Orlando Tickets Online

Companhias Aéreas

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

O presente tópico se presta para a troca de informações relacionadas as companhias aéreas, mas não para cotação de preços entre agências de viagens (regra "3.1"). Somente é permitido divulgar os preços de passagens praticados pelas próprias companhias, mas peço que informem o link do respectivo site da empresa aérea para que seja possível atestar que não se trata de propaganda (ainda que indireta) de empresa de turismo, o que é vedado pelo regulamento do fórum.
Com relação a disposição dos assentos das aeronaves é recomendado o site SeatGuru - link.

leia essas informações

Índice  
Carlos Eduardo Fo

Membro

Inscrição: 12/12/2013

Res: Novela Tam
postado por: Carlos Eduardo Fo

mensagem postada em 25/10/2014 - 16:10:24hs

Mais um capítulo desta triste novela.
Ao consultar pela enésima vez minha reserva, vi que MEUS VOOS DE VOLTA HAVIAM DESAPARECIDO. Após 40 minutos tentando resolver por telefone, finalmente consegui fazer reaparecer minha reserva. Pelo visto, minhas passagens haviam voltado para venda! Sem nenhuma explicação, o atendente refez minha reserva, obviamente sem os assentos "pré-marcados". Após duas tentativas de marcação sem sucesso (ambas por motivos diversos), consegui, na terceira ligação, "pré-marcar" os assentos. Espero, sinceramente, que eu não tenha mais nenhum aborrecimento nesta primeira e última experiência em voos internacionais com a TAM.
Carlos Eduardo

Rafael Nunes Gonçalves Barbosa

Membro

Inscrição: 25/02/2013

Res: Azul, vale a pena?
postado por: Rafael Nunes Gonçalves Barbosa

mensagem postada em 20/10/2014 - 14:10:55hs

A Azul junto com a Avianca são as melhores companhias aéreas domésticas do Brasil.
Acredito eu que ela irá manter o bom serviço internacionalmente.

Os aviões serão Airbus A-330 novíssimos, as notícias que tenho ouvido por aqui é que o serviço será muito bom. O dono da Azul não brinca, entende de aviação e vai certamente balançar o mercado.

Quanto a imigração em Campinas, será igual a todas as outras. Quem exagera é multado, alguns mais severamente e outros não.

Eu iria de Azul fácil!

Abs

Ricardo Batista

Membro

Inscrição: 07/01/2014

postado por: Ricardo Batista

mensagem postada em 20/10/2014 - 13:10:22hs

Oi Sara!

É nisso que eu tb estou pensando fisalização e o serviço da empresa em si.

Pelo voo ser direto, faz uma enorme diferença.

Valeu pela ajuda!

Abrs.

Oi Ricardo, vamos pra Orlando em abril pela Azul, o que nos fez comprar as passagens da Azul além do preço baixo foi o fato de ser direto pra Orlando. Prefiro ir pra Campinas do que descer em Miami e pegar aquela estrada "infinita" por 4 a 5 horas. A Azul tem ônibus que sai de alguns pontos de São Paulo, vou pegar na Barra Funda. Quando a Azul iniciar os vôos aí é que a gente vai ter mais noção do serviço e também da fiscalização de Campinas .
(mensagem de Sara_sky)

Sara_sky

Membro

Inscrição: 06/12/2012

postado por: Sara_sky

mensagem postada em 20/10/2014 - 13:10:11hs

Oi Ricardo, vamos pra Orlando em abril pela Azul, o que nos fez comprar as passagens da Azul além do preço baixo foi o fato de ser direto pra Orlando. Prefiro ir pra Campinas do que descer em Miami e pegar aquela estrada "infinita" por 4 a 5 horas. A Azul tem ônibus que sai de alguns pontos de São Paulo, vou pegar na Barra Funda. Quando a Azul iniciar os vôos aí é que a gente vai ter mais noção do serviço e também da fiscalização de Campinas .

Ricardo Batista

Membro

Inscrição: 07/01/2014

Azul, vale a pena?
postado por: Ricardo Batista

mensagem postada em 20/10/2014 - 13:10:22hs

Oi pessoal, gostaria de saber a opinião de vcs em relação a Azul.

Estou fazendo a pesquisa para a minha viagem em setembro de 2015, e os preços da Azul estão bem convidativos, como é uma rota nova para eles estão fazendo de tudo para conquistar o mercado.

