Orlando Tickets Online

Planejamento - Seguro Viagem

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

No presente tópico é permitido trocar informações a respeito das principais seguradoras (por exemplo: Assist-Card, Sulamérica, TravelAce, Mondial, GTA, etc), não sendo permitido citar ou indicar empresas que atuem como revendedoras de planos de "seguro viagem" em atenção a regra "3.1".

leia essas informações

Índice  
Rosa Maria

Membro

Rio de Janeiro - Rj

Inscrição: 23/01/2008

Res: Res: Seguros
postado por: Rosa Maria

mensagem postada em 21/06/2013 - 14:06:15hs

Estou achando os seguros tão caros. Vi o da mondial que está mais em conta. Alguém já usou? Poderia comentar? Vi o plano top. (mensagem de Rosa Maria)

Olá Rosa Maria, também estou cotando seguros, e vi que a assist Card essa semana estava mais em conta que o Top da Mondial, compare lá no site deles tb.
Agora quanto a utilização eu já não sei, mas o Fábio que era um dos grandes colaboradores ativos de boas e preciosas dicas, ele sempre contratava essa seguradora. (mensagem de Bruna Suzigan Veronez)

Oi Bruna,
Por que o Fabio era um colaborador ativo? Ele não está mais aqui no grupo?
Vou esperar mais um pouco e pesquisar. Seguro a gente pode contratar até na semana da viagem.

Roberval Taylor

Membro destaque

Inscrição: 13/01/2012

Lisandra - Seguro viagem - doenças pré-existentes
postado por: Roberval Taylor

mensagem postada em 21/06/2013 - 14:06:28hs

Olá Lisandra,

Realmente não conheço nenhum seguro de viagem que cubra eventos pelas chamadas doenças pré-existentes.
No entanto, entendo que se sua filha tiver uma emergencia médica em função da diabetes, deverá ser atendida normalmente nos Hospitais e clínicas dos EUA, e depois se discutira a conta com a seguradora, para ver se a emergencia se deu ou não em função da diabetes ...
Abraços,
RT.

Luiz Carlos Pantoja ou Roberval Taylor (ou ainda quem souber responder)
Preciso muito de uma informação... Minha filha é diabética, e gostaria de um seguro que cobrisse inclusive emergências decorrentes desta doença. Será que a Assist tem um plano assim? Fucei no site deles, mas só encontrei cotações padrão, que não incluem doenças pré-existentes... Se alguém tiver uma dica, agradeço...

Bruna Suzigan Veronez

Membro

Inscrição: 01/05/2009

Rosa - Seguros
postado por: Bruna Suzigan Veronez

mensagem postada em 21/06/2013 - 15:06:29hs

Estou achando os seguros tão caros. Vi o da mondial que está mais em conta. Alguém já usou? Poderia comentar? Vi o plano top. (mensagem de Rosa Maria)

Olá Rosa Maria, também estou cotando seguros, e vi que a assist Card essa semana estava mais em conta que o Top da Mondial, compare lá no site deles tb.
Agora quanto a utilização eu já não sei, mas o Fábio que era um dos grandes colaboradores ativos de boas e preciosas dicas, ele sempre contratava essa seguradora. (mensagem de Bruna Suzigan Veronez)

Oi Bruna,
Por que o Fabio era um colaborador ativo? Ele não está mais aqui no grupo?
Vou esperar mais um pouco e pesquisar. Seguro a gente pode contratar até na semana da viagem. (mensagem de Rosa Maria)

É Rosa nfelizmente ele saiu já faz quase 2 meses..fizeram até um tópico só para agradecê-lo, mas nem sei se ele está entrando pra ler, ele nos dava muitas dicas,assim como o Roberval que sempre tem as respostas para nós vive nos ajudando aqui.

O código da Mondial é boaviagem, agora da Assist Card não sei..mas reparei nos seguros que essa semana aumentou muito, talvez seja a proximidade do mês de Julho, sei lá, mas costumo contratar mesmo na semana que viajo.

Jamesbelmejo

Membro

Inscrição: 05/10/2012

Planejamento - Seguro Viagem
postado por: Jamesbelmejo

mensagem postada em 23/06/2013 - 10:06:29hs

Olá pessoal ,

Irei levar a minha mãe na viagem para Orlando mas ela já tem 71 anos , será que eu consigo algum seguro viagem para ela , pois vi que a maioria atende até aos 70 anos...ou estou enganado...

