pop, não quero desperdiçar parque nesse dia(29/09 - segunda feira)
Gostaria de saber qual seria menos cansativo para fazer e considerando que chegaremos depois dos parque já abertos. Estou com 2 crianças, 9 e 10 anos.
Se tiverem uma outra opinião sobre o transfer, por favor fiquem à vontade. (mensagem de ivanilda)

Ivanilda,

Não sei quantos dias irá ficar por lá.
Como vai chegar por volta do almoço, sugiro que você vá para Downtown Disney.
Conheça e passeie pelas lojas e restaurantes que tem lá.
A maior loja da Disney fica em Downtown, assim como a loja da Lego e muitooo mais. Seria uma ótima opção.
Depois, é só seguir para o Pop Century, muito provavelmente, kkkkk, à noite !
Ou então, faça o check in, deixe as bagagens no Pop (no Locker) e vá, com o ônibus do Hotel, para Downtown Disney. Acho que vale muito mais a pena. Porque não tem parque onde você consiga ir apenas meio dia !
Salvo se você tiver outro dia extra, para repetir.

Mônica Santoro

Ivanilda

Membro

Inscrição: 17/10/2012

MIAMI-ORLANDO.
postado por: Ivanilda

mensagem postada em 15/05/2014 - 10:05:32hs

Pessoal, preciso de ajuda.
Vou chegar por Miami 18:00, 28/09. Estaremos cansados e como não conhecemos a estrada, ainda mais à noite, optamos por passar a noite lá mesmo e seguir viagem pela manhã.
Como fiz reserva no Pop, não quero desperdiçar parque nesse dia(29/09 - segunda feira)
Gostaria de saber qual seria menos cansativo para fazer e considerando que chegaremos depois dos parque já abertos. Estou com 2 crianças, 9 e 10 anos.
Se tiverem uma outra opinião sobre o transfer, por favor fiquem à vontade.

Regism

Membro

Inscrição: 09/05/2009

Res: Res: Res: Regism - Dividir o tempo em dois hoteis
postado por: Regism

mensagem postada em 13/05/2014 - 20:05:33hs

Regis....otima escolha! Nao existe nenhum inconveniente em voce estar no hotel da Disney e ir para os outros parques...voce vai ter a mesma liberdade que em qualquer outro hotel! O que tentei de explicar foi o motivo das pessoas trocarem de hotel no meio do caminho, entende?

Eu estarei em Orlando na mesma época que você!
Embarco dia 23/12 e retorno ao Rio somente dia 14/01/2015
Ficarei hospedada na International Drive no Hotel Rosen Inn At Point com um grupo de 16 amigos...bagunça total rsrsrsrs

Abracos (mensagem de MONICA MACHADO)

Entendi oq vc quis dizer. Não acho q no meu caso vale a pena perder 1 dia pra trocar o hotel. 9 dias acho pouco e ainda perder 1 não dá.
Até gostaria de ficar mais em orlando, mas ainda vou pra miami e já tenho voo marcado pra Boston e depois vou pra NY. Chego de volta no Brasil dia 23/01.

Thiago Al

Membro

Inscrição: 12/05/2014

Res: Res: Meu Roteiro - Setembro 2014 (1a vez)
postado por: Thiago Al

mensagem postada em 13/05/2014 - 18:05:45hs

Que tal acrescentar algum parque aquatico? Ou melhor ainda, o Discovery Cove?

(mensagem de Jé e Rick)

Pensei nisso, o Discovery Cove parece ser Sensacional! mas os valores são beeem salgados e estamos com orçamento bem apertado infelizmente rs
Sobre os aquáticos, vou pensar a respeito, pode ser que seja legal incluir um mesmo! não tinha pensado nisso rs. Qual o mais legal de Orlando se tivesse que escolher apenas 1?

Thiago, como você terá tempo, eu gostaria de sugerir uma visitinha ao Lake Buena Vista- shopping pequeno, mas com lojas muito interessantes, fizemos ótimas compras das duas vezes que fui para Orlando.. (mensagem de Patricia Stetner)

Nossa acho que nunca nem ouvi falar dele rs não li nada sobre ele, obrigado pela dica!
Vou acrescentar ele no tour de compras quando estiver no complexo disney!

Monica Machado

Membro

Inscrição: 22/08/2011

Res: Res: Regism - Dividir o tempo em dois hoteis
postado por: Monica Machado

mensagem postada em 13/05/2014 - 16:05:47hs

Regis....otima escolha! Nao existe nenhum inconveniente em voce estar no hotel da Disney e ir para os outros parques...voce vai ter a mesma liberdade que em qualquer outro hotel! O que tentei de explicar foi o motivo das pessoas trocarem de hotel no meio do caminho, entende?

