Orlando Tickets Online

Compras - versão para as mulheres!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  
Ka Wickert

Membro

Inscrição: 13/11/2012

Res: O que não pode deixar de comprar em Orlando!
postado por: Ka Wickert

mensagem postada em 04/11/2013 - 14:11:05hs

Pessoal alguém poderia me ajudar a montar uma seleção de compra de produtos para cabelo, rosto (maquiagem e creme), corpo (algum creme ótimo para celulite e flacidez), unhas? Eu não conheço quase nada de cosméticos e melhores marcas para comprar. Vou viajar agora em Dezembro. Beijos e Obrigada... (mensagem de Pricila Premici )

Oi Pricila!

Acho que essa seleção é bem pessoal, então vou te informar mais ou menos o que estava na minha do início desse ano, ok?

Produtos para o cabelo: máscara de hidratação e restauração, óleo da Moroccanoil. Shampoo e condicionador: jonh frieda, Moroccanoil, sebastian. Shampoo para luzes Silver, da Keune

Maquiagem: pó, batons e corretivo da MAC, primer Porefessional da benefit, sombras da naked (tem 2 tipos de estojos, com várias cores), base airflash da dior, bb cream da clinique, rímel da maybeline (colossal e falsies)

Produtos para o rosto: sabonete líquido, tônico e creme oil free da clinique.

Esmaltes eu gosto de comprar da revlon e da opi.

Aqui embaixo tem um vídeo que a filha da Ivana fez, tem dicas bem legais.

Produtos para o corpo eu não sei te opinar, pois só uso hidratante.

Pricila Premici

Membro

Inscrição: 17/04/2013

O que não pode deixar de comprar em Orlando!
postado por: Pricila Premici

mensagem postada em 04/11/2013 - 13:11:37hs

Pessoal alguém poderia me ajudar a montar uma seleção de compra de produtos para cabelo, rosto (maquiagem e creme), corpo (algum creme ótimo para celulite e flacidez), unhas? Eu não conheço quase nada de cosméticos e melhores marcas para comprar. Vou viajar agora em Dezembro. Beijos e Obrigada...

Ivana Maria Coelho da Rocha Machado

Membro

Inscrição: 16/09/2013

COMPRAS EM ORLANDO E MIAMI (DICAS E PREÇOS)
postado por: Ivana Maria Coelho da Rocha Machado

mensagem postada em 03/11/2013 - 12:11:39hs

Oi, meninas!
Estou no fim de meus relatos, na viagem que fiz ano passado com minha família. Hoje falei sobre compras no Sawgrass Mills e farmácias. Minha filha fez um vídeo, mostrando as compras que fez, com preços e dicas. Achei mais apropriado colocar neste tópico. Quem gosta desse tipo de vídeo e quiser assistir... o primeiro é de cosméticos e o segundo de roupas e calçados. O primeiro vídeo, não ficou muito bom, pois estávamos aprendendo a filmar com a câmera nova, o segundo ficou bem melhor. Espero que gostem e aproveitem as dicas.

Hellen Fatima de Sousa Fernandes

Membro

Inscrição: 15/10/2013

Res: Res: Res: AUSSIE X SILICON MIX
postado por: Hellen Fatima de Sousa Fernandes

mensagem postada em 02/11/2013 - 20:11:18hs

Olá,
faz mto tempo que vc foi? Pois estou indo mês que vem e quero mto comprar o Silicon Mix.
Beijos Gi (mensagem de Giovanna Minari)

Giovanna, estou em Orlando, ontem comprei Silicon Mix no Walgreens, custou 9,99 dolares. O aussie nas farmacias nao compensa, no walmart esta mais barato 2,97 dolares.

Rodolfo Ago

Membro

Inscrição: 26/08/2011

Res: AUSSIE X SILICON MIX
postado por: Rodolfo Ago

mensagem postada em 01/11/2013 - 20:11:57hs

Oi Mônica,

Comprei os 2 e são maravilhosos!Aussie já dá para ver a diferença já na primeira lavagem...o silicone mix bambu é perfeito também e o cheiro muito bom!
Comprei o Aussie shampoo e condicionador no walmart e se não me engano custou $2,74 e no cond não lembro.(procure ir cedo ,pois era o último da prateleira quando fui)
O silicon mix achei no walmart super center em kissimmiee 3250 Vineland Rd,nem acreditei quando vi.Paguei $5,99 no shampoo e no hidratante acho que foi $6,99....os dois muito barato pelo efeito que faz.

Boa sorte!

Abs,

Claudia.

Gleybson G

Membro

Inscrição: 24/04/2013

Res: AUSSIE X SILICON MIX
postado por: Gleybson G

mensagem postada em 01/11/2013 - 18:11:45hs

minha esposa disse q n vive mais sem ambos...
ela falou que o aussie vc tem uma hidratação imediata e o silicon mix ele hidra muito bem...
Se fosse para escolher pelo custo beneficio ela escolheria o aussie mais ela ama msm o silicon mix... ou é tudo barato rs pode comprar os dois q n tem erro... coloquei o endereço de uma loja que encontra o silicon mix o preço é ótimo lá tb tem o silicon mix bambu que ajuda no crescimento do cabelo...International Drive Value Center
5400 Touchstone Dr, Orlando, FL, Estados Unidos ‎

Gleybson G

Membro

Inscrição: 24/04/2013

Res: Res: Res: Res: Silicon mixRes: Res: Silicon mix
postado por: Gleybson G

mensagem postada em 01/11/2013 - 18:11:44hs

Olá meninas!
Onde consigo comprar o silicon mix em Orlando?
E o preço dele?
Obrigada desde já... (mensagem de VanessaFreire)

Oi Vanessa!

Eu acho melhor comprar o Silicon Mix na Amazon, pq tenho amigas que deixaram pra comprar nos EUA e não acharam...
Na Amazon eu compro o potão de 60 oz por 22 doletas! Vale muito mais a pena do que comprar o pote de 8 oz por 7 dólares...
Lógico que pesa muito mais na mala... Mas assim fico tranquila até a minha próxima ida! rsrs (mensagem de Vanja Henrique)
Olá meninas!
Onde consigo comprar o silicon mix em Orlando?
E o preço dele?
Obrigada desde já... (mensagem de VanessaFreire)

Oi Vanessa!

Eu acho melhor comprar o Silicon Mix na Amazon, pq tenho amigas que deixaram pra comprar nos EUA e não acharam...
Na Amazon eu compro o potão de 60 oz por 22 doletas! Vale muito mais a pena do que comprar o pote de 8 oz por 7 dólares...
Lógico que pesa muito mais na mala... Mas assim fico tranquila até a minha próxima ida! rsrs (mensagem de Vanja Henrique)

vcs me desculpem não saber o endereço certinho... Vamos lá bem no final da internacional drive antes de chegar no outlet maket tem uma ross e tjmax certo! então neste complexo de lojas aonde tem a ross e a tjmax tem uma loja que vende silicon mix, bambu e um monte d coisa... detalhe lá agente não pagou o imposto e se comprar muitas coisas ganha desconto.... galera me perdoa não saber o endereço é antes de chegar no outlet market... (mensagem de gleybson g )

Gleybon coloquei no googlemaps essa localização que vc