Orlando Tickets Online

Alimentação - Dicas

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  
Luiz e Debora Lima

Membro

Sao Paulo - Sp

Inscrição: 13/01/2011

Monica
postado por: Luiz e Debora Lima

mensagem postada em 10/03/2011 - 20:03:40hs

Opa, essa informação foi importantíssima... Achava que ambos os restaurantes ficavam dentro do parque.
Vou refazer esse dia e deixar o repeteco no magic kingdom pro ultimo dia de Disney então =)

Valeu mesmo =)

Luiz e Debora Lima

Membro

Sao Paulo - Sp

Monica

mensagem postada em 10/03/2011 - 13:03:04hs

Pretendemos ir 2 dias no Magic Kingdom, um p aproveitar o parqe (e ver o Wishes) e outro soh p jantar (e ver de novo o Wishes, mas com outra visão).

Pelo q vc disse, o California Grill parece ser melhor p ver o espetáculo...

Luiz e Debora Lima

Membro

Sao Paulo - Sp

Wishes

mensagem postada em 10/03/2011 - 10:03:57hs

Li aqui na VPO que tem 2 restaurantes bons para se apreciar o Wishes.
Qual restaurante é melhor para apreciar o show?
Narcoossee’s ou California Grill?
Pretendo ir num dia light, ou seja, chegar com antecedência, curtir o ambiente e td mais...

O Narcoossee's parece ser mais em conta, se a experiencia for parecida, essa será minha opção! A não ser, claro, que no California Grill a experiência seja única!!

Abs

Féres Sabbag Neto

Membro

Inscrição: 12/03/2007

YUNA - WALMART
postado por: Féres Sabbag Neto

mensagem postada em 09/03/2011 - 19:03:21hs

Walmart vc não encontrará na ID. Os mais próximos estão relacionados no link abaixo:

Walmart

Abs.,
Féres

Elisabeth Eusebio

Membro

Inscrição: 02/02/2010

Taco Bell
postado por: Elisabeth Eusebio

mensagem postada em 06/03/2011 - 20:03:33hs

Minha opinião: é realmente barato e delicioooooso... para quem gosta de comida tex-mex! Tudo o que comemos tinha um toque apimentado, leve, mas tinha. Em 2008 meu marido e eu fomos muuuuitas vezes. Em 2010, com meus sogros juntos, fomos apenas uma vez. Meu sogro odiou! Para quem gosta dos tacos e outras comidinhas no estilo "El Kabong", de SP, vai amar!

Patricia Sanches de Freitas

Membro

Sao Paulo - Sp

Inscrição: 15/01/2010

Taco Bell
postado por: Patricia Sanches de Freitas

mensagem postada em 06/03/2011 - 17:03:43hs

Eu estava pesquisando ontem mesmo sobre o Taco Bell também para ver como seria o cardápio porque tenho uma filha de 11 anos meio chatinha para comer mas que agora começou a experimentar de tudo.
Pelo que vi no site sai por US$ 2 a bebida, um burrito (ou tortilla e algo do gênero) masi um mini Doritos se não me engano.

Como olhei rápido o site não posso dizer muitos sobre os itens, mas os preços que vi são realmente bons, e agora lendo aqui que a comida é boa também, com certeza vamos passar lá!

Vanderlei Marion Jr.

Membro

Osasco - Sp

Inscrição: 22/01/2009

Natalia
postado por: Vanderlei Marion Jr.

mensagem postada em 05/03/2011 - 17:03:23hs

Natalia,

Eu sou muito suspeito para falar de Taco Bell porque eu AMO!!
Eu acho muito bom e é realmente muito barato!
Sempre vou no do Crossroads em frente ao portal de entrada de Downtown Disney e acho bem limpinho!!

Sobre os restaurantes temáticos, vc está falando do T-Rex, Rainforest, Planet Hollywood e Hard Rock, né?
Então, em todos os que eu fui, se vc não quiser comer, pode visitar as lojinhas (sempre tem lojinha) e tirar umas fotos!

Espero ter ajudado!

Abraços

Natália Bacellar

Membro

Inscrição: 17/02/2011

Taco Bell
postado por: Natália Bacellar

mensagem postada em 05/03/2011 - 12:03:14hs

Pessoal,

Saberiam me dizer se a rede Taco Bell de comida mexicana é realmente boa e barata??

Gostaria tbm de saber se os restaurantes temáticos é possível entrar apenas p/ conhecer e tirar fotos como a Magda citou aí em baixo, pois estou programando ir em alguns deles, mas não em todos!

Obrigada,
beijos!

Vanderlei Marion Jr.

Membro

Osasco - Sp

Inscrição: 22/01/2009

Vinicius Machado
postado por: Vanderlei Marion Jr.

mensagem postada em 04/03/2011 - 10:03:50hs

Frango frito é no KFC!!

Tem outro restaurante, mas com menos lojas, chamado Chicken Fill A'.

Veja se é isso mesmo o que vc quer nos links:

http://www.kfc.com/

http://www.chick-fil-a.com/

Abraços

Jorge Eduardo Devide Serafim

Membro

Teresopolis - Rj

Inscrição: 05/01/2011

Magda
postado por: Jorge Eduardo Devide Serafim

mensagem postada em 04/03/2011 - 10:03:01hs

T-Rex é um restaurante temático dos Dinossauros dentro do complexo Downtown, é muito lindo, agora em Abril estou indo com a familia e já reservamos lugar. Vale apena ir, mesmo que seja só para ver e tirar fotos.

A atual narração da atração - Spaceship Earth foi gravada pela atriz Judi Dench. Anteriormente foram narradores: Jeremy Irons (1994-2008), Walter Cronkite (1986-1994) e Vic Perrin (1982-1986).