Orlando Tickets Online

Planejamento - Clima - Previsão do Tempo - Furacões

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  
Carlos Augusto

Membro

Inscrição: 02/12/2007

Aninha - Melhor época para viagem
postado por: Carlos Augusto

mensagem postada em 12/05/2011 - 22:05:43hs

Aninha,
como o Columbus Day será comemorado numa segunda-feira, 10/Out, os parques ficam mais cheios no sábado, domingo e na segunda-feira.
Já peguei outros feriados que caíram numa segunda ou sexta e os parques ficaram bem cheios.

Focas

Membro

Rio de Janeiro - Rj

Inscrição: 09/02/2011

Clima em outubro - Mariana
postado por: Focas

mensagem postada em 12/05/2011 - 09:05:58hs

Bom dia Mariana,
Estive com minha família outubro de 2010 por lá e o calor era massacrante... Roupas frescas, Crocks e muita água te ajudarão. Tivemos chuva em apenas dois dias, tarde da noite, e de 10 minutos de duração. Chuva padrão Orlando.
Quanto ao movimento dos parques, na Disney só existe dois padrões: cheio ou lotado. Em outubro é SOMENTE cheio e as melhores atrações, como sempre, lotado. Faça uso do fast pass, single rider ou switch rider.
Já na Universal é tranquilo. Island é um pouco mais pra cheio e Harry Potter é 70% do tempo lotado.
Espero ter ajudado! Boa viagem
Leonardo

Carlos Augusto

Membro

Inscrição: 02/12/2007

Aninha - Melhor época para viagem
postado por: Carlos Augusto

mensagem postada em 11/05/2011 - 22:05:59hs

Aninha,
não gosto de visitar Orlando em abril até devido ao Spring Brake e, assim, os parques ficam bem cheios.
é gosto pessoal, claro, a melhor época para visitar Orlando.
Gosto de viajar a Orlando, ou no fim de setembro ou em Outubro. Temperaturas amenas, parques bem mais vazios, exceto no feriado Columbus Day (Out. 10).
No ano passado, por exemplo, peguei calor em Outubro. Foi muito bom. Foi ótimo visitar os parques aquáticos e as atrações "molhadas".

Aninha

Membro

Inscrição: 28/02/2011

Melhor época
postado por: Aninha

mensagem postada em 11/05/2011 - 18:05:51hs

Gente, voltei agora no fim de Abril, e pra tentar sair da depressão pós disney, já estou planejando a próxima viagem. Mas eu não gostaria de ir de novo em Abril, porque estava tudo MUITO lotado, e não aproveitei tanto quanto gostaria. Ao mesmo tempo, detesto frio, então queria saber a opinião de vocês sobre um mês que não seja tão cheio e nem tão frio. E de preferência sem furacões, né?
Obrigada!

Marcio20102010

Membro

Inscrição: 22/11/2010

Humberto Junior
postado por: Marcio20102010

mensagem postada em 11/05/2011 - 17:05:14hs

Ola Humberto,

Que bom que os parques não estão lotados !!! Estava preocupado com as filas... Escolhi o mes de maio justamente por isso......

Vc vai em qual parque amnha? Poderia dizer, depois que vc for, se as filas estao tranquilas??

Abss

Humberto Junior

Membro

Inscrição: 13/11/2010

Rosa Maria
postado por: Humberto Junior

mensagem postada em 11/05/2011 - 16:05:57hs

oi rosa tudo bem? fique tranquila vc vai pegar dias lindos tb! mais prepare-se pois o calor ta de matarrrrrrrrrrr!!!!! traga um biquini para se refrescar na piscina do hotel ou algum parque aquatico!!! boa viagem!

Humberto Junior

Membro

Inscrição: 13/11/2010

Marcio 2010
postado por: Humberto Junior

mensagem postada em 11/05/2011 - 16:05:06hs

fala marcio blz? seguinte hoje foi meu primeiro parque foi o universal eu cheguei la por volta de 8:40 cara uma dica que todo mundo da chega cedo!! eu brinquei em tudo sem esperar 5min nas filas!!! depois do almoco reparei que tava mais cheio mais a maior fila que eu VI foi do DESASTER de 30 min. mais eu brinquei em tudo dava pra repetir quantas vezes quiser! pra vc ter uma ideia estou agora no hotel as 15:00 horas daqui pq nao aguentava mais ficar zanzando! o calor ta de matarrrrrrrrr!!!!

Ana Paula Goes Agacci

Membro

Balneario Camboriu - Sc

Inscrição: 09/05/2011

Previsão do tempo
postado por: Ana Paula Goes Agacci

mensagem postada em 11/05/2011 - 09:05:14hs

Olá pessoal,
uma dúvida p vcs que já são antenados,qual é o melhor site de previsões dos EUA,p ver como estarão os dias ai em Orlando no periodo de 29 de maio a 12 de junho?

Obrigada!!

obs-se souberem das filas nos parques tb agradeço

Ana Paula Goes Agacci

Membro

Balneario Camboriu - Sc

Previsão do tempo

Olá pessoal,
uma dúvida p vcs que já são antenados,qual é o melhor site de previsões dos EUA,p ver como estarão os dias ai em Orlando no periodo de 29 de maio a 12 de junho?

Obrigada!!

Ana Paula Goes Agacci

Membro

Balneario Camboriu - Sc

Previsão do tempo

Olá pessoal,

Obrigada!!

Originalmente havia sido concebida uma montanha-russa para o pavilhão japonês (Epcot), cujo exterior representaria o Monte Fuji. Contudo, o projeto não foi levado a frente por conta de falta de verba e porque o patrocinador - Kodak - não gostaria de que o nome Fuji estivesse de alguma forma vinculado ao pavilhão.