Orlando Tickets Online

Compras - Geral

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  
Ivana Pereira

Membro

Inscrição: 24/03/2013

Res: Ivana- Melhor lugar para comprar= Boa qualidade + Preço
postado por: Ivana Pereira

mensagem postada em 25/05/2014 - 09:05:03hs

Obrigada Ivana, estou anotando as indicações e aos poucos vou montando minha lista...rsss
Eu tinha esquecido da Party City, só fico na dúvida sobre a qualidade ser iguak da Disney ou não... (minha filha é chata...kkkk)
Já entrei no site da Justice mas achei meio caro (sei lá se olhei no lugar certo)
Não sabia que tinha diferença de valor (para menos) no site da Disney,,boa...
bjo e se lembrar de outras coisas me avise...rsss (mensagem de Sheila Carvalho)

As fantasias são lindas e achei a qualidade boa, e afinal, como elas estão crescendo muito o uso será único. Entre no site para ver. Para roupas comprei também na PS Aeropostale, mas não são tão bonitas quanto a Justice. Entre no site e faça um cadastro, sempre há promoções. Não acho caro se comparado com os preços daqui e pela qualidade e variedade. Na Gap também comprei, principalmente os moletons, preço Imbativel. Elas usam até não servir mais.

Sheila Carvalho

Membro

Inscrição: 01/05/2012

Joyce- Melhor lugar para comprar= Boa qualidade + Preço
postado por: Sheila Carvalho

mensagem postada em 25/05/2014 - 01:05:47hs

Oi Joyce, obrigada
Estou anotando as indicações, fazendo uma listinha de locais..hehehe
Ai, vou pirar nas lojas de coisinhas pra casa...Comprei meu apê há pouco tempo e amo dar presentes pra ele...kkkkk
Obrigada e se lembrar de mais indicações não se esqueça de mim... bjos

Sheila Carvalho

Membro

Ivana- Melhor lugar para comprar= Boa qualidade + Preço

mensagem postada em 25/05/2014 - 01:05:30hs

Obrigada Ivana, estou anotando as indicações e aos poucos vou montando minha lista...rsss
Eu tinha esquecido da Party City, só fico na dúvida sobre a qualidade ser iguak da Disney ou não... (minha filha é chata...kkkk)
Já entrei no site da Justice mas achei meio caro (sei lá se olhei no lugar certo)
Não sabia que tinha diferença de valor (para menos) no site da Disney,,boa...
bjo e se lembrar de outras coisas me avise...rsss

Ivana Pereira

Membro

Inscrição: 24/03/2013

Res: Melhor lugar para comprar= Boa qualidade + Preço
postado por: Ivana Pereira

mensagem postada em 24/05/2014 - 19:05:01hs

Sheila
Como tenho 2 meninas, posso opinar:
1) Fantasias procure na party city; tem no The Loop
2) roupas para menina de 10 anos: na justice ( elas adoram)
3) roupas Disney: depende do que você quiser tem loja Disney no outlet (depende de sorte, sem muitas opções), nos parques e naquela big loja em downtown Disney. No walmart tem camisetas e outros artigos e o preço é muito bom. Eu costumo olhar primeiro lá.
Costumo comprar na loja online da Disney e mandar entregar no hotel. Preços melhores que as lojas físicas.
Compro online na justice também. Eles tem uma tabela de medidas que funciona muito bem.
Espero ter ajudado

Joyce Pitta

Membro

Inscrição: 08/05/2014

Res: Melhor lugar para comprar= Boa qualidade + PreçoRes: Melhor lugar para comprar= Boa qualidade +
postado por: Joyce Pitta

mensagem postada em 24/05/2014 - 15:05:56hs

Olá Sheila,

Vou ajudar nos itens que eu normalmente compro, as coisas de criança já fica mais difícil falar pois não tenho filhos...rsrs

4) Maquiagem compro na Macy´s pois lá você acha quase todas as marcas.

5) Artigos para casa compro sempre na Bed Bath and Beyond, essa loja é maravilhosa, tem um mundo lá dentro.
Já ouvi falar também da The Container Store, mas nunca visitei, pretendo ir este ano!!

6) Relógio eu compra na loja Yes Brasil que fica em um mall na ID mesmo, dentro deste mall tem um resturante brasileiro chamado Camila´s que é muito bom.
A Yes Brasil costuma ter preços melhores que o da Macy´s e tem uma infinidade de marcas e modelos.

7) Eletrônicos eu centralizo na Best Buy.

8) Na Toys Rus tem tudo de brinquedo, eles possuem uma loja enorme de 2 ou 3 andares em Orlando.

10) Papelaria tem uma loja bem legal que se chama Office Depot.

Espero ter ajudado...rsrs

Abraço.

Amigos VPOenses...

