Orlando Tickets Online

Planejamento - Seguro Viagem

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

No presente tópico é permitido trocar informações a respeito das principais seguradoras (por exemplo: Assist-Card, Sulamérica, TravelAce, Mondial, GTA, etc), não sendo permitido citar ou indicar empresas que atuem como revendedoras de planos de "seguro viagem" em atenção a regra "3.1".

leia essas informações

Índice  
Amauri Ribeiro

Membro

Rio de Janeiro - Rj

Inscrição: 03/07/2011

Seguro Visa Platinum - Bruna
postado por: Amauri Ribeiro

mensagem postada em 13/04/2012 - 14:04:18hs

Bruna... Seu caso (compra das passagens com milhas e taxas pagas no visa platinum) é exatamente como o meu. Entrei em contato com a central VISA e eles disseram que eu não tinha direito. Em seguida fiz contato com a central PLATINUM (são diferentes) e eles me garantiram que eu estava coberto, mesmo pagando somente a taxa de embarque. Sendo assim, eu sugiro que vc comece e mexer com isso, para evitar gastos desnecessários.

Sylviolima

Membro

Inscrição: 20/03/2012

ISIS x World Nomads
postado por: Sylviolima

mensagem postada em 13/04/2012 - 13:04:43hs

Pessoal,

Estava pesquisando o seguro da ISIS e me deparei com uma reportagem da VIAJEAQUI do grupo Abril e vi um relato da jornalista Adriana Setti onde ela falava que sempre viajava com seguro do ISIS até conhecer o seguro da WORLD NOMADS que é de uma empresa dinamarquesa que atua em vários países incluindo o Brasil.

Algum já fez seguro com eles? Digo isso porque é bem mais em conta e a cobetura é bem maior.

segue link da reportagem:

http://viajeaqui.abril.com.br/blog/achados/o-melhor-custobeneficio-em-seguros-de-saude-de-viagens-isis-x-world-nomads-ou-isis-nunca-mais/

Patimadu

Membro

Inscrição: 15/01/2010

Jair
postado por: Patimadu

mensagem postada em 12/04/2012 - 14:04:15hs

Eu tenho o platinum,nas nossas passagens estamos usando milhas mas pagamos as taxas com o cartão,mesmo assim estamos com cobertura total,bagagem,saude,vôo,eu tinha feito seguro viagem ,mas qd soube disso,cancelei,liga lá,são super atenciosos.

Brunasaopaulosp

Membro

Inscrição: 27/01/2012

Jair
postado por: Brunasaopaulosp

mensagem postada em 12/04/2012 - 12:04:18hs

é bom ver com o seu cartao..ou no site ou ligue la, se o tipo do seu cartao também contempla isso! mas acho q sim, por ser visa platinum...
se sim, voce terá o seguro de bagagem extraviada, seguro saude , e até seguro do carro! é bom se informar antes para que fique bem claro o que cobrem e tenha copias dos documentos apresentados pela visa...
além de voce, se vc pagou de filhos até 18 ou 21 anos (nao sei) e conjuge, eles também terão a cobertura!

Brunasaopaulosp

Membro

Inscrição: 27/01/2012

Amauri
postado por: Brunasaopaulosp

mensagem postada em 12/04/2012 - 12:04:18hs

agora que entendi sua questao..hehe...
se voce pagou toda a taxa de embaruqe com o seu cartao visa platinum ou infinite, voce tem direito sim ao seguro viagem, com cobertura que começa em US$25.000 . ou seja, um seguro no valor bom! ligue mais na central platinum e peça o site onde voce consegue emitir um certificado de garantia, onde coloca o nome de todos e leva com vc, la consta os telefones de contato e ainda dá para imprimir todos os termos de condição do seguro...
a minha passagem comprei por milha e paguei a taxa com dinheiro, entao perdi. mas meu marido, e filhos tiveram direito pois paguei as passagens dele com meu cartao! inclusive ja emiti o certificado deles e estou levando.
se vc quiser o site, procura no google interpartner/visaoutrospaises ... la tem tudo!

Debora Zagotto

Membro

Rio de Janeiro - Rj

Inscrição: 14/03/2011

Dúvida Seguro MasterCard Platinum
postado por: Debora Zagotto

mensagem postada em 12/04/2012 - 11:04:02hs

Gente, estou com a seguinte dúvida, já liguei para o atendimento MasterCard e eles dizem uma coisa mas eu ainda não estou satisfeita, queria saber se alguem já pssou por isso.
Eu tenho um Platinum da MasterCard e comprei a minha passagem e a do meu noivo no meu cartão de crédito. Meu noivo tem um cartão adicional do meu, mas eu que comprei as duas passagens no meu.
Liguei para perguntar se ele também estaria coberto, já que eu que comprei, mas ele tem o cartão e disseram que não, apenas se fossemos casados ou se ele tivesse comprado a passagem dele!
Mas ele é meu dependente no cartão, isso não serve pra nada????

Amauri Ribeiro

Membro

Rio de Janeiro - Rj

Seguro, "A Novela", parte II - Para Bier e amigos...

mensagem postada em 12/04/2012 - 10:04:51hs

Vamos atualizando as informações. Infelizmente a Visa (administradora do cartão) e a Platinum (gestora dos benefícios) parecem não falar a mesma língua. Conforme informação anterior, fornecida pela VISA, eu não poderia usar do benefício. Não convencido, liguei para a central PLATINUM, que me forneceu a informação de que se as taxas foram mesmo pagas com o cartão (o que foi o caso!), eu já estou coberto. Inclusive, ela visualizou o benefício, pois consta o pagamento da taxa no sistema dela.
Desta forma, a posição final é: Se você paga as passagens com as milhas, mas paga as TAXAS com o cartão, seu seguro viagem é automaticamente ativado.

Bier Stein

Membro destaque

Inscrição: 04/09/2010

Amauri - seguro
postado por: Bier Stein

mensagem postada em 12/04/2012 - 10:04:48hs

É isso mesmo.

Mas veja no caso do Mastercard.

Para obter a cobertura:
A cobertura é fornecida automaticamente quando o custo total da passagem de uma empresa de transporte comum tiver sido cobrado do seu cartão Platinum MasterCard® e/ou tenha sido adquirido com pontos ganhos através de um programa MasterCard® Rewards associado ao seu cartão (isto é, pontos de milhagens de viagem).

FONTE

De qualquer maneira, não sei se "um programa MasterCard® Rewards" se refere também a programa de pontos do banco emissor do cartão.

Amauri Ribeiro

Membro

Rio de Janeiro - Rj

Seguro - Bier

mensagem postada em 12/04/2012 - 10:04:42hs

Bier... Fiz o contato agora com a Visa para verificar a informação que me passou, mas infelizmente, segundo a atendente, consta no contrato que o benefício só é estendido caso TODA a passagem tenha sido paga no cartão. Somente a taxa não nos dá o direito não.
Conclusão... Terei mesmo que "morrer" em mais essa...

Bier Stein

Membro destaque

Inscrição: 04/09/2010

Amauri - seguro
postado por: Bier Stein

mensagem postada em 12/04/2012 - 10:04:25hs

Se não me engano quando voce compra a passagem com milhas voce tem que pagar a taxa de embarque e isto basta para o seguro do cartão, desde que tenha pago essa taxa com o cartão.

MAS, confirme na central de atendimento do seu cartão.

O espetáculo Beauty and the Beast-Live on Stage estreou no parque Disney's Hollywood Studios no mesmo dia que o filme de animação estreou nos cinemas americanos, ou seja, em 22 de novembro de 1991.