Orlando Tickets Online

Companhias Aéreas

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

O presente tópico se presta para a troca de informações relacionadas as companhias aéreas, mas não para cotação de preços entre agências de viagens (regra "3.1"). Somente é permitido divulgar os preços de passagens praticados pelas próprias companhias, mas peço que informem o link do respectivo site da empresa aérea para que seja possível atestar que não se trata de propaganda (ainda que indireta) de empresa de turismo, o que é vedado pelo regulamento do fórum.
Com relação a disposição dos assentos das aeronaves é recomendado o site SeatGuru - link.

leia essas informações

Índice  
Alessandra Fiorini

Membro

Inscrição: 18/07/2011

Fábio Taques - TAM
postado por: Alessandra Fiorini

mensagem postada em 06/09/2011 - 15:09:25hs

Oi Fábio,
Eu fui de TAM em 2009 (Europa) e 2010 (EUA), e vou outra vez em jan/12 para Orlando. Fiz questão da TAM, pois para mim é a mais confortável. O vôo para Orlando é em Airbus 330, telas individuais, bom entretenimento, refeição boa, atendimento cortês e eficiente, a poltrona depende do seu lugar: entre no seatguru.com e selecione a cia (TAM) e o vôo, lá mostra todo o mapa de assentos e descreve a aeronave.

Fábio Barbosa Taques

Membro

Inscrição: 15/10/2007

Alessandra Fiorini
postado por: Fábio Barbosa Taques

mensagem postada em 06/09/2011 - 15:09:30hs

Obrigado Alessandra, fico mais tranquilo. Você sabe me dizer no vôo para os EUA quais as refeições que eles servem (a julgar que é um vôo que sai do Brasil pela manhã e chega em Orlando no fim da tarde)?

Obrigado!!!

Débora Barbato

Membro

Inscrição: 22/06/2011

Fábio
postado por: Débora Barbato

mensagem postada em 06/09/2011 - 15:09:31hs

Fábio, eu fui de TAM!!! As refeições são almoço e um lanche da tarde. Você tem opçao de carne, frango ou massa. Eu escolhi massa!! Era um ravioli com moloho de tomate, que também vinha com uma saladinha fresquinha e uma sobremesa. Não é nenhuma maravilha, mas dá pra comer numa boaa!!! O lanche era um sanduíche quente... e não lembro!! Na volta peguei o voo da madrugada e é jantar e café da manhã. O cardápio é o mesmo e optei por massa mais uma vez. Meu namorado pegou a carne que veio acompanhada de arroz com espinafre. Ele ODIOU! Falou que parecia lavagem! Logo, acho que me dei bem escolhendo a massa nas duas vezes!!!!

Alessandra Fiorini

Membro

Inscrição: 18/07/2011

Fabio - refeições
postado por: Alessandra Fiorini

mensagem postada em 06/09/2011 - 15:09:30hs

Ih, Fábio, não lembro nem o que almocei ontem... rsrsrs... mas uma dica: se vc acha que ainda está com fome, faça como meu marido sempre faz: peça outro. Ele sempre pede e nunca houve problema nem constrangimento. O máximo é as aeromoças pedirem para esperar um pouco (elas servem todos primeiro para ver se não irá faltar) e depois retornam com seu extra.
Eu tb só peço massa, porque não quero arriscar numa carne dura, mas meu marido pede frango e nunca reclamou.
O lanchinho tb é bom.
Se não me engano, saindo pela manhã eles servem um café da manhã, depois almoço e lanche da tarde (não tenho certeza, não lembro).

Fábio Barbosa Taques

Membro

Inscrição: 15/10/2007

Débora e Alessandra
postado por: Fábio Barbosa Taques

mensagem postada em 06/09/2011 - 17:09:04hs

Débora, acho que eu vou me deliciar desde o vôo! Hahaha... Acho que na ida irei de carne e na volta de massa... (vou de carne porque sou muito carnívoro, e tenho certeza que mesmo sabendo que não vai ser boa eu não vou resistir hahaha, mas na volta vou de massa porque quero experimentar tudooo). Eu até já prometi que vou tirar foto de todas as comidas que eu provar rsrs

Alessandra, olha, eu acho que não vou estar com muita fome não mas to com vontade de pedir de novo só pra provar outro prato! Hahaha

Obrigado as duas!!!