Abrs...

James...

Família Viana

Membro

Inscrição: 04/02/2011

James - Res: Planejamento - Seguro Viagem
postado por: Família Viana

mensagem postada em 23/06/2013 - 11:06:16hs

James, pelo que eu tenho visto por aí, os seguros fazem dois valores, um para menores de 70 e outro para maiores de 70.

Portanto, procure bem e escolha o mais adequado à sua mãe. Mas não deixe de fazer o seguro.

Mesmo sendo mais caro, pense que os planos de saúde daqui são bem mais caros para a idade dela.

Tomara que não precise utilizar, mas você vai ficar grato por ter feito se, Deus nos livre e guarde, precisar usar.

Abraços.
Cláudio.

Olá pessoal ,

Irei levar a minha mãe na viagem para Orlando mas ela já tem 71 anos , será que eu consigo algum seguro viagem para ela , pois vi que a maioria atende até aos 70 anos...ou estou enganado...

Abrs...

James...
(mensagem de jamesbelmejo)

Lisandra Paes

Membro

Inscrição: 19/05/2013

Res: Lisandra - Seguro viagem - doenças pré-existentes
postado por: Lisandra Paes

mensagem postada em 23/06/2013 - 13:06:33hs

Olá!
Liguei lá... Eles me dizem que emergências comuns, tipo acidente, etc, estão cobertas. Mas que se a emergência for decorrente do diabetes não. Por exemplo: se ela entra numa descompensação diabética e precisa de uma internação de emergência, não cobre.
Vou olhar outros locais, pois não posso viajar na dúvida...

Olá Lisandra,

Realmente não conheço nenhum seguro de viagem que cubra eventos pelas chamadas doenças pré-existentes.
No entanto, entendo que se sua filha tiver uma emergencia médica em função da diabetes, deverá ser atendida normalmente nos Hospitais e clínicas dos EUA, e depois se discutira a conta com a seguradora, para ver se a emergencia se deu ou não em função da diabetes ...
Abraços,
RT.

Luiz Carlos Pantoja ou Roberval Taylor (ou ainda quem souber responder)
Preciso muito de uma informação... Minha filha é diabética, e gostaria de um seguro que cobrisse inclusive emergências decorrentes desta doença. Será que a Assist tem um plano assim? Fucei no site deles, mas só encontrei cotações padrão, que não incluem doenças pré-existentes... Se alguém tiver uma dica, agradeço...
(mensagem de roberval taylor)

Jamesbelmejo

Membro

Inscrição: 05/10/2012

Res: James - Res: Planejamento - Seguro ViagemRes: James - Res: Planejamento - Seguro Viagem
postado por: Jamesbelmejo

mensagem postada em 23/06/2013 - 14:06:06hs

(mensagem de jamesbelmejo) (mensagem de Família Viana)James, pelo que eu tenho visto por aí, os seguros fazem dois valores, um para menores de 70 e outro para maiores de 70.

Portanto, procure bem e escolha o mais adequado à sua mãe. Mas não deixe de fazer o seguro.

Mesmo sendo mais caro, pense que os planos de saúde daqui são bem mais caros para a idade dela.

Tomara que não precise utilizar, mas você vai ficar grato por ter feito se, Deus nos livre e guarde, precisar usar.

Abraços.
Cláudio.

Olá pessoal ,

Abrs...

James...
(mensagem de jamesbelmejo)
(mensagem de Família Viana)

Olá Família Viana,

Então , passei numa casa de cambio só para fazer uma cotação aqui de Sorocaba , e eles me ofereceram um seguro viagem que é associado a eles ou são deles , não me lembro , e o rapaz me comentou que na idade da minha mãe seria muito dificil encontrar um seguro para ela.
Ele até me falou que tem seguro que faz pela idade da minha mãe , mas que sairia bem mais caro e teria varias restrições por causa da idade dela.

Então fiquei um pouco preocupado em relação a isso , pois iremos viajar em 5 pessoas 3 adultos e 2 crianças , e gostaria de todos terem esse seguro viagem para eu ficar mais tranquilo em relação a essa parte.

Vc sabe se esse seguro aqui do VPO cobre a idade da minha mãe ou tenho que entrar em contato com eles..?

