Orlando Tickets Online

Compras - versão para as mulheres!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  
Claudia C.

Membro

Sao Paulo - Sp

Inscrição: 22/06/2007

Carlos Alberto
postado por: Claudia C.

mensagem postada em 15/01/2008 - 19:01:10hs

Não tenho nada de concreto ainda para te passar, pois estou começando a ver algumas coisas agora, e as agências estão falando que está muito cedo para ver hotéis, vôos essas coisas. Mas a DEDE e a RaquelIP aqui do site podem te passar algumas dicas de NY.

Abçs,

Camila Masumi

Membro

Sao Paulo - Sp

Inscrição: 21/11/2007

Raquel IP
postado por: Camila Masumi

mensagem postada em 15/01/2008 - 21:01:03hs

Desculpa a demora, só vi sua mensagem hoje... Na verdade usei mais os cupons ( impressos da internet ) na hora de fazer compras. Achei que valeu a pena nas seguintes lojas: ( Premium Outlet )
- Calvin Klein - pois dão descontos no valor total da compra e não somente em um produto
- Diesel
- GAP
- Samsonite
- Adidas
- Timberland

obs: Vc só tem que ficar de olho pois em muitas lojas o desconto pela internet é melhor que o do livrinho. Algumas lojas não aceitam os cupons , pois falam que as mercadorias que já estão com deesconto não podem abaixar mais o preço.

Qualquer dúvida me avise

Sara Melo

Membro

Inscrição: 02/08/2007

SUMIÇO! / relógios
postado por: Sara Melo

mensagem postada em 17/01/2008 - 00:01:29hs

Meninas, mil desculpas pelo sumiço, simplesmente consegui meu estágio! Comecei a trabalhar, então justificando o sumiço, lá nao posso acessar o VPO e ficar por dentro.

Mas estarei sempre aqui quando tiver uma brechinha.

Sobre o Full Blooded, eu comprei um agora com a taxa ficou por US$131, só tinha dourado, azul, rosa e preto, em outras palavras não tinha o prata! Comprei no Florida Mall e mesmo todo mundo já tendo ESTOU FELICISSIMA COM MINHA MAIS NOVA AQUISIÇÃO! kkkkkkkkkkkkkkkkk
Não deixem de comprar pq td mundo já tem, o relógio é lindo, tirando que a máquina é suíça, e está com o preço ótimo. Na mesma loja, vocês poderão encontrar promoções de relógios em aço tb, por 70 doletas, dos menores, e um pouco maiores por 90, ou seja, FAÇAM A FESTA! Pq Swatch por aqui tá caro, e os modelos de lá demoram para chegar aqui. Outra opção, é a Fossil, podem ir lá, tem uns relógios que ficam sobre as mesas, e quer saber(?) DKNY por 30 dolares.. por ai, é de enlouquecer!
BEIJOSSSS

Maria Cristina

Membro

Inscrição: 20/04/2007

Camila: Orlando+NY
postado por: Maria Cristina

mensagem postada em 17/01/2008 - 11:01:37hs

Camila, estou embarcando domingo para NY e dia 25 para Orlando. Queria uma opinião: para quem vai para Orlando, vale a pena ir no outlet Woodburys perto de NY???? É que eu só terei 4 dias em NY e não sei se vale a pena gastar um desses preciosos dias para ir neste outlet, já que em seguida eu irei para Orlando onde há vários outlets. Pode me ajudar????
Obrigada!

Flávio

Membro

Inscrição: 02/04/2007

Maria Cristina
postado por: Flávio

mensagem postada em 17/01/2008 - 11:01:34hs

Se você já conhece NY e está indo somente para compras, acho obrigatória a vista ao Woodbury. Agora, se você está indo pela primeira vez, não sei se valeria a pena desperdiçar um dos seus poucos quatro dias de estada lá para ir até o outlet.Se você decidir ir, é muito fácil. Basta pegar um ônibus no Port Authority (rodoviária deles), que fica a uma quadra da Times Square, e ele deixará você dentro do shopping. Quando fui, saí com o voucher daqui e apenas troquei pelos tickets lá um dia antes. O outlet é ótimo.
Ih....agora que vi que vc irá para Orlando também. Então esqueça..aproveite a cidade (NY) e deixe as compras para Orlando, ainda mais se vc for alugar carro.

