Orlando Tickets Online

Contagem Regressiva!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  
Caroline Cristina Rodrigues Ferreira

Membro

Rio de Janeiro - Rj

Inscrição: 04/05/2008

E a corrente continua...
postado por: Caroline Cristina Rodrigues Ferreira

mensagem postada em 19/07/2011 - 11:07:46hs

Tamo Junto! Tamo Junto! Tamo Junto! Tamo Junto! Tamo Junto! Tamo Junto! Tamo Junto! Tamo Junto! Tamo Junto! Tamo Junto! Tamo Junto! Tamo Junto! Tamo Junto! Tamo Junto! Tamo Junto! Tamo Junto! Tamo Junto! Tamo Junto!Tamo Junto! Tamo Junto! Tamo Junto! Tamo Junto! Tamo Junto! Tamo Junto! Tamo Junto! Tamo Junto! Tamo Junto! Tamo Junto! Tamo Junto! Tamo Junto! Tamo Junto! Tamo Junto! Tamo Junto! Tamo Junto! Tamo Junto! Tamo Junto!
Tamo Junto! Tamo Junto! Tamo Junto! Tamo Junto! Tamo Junto! Tamo Junto! Tamo Junto! Tamo Junto! Tamo Junto! Tamo Junto! Tamo Junto! Tamo Junto! Tamo Junto! Tamo Junto! Tamo Junto! Tamo Junto! Tamo Junto! Tamo Junto!
Tamo Junto! Tamo Junto! Tamo Junto! Tamo Junto! Tamo Junto! Tamo Junto! Tamo Junto! Tamo Junto! Tamo Junto! Tamo Junto! Tamo Junto! Tamo Junto! Tamo Junto! Tamo Junto! Tamo Junto! Tamo Junto! Tamo Junto! Tamo Junto!
Tamo Junto! Tamo Junto! Tamo Junto! Tamo Junto! Tamo Junto! Tamo Junto! Tamo Junto! Tamo Junto! Tamo Junto! Tamo Junto! Tamo Junto! Tamo Junto! Tamo Junto! Tamo Junto! Tamo Junto! Tamo Junto! Tamo Junto! Tamo Junto!Tamo Junto! Tamo Junto! Tamo Junto! Tamo Junto! Tamo Junto! Tamo Junto! Tamo Junto! Tamo Junto! Tamo Junto! Tamo Junto! Tamo Junto! Tamo Junto!

Bjs...

Marcos Roberto Montosa

Membro

Inscrição: 16/05/2011

Caroline
postado por: Marcos Roberto Montosa

mensagem postada em 19/07/2011 - 13:07:31hs

Obrigado Caroline pelos votos! Mas não consegui dar desculpas no trabalho e ainda tenho que cumprir uma segunda jornada na pós onde tenho que apresentar um seminário. O pior que não to nada inspirando. Imagine, só tô com a cabeça em Orlando!

Flavio Bertero

Membro

Inscrição: 06/05/2010

Só 50 dias
postado por: Flavio Bertero

mensagem postada em 19/07/2011 - 13:07:22hs

Caramba, o tempo ta passando..... faltam 50 dias!!!!
ja fui outras vezes, mas esta será especial, levarei minha pequena de 2 anos e 10 meses!!! Tô muito feliz!!!
Passa logo tempo, passa logo....... mas quando chegar dia 07/09, vai bem devagarinho, tá!!!

Elaine Cristina Lima Dos Vales

Membro

Inscrição: 25/04/2011

Mari
postado por: Elaine Cristina Lima Dos Vales

mensagem postada em 19/07/2011 - 14:07:28hs

O Sr. Antônio tem trabalho dobrado em julho, e a esposa dele esteve adoentada (está se recuperando).
Vc entrou em contato com ele por aqui pelo VPO ou pelo site dele?
Das vezes q entrei em contato com ele pelo site dele, ele me respondeu rapidamente.
Eu comprei praticamente tudo usando o VTM, só 3 comprinhas foram no cartão de crédito, então vale a pena sim!
Bjks!

Camilla de Santis Bontorim

Membro

Sao Paulo - Sp

Inscrição: 01/07/2010

DESABAFO
postado por: Camilla de Santis Bontorim

mensagem postada em 19/07/2011 - 22:07:13hs

Daqui 1 hora e meia faltam 10 dias e para comemorar gostaria de desabafar com vocês.
Não frequento muito a igreja e não questiono a religião de cada um, mas eu, assim como todos nós deveriamos agradecer a Deus ou a algo que acreditamos pela oportunidade que tivemos, temos ou iremos ter de estar num lugar tão maravilhoso quanto a Disney.
Um lugar onde o impossível acontece e o extraordinário é só o começo, um lugar onde nem tudo que parece é, mas tudo que está lá existe (personagens, fantasias,sonhos, etc..)e existe não só para as crianças, mas para todos que estão dispostos a acredita.
Já pedi sonhos para a Sininho no Wishes que já aconteceram e quem disse que não foi ela que me deu uma maozinha??
Estar na Disney é uma confusão de sentimentos, da pra rir, chorar, brincar, sonhar e pode crer que dá pra fazer tudo isso ao mesmo tempo.
A minha vida inteira eu imaginei aquele lugar, como seria? ou o que eu faria lá?, mesmo depois de ir ainda não consigo responder a essas perguntas.
A única coisa que sei é que além de Deus preciso agradecer uma única pessoa que na minha opinião é muito mais que um ser humano.. é um gênio... Walter Elias Disney. E se eu pudesse falar algo para ele hoje diria que assim como ele depois que conheci a Disney também "aprendi que os sonhos existem para tornar-se realidade" e desde que conheci aquele lugar também não durmo para descansar, durmo para sonhar.

Obrigada

Marcos Roberto Montosa

Membro

Inscrição: 16/05/2011

Mari e Zelma!
postado por: Marcos Roberto Montosa

mensagem postada em 19/07/2011 - 22:07:45hs

Muito obrigado pelos votos e...

Tamo Junto!Tamo Junto!Tamo Junto!Tamo Junto!
Tamo Junto!Tamo Junto!

Daniela Castro

Membro

Belo Horizonte - Mg

Inscrição: 18/03/2011

Marcos
postado por: Daniela Castro

mensagem postada em 19/07/2011 - 22:07:59hs

estou um pouquinho atrasada mas parabens p vc!!!!!!!
Tudo de bom e que você aproveite bastante a viagem de idade nova heheh
Até nisso tamo junto!!!

E mais um dia pra entrar no verdeeeee Aeeeeeeeeee

Tamo junto! Tamo junto! Tamo junto! Tamo junto! Tamo junto! Tamo junto! Tamo junto! Tamo junto! Tamo junto! Tamo junto! Tamo junto! Tamo junto! Tamo junto! Tamo junto! Tamo junto! Tamo junto! Tamo junto!

Daniela Castro

Membro

Belo Horizonte - Mg

Inscrição: 18/03/2011

Mari
postado por: Daniela Castro

mensagem postada em 19/07/2011 - 23:07:33hs

Hahahahaha vc pode ser a pessoa menos consumista na terra que tenho certeza que vai se acabar nas compras em uma viagem dessa!!!

Já tinha todo meu planejamento dos gastos para nao ter que usar CC, ai comecei a ver o tópico de compras para mulheres bombando que até uma cafeteira comprei (e olha q nunca tinha pensado em comprar uma cafeteira na vida!!!!!!!!!). Resultado: tive que rever todo planejamento e incluir um possivel uso de cartão de credito hahahahahahah

Obaaaa!!! 48min para 16 dias!!!!

Mari P. Silva

Membro

Inscrição: 18/05/2011

Ansiedade? Vamos Descontar Neles!!!
postado por: Mari P. Silva

mensagem postada em 19/07/2011 - 23:07:17hs

Nos homens, Marcos??? Nãoooooooooooooooooooo

Nos cartões!!! HaushAUHSuAHSUAHSuaHSUH

Ahh Dani, se eu pudesse e meu nome desse... Eu teria um CC International, bem bonitão igual meu falecido Itaú... (minha TV matou o coitado) Aí sim vocês iam ver!!! Uarárárárárááá

Vamos BOMBAR em ORLANDO que NUNCA mais será o mesmo depois de nós Uhuuuuuuuuuuuuuuuuuuu

Poxa Aninhaaa só faltaram vc e Carol... =/

Faltam 17 min pra 16 dias, e 10 min pro meu marido me arrancar a força daqui, pq amanhã eu não acordo... Mas quem disse que eu durmoooo?????????

Liege Ribeiro

Membro

Inscrição: 26/04/2011

Viviane Pinheiro
postado por: Liege Ribeiro

mensagem postada em 20/07/2011 - 08:07:33hs

Viviane,
Suas coisas já estão todas prontas assim?? Eu ainda estou arrumando as últimas coisas do roteiro para imprimir! Me manda seu roteiro e as atrações que você vai fazer em cada parque? Quero dar uma olhada para ver se vamos fazer algum parque no mesmo dia!
Meu email esta no recados e bate papo!
beijoss