Orlando Tickets Online

Compras - GPS

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Peço encarecidamente a todos os amigos que não compartilhem, nem estimulem o compartilhamento, de produtos piratas (mapas, atualizações, etc) no presente tópico.

leia essas informações

Índice  
Carlos Eduardo Resende

Membro

Não Desejo Informar - Mg

Inscrição: 22/08/2009

Fábio
postado por: Carlos Eduardo Resende

mensagem postada em 16/12/2010 - 17:12:09hs

Muito obrigado pelo esclarecimento!!! Você sempre ajudando nós aqui hein! Brigadao!!!
Você sabe quais itens vem inclusos no GPS, tipo aquela ventosa, carregador veicular, etc? O Garmin avisa sobre radares??

Brigadao de novo!!!

Marshal

Membro

Inscrição: 09/11/2010

GPS para quem usaria de vez em quando
postado por: Marshal

mensagem postada em 16/12/2010 - 02:12:24hs

E ai Fabio, tudo bom?
Gostaria de saber qual Gps Garmim seria um bom custo beneficio para quem usaria de vez em nunca.
E teria algum comprado la fora q desse para atualizar c o mapa do brasil e com radares sem ter q pagar a mais por isso?

Muito Obrigado

Carlos Eduardo Resende

Membro

Não Desejo Informar - Mg

Inscrição: 22/08/2009

Qual o melhor GPS?
postado por: Carlos Eduardo Resende

mensagem postada em 14/12/2010 - 20:12:57hs

Estou indo pra NY agora dia 28, e vou comprar o GPS. De início eu iria comprar um Tom Tom, mas depois vi que pra conseguir um mapa do Brasil, só comprando. Aí decidi comprar um Garmin, mas estou em dúvida de qual comprar: 205W (U$79), 255WT(U$99), 265W(U$96) OU 1300(U$99). Qual é o melhor?? Alguem aí também sabe quais os acessórios que vem com ele?

Brigadão!!!

Andreia Sibien Marquezini

Membro

Inscrição: 10/07/2010

Fabio
postado por: Andreia Sibien Marquezini

mensagem postada em 13/12/2010 - 13:12:40hs

Fabio, quando atualizo o mapa dos EUA no site da Garmin, como fiz, tenho q apagar o mapa antigo ou automaticamente ele é substituído pelo novo?

Me diz outra coisa, o mapa do Brasil funciona perfeitamente aí onde vc mora como o mapa dos EUA funciona lá? Pq lá nos EUA é batata, ele te manda certinho pro lugar... já aqui onde eu moro, pelo menos, deixa a desejar... coloquei um endereço com nome da rua e número, ele parece só reconhecer o nome e não o número, pq me mandou parar uma quadra antes.. tb me mandou entrar em várias ruas que eu sei q são contramão... é assim mesmo ou será q se eu pagasse para instalar um mapa brasileiro no próprio site da Garmin ia ser mais preciso?

Bruna da Silveira Fiori

Membro

Sao Pedro da Aldeia - Rj

Inscrição: 25/04/2010

Garmin nuvi 255w
postado por: Bruna da Silveira Fiori

mensagem postada em 11/12/2010 - 15:12:49hs

Comprei um GPS Garmin nuvi 255w em maio quando fui à Orlando e até hoje não atualizei por falta de necessidade, porém semana que vem terei que ir à São Paulo e como não conheço nada lá precisarei do GPS. Portanto, alguém do fórum poderia me ajudar e me informar como faço para atualizar este tipo de GPS com o mapa do Brasil. Obrigada.

Rodrigo Campos

Membro

Inscrição: 26/04/2007

Ajuda Garmin 205 - Mapa EUA
postado por: Rodrigo Campos

mensagem postada em 09/12/2010 - 12:12:22hs

Tenho um GPS Garmin 205 do Brasil. Gostaria de usá-lo na minha viagem para os EUA, mas não tenho os mapas.
Já vi na internet no site da Garmin que é possível comprar um mapa dos EUA por US$ 79.
Para comprar um mapa por esse valor compro um novo GPS quando chegar nos States por US$100.
Alguem sabe se consigo um mapa gratuito dos USA para esse GPS (Garmin 205)? Talvez com um preço bem mais baixo?
Se tem, onde e como consigo?
Obrigado
Rodrigo

