Orlando Tickets Online
 

Discovery Cove

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga
 

A única atividade com um requisito de idade é a experiência de nadar com golfinhos, que requer que os visitantes tenham no mínimo 6 anos.

leia essas informações
 
Índice  
Pedro Ghissoni de Carvalho
 
Membro
 
 
 
Inscrição: 24/07/2011
 
 
Adilson e Daniele
postado por: Pedro Ghissoni de Carvalho

 mensagem postada em 13/04/2012 - 00:04:09hs
 

Adilson,

creio que a Daniele se equivocou na informação do passaporte. Quando fui em novembro, não me recordo de ter apresentado ele, mas simplesmente qualquer documento de identificação com foto e data de nascimento.

Procurei no site do DC e realmente não há a necessidade de passaporte, como pode ver em http://www.discoverycove.com/Plan/FAQ.aspx , na pergunta "Are reservations required to spend the day at Discovery Cove?"

Daniele P Coelho
 
Membro
 
 
Rio de Janeiro - Rj
 
Inscrição: 30/12/2011
 
 
Pedro e Adilson - Passaporte
postado por: Daniele P Coelho

 mensagem postada em 13/04/2012 - 07:04:59hs
 

Pessoal, o que ocorreu foi que eu havia reservado um dia e precisei fazer a troca para o dia seguinte por causa do frio. Tivemos que ligar para fazer esta troca e fomos surpreendidos com essa infrmação, que precisaria apresentar o passaporte. Perguntamos se a cópia serviria, e a atendente disse que teria que ser o original. Então levamos, e vi que na minha fila, todos estavam com o original. Se eu não tivesse ligado para fazer a troca, não levaria o original, pois como o Pedro disse, no site não tem essa informação.

Daniele.

Pedro Ghissoni de Carvalho
 
Membro
 
 
 
Inscrição: 24/07/2011
 
 
Letticia, Daniele e Adilson
postado por: Pedro Ghissoni de Carvalho

 mensagem postada em 13/04/2012 - 13:04:56hs
 

De fato, como dito pela Letticia, eles não são tão claros como poderiam e deveriam ser. No próprio link que enviei abaixo, na parte de alteração de reservas (caso da Daniele), eles nem mencionam o passaporte, quando, na realidade, ela precisou levar. Nesse caso, de uma certa dúvida, acho que a melhor coisa é o contato direto: ligar para lá e questionar, assim ficamos mais seguros.

De toda sorte, dos males o menor: caso precise e alguém não leve, basta voltar ao hotel. É um transtorno, sim, mas tolerável e não arrisca a diversão.

Aproveitando, uma dica: o check in começa as 8:00. É bom chegar cedo porque assim é possível pegar a interação em um momento de mais calor ou menos frio e você fica livre para sair do parque quando quiser, se quiser. Caso pegue a interação para 17:00, por ex, mesmo se já tiver visto o parque todo, tem que aguardar lá.

Rodrigo Galluf
 
Membro
 
 
 
Inscrição: 22/08/2010
 
 
Andreia
postado por: Rodrigo Galluf

 mensagem postada em 14/04/2012 - 19:04:14hs
 

A compra é igual a qualquer outro parque, podendo ser direto no site oficial ou através de alguma loja/agência que venda. A diferença é que para o DC é necessário vc escolher o dia exato que vc quer ir e escolher o ingresso que inclui o nado com golfinho ou o sem nado. Além disso, comprando o ingresso para o DC vc tem direito de escolher um segundo parque do grupo free. SeaWorld ou Busch Gardens.

No http://commerce.4adventure.com/estore/scripts/skins/dco/visitors.aspx é possível fazer compra.

Abs

Daniele P Coelho
 
Membro
 
 
Rio de Janeiro - Rj
 
Inscrição: 30/12/2011
 
 
Claudio
postado por: Daniele P Coelho

 mensagem postada em 16/04/2012 - 19:04:48hs
 

Claudio, como relatei, no dia que fui, uma família de brasileiros que encontramos por lá, e que a filha não poderia fazer o nado por causa da idade, disse que conversando com um funcionário disseram que após a interação do resto da família, poderiam buscar a menina para dar um beijo no golfinho, eu acho. Assim, se mesmo sua filha não podendo fazer o nado e vc for ao parque, tente com eles se de repente a sua filha não pode fazer o mesmo.
Como o Fabio disse, no Sea World vc pode dar comida para o golfinho e arraias também. É muito legal.

Daniele.

Pedro Ghissoni de Carvalho
 
Membro
 
 
 
Inscrição: 24/07/2011
 
 
Claudio
postado por: Pedro Ghissoni de Carvalho

 mensagem postada em 17/04/2012 - 01:04:24hs
 

Amigo,

concordo com o Fábio; o parque é extremamente agradável, mesmo sem o nado ele é encantador.

Tenho apenas um porém: será que a pequena não ficaria arrasada em ver as pessoas realizando o nado? Aí é com você! Se puder sugerir, sugiro que converse com ela antes para ela já saber que não pode ir!

Abs.

Flávia S.
 
Membro
 
 
 
Inscrição: 24/01/2012
 
 
Fotos do nado com golfinhos
postado por: Flávia S.

 mensagem postada em 18/04/2012 - 10:04:01hs
 

Olá pessoal!!

Vou nadar com minha filha filha(7 anos), meu marido não vai nadar com os golfinhos, ele consegue fazer boas fotos do nado ou me aconselham comprar as fotos?? Tinha outras dúvidas mas lendo os post do Fábio já resolveu.

Obrigada!

Lulis
 
Membro
 
 
 
Inscrição: 01/02/2012
 
 
Dúvidas quanto ao Discovery Cove.
postado por: Lulis

 mensagem postada em 18/04/2012 - 12:04:56hs
 

Pessoal, tenho algumas dúvidas quanto ao Discovery Cove, é minha primeira vez na Disney e até então nunca nem tinha ouvido falar nele. Gostaria de saber de alguém que já foi se realmente vale a pena. Outra dúvida que fiquei foi na compra dos ingressos, não encontrei nenhuma opção de comprar só ele, visto que comprando Discovery Cove vc tem direito ao SW ou ao BG não é mesmo? Isso quer dizer que aquela venda combinada que encontrei ali no OTO já está com o outro parque incluído, sem cobrança pelo segundo ou comprando por exemplo DC e SW eu tenho direito a mais o BG????? Por favorrrrr me esclareçam!!!!!

Rafael de A Mendonca
 
Membro
 
 
Cubatao - Sp
 
Inscrição: 26/01/2012
 
 
Lulis - Dúvidas quanto ao Discovery Cove.
postado por: Rafael de A Mendonca

 mensagem postada em 18/04/2012 - 13:04:34hs
 

Sou suspeito para falar sobre o Discovery Cove. Além de aquarista (marinho), aprecio d+ a inteligência dos golfinhos (acredito não ser o único).
Estive em Orlando na semana passada e posso dizer que o DC foi um dos melhores momentos dessa viagem. Optamos pelo pacote com nado com os golfinhos, incluindo o BG. A propósito, não há a possibilidade de comprar apenas o ingresso do DC. Vc precisa escolher um segundo parque (SW ou BG ou Aquatica), ou todos eles a um preço mais convidativo.

Apesar de o valor ser um pouco salgado, a sensação de poder "interagir" com um golfinho é única, além, claro, de poder nadar entre os peixes e arraias e ficar bem próximo dos tubarões (calma, eles ficam separados por um vidro...rs).
Há tb a possibilidade de alimentar algumas espécies de aves.

Resumindo, é um passeio extremamente relaxante e diferente.

Minha namorada e eu adoramos.

Abç.

Rafael de A Mendonca
 
Membro
 
 
Cubatao - Sp
 
Inscrição: 26/01/2012
 
 
Flávia - Fotos do nado com golfinhos
postado por: Rafael de A Mendonca

 mensagem postada em 18/04/2012 - 13:04:23hs
 

Seu marido até conseguirá fazer boas fotos, dependendo do local onde o nado acontecerá e claro, da câmera utilizada. Ocorrem, simultaneamente, 4 ou 5 nados e dependendo do local o seu marido não ficará tão perto ao ponto de pegar boas imagens.
Posso te garantir, as fotos tiradas pelos profissionais do parque ficam perfeitas e dificilmente vc irá resistir ao pacote de fotos mais "barato"...rs. Foi o que aconteceu comigo.

Abç e bom divertimento no DV.

Ah... chegue cedo para aproveitar o máximo que esse parque oferece.

 
Os imagineiros da Disney utilizam com freqüência uma técnica de construção denominada "Forced Perspective" ("Perspectiva Forçada"). Todos os prédios de dois andares no Magic Kingdom foram construídos com a utilização desta técnica, em Main Street U.S.A., é possível notar que os prédios parecem ter 03 andares, quando na realidade tem apenas 02.