Orlando Tickets Online

Planejamento - Clima - Previsão do Tempo - Furacões

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  
Maria Alfa

Membro

Inscrição: 21/04/2009

Rafaela -Thermal Tee
postado por: Maria Alfa

mensagem postada em 17/10/2011 - 10:10:33hs

Oi Rafaela

Que bom que vc já testou algo parecido. Vou dar uma olhada na Decathlon aqui até para ter uma idéia de como é.
O que vi para meu filho está neste link.
http://www.walmart.com/ip/Fruit-of-the-Loom-Boys-2-Piece-Thermal-Undergarment-Set/14892971

Tem também opções de macacão para adulto.
Pensei em ter comigo na mochila para aquela hora que esfria no parque.

Maria Alfa

Membro

Inscrição: 21/04/2009

Rafaela -Thermal Tee
postado por: Maria Alfa

mensagem postada em 17/10/2011 - 10:10:33hs

Oi Rafaela

Que bom que vc já testou algo parecido. Vou dar uma olhada na Decathlon aqui até para ter uma idéia de como é.
O que vi para meu filho está neste link.
http://www.walmart.com/ip/Fruit-of-the-Loom-Boys-2-Piece-Thermal-Undergarment-Set/14892971

Tem também opções de macacão para adulto.
Pensei em ter comigo na mochila para aquela hora que esfria no parque.

Rafaela Matsuoka

Membro

Araras - Sp

Inscrição: 20/02/2010

Maria Alfa
postado por: Rafaela Matsuoka

mensagem postada em 17/10/2011 - 10:10:07hs

Vi no site do Walmart e achei a da decatlhon pra te mostrar.. parece que a daqui é bem mais grossa... mas acho que tem que experimentar a de lá...se ela fizer o mesmo efeito da nossa aqui, e sendo mais fina,, eu acharia ótimo!!!
http://www.decathlon.com.br/BR/blusa-underwear-54558689/

Duda

Membro

Inscrição: 10/09/2011

RAFAELA E MARIA ALFA
postado por: Duda

mensagem postada em 19/10/2011 - 14:10:55hs

Ola,meninas

Tb estou querendo comprar essas roupas termicas pq irei em dezembro e se ja sinto frio no Rio ,imagina la.Vcs acham que e vale o investimento msm?

E outra, li algumas coisas a respeito e fiquem atentas que existem varios tipos de thermal de acordo com o seu objetivo pois podem ser feitas de diferentes tecidos.Podem ser de algodao(pod no final acabar fria e umida pelo suor), de la(melhor tipo so que grossas e pesada) , de la + polipropileno(tem o melhor lado da la mas sao bem macias ,finas leves e quentes), sinteticas(mais para particar esportes msm) e etc..

Estou na maior duvida e sem saber onde encontrar tb..

Abcs

Rafaela Matsuoka

Membro

Araras - Sp

Inscrição: 20/02/2010

Duda
postado por: Rafaela Matsuoka

mensagem postada em 19/10/2011 - 18:10:21hs

Nossa... nem sabia que tinham todos esses tipos... eu comprei as nossas na Decatlhon, e foram ótimas. Dá uma olhada uns três ou quatro tópicos abaixo... eu coloquei o link da blusa.
Ela não é muito fina, e tbém não muito grossa... o tecido parace com aqueles de calças de ginástica!!! Colocava pela manhã e tirava qdo esquentava, mas teve um dia, que tirei o moletton que estava por cima, e fiquei só com ela, pois é bem bonitinha... justinha e com uma golinha alta. Achei que segurou bem o frio de Miami, espero que aguente o vento de Orlando tbém!!! Do mais, já estou com gorros e cachecóis comprados....só faltam as luvas.

Simone Guimaraes

Membro

Inscrição: 15/09/2009

Tatiana - Tempo
postado por: Simone Guimaraes

mensagem postada em 20/10/2011 - 21:10:47hs

Fui no período de 03 a 15 de dezembro.
Fazia frio principalmente pela manhã e a noite, normalmente no meio do dia esquentava e ficávamos sem casaco. Normalmente usavamos jeans e moleton, mas o tempo era bem instável, teve um dia que tive que comprar luvas e cachecol para suportarmos o frio da noite e um dia que fez tanto calor que saímos de bermuda.
Quanto aos parques, dá para aproveitar bastante, evite os brinquedos que molham, tivemos a péssima experiência de molhar a roupa na universal, no brinquedo do Popeye. Não fui em nenhum parque aquático.

Daniella Tereza S Lima

Membro

Inscrição: 11/06/2009

Clima em Janeiro
postado por: Daniella Tereza S Lima

mensagem postada em 23/10/2011 - 19:10:50hs

Olá,
Estou indo para Orlando no final de Janeiro e estou levando minha filha de 06 anos comigo,podem me dar uma dicas do clima por lá nesta época ? e qual o mehlhor tipo de roupas para as crianças nos parque ?
Grata,
Dani

Flavia Vianna

Membro

Florianopolis - Sc

Inscrição: 11/01/2010

Como esta o clima agora??
postado por: Flavia Vianna

mensagem postada em 01/11/2011 - 12:11:38hs

Oi Pessoal!!!
Alguém sabe como esta o clima agora em Orlando??
Vai fazer muito frio esse mês de novembro??
E esse negócio de furacão?? Pode ter mesmo??
Essa nevasca atingiu o Orlandinho??
Obrigada.
Flavia

Alessandro Barroso Benevides

Membro

Rio de Janeiro - Rj

Inscrição: 06/01/2009

Daniella
postado por: Alessandro Barroso Benevides

mensagem postada em 01/11/2011 - 13:11:43hs

Oi Daniella, pode se preparar pra pegar um clima bem frio em Janeiro. A mínima fica na média de 10ºC e a máxima pode chegar a uns 20ºC, mas conheço pessoas que já chegaram a pegar 0ºC nesta época, aí vai da sorte mesmo. Pela manhã e a noite faz bastante frio e o casaco é imprescindível, principalmente se estiver ventando. Durante a tarde, se tiver sol, a temperatura pode ficar até agradável, mas proteja bem a sua filha e aconselho até a levar luvas e gorros pros parques, principalmente se vcs forem ficar até os últimos shows. Muitas pessoas levam uma manta pra proteger do frio enquanto esperam o início dos shows.

Flavia Vianna

Membro

Florianopolis - Sc

Inscrição: 11/01/2010

Obrigada Cris
postado por: Flavia Vianna

mensagem postada em 03/11/2011 - 16:11:39hs

Oi Cris!
Muito Obrigada por responder!!!
Acho que vou levar um pouco de cada roupa...só não resolvi se levo um casacão bem quente, daqueles bem fofos...ou deixo pra comprar lá!
Mesmo assim, muito obrigada.
Abraço
Flavia

Na fila da atração Piratas do Caribe você encontra dois esqueletos jogando xadrez, as peças do tabuleiro foram corretamente colocadas de forma que o jogo parece estar em um impasse que irá durar pela eternidade. Trata-se de uma marca registrada do Imagineiro Marc Davis que é apaixonado pelo jogo de xadrez.