Eu moro em São Paulo e teria que ir até Campinas para pegar o voo e pelo preço valeria a pena.

O avião é um Airbus A330 200.

O que vcs acham?

Valeu pela ajuda.

Abrs.

Ricardo

Eduardo Yamamoto

Membro

Inscrição: 25/03/2010

Res: Vacina
postado por: Eduardo Yamamoto

mensagem postada em 17/10/2014 - 15:10:38hs

Vou postar novamente o post que fiz no passado:

Resposta : NAO PRECISA
Mas vou colar aqui uma recomendacao do Ricardo Freire... Eu estava numa sala de embarque de Cumbica, prestes a pegar o vôo para St. Maarten, quando fui reconhecido por leitores gaúchos. A Gol não tinha deixado que eles embarcassem para Barbados por falta de certificado de vacina amarela; então eles pagaram uma multinha e trocaram a passagem para St. Maarten. Não entendi nada. Até onde eu sabia, Barbados não exigia vacina para quem viesse do Sudeste ou do Sul; e St. Maarten exigia vacina de todo brasileiro. (Eu tinha inclusive feito meus companheiros de viagem se vacinarem às pressas, uma semana antes do embarque, para a vacina ter validade.) Pois bem. Alguns dias antes, a Sylvia tinha tuitado que não é necessário vacina para Lima. Mas dias depois a Adriana contaria que o check-in da Taca em Guarulhos impediu seu embarque rumo à Costa Rica por falta de vacina válida. O que me traz de volta à recomendação de sempre: tome o quanto antes a infeliz dessa vacina e desencane desse pormenor pelos próximos 10 anos de viagens. Largue dessa vida de sair pesquisando que nem louco na internet ou ligando para as companhias aéreas ou pra Anvisa (0800-642-9782, 2a. a 6a., das 7h30 às 19h30, outra dica da Sylvia) pra saber se precisa ou não precisa. Na internet quase sempre você vai encontrar a informação de que é necessário; na vida real, só conferiram a minha vacina na África e na Ásia. (Em nenhuma das ilhas do Caribe para onde fui nenhum funcionário de imigração jamais se deu ao trabalho de procurar o meu certificado.) Mas para que ficar na mão de um atendende de check-in de companhia aérea, não é mesmo? Bora tomar a vacina, gente.

Bom dia,
Vou para Orlando em novembro, passando em Santo Domingo e gostaria de saber se preciso de vacina.
Alguém pode me ajudar?!
Abraços!

(mensagem de Luiz Felipe Nobre Azevedo)

Eduardo Yamamoto

Membro

Res: Delta

mensagem postada em 17/10/2014 - 15:10:44hs

Check-in em no Terminal 1 - Asa B
Embarque no Terminal 2
Desembarque no Terminal 2

Boa viagem!

Pessoal,
Alguém sabe me informar se os voos da Delta para NY já estão saindo e chegando no terminal 3?
Obrigada,
(mensagem de rebecamalves)

Eduardo Yamamoto

Membro

Res: Desembarque

mensagem postada em 17/10/2014 - 15:10:50hs

AVINCA - Terminal 2
TAM - Terminal 3

Abs

Pessoal,

A Avianca e a TAM operam voos vindos de Miami desembarcando em qual terminal de Guarulhos?

Abraços,
Walter
(mensagem de Walter Jr)

Bueno

Membro

Inscrição: 08/05/2010

Res: Delta
postado por: Bueno

mensagem postada em 17/10/2014 - 09:10:10hs

Pessoal,
Alguém sabe me informar se os voos da Delta para NY já estão saindo e chegando no terminal 3?
Obrigada,
(mensagem de rebecamalves)

Rebeca, ainda não! Continuam no terminal 2!!

Olga Miyazato

Membro

Sao Caetano do Sul - Sp

Inscrição: 22/05/2013

Res: AA Refeição Infantil
postado por: Olga Miyazato

mensagem postada em 15/10/2014 - 21:10:33hs

Carla, liga uma semana antes da viagem para a companhia aérea e com o teu numero de reserva pede uma refeição para criança.

Boa sorte!!!

Gente,
Viajo mês que vem com a minha filha de 2 anos e 2 meses pela American Arlines. Estou pagando assento para ela. Alguém sabe me dizer se els tem alguma refeição especial para crianças? Se sim, como faço para consegui-la!!!
(mensagem de Carla Suhr)