Orlando Tickets Online

Discovery Cove

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

A única atividade com um requisito de idade é a experiência de nadar com golfinhos, que requer que os visitantes tenham no mínimo 6 anos.

leia essas informações

Índice  
Daniela Schneider

Membro

Rio de Janeiro - Rj

Inscrição: 30/09/2009

ISABELLA CUNHA
postado por: Daniela Schneider

mensagem postada em 09/03/2011 - 21:03:13hs

Olha, a única coisa que a criança não vai poder fazer é nadar com os golfinhos, de resto, pode tudo! Tenho certeza que ela vai se divertir muito! Tem o rio aquecido, a piscina das raias, dos peixes o aviário, onde os pássaros pousam em vc e comem na sua mão...
O parque é lindo de mais!

bjs,
Dani

Anna Paula Viggiano

Membro

Inscrição: 22/01/2009

ingressos site
postado por: Anna Paula Viggiano

mensagem postada em 08/03/2011 - 14:03:29hs

Comprei dois ingressos do discovery cove pelo site, um para mim e outro para meu marido. Na hora de fazer o checkout verifiquei que se tratavam doi dois ingressos e finalizei a compra. Agora recebi o e-mail e vi que os ingressos tem nome e os dois sairam no meu nome. É assim mesmo? Meu marido vai poder entrar sem problemas no parque e nadar com os golfinhos? Como devo proceder?

Karlagiulia

Membro

Inscrição: 23/05/2010

Nathalia
postado por: Karlagiulia

mensagem postada em 08/03/2011 - 14:03:58hs

Fui ao DC em janeiro passado e posso te garantir q apesar do frio, foi muiiiiiito bom!
Na hora de nadar com os golfinhos, vc pode escolher entre ir na parte funda ou na parte rasa.Escolhi na parte rasa,pois não sei nadar...rs...a emoção é a mesma,só achei q o percurso da parte funda foi um pouquinho maior, mas nada demais. Minha filha ficou com medo de nadar com eles, então o treinador levou-a pra dar uma de "treinadora" e tudo q ele mandava ela fazer o golfinho repetia,muito legal!!!!
Bjs

Natália Bacellar

Membro

Inscrição: 17/02/2011

Alessandra
postado por: Natália Bacellar

mensagem postada em 08/03/2011 - 12:03:49hs

Tudo bem Alessandra!! Adorei a dica, melhor ir nadando desde o começo p/ não afundar de repente e assustar rs!! Se tem a opção de nadar no mais raso, com certeza será essa que vou escolher!!!
Beijos e obrigada!!

Daniela Duarte

Membro

Inscrição: 03/12/2009

Natália
postado por: Daniela Duarte

mensagem postada em 08/03/2011 - 11:03:21hs

Não precisa se preocupar, pois o nado com os golfinhos vc fica em pé e a água bate pouco acima da cintura. A sua frente fica a instrutora com o golfinho, o único momento que fica mais fundo um pouquinho é quando você desloca para nadar segurando na barbatana dele. Mesmo assim não dá medo nenhum, é bem tranquilo. O tanque com as arraias é bem raso e não pode mergulhar com snorkel. O tanque de peixes e arraias gigantes tem partes fundas e rasas, fica a seu critério. Vc vai aproveitar bastante.

Natália Bacellar

Membro

Inscrição: 17/02/2011

Nado com os golfinhos!
postado por: Natália Bacellar

mensagem postada em 08/03/2011 - 11:03:12hs

Pessoal, fiz minha reserva p/ o DC incluindo o nado com os golfinhos, mas digamos que sou meio medrosa em atrações com água pois não sei nadar direito.
Será que vou aproveitar o parque? E a experiência com os golfinhos, exige que se saiba nadar? Utilizam se coletes?
Obrigada, beijos!

Monica Alencar Pinto

Membro

Inscrição: 09/11/2009

MARCOS E RENATA
postado por: Monica Alencar Pinto

mensagem postada em 06/03/2011 - 23:03:23hs

O DC vale cada centavo. Eu fiquei imprecionada com tudo. Tente saber tudo o que o parque oferece para não perder nada.
Se esse parque fosse aqui no Brasil, não quero nem pensar quanto nos seria cobrado.
Se der para fazer, não perca a oportunidade.
Abraços!

Ronaldo Esteves

Patrocinador

Orlando - Fl

Inscrição: 30/08/2006

reserva do Discovery Cove
postado por: Ronaldo Esteves

mensagem postada em 06/03/2011 - 20:03:07hs

Boa noite Renato.
Poderemos fazer a sua reserva do Discovery.

E so nos mandar um email e enviaREMOS para voce o boleto bancario ou se quizer podera comprar direto em nosso site.
para esta data de abril recomendo que solicite o mais rapido possivel.

Voce estara tambem participando do sorteio do I-pad em agosto reservando o discovery conosco.
A opcao do Discovery inclui um parque mesmo que nao venha a usar mais esta incluido.

Um abraco.
Ronaldo esteves
www.orlandoticketsonline.com.br

Daniela Duarte

Membro

Inscrição: 03/12/2009

Marcos e Renata
postado por: Daniela Duarte

mensagem postada em 06/03/2011 - 18:03:44hs

Tive o mesmo pensamento que vcs, mas resolvi comprar e fui... olha, sinceramente foi o melhor parque na minha opinião. Nadar com os golfinhos é incrível! Além de nadar com arraias gigantes. Tem café da manhã farto, almoço, lanches a vontade, cervejinha gelada, e estacionamento grátis. Comprei o pacote com sea worl e bush garden, logo, não saiu caro, saiu o preço de um parque normal, visto que vc não põe a mão no bolso lá dentro e fica A VONTADE. Não vai se arrepender.

Marcos e Renata

Membro

Inscrição: 05/12/2009

Opinião Discovery Cove
postado por: Marcos e Renata

mensagem postada em 06/03/2011 - 16:03:57hs

Olá amigos do VPO! Estamos pensando em ir ao DC, mas pelo preço estamos ainda pensativos. Gostaríamos de saber opiniões de quem foi, vale a pena? O que sentiram, as atrações valem mesmo a pena? nos ajudem com as suas opiniões!
Bom feriado!!!

Quando anoitece é possível observar no segundo andar da Mansão Mal-Assombrada na janela acima da porta de entrada a figura de um fantasma passando entre os cômodos.