Orlando Tickets Online

Compras - versão para as mulheres!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  
Claudia C.

Membro

Sao Paulo - Sp

Inscrição: 22/06/2007

Carlos Alberto
postado por: Claudia C.

mensagem postada em 15/01/2008 - 19:01:10hs

Não tenho nada de concreto ainda para te passar, pois estou começando a ver algumas coisas agora, e as agências estão falando que está muito cedo para ver hotéis, vôos essas coisas. Mas a DEDE e a RaquelIP aqui do site podem te passar algumas dicas de NY.

Abçs,

Camila Masumi

Membro

Sao Paulo - Sp

Inscrição: 21/11/2007

Raquel IP
postado por: Camila Masumi

mensagem postada em 15/01/2008 - 21:01:03hs

Desculpa a demora, só vi sua mensagem hoje... Na verdade usei mais os cupons ( impressos da internet ) na hora de fazer compras. Achei que valeu a pena nas seguintes lojas: ( Premium Outlet )
- Calvin Klein - pois dão descontos no valor total da compra e não somente em um produto
- Diesel
- GAP
- Samsonite
- Adidas
- Timberland

obs: Vc só tem que ficar de olho pois em muitas lojas o desconto pela internet é melhor que o do livrinho. Algumas lojas não aceitam os cupons , pois falam que as mercadorias que já estão com deesconto não podem abaixar mais o preço.

Qualquer dúvida me avise

Sara Melo

Membro

Inscrição: 02/08/2007

SUMIÇO! / relógios
postado por: Sara Melo

mensagem postada em 17/01/2008 - 00:01:29hs

Meninas, mil desculpas pelo sumiço, simplesmente consegui meu estágio! Comecei a trabalhar, então justificando o sumiço, lá nao posso acessar o VPO e ficar por dentro.

Mas estarei sempre aqui quando tiver uma brechinha.

Sobre o Full Blooded, eu comprei um agora com a taxa ficou por US$131, só tinha dourado, azul, rosa e preto, em outras palavras não tinha o prata! Comprei no Florida Mall e mesmo todo mundo já tendo ESTOU FELICISSIMA COM MINHA MAIS NOVA AQUISIÇÃO! kkkkkkkkkkkkkkkkk