Dominique Marquezini

Membro

Inscrição: 07/01/2008

Atualização mapa USA - Garmim
postado por: Dominique Marquezini

mensagem postada em 08/12/2010 - 22:12:09hs

Oi! Comprei um GPS Garmim 250w em maio/2008 e ainda não fiz a atualização do mapa americano. Voltarei a Orlando em maio/2011 e gostaria de saber se há muita necessidade de atualização ou se dá pra me virar com o mapa antigo.
Obrigada
Domi ºoº

Membro

Debora P. Calmon

mensagem postada em 08/12/2010 - 19:12:43hs

Ei Debora, desculpa eu me meter na conversa, mas deixa eu te dizer uma coisa. Se vc alugou carro com GPS grátis, tudo bem. Mas se vc estiver pagando pelo aluguel do GPS, desaluga e aluga novamente sem GPS e compra um pra vc lá!! Esse modelo que eu comprei, o Garmin Nuvi 265wt tá 114 dólares, é mais barato comprar q alugar. Agora, se foi de graça com o Ronaldo tudo bem.. rss.. e quanto a vc ter medo de não conseguir usar.. não tem como vc não conseguir! Eu sou uma tapada tecnológica e consegui! É muito fácil, pois além de vc procurar por pontos de interesse que já estão cadastrados no próprio aparelho, vc pode levar num papel o endereço dos lugares que vc quer ir que vc chega MESMO, é muito legal! Abraço!

Membro

Fabio

mensagem postada em 07/12/2010 - 17:12:11hs

Fabio, você é o máximo! rsss

Olha só, o meu gps é Garmin Nuvi 265wt. Eu já registrei no site da Garmim e fiz atualização (nem sei como eu fiz, só sei que fiz). Putz, a atualização demora horas! Demorou mais de três horas. Aí depois baixei o mapa do Brasil no Tracksource como vc havia me explicado. Mandei descompactar dentro da pasta :\Garmim, mas coloquei dentro do próprio GPS e não em um cartão de memória (pra eu colocar em um cartão de memória eu deveria ter enfiado o cartão no GPS, conectar o GPS no computador e na hora de escolher pra qual pasta :\Garmim eu iria enviar o mapa, eu escolheria a pasta do cartão que eu teria que criar?). Não fiz no cartão pq não sei como! rsss

Não entendi muito bem como posso ter dois mapas adicionais além do mapa que já vem no aparelho se vc já tinha dito em outro tópico que o próprio aparelho reconhece automaticamente um mapa instalado no cartão.. sendo assim, ele reconheceria o do cartão como gmapsupp.img e tb o da memória interna como gmapsupp.img, não? Vc sabe quanto de memória tem nesse modelo q eu comprei?

Fabio, pq vc não abre uma empresa de configuração de GPS? A gente manda pra vc, vc coloca tudinho e manda de volta. rsrsrsrsr
Bligadinha!!

Membro

Fabio

mensagem postada em 07/12/2010 - 13:12:55hs

Fabio, onde aparecem os downloads disponíveis, tem as opções: "Mapas para versão do Garmin Mapsource para Windows (24/11/2010)" e "Mapas para GPS Garmin sem a necessidade de ter o Mapsource (25/11/2010)". Me desculpe a ignorância, mas o que é esse tal de Mapsource? Como eu sei se o meu gps tem ou não isso? Na versão "Mapas para versão do Garmin Mapsource para Windows (24/11/2010)" tem um link pra baixar os radares, e na versão "sem a necessidade de ter o Mapsource" não tem essa opção...
Vc acha melhor colocar dentro do próprio gps ou colocar em um cartão de memória? A memória do aparelho é suficiente se por acaso eu quiser ir baixando vários mapas de países? Aonde vc salvou o seu, no aparelho ou no cartão? No caso de ser num cartão, pode ser um cartão de memória igual aos usados em máquinas fotográficas? Desculpa tanta pergunta, tô com medo de fazer alguma coisa errada e danar tudo aqui!!

Aqui no Brasil o GPS não fala não??

Todas as áreas temáticas do Magic Kingdom estão localizadas no segundo andar do parque (no primeiro andar ficam os Ultilidors) com exceção de Mickey's Toontown, que foi construída após a inauguração do parque.