Guido

Membro

Pouso Alegre - Mg

Inscrição: 09/01/2008

Aeroméxico
postado por: Guido

mensagem postada em 06/09/2011 - 17:09:12hs

Pessoal tenho viagem para dia 4 de Setembro pela Aeroméxico, o voo ainda não está confirmado, alguém viajou recentemente por essa empresa? Alguem sabe se esta havendo algum problema? Espero que não pq está tudo pago e reservado...aguardo notícias amigos...
Abraço,

Guido!!

Adriana Forgacs

Membro

Santo Andre - Sp

Inscrição: 09/06/2008

Guido - Aeroméxico
postado por: Adriana Forgacs

mensagem postada em 06/09/2011 - 17:09:37hs

Olá Guido pelo menos parece que está tudo normal pq eu comprei minhas passagens para dezembro e já está confirmado, no próprio site da Aeroméxico vc consegue ver se o vôo está confirmado, no site entre em consulte sua reserva coloque o número que vc deve ter recebido qdo comprou a passagem e lá vc vê todo o itinerário.
Abraços

Luciano Abreu Cancio

Membro

Brasilia - Df

Inscrição: 29/07/2010

Caso LAN - final FELIZ
postado por: Luciano Abreu Cancio

mensagem postada em 06/09/2011 - 18:09:56hs

É com grande prazer que comunico a todos que finalmente está no meu email todos os tickets de ida e volta, depois do processo de reacomodação feito pela empresa LAN.

Insisti bastante na empresa D. e hoje, quase 1 mês e meio depois de todo o sufoco, consegui ter esses números em mãos.

Já liguei na AA, telefone de SP, e confirmei tudo. A atendente me falou que, mesmo assim, ainda há a possibilidade de mudança a ser feita pela LAN.

Se alguém que comprou junto à empresa D. recebe email dela com as novas reservas, fiquem atentos que as reservas ainda são da LAN (utilizando apenas os equipamentos da AA). Assim, ao receber esse email, seria importante ligar no atendimento da AA para pegar o código da reserva da AA que possui 06 LETRAS.

É isso, desejo a todos muita sorte e persistência que a situação vai se resolver, com certeza. Para todos que ainda não tem nada resolvido, corram atrás. O voo AA248 saindo de Brasília dia 08/12 às 10:56 está ainda relativamente vazio (pelo menos na marcação de assentos) e a tarifa está bem tranquila pro período.

Abraços saudosos e obrigado a todos !!!

Luciano Abreu

Gilberto Dos Santos

Membro

Inscrição: 05/08/2011

COMPRA DE PASSAGEM AÉREA
postado por: Gilberto Dos Santos

mensagem postada em 06/09/2011 - 20:09:11hs

Amigos do VPO!

Vamos no início de FEVEREIRO/2012. Em princípio, gostaríamos de viajar pela TAM.

Alguém saberia informar a melhor época para comprarmos as passagens??
Quanto tempo antes??
Estamos atrasados ou podemos esperar alguma promoção??

Desde já agradecemos a ajuda.

Abraços.
Gilberto e Sandra

Monica Reale

Membro

Inscrição: 03/10/2007

Gilberto
postado por: Monica Reale

mensagem postada em 06/09/2011 - 20:09:52hs

Os voos da TAM geralmente são os mais concorridos. Desde que inauguraram esse voo p/ Orlando nunca vi promoção.
As passagens são divididas por categorias de preço. Quando acabam as mais baratas, passa-se para a tarifa superior e assim por diante.

Quanto mais vc demorar p/ comprar, mais caro vai ficando. P/ vc ter uma ideia, viajarei em janeiro e comprei minhas passagens em abril. Compre já! Abraços!