Estou tentando fazer um \"roteiro de compras\" porque senão eu vou me perder por lá e acabar fazendo besteira... Como faz 13 anos que não vou a coisa deve ter mudado bastante...
Queria ajuda para saber os melhores lugares para comprar alguns ítens. Obrigada antecipadamente

1) Fantasias lindas como as da Disney
2) Roupa infantil (10 anos)
3) Roupas Disney
4) Kits maquiagem (Chanel, YSL, Dior)
5) Artigos para casa (eletroportáteis, decoração)
6) Relógio
7) Máquina fotográfica
8) Brinquedos (mais especificamente: Monster High\'s)
9) Calça Jeans (Levi\'s e sei lá mais alguma outra boa, qual me recomendam?)
10) Artigos de papelaria
11) Shampoo + cremes

meu Deus, já fiquei pobre...rssss
obrigada, bjos (mensagem de Sheila Carvalho)

Sheila Carvalho

Membro

Melhor lugar para comprar= Boa qualidade + Preço

mensagem postada em 24/05/2014 - 14:05:11hs

Amigos VPOenses...

Estou tentando fazer um "roteiro de compras" porque senão eu vou me perder por lá e acabar fazendo besteira... Como faz 13 anos que não vou a coisa deve ter mudado bastante...
Queria ajuda para saber os melhores lugares para comprar alguns ítens. Obrigada antecipadamente

1) Fantasias lindas como as da Disney
2) Roupa infantil (10 anos)
3) Roupas Disney
4) Kits maquiagem (Chanel, YSL, Dior)
5) Artigos para casa (eletroportáteis, decoração)
6) Relógio
7) Máquina fotográfica
8) Brinquedos (mais especificamente: Monster High's)
9) Calça Jeans (Levi's e sei lá mais alguma outra boa, qual me recomendam?)
10) Artigos de papelaria
11) Shampoo + cremes

meu Deus, já fiquei pobre...rssss
obrigada, bjos

Mario Martins

Membro

Inscrição: 17/09/2012

Res: The Loop
postado por: Mario Martins

mensagem postada em 24/05/2014 - 10:05:40hs

Olá VPOs

Quem já foi ao The Loop achou que valeu a pena?
Nunca fui, sempre fico pelos shoppings proximos a Idrive e Florida Mall. desta vez como terei mais tempo estou com vontade de conhecer esta nova dica, é longe da Idrive?
Vale a pena de fato? (mensagem de MONICA MACHADO)

Vale a pena sim. Coloque no google maps o endereço de seu hotel o de The Loop e encontrará a distância.

Monica Machado

Membro

Inscrição: 22/08/2011

The Loop
postado por: Monica Machado

mensagem postada em 24/05/2014 - 10:05:30hs

Olá VPOs

Quem já foi ao The Loop achou que valeu a pena?
Nunca fui, sempre fico pelos shoppings proximos a Idrive e Florida Mall. desta vez como terei mais tempo estou com vontade de conhecer esta nova dica, é longe da Idrive?
Vale a pena de fato?

Wklf

Membro

Inscrição: 19/07/2013

Compras com desconto na Best Buy
postado por: Wklf

mensagem postada em 23/05/2014 - 10:05:22hs

Quem for para Orlando e tiver programando uma esticada até Miami, na BestBuy ao lado do Sawgrass, tem uma vendedora brasileira chamada MELLANY, ela é brasileira isso já facilita a comunicação além de tudo ela te da desconto na hora, ela puxa o cadastro na Amazon e o preço fica o menor valor que ela encontrar, simples assim.
Fica a dica.

Cricabarros

Membro

Inscrição: 08/09/2012

Res: Res: Res: Dúvidas Gerais - Compras (1a vez)
postado por: Cricabarros

mensagem postada em 20/05/2014 - 16:05:05hs

Thiago,

olha esse negócio de preferência é meio relativo... Cada um acha uma melhor que a outra... :-)

Eu particularmente gosto da que fica na ID e na do Florida Mall... Já ouvi muito bem da que fica no The Loop, porem quando eu fui, não gostei muito... Achei cheia e não tinha muitas coisas... Acho q isso deve depender de sorte mesmo... Prefiro essas duas, pois elas estão sempre no caminho e acho a da ID bem grande... Mas o que acho extremamente importante é que vc vá bem cedinho, pois tenho uma teoria que eles repõem a mercadoria pela manhã... Ai a probabilidade de vc achar algo é maior. Mas é só uma teoria... Lá vc acha de tudo. Roupa, sapatos (acho essa parte fraca), bolsas, pijamas (PJ`s), roupas de crianças e artigos para casa. Mas tem que ter paciência mesmo... São muitas roupas em muitas araras...

Já que vc está no clima de "garimpar", sugiro também a Marshall`s e a Burlington. A burlington é conhecida pelos casados e ternos... Todo mundo gosta, nunca achei nada que me fosse interessante, mas enfim... Achei a Marshalls um pouco mais cara, mas achei coisas bem interessantes lá...

Outra dica que aprendi aqui é que se vc for trazer sapato para alguém, os tamanhos são diferentes, então caso fique em duvida, a maioria das caixas de sapato tem em centímetros. Eu trouxe para minha afilhada assim e deu certo. Não sei se foi coincidência ou não... hehehehe

Obrigado, Cricabarros!
De verdade! Já anotei tudo aqui! ajudou bastante!

Qual a melhor Ross para vocês? Qual costumam ir?
Existe uma maior e melhor que as outras ou são iguais? rs

Obrigado! (mensagem de Thiago AL)

No pavilhão americano (Epcot) note que o número romano "IV" do relógio da torre está representado como "IIII" da mesma forma como era empregado na época colonial.