Eu estarei em Orlando na mesma época que você!
Embarco dia 23/12 e retorno ao Rio somente dia 14/01/2015
Ficarei hospedada na International Drive no Hotel Rosen Inn At Point com um grupo de 16 amigos...bagunça total rsrsrsrs

Abracos

Denys

Membro

Rio de Janeiro - Rj

Inscrição: 02/04/2014

Res: Denys - Crowd Calendar
postado por: Denys

mensagem postada em 13/05/2014 - 16:05:41hs

Denys consultei o calendario de multidao do seu período no TouringPlans.com...veja aí!

15/06 - MK-6 EP-5 HS-5 AK-6 US e IA- 7
16/06 - MK-7 EP-6 HS-8 AK-7 US e IA- 8
17/06- MK-8 EP-8 HS-8 AK-7 US e IA- 8
18/06- MK-8 EP-6 HS-8 AK-8 US e IA- 8
19/06- MK-7 EP-7 HS-8 AK-8 US-9 IA-8
20/06- Todos Disney -7 US-9 IA-8
21/06- MK-6 EP-5 HS-6 AK-7 US-9 IA- 8
22/06- MK-7 EP-5 HS-6 AK-7 US-9 IA- 8
23/06- MK-7 EP-6 HS-7 AK-9 US-9 IA- 9
24/06- MK-8 EP-9 HS-8 AK-9 US-9 IA- 9
25/06- MK-7 EP-6 HS-8 AK-9 US-8 IA- 9
26/06- MK-7 EP-7 HS-7 AK-8 US-9 IA- 9

Quanto as FP alem dos 3 marcados com antecedencia, todos podem pegar, aqueles que vc marca com antecedencia pelo site 'e s'o uma garantia que pode conseguir ir mais cedo aos brinquedos mais concorridos...O que eu realmente n~ao sei te informar e se voce pode marcar mais do que 3 quando tem as Magic Bands...l'a em My Disney Experience talvez vc consiga visualizar esta informacao!

Abracos...
Monica Machado (mensagem de MONICA MACHADO)

Monica,
primeiro gostaria de te agradecer muuuuuuuuuuuuuuito, pois sei o trabalho que foi digitar este mundo de informações! Obrigado mesmo! Mas vamos as considerações rs

Eu alterei todo o meu roteiro baseado nas suas informações retiradas do TouringPlans.com, entrei no site para bisbilhotar e os meses de junho e julho/14 estão em aberto para visualização!!!?? não entendi...mas rs outra coisa...como as informações estão divergentes em relação ao Undercover Tourist...exemplo;

Dia 15/06-----Nível 5 pelo Touring...e "vermelho" no Undercover...

No Touring não existe para o período nível abaixo de 5...para nenhum parque..já no UnderCover para o mesmo período todos os parques possuem o "verde" para determinado dia...

Outro detalhe: O Touring mostra Julho com níveis incrivelmente baixos...??? como?

Vou tentar aqui no VPO encontrar alguém que saiba do Magic Bands...preciso encontrar formas de minimizar o tempo nas filas,,,pois ja estou vendo que estou "ferrado" em junho/14...pelo jeito foi o pior mês para escolher,,rs,,,
Valeu e obrigado!

Regism

Membro

Inscrição: 09/05/2009

Res: Regism - Dividir o tempo em dois hoteis
postado por: Regism

mensagem postada em 13/05/2014 - 12:05:00hs

Ola Regis!
Complementando o que o colega falou posso te falar o seguinte...
Ficar hospedado no complexo Disney te tras algumas vantagens, voce nao paga estacionamento nos parques (custa media de 19 dolares) ja que tem transporte gratuito, em alguns planos vc consegue incluir refeicoes cafe/almoco/jantar com otimos precos, ganha as magic bands que sao umas pulseiras que concentram todas as informacoes de sua estadia na disney, ingressos, passes rapidos-fastpass, funciona como chave do seu quarto tambem.

Neste per'iodo o ideal e voce fazer todos os parques da disney e ja que vai ter transporte gratuito para todos estes parques, tambem nao vai precisar alugar carro nesse periodo....

Entao...faca a conta! Voce paga um pouco mais no hotel da Disney, mas economiza em outras coisas, como te falei anteriormente...

Fazendo a troca de hotel, provavelmente voce perde o dia ou metade do dia que for fazer o check out em um hotel e check in no outro hotel...contabilize isso tamb'em! 1 dia perdido!

Agora sim voce vai precisar alugar um carro...estando num hotel na International Drive, por exemplo, voce vai de carro aos outros parques, aos shoppings, aos supermercados, restaurantes etc...

Entao 'e isso! Quando as pessoas estao no hotel da Disney, aproveitam tudo de Disney!!!! Quando saem pra outro hotel 'e que fazem todo o resto...

