Orlando Tickets Online

Compras - Geral

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  
Daniel Tavares Leal

Membro

Rio de Janeiro - Rj

Inscrição: 27/04/2007

AMAZON.COM
postado por: Daniel Tavares Leal

mensagem postada em 03/11/2007 - 18:11:16hs

Eu tive a possibilidade de fazer compras recentemante no site da Amazon.com, e para quem desconhece o sistema, pelo que entendi, é basicamente um site de compras, aonde o próprio amazon pode ser o vendedor do produto, ou o vendedor pode ser uma loja cadastrada no site.
Eu passei pelas duas experiências, a pouco. Eu comprei dois desodorantes da Azzaro e comprei uma carteira da Tommy. Os desodorantes eu comprei em uma loja cadastrada, e o valor deles eram de U$16,25, se não me engano, porém havia ainda o valor do frete, que era destinado a casa de um amigo meu que está passando uma temporada de 2 meses e volta pro natal.
No total ficou em U$43, porém tem que ficar atento à forma de envio. Existem também alguns produtos que são 1 ou 2 dólares mais baratos, porém o frete deles ficam mais caro, aí o "barato sai caro".
Nesta loja cadastrada, eu paguei este valor do frete e o produto chegou em 2 ou 3 dias úteis.
Já a carteira que comprei pela própria Amazon, o frete é de graça, porém a previsão de chegada do produto é entre dia 25 deste mês e 10 de dezembro, sendo que a compra foi realizada no dia 23 de outubro. A mim não faz diferença, pois meu amigo fica até dia 22 de dezembro, mas para quem vai passar férias curtas, tem que atentar a este fato.
Mas ao comprar pela Amazon, também, mesmo o produto estando anunciado com frete grátis, existe a possibilidade de se pagar o valor do frete normal, ou até mesmo expresso, aí dependerá das condiçôes da entrega.
Para o Brasil, eu não sei se são todas ou algumas lojas cadastradas, ou somente a loja da amazon que enviam produtos para cá, e também não sei como o assunto é tratado quanto a questão da tributação brasileira.

Rodrigo Sales Bueno

Membro

Inscrição: 30/01/2007

Viviane
postado por: Rodrigo Sales Bueno

mensagem postada em 03/11/2007 - 18:11:41hs

Eu particularmente tenho uma familia grande, só de crinças são 9 entre primos e sobrinhos. Comprei todas as lembrancinhas no Wall Mart, lá tem desde bichinhos de pelúcia até camisetas e bonés Disney , com etiqueta e a preço camarada. Média de U$7,00 as camisetas da Disney infantil.
Nos parques já são bem mais caros, comprei para minha filha um mickey, uma minie e um rei leão , mas os preços são bem maiores...
Para lembrancinhas vale a pena o Wall Mart, pelo menos é assim que fiz.

Ellen Dias

Membro

Teresopolis - Rj

Inscrição: 23/06/2007

HSM and Amazon
postado por: Ellen Dias

mensagem postada em 03/11/2007 - 22:11:27hs

Olá, Maria Teresa Garrido, na loja www.disneystore.com, vc acha toda coleção da HSM, mas apesar da minha sobrinha tb adorar o Troy Bolton, as roupixchas da Hanna Montana é que são de arrasar. Ela já fez a seleção dela e eu já pedi pra cortar pela metade. rsrsrs
Ah! Eu tb vou dia 29/12. Eu pego o vôo da Copa saindo do Rio e vc?

O pessoal que ainda tem dúvidas sobre a Amazon, vou fazer coro com a Crisfotografa e o Daniel. Já comprei pelo site muuuuuitas vezes, sempre entregam direitinho, vc segue o itinerário da sua compra pela net, eles informam tudo. Na minha última compra, mês passado (entrega nos EUA) o frete foi free! Agora pro Brasil, sempre os itens que comprei não entregavam não.

Lilian

Membro

Campinas - Sp

Inscrição: 20/05/2007

Patricia
postado por: Lilian

mensagem postada em 03/11/2007 - 23:11:02hs

O shopping que te falei é o Orlando Premium Outlet e fica na 8200 Vineland Avenue, lá tem a Gap, Puma, Tomy, Armani, Nike, Diesel, enfim todas as grandes grifes a preços ótimos...

A melhor, em relação a preços é a Nike Clearance, em Kissimmie. Vc está de carro?

Qto tempo terá de compras?

Andrea Delgado Gitsin

Membro

Niteroi - Rj

Inscrição: 10/07/2007

Andrea Elisa
postado por: Andrea Delgado Gitsin

mensagem postada em 04/11/2007 - 15:11:48hs

Uma loja enorme que vende de tudo para artesanatos é a Michaels. Alguns endereços:

4628 E Colonial Dr
Orlando FL 32803-4304

1766 Sand Lake Rd
Orlando FL 32809-7628

6725 S Kirkman Rd
Orlando FL 32819-9341

3278 N John Young Pkwy
Kissimmee FL 34741-7549

O site é o nome da loja + .com

Andrea Delgado Gitsin

Membro

Niteroi - Rj

Inscrição: 10/07/2007

Universal e IOA
postado por: Andrea Delgado Gitsin

mensagem postada em 04/11/2007 - 20:11:46hs

Há uma loja na saída da Universal e outra na saída do IOA onde vendem produtos com preço bem menor. Alguns produtos são exatamente os mesmos que estão nas lojas normais dos parques.