Dedê2007

Membro

Brasilia - Df

Inscrição: 24/04/2007

Maria Cristina
postado por: Dedê2007

mensagem postada em 17/01/2008 - 11:01:36hs

Sou da mesma opinião do Flávio, se vc vai a Orlando depois deixa prá fazer as compras lá e usa esses quatro dias prá conhecer a cidade, ainda mais que em Orlando é mais barato,e mais fácil de comprar. N York tb é muito bom os outlets, Woodbury, que são longes e vc tem que ter um dia inteiro prá ir lá.

Sara- que bom que conseguiu o estágio! Parabéns!!!

Raquelp

Membro

Sao Paulo - Sp

Inscrição: 25/07/2007

Maria Cristina
postado por: Raquelp

mensagem postada em 17/01/2008 - 11:01:35hs

Concordo com o Flávio! É necessário um dia inteiro para ir ao Woodbury. Só a viagem até lá é de mais de uma hora. Então, se você só tem quatro dias e ainda não conhece NY, não recomendo. Se você não conhece, em NY tem a Macy´s e outras lojas de departamento, muitas GAP e Old Navy e dá pra fazer boas compras. Algumas coisas são mais caras que Orlando e Orlando tem muitos otlets, mas ainda assim compensa para nós Brasileiros. A não ser que esteja focada nisso, aí vale a pena sim.
DICA: Perto das obras do "Ground Zero", onde ficavam as torres gêmeas, fica a Century 21, loja de descontos. É meio bagunçada, tipo a Ross, mas dependendo do dia você encontra verdadeiras pechinchas!

Maria Cristina

Membro

Inscrição: 20/04/2007

Raquel, Dedê e Flávio
postado por: Maria Cristina

mensagem postada em 17/01/2008 - 14:01:33hs

Gente, muito obrigada pela dica!!!! Vocês confirmaram o que eu estava pensando, mas estava com medo de me arrepender. Agora me decidi com mais certeza, não vou mesmo ao Woodbury. Eu já fui 3 vezes a NY, mas meu marido não conhece e quer conhecer todos os pontos turísticos. Na Macys e Century 21 nós vamos com certeza! Quatro dias é pouco tempo para visitar tudo em NY e realmente vou deixar para ir nos outlets de Orlando. Valeu gente!!!!!

Carlos Alberto Ranzani Silva

Membro

Sao Jose Dos Campos - Sp

Inscrição: 31/08/2007

Claudia C.
postado por: Carlos Alberto Ranzani Silva

mensagem postada em 17/01/2008 - 15:01:40hs

So hoje viu o seu post anterior. Já tenho alguns links sobre o Canadá e se vc quizer estou a sua disposição. Qto ao que as agencias estão lhe dizendo, estou estranhando, pois comprei as minhas passagem p/ Toronto , pela AA, no final de outubro e vou viajar em 20/06
Ranzani

Lara Azevedo

Membro

Inscrição: 14/01/2008

Dúvida quanto a Ross...
postado por: Lara Azevedo

mensagem postada em 17/01/2008 - 18:01:14hs

Olá, meninas.. sou nova por aqui..mas estou adorando tudo que venho lendo e pretendo me tornar frequentadora deste tópico...Sara tenho uma dúvida quanto a loja da Ross, como é o lance da terça feira? é o dia que chega mercadoria é isso? será que vc pode me esclarecer mais? pelo que entendi parece ser o melhor dia para ir lá, é isso?....desde já obrigada, bjo Lara.

Você sabia que a praça da atração Mission: Space (Epcot) é denominada Planetary Plaza?