Orlando Tickets Online

Walt Disney World - Restaurantes

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  
Juliana Rosa Moreira

Membro

Brasilia - Df

Inscrição: 13/01/2009

Res: CINDERELLA ROYAL TABLE
postado por: Juliana Rosa Moreira

mensagem postada em 22/04/2013 - 12:04:45hs

JA FAZEM 15 DIAS Q ESTOU TENTANDO MARCAR MEU ALMOÇO E NAO CONSIGO, GENTE TENHO UMA FILHA DE 6 ANOS Q TODOS OS DIAS CHORA PQ QUER ALMOCAR COM A CINDERELA ALGUEM PODE ME AJUDAR?NAO SEI MAIS O Q FACO E LIGAR LA NAO SEI FALAR NADINHA EM INGLES... (mensagem de valquiria)

Valquiria liga e pede "portuguese please" eles transferem a ligação para alguém que fale português. Não sei se é sempre, mas vale tentar.

Vivianecarvalho

Membro

Inscrição: 19/04/2013

Res: Res: BE OUR GUEST
postado por: Vivianecarvalho

mensagem postada em 22/04/2013 - 08:04:23hs

Renata,
Passei dias tentando marcar o jantar no Be Our Guest sem sucesso. Resolvi ligar e consegui a reserva tranquilamente! Confesso que fiquei surpresa! Marquei pro dia 12/09!!!
Tente ligar lá! Quem sabe vc consegue também!
Bjs (mensagem de Tania Silveira Dias)

Oi Tania!

vc ligou lá, lá mesmo? é tranquilo? estou pensando em reservar para o meu aniversário de casamento, mas ainda não é certeza que vou conseguir ir... e para o almoço, é tranquilo? alguém conseguiu almoçar lá?

obrigada, vivi

Nely Rodrigues P. Rezende

Membro

Rio de Janeiro - Rj

Inscrição: 25/07/2010

Res: CINDERELLA ROYAL TABLE
postado por: Nely Rodrigues P. Rezende

mensagem postada em 21/04/2013 - 18:04:48hs

JA FAZEM 15 DIAS Q ESTOU TENTANDO MARCAR MEU ALMOÇO E NAO CONSIGO, GENTE TENHO UMA FILHA DE 6 ANOS Q TODOS OS DIAS CHORA PQ QUER ALMOCAR COM A CINDERELA ALGUEM PODE ME AJUDAR?NAO SEI MAIS O Q FACO E LIGAR LA NAO SEI FALAR NADINHA EM INGLES... (mensagem de valquiria)

Valquiria

Olá... qual a data que você quer?????

Consegui em agosto... que acho que é quando você quer....

Tania Silveira Dias

Membro

Inscrição: 18/08/2011

Res: BE OUR GUEST
postado por: Tania Silveira Dias

mensagem postada em 21/04/2013 - 17:04:21hs

Renata,
Passei dias tentando marcar o jantar no Be Our Guest sem sucesso. Resolvi ligar e consegui a reserva tranquilamente! Confesso que fiquei surpresa! Marquei pro dia 12/09!!!
Tente ligar lá! Quem sabe vc consegue também!
Bjs

Marcelo Werneck

Membro

Porto Velho - Ro

Inscrição: 15/03/2011

BOG e Sci FI
postado por: Marcelo Werneck

mensagem postada em 20/04/2013 - 14:04:45hs

Caue, o cardápio do Sci-Fi você pode encontrar no disneyfoodblog, inclusive com os preços e fotos.

Renata, a reserva do BOG é extremamente disputada mesmo. Eu fiz a minha reserva com exatos 181 dias de antecedência, por volta das 08:00 e mesmo assim tive dificuldade em achar horários. Felizmente, consegui para as 18:15 de 01/10/13.

O negócio agora é ficar ligando para ver se teve alguma desistência. Acho mais fácil e prático ligar do que entrar no site. Ligando, a atendente te informa logo se tem algum horário disponível. Já pelo site você tem que fazer essa procura pessoalmente.

Abs

Marcelo Werneck

Renata Magalhães

Membro

Inscrição: 09/01/2012

BE OUR GUEST
postado por: Renata Magalhães

mensagem postada em 19/04/2013 - 22:04:44hs

Ainda sem sucesso, Vanise. Tinha algum horário específico que vc conseguiu essa proeza? Desespero total, e olha que estou tentando para Outubro. Aliás até o Hotel Art of Animation está sem disponibilidade.

Renata Magalhães

Membro

Inscrição: 09/01/2012

BE OUR GUEST
postado por: Renata Magalhães

mensagem postada em 19/04/2013 - 21:04:46hs

Gente socorro. Todas as noites entro no site da Disney tentando fazer reserva de jantar no restaurante BE OUR GUEST e nada!!! Meia noite , uma da manhã, não importa nunca tem disponibilidade. Alguem pode me dar alguma dica pra reserva? A orientação que recebi do chat Disney foi pra tentar no dia que estiver no parque pra ver se tem alguma desistencia. Mas como assim? O que faço com minha ansiedade?

Renan Gomes Silva

Membro

Inscrição: 05/02/2012

Res: Renan
postado por: Renan Gomes Silva

mensagem postada em 18/04/2013 - 16:04:33hs

Renan,

Eles pararam de dar no ano passado. Agora eles dão o Happily Ever After (mensagem de David Luz)

Estive lá em Setembro e vi ambos... pode ser falta de estoque ou algo assim...

Luiz Keller

Membro

Rio de Janeiro - Rj

Inscrição: 30/01/2011

Res: Obrigado
postado por: Luiz Keller

mensagem postada em 18/04/2013 - 15:04:10hs

Cara é apenas falar, mas boton, chapeu e duzentas mil coisas, o pessoal vai andando e sempre vão perguntando quando veem uma casal junto.

Mas como disse o importante é avisar no momento de entrada no restaurante.

Luiz Keller

Membro

Rio de Janeiro - Rj

Inscrição: 30/01/2011

Res: Dúvida - David Luz
postado por: Luiz Keller

mensagem postada em 18/04/2013 - 15:04:50hs

Como vai meu caro. Ate pode colocar no campo de observação, mas não terá maiores problemas em avisar lá no momento de confirmação da reserva. Recomendo que faça em todos os restaurantes, pois sempre tem alguma aproximação especial com o cliente nestes casos, não é nada demais, porém é algo mais personalizado.

Depois se quiser passe os restaurantes que o pessoal pode comentar e até mesmo comentar alguns detalhes deste tipo de tratamento.

Abraços, parabéns e boa viajem.

Todas as áreas temáticas do Magic Kingdom estão localizadas no segundo andar do parque (no primeiro andar ficam os Ultilidors) com exceção de Mickey's Toontown, que foi construída após a inauguração do parque.