5 chaveiros/ imã de geladeira - 9,99 dólares.
Conjunto de camiseta e boné (feminino e masculino) - 12 a 14 dólares
Camisetas - 12 dólares.

Lilian

Membro

Campinas - Sp

Inscrição: 20/05/2007

Leonardo
postado por: Lilian

mensagem postada em 04/11/2007 - 22:11:45hs

Perfumes variam o tamanho marca...mas para vc ter uma idéia dos grandes um CK Be 20ml U$40,00 e um Prada maravilhoso 100ml U$70,00.
Camisetas Nike, Adidas, Gap vc encontra em outlet por U$9,99 até U$20,00
Nike shox varia de U$50,00 a U$110,00
Moletons em promoção Gap U$15,00 e Nike U$20,00
Na Puma tbém é bem barato...

Willian Cheng

Membro

Sao Paulo - Sp

Inscrição: 20/06/2007

Marcia Dias - laptop & games PS2
postado por: Willian Cheng

mensagem postada em 04/11/2007 - 22:11:07hs

postou em 02/11/07 17:32:14hs...
HELP!! Estou confusa, as dicas são muitas...
Tenho lido aqui no site muitas dicas de lojas ótimas e preços excelentes para eletroeletronicos. Então pergunto em quais lojas devo focar minha busca em termos de preço e qualidade para comprar um NOTEBOOK BOM, não precisa ser top de linha mas com bom tamanho de HD(APROX 120 A 160 GB) memoria (1GB)e placa de video de boa resolução? Devo ir a Brandsmart ou a Tiger Direct pra isso primeiro ou devo olhar só em Orlando? Qual deveria ser a ordem de prioridade?
Eno caso de jogos de PS2 quais os melhores lugares para procurar?

Confesso q tem vezes eu tbm fico confuso, qto mais informações, mais difícil é p/ se decidir.

A respeito de laptops, não há muito o q acrescentar sobre o tema, pois muita coisa já foi discutida por aqui. Vc mesmo já tem a resposta, pois já sabe a capacidade do HD, padrão da saída de vídeo, etc.

No quesito vídeo eu só queria acrescentar algo, não sei se é o seu caso, mas p/ jogar no laptop, se o game for recente, é quase certo q o chipset de vídeo tem q ser potente. Chipset é o conjunto de CIs (Circuitos Integrados) q são responsáveis por uma determinada função, no caso do vídeo, o chipset é responsável pela resolução, velocidade c/ q a imagem é "renovada" na tela, cálculos p/ a geração de objetos na tela e demais funções relacionadas. Outra coisa necessária p/ um bom desempenho no game é q o laptop esteja plugado na tomada.

Qto as lojas citadas acima, as duas tem um perfil diferente. A Brandsmart não trabalha c/ uma linha extensa, o objetivo da loja é oferecer produtos a preços imbatíveis. Caso vc encontre algo q se encaixe nas suas necessidades por um preço convidativo, não pense duas vezes. A TigerDirect é uma empresa de "duas faces", p/ venda online eles oferecem muita coisa, muitos lançamentos e os preços são quase sempre bons (comparável a Newegg). Já na parte física, é quase uma decepção! Vc não encontra nem metade do q é oferecido online, pode esquecer os lançamentos mais recente, q muitos vendedores até desconhecem, além disto o preço não é nenhuma maravilha.

Caso vc tenha tempo, vale a pena conferir as lojas, pois existe uma unidade da Brandsmart no Sawgrass Mall e há uma TigerDirect no Mall of the Americas q é quase do lado do Dolphin Mall. Devido a isto, valem uma visita num dia de compras.

Qto aos games p/ range">PS2, se forem lançamentos não há muito o q peneirar, procure nas grandes lojas de eletrônicos, caso não forem lançamentos vc pode tentar comprar games de segunda mão. Aqui no fórum já deram muitas dicas a respeito de lojas q revendem games de segunda mão.

Sei q acrescentei pouco, mas espero ter ajudado.

Willian Cheng

Membro

Sao Paulo - Sp

Inscrição: 20/06/2007

Carlos Roberto - Sony T100
postado por: Willian Cheng

mensagem postada em 04/11/2007 - 23:11:45hs

É incrível a capacidade da Sony de lançar produtos num espaço tão curto de tempo q faz tornar obsoletos, aparelhos lançados a pouco tempo.

Realmente está difícil de encontrar a DSC-T100, só achei na Amazon.

Qto a DSC-T200, lembre-se q a tela é sensível ao toque e não a pressão, portanto não tenha medo de quebra-la. Um incoveniente é q a tela vai ficar lambuzada de impressões digitais, então se for compra-la, compre tbm uma película protetora p/ o LCD.

Flávio

Membro

Inscrição: 02/04/2007

Débora
postado por: Flávio

mensagem postada em 05/11/2007 - 10:11:25hs

No lado esquerdo da página tem um campo de pesquisa, onde você poderá pesquisar algo específico, como, por exemplo, a dúvida sobre a localização da PUMA. Aliás, nessa mesma página do tópico tem essa informação.
Mas, respondendo sua pergunta, a Puma fica no Orlando Premium.
A Nike Clearance fica na 192, em Kissimmee, próximo do marco 13. Quando vc ingressar na 192, vindo da I4, você passará logo em seguida por uma Nike Outlet, que também é boa. A Nike Clearance é mais distante, após uma loja da Super Target.

A cor vermelha é predominante no pavilhão da China e se presta a atrair sorte, alegria, prosperidade, além de afastar maus espíritos.