Abrs...

James...

Roberval Taylor

Membro destaque

Res: James - Planejamento - Seguro Viagem

mensagem postada em 23/06/2013 - 15:06:43hs

James,

A Assist Card faz também seguro de viagem para quem tem mais de 65 anos de idade.
Eles tem 4 modalidades: A Premium, Classic, Web Mundo e Essential.
Para fazer a cotação, é só clicar no Banner, aqui do lado direito, ou se preferir, pelo LINK: http://www.assist-card.com.br/portal/inf_produto.aspx

O preço dependerá do período e numero de dias lá !!

SDS.

Olá Família Viana, Então , passei numa casa de cambio só para fazer uma cotação aqui de Sorocaba , e eles me ofereceram um seguro viagem que é associado a eles ou são deles , não me lembro , e o rapaz me comentou que na idade da minha mãe seria muito dificil encontrar um seguro para ela. Ele até me falou que tem seguro que faz pela idade da minha mãe , mas que sairia bem mais caro e teria varias restrições por causa da idade dela. Então fiquei um pouco preocupado em relação a isso , pois iremos viajar em 5 pessoas 3 adultos e 2 crianças , e gostaria de todos terem esse seguro viagem para eu ficar mais tranquilo em relação a essa parte. Vc sabe se esse seguro aqui do VPO cobre a idade da minha mãe ou tenho que entrar em contato com eles..? Abrs... James... (mensagem de jamesbelmejo)

Lisandra Paes

Membro

Inscrição: 19/05/2013

Res: Res: James - Planejamento - Seguro Viagem
postado por: Lisandra Paes

mensagem postada em 23/06/2013 - 15:06:04hs

Roberval e James

Hj peguei as condições gerais da Assist... Tem sim primeira consulta pra doença preexistente (mas só primeiro atendimento). Limite de 300,00 dólares no Classic e 500,00 no premium. Esse valor é pequeno ou é razoável?
James: no premium tem pra maiores de 75 anos... veja lá!

James,

A Assist Card faz também seguro de viagem para quem tem mais de 65 anos de idade.
Eles tem 4 modalidades: A Premium, Classic, Web Mundo e Essential.
Para fazer a cotação, é só clicar no Banner, aqui do lado direito, ou se preferir, pelo LINK: http://www.assist-card.com.br/portal/inf_produto.aspx

O preço dependerá do período e numero de dias lá !!

SDS.

Olá Família Viana, Então , passei numa casa de cambio só para fazer uma cotação aqui de Sorocaba , e eles me ofereceram um seguro viagem que é associado a eles ou são deles , não me lembro , e o rapaz me comentou que na idade da minha mãe seria muito dificil encontrar um seguro para ela. Ele até me falou que tem seguro que faz pela idade da minha mãe , mas que sairia bem mais caro e teria varias restrições por causa da idade dela. Então fiquei um pouco preocupado em relação a isso , pois iremos viajar em 5 pessoas 3 adultos e 2 crianças , e gostaria de todos terem esse seguro viagem para eu ficar mais tranquilo em relação a essa parte. Vc sabe se esse seguro aqui do VPO cobre a idade da minha mãe ou tenho que entrar em contato com eles..? Abrs... James... (mensagem de jamesbelmejo) (mensagem de roberval taylor)

Roberval Taylor

Membro destaque

Lisandra - Planejamento - Seguro Viagem

mensagem postada em 23/06/2013 - 16:06:51hs

Lisandra,

se for apenas para cobrir os custos médicos com consulta, está razoável. (entre 300 e 500 dolares).
Mas por favor, verifica se cobre também despesas com internação e medicamentos ... Um dia de hospital e o custo com medicamentos lá é bem caro !!

O importante é ter pelo menos um seguro, para não passar aperto em caso de emergencias !!

SDS.

Ao longo de toda a extensão do Magic Kingdom existem túneis denominados de "Utilidors" localizados abaixo do parque que servem para que os funcionários - "membros do elenco" - da Disney se locomovam rapidamente sem serem notados pelo público. Na realidade tais túneis não foram construídos debaixo da terra, mas sim na superfície. Contudo, pelo fato do Magic Kingdom ter sido edificado sobre eles se tem a nítida impressão de que são subterrâneos.