Orlando Tickets Online

Walt Disney World - Restaurantes

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  
Cristina Boaz

Membro

Inscrição: 19/04/2009

California Grill
postado por: Cristina Boaz

mensagem postada em 05/11/2013 - 09:11:47hs

Oi gente, alguém já jantou no California Grill? Recomendam?

Ano que vêm estou chegando na Disney bem no dia do meu aniversário (UHUL!) e pensei que ia ser o máximo ver os fogos ao longe, mas já que o preço é mais salgado, queria que a comida fosse boa também!

Eu também vi que os fogos estão marcados pras 21hs, porém o horário da jnata é 22hs. Eles deixam entrar antes pra ficar no deck vendo, não?

Alessandro Barroso Benevides

Membro

Rio de Janeiro - Rj

Inscrição: 06/01/2009

Res: Preciso de Ajuda!
postado por: Alessandro Barroso Benevides

mensagem postada em 05/11/2013 - 12:11:25hs

Vanessa, nunca passei por uma situação dessas, mas posso te garantir que eles fazem de tudo para não atrapalhar e estragar a sua viagem, então acredito sim que se vc falar com eles no momento em que chegar no restaurante e explicar a situação, eles serão flexíveis e conseguirão mais dois lugares. Acho que vale tentar. E depois nos conta se deu certo, por favor! rs. Boa viagem.

Vanessa S Spina

Membro

Inscrição: 20/10/2009

Res: Res: Preciso de Ajuda!
postado por: Vanessa S Spina

mensagem postada em 06/11/2013 - 12:11:16hs

Vanessa, nunca passei por uma situação dessas, mas posso te garantir que eles fazem de tudo para não atrapalhar e estragar a sua viagem, então acredito sim que se vc falar com eles no momento em que chegar no restaurante e explicar a situação, eles serão flexíveis e conseguirão mais dois lugares. Acho que vale tentar. E depois nos conta se deu certo, por favor! rs. Boa viagem. (mensagem de Alessandro Barroso Benevides)

Obrigada Alessandro , estou mais tranquila!!!

Renan Gomes Silva

Membro

Inscrição: 05/02/2012

Res: Preciso de Ajuda!
postado por: Renan Gomes Silva

mensagem postada em 07/11/2013 - 12:11:53hs

Pessoal....todas minhas reservas dos restaurantes da Disney, sao para 5 pessoas, mas aumentaram mais duas, e já nao da tempo mais de refazer....

E aí pessoal, sera q terá problema, sempre entrar com 2 pessoas a mais do q esta nas reservas?....

Obg
(mensagem de VANESSA S Spina)

Hum.... não sei não.... ja vi casos de não aceitarem, como casos de aceitar... mas na duvida eu ligaria e tentaria incluir na reserva.

No caso de restaurantes que exigem o pagamento antecipado, acho quase que impossível alterar, mas tenta.

407-WDW-DINE

Gustavo André Silva Bezerra

Membro

Maceio - Al

Inscrição: 15/05/2011

Res: California Grill
postado por: Gustavo André Silva Bezerra

mensagem postada em 15/11/2013 - 13:11:42hs

Muito boa a comida do Califórnia Grill! Junto ao Lê Cellier em Epcot, na minha opinião são as duas melhores da Disney!

Sempre como de entrada o Dragon Roll

descreva aqui...

E principal vou de filé com molho de vinho.

Com relação a entrar antes, acredito que não permitam.

Olga Miyazato

Membro

Sao Caetano do Sul - Sp

Inscrição: 22/05/2013

Sem DDP...
postado por: Olga Miyazato

mensagem postada em 15/11/2013 - 20:11:36hs

Oi pessoal...

Vou me hospedar no AOA, e vamos ficar 10 dias. Mesmo fazendo algumas refeiçoes com personagens, decidimos não comprar o DDP.

Mas ia ser muito bom conseguir tomar o café da manhã no hotel antes de sair para os parques.

É possível só tomar cafe da manhã, pagando avulso? Será que é muito caro? Ah, vou adquirir aqueles mugs refillables...

Obrigada!!!

Olga

Mônica M. Pereira

Membro

Inscrição: 21/04/2013

Res: Sem DDP...
postado por: Mônica M. Pereira

mensagem postada em 15/11/2013 - 21:11:36hs

Olga,
Você gastará menos de 10 dólares para tomar café da manhã no hotel, considerando que você não precisará comprar as bebidas já que utilizará o refillable mug.

Oi pessoal...

Vou me hospedar no AOA, e vamos ficar 10 dias. Mesmo fazendo algumas refeiçoes com personagens, decidimos não comprar o DDP.

Mas ia ser muito bom conseguir tomar o café da manhã no hotel antes de sair para os parques.

É possível só tomar cafe da manhã, pagando avulso? Será que é muito caro? Ah, vou adquirir aqueles mugs refillables...

Obrigada!!!

Olga (mensagem de Olga Miyazato)

Olga Miyazato

Membro

Sao Caetano do Sul - Sp

Inscrição: 22/05/2013

Res: Res: Sem DDP...
postado por: Olga Miyazato

mensagem postada em 16/11/2013 - 18:11:34hs

Oi Monica, obrigada pelas informações.
Um abraço

Olga,
Você gastará menos de 10 dólares para tomar café da manhã no hotel, considerando que você não precisará comprar as bebidas já que utilizará o refillable mug.

Oi pessoal...

Obrigada!!!

Olga (mensagem de Olga Miyazato)
(mensagem de Mônica M. Pereira)

Elianelb

Membro

Inscrição: 29/09/2012

Monica - MUGS
postado por: Elianelb

mensagem postada em 16/11/2013 - 22:11:27hs

Oi Monica! Pelo que eu li, as mugs estão funcionando agora com chips acoplados onde esta determinado o numero de dias que voce poderá usa-las. Inclusive, acho que mudaram tb as cores. As meninas do Mais Magia escreveram um artigo sobre as novas mugs. Voce precisará de novas mugs no novo hotel.

Marcello Cardoso de Sousa

Membro

Inscrição: 23/06/2013

Res: Monica - MUGS
postado por: Marcello Cardoso de Sousa

mensagem postada em 16/11/2013 - 22:11:16hs

Oi Monica! Pelo que eu li, as mugs estão funcionando agora com chips acoplados onde esta determinado o numero de dias que voce poderá usa-las. Inclusive, acho que mudaram tb as cores. As meninas do Mais Magia escreveram um artigo sobre as novas mugs. Voce precisará de novas mugs no novo hotel. (mensagem de Elianelb)

Obrigada, Eliane.
Vou dar uma lida no artigo.
Lembrei agora de ter lido aqui no VPO alguém falando sobre isso (chip com determinado número de dias) ....
Valeu.

Mônica Santoro

Na Splash Mountain, quando o barquinho começar a subir a montanha, antes de fechar os olhos e se agarrar no barquinho, perceba um esquilinho que coloca a sua cabeça para fora e grita: "F.S.U.". Esta foi uma forma dos Imagineiros homenagiarem a Florida State University.