Espero ter ajudado!
Na verdade isso 'e muito particular, cada pessoa tem uma ideia e uma necessidade diferente... eu sempre prefiro ficar fora da Disney e ter flexibilidade no meu roteiro...
Boa sorte na sua escolha

(mensagem de MONICA MACHADO)

Obrigado pela atenção.

Chego em Orlando dia 01/01/2015 e vou ficar lá por 9 dias. Vou de carro a partir de miami e pretendo ficar em hotel disney pra conhecer e não mudar de hotel.

No caso, tem algum lado negativo qd for fazer os parques da universal, compras e afins?? Ou são apenas hotéis como qq outro?

Monica Machado

Membro

Regism - Dividir o tempo em dois hoteis

mensagem postada em 13/05/2014 - 11:05:55hs

Ola Regis!
Complementando o que o colega falou posso te falar o seguinte...
Ficar hospedado no complexo Disney te tras algumas vantagens, voce nao paga estacionamento nos parques (custa media de 19 dolares) ja que tem transporte gratuito, em alguns planos vc consegue incluir refeicoes cafe/almoco/jantar com otimos precos, ganha as magic bands que sao umas pulseiras que concentram todas as informacoes de sua estadia na disney, ingressos, passes rapidos-fastpass, funciona como chave do seu quarto tambem.

Neste per'iodo o ideal e voce fazer todos os parques da disney e ja que vai ter transporte gratuito para todos estes parques, tambem nao vai precisar alugar carro nesse periodo....

Entao...faca a conta! Voce paga um pouco mais no hotel da Disney, mas economiza em outras coisas, como te falei anteriormente...

Fazendo a troca de hotel, provavelmente voce perde o dia ou metade do dia que for fazer o check out em um hotel e check in no outro hotel...contabilize isso tamb'em! 1 dia perdido!

Agora sim voce vai precisar alugar um carro...estando num hotel na International Drive, por exemplo, voce vai de carro aos outros parques, aos shoppings, aos supermercados, restaurantes etc...

Entao 'e isso! Quando as pessoas estao no hotel da Disney, aproveitam tudo de Disney!!!! Quando saem pra outro hotel 'e que fazem todo o resto...

Espero ter ajudado!
Na verdade isso 'e muito particular, cada pessoa tem uma ideia e uma necessidade diferente... eu sempre prefiro ficar fora da Disney e ter flexibilidade no meu roteiro...
Boa sorte na sua escolha

Monica Machado

Membro

Denys - Crowd Calendar

mensagem postada em 13/05/2014 - 10:05:41hs

Denys consultei o calendario de multidao do seu período no TouringPlans.com...veja aí!

15/06 - MK-6 EP-5 HS-5 AK-6 US e IA- 7
16/06 - MK-7 EP-6 HS-8 AK-7 US e IA- 8
17/06- MK-8 EP-8 HS-8 AK-7 US e IA- 8
18/06- MK-8 EP-6 HS-8 AK-8 US e IA- 8
19/06- MK-7 EP-7 HS-8 AK-8 US-9 IA-8
20/06- Todos Disney -7 US-9 IA-8
21/06- MK-6 EP-5 HS-6 AK-7 US-9 IA- 8
22/06- MK-7 EP-5 HS-6 AK-7 US-9 IA- 8
23/06- MK-7 EP-6 HS-7 AK-9 US-9 IA- 9
24/06- MK-8 EP-9 HS-8 AK-9 US-9 IA- 9
25/06- MK-7 EP-6 HS-8 AK-9 US-8 IA- 9
26/06- MK-7 EP-7 HS-7 AK-8 US-9 IA- 9

Quanto as FP alem dos 3 marcados com antecedencia, todos podem pegar, aqueles que vc marca com antecedencia pelo site 'e s'o uma garantia que pode conseguir ir mais cedo aos brinquedos mais concorridos...O que eu realmente n~ao sei te informar e se voce pode marcar mais do que 3 quando tem as Magic Bands...l'a em My Disney Experience talvez vc consiga visualizar esta informacao!

Abracos...
Monica Machado

Jé e Rick

Membro

Inscrição: 16/07/2012

Res: VOCÊ TEM TOURING PLANS? HELLLP! AJUDA ROTEIRO!
postado por: Jé e Rick

mensagem postada em 12/05/2014 - 23:05:36hs

O TouringPlans.com eh bem barato, custa cerca de 13 dolares por um ano e vc ainda tem direito a usar o app deles no parque, que por sinal eh muito bom!

Alem disso eh mto facil de usar, msm pra quem nao fala ingles

Você Sabia Que ... O número do prédio do corpo de bombeiros da Main Street U.S.A é “71” em homenagem a inauguração do Magic Kingdom que se deu em 01 de outubro de 1971.