Orlando Tickets Online

Alimentação - Dicas

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  
Mariana Romani

Membro

Inscrição: 18/09/2011

Disney Dining Plan
postado por: Mariana Romani

mensagem postada em 10/12/2011 - 08:12:55hs

Olá pessoal do VPO, estou com uma dúvida sobre o plano de refeições da Disney.
Quando comprei o disney dining plan em março, ele incluía 2 snacks, 2 quick service e 1 Mug. Vi pelo site do VPO que esse plano agora inclui 1 snack e 1 quick-service, mas paguei peloo outro, será que só terei direito ao plano de refeições divulgado recentemente?

Muito obrigada

Mariana Romani

Mortol

Membro

Inscrição: 02/11/2011

Kids Eat Free Card DUVIDAS
postado por: Mortol

mensagem postada em 30/12/2011 - 17:12:46hs

Galera seguinte, vou para Orlando e Vegas e estou querendo comprar o Cartao Kids Eat Free+VIP Dine4 por 49.00 doletas

Minhas duvidas são alguem ja usou esse cartao para as duas cidades?

Para entregar no Hotel estao cobrando 7.50 doletas, achei muito caro e será que lá no hotel marriot eles teem esse cartao que estou querendo...

desde ja grato pelas respostas

Marcio Gama Lira

Membro

Inscrição: 22/09/2011

Refeição em Orlando
postado por: Marcio Gama Lira

mensagem postada em 01/01/2012 - 16:01:10hs

Eu e minha esposa tentamos comer o que eles comem, mas NAO DÁ!
No 3o dia estávamos passando mal de tanta gordura e pimenta!
Foi quando apelamos para os restaurantes de brasileiros em Orlando.
Recomendo o Vottorios e um outro que começa com a letra "C" e é nome de mulher, mas que as regras deste forum não deixam eu escrever. Isso para o almoço, e o Pão Gostoso (mineiro) para o café da manhã!!!
Foi a salvação!!!!!!!!!!!!!!!!
Tinha guaraná, feijoada, e é barato.
No café tinha pão de queijo, pão com queijo, café com leite, enfim, tudo beleza!
Ah! O suco de laranja é feito na hora.
Vale a pena.
O americano como de bacia e bebe com balde.
Vc vai ver que eles são estragados, aloprados, exagerados, fartos demais, e vai tudo pro lixo! Um pecado!!!
Eles amam pimenta... eca!
Bom, boa viagem.

Fabiana Mattos da Rocha

Membro

Rio de Janeiro - Rj

Inscrição: 05/10/2010

Kids Eat Free Card DUVIDAS Mortol
postado por: Fabiana Mattos da Rocha

mensagem postada em 05/01/2012 - 11:01:18hs

Oi Mortol,

Eu já usei o cartão KIDS EAT FREE EM ORLANDO e recomendo. Tanto que comprarei este ano novamente. Meu e-mail esta no topico recados e bate -papo (com links para cupom de desconto) , se quiser saber como comprei (pois o meu hotel de orlando não recebe correspondência) então optei por 'pick -up free' em Orlando. Foi muito prático e econômico. Abços e boa viagem.

Fabiana Mattos da Rocha

Membro

Rio de Janeiro - Rj

kids eat free Luciara e Hilda

mensagem postada em 06/01/2012 - 09:01:51hs

Kids eat free (custa apenas U$ 17,95) é um cartão aceito em vários restaurantes e lanchonetes (Vittorio's, Mc donald's, Boston Lobster por ex.) onde para cada adulto pagante uma criança de até 11 anos come de graça. Eu não posso postar o site onde comprei em respeito as regras do site daqui. É muito simples, vc faz a compra pelo site e retira o cartão numa lojinha de um mall na International DR. Escrevam para o meu e-mail no tópico recados e bate-papo.

Carolina Andrade

Membro

Inscrição: 19/12/2011

Jantar
postado por: Carolina Andrade

mensagem postada em 11/01/2012 - 00:01:13hs

Oi gente!
Sou nova por aqui e preciso de uma dica!
Vou para Orlando com meu namorado e mais um casal de 10 de fev a 17!
Por sorte passaremos o valentine's day la, entao gostaria de saber se tem uma programação especial ou um lugar legal onde possamos jantar...

Obrijada!

Fabiana Mattos da Rocha

Membro

Rio de Janeiro - Rj

Dine 4 less Claudia da Silva Ferreira

mensagem postada em 11/01/2012 - 17:01:20hs

Oi Cláudia,

Eu já tinha lido tb sobre esse cartão Din 4 less, pelo o q entendi, ele é um cartão de descontos no total da refeição. Só posso recomendar o kids eat free, pois esse eu já usei e foi bem aceito nos locais que fui. beijos, Fabiana

Claudia da Silva Ferreira

Membro

Sao Paulo - Sp

Inscrição: 09/10/2008

Fabiana kids eat free
postado por: Claudia da Silva Ferreira

mensagem postada em 12/01/2012 - 16:01:33hs

Muito Obrigada pela informação.

Eu não conhecia esse cartão, ja fui 2 vezes para Orlando, estou indo pela 3a, mas agora é a primeira com um bebê de 1 ano e 3 meses.

Da outra vez eu fui com o meu filho que já é adolescente.

Por isso estou interessada em dicas de criancas. Estou super apreensiva quanto a alimentação. Eu tentei dar um daqueles potinhos de sopa e ele não gostou .. .

A minha amiga foi com um bebe da mesma idade e a menina so comeu batata frita todos os dias ....

Não sei o que fazer ...

Obrigadaaaaa!!!

Renata Vasconcellos

Membro

Brasilia - Df

Inscrição: 12/01/2012

Claudia
postado por: Renata Vasconcellos

mensagem postada em 12/01/2012 - 17:01:02hs

Claudia,
Estamos em situação parecida! Vou com a minha filha de 1 ano e 2 meses agora no fim de janeiro. Passei por situação semelhante com a minha filha de (na época) 1 ano e 8 meses, em dez/2009.
Dessa vez irei levar uns potinhos Nestlé aqui do Brasil mesmo. Passei 4 meses morando nos EUA em 2009 e os potinhos salgados de lá são horríveis. Minha filha nunca consegui comer. São doces.
Então, o que eu fiz em 2009 foi: passei num supermercado, fiz umas comprinhas e preparei legumes, arroz (de saquinho), etc pra ela. No hotel que ficamos (que é o mesmo que ficarei dessa vez) tem cozinha então fica mais fácil. Preparei as comidas rapidinho e antes de sair pros parques esquentava e colocava no Foogo (um potinho térmico excelente, que uso até hoje). Pois bem, entrei em todos os parques com a comida dela no Foogo e nunca tive problemas. Chegava a hora do almoço e a comida tava quentinha e sem nenhuma contaminação.
Descobri o Foogo por acaso e me apaixonei por esse produto. Vende em lojas de bebê e no Target, além da Amazon, claro.
Dá uma olhada no site: http://www.thermos.com/products/pink-foogo-vacuum-insulated-10-oz-food-jar.aspx
Agora se não der pra fazer esse esquema, leva os potinhos aqui do Brasil. Eles deixam sem problemas. Todo mundo que ia aqui do Brasil pra lá levava pra mim os potinhos e nunca deu problema. Produtos industrializado e de bebê não tem problema.
Já os potinhos de fruta, compre lá mesmo, da marca Gerber. São excelentes. Eu comprava uns potinhos de plástico. É super fácil de achar.
Os suquinhos que eu mais gostava eram os da Minute Maid.
Estou mais tranquila dessa vez pq sei como funcionou o esquema com a primeira da outra vez!
Qualquer coisa que eu puder ajudar, estou à disposição!
Abraços.

Claudia da Silva Ferreira

Membro

Sao Paulo - Sp

Inscrição: 09/10/2008

Renata
postado por: Claudia da Silva Ferreira

mensagem postada em 13/01/2012 - 11:01:38hs

Oi Renata ... MUITO OBRIGADA PELA AJUDA !!

So tem um detalhe ... estou tentando dar uns potinhos da Nestle nessa semana, pq ele nunca tinha comido, e ele não está gostando ..rsrsrs

Mas eu acho que na hora que a fome apertar, ele come....

Vamos ficar em um Hotel que tem uma "cozinha", tem um frigobar, pia e microondas, e acho que vou fazer o que vc falou, comprar uns legumes e fazer no microonda e levar para o parque nesse produto que vc me indicou.

Confesso que vc me deixou mais tranquila, vc acredita que acordo a noite pesando nisso ? Vamos dia 21 e vou ficar no Marriot da Vineland.

Vou imprimir e levar comigo o que vc escreveu para eu ver as marcas dos produtos.

MUITO OBRIGADA !!!

No pavilhão do Marrocos, logo na entrada do Tangerine Cafe, você encontra algumas palavras escritas em árabe que traduzindo significa: "informações para turistas", ou seja, nada relacionado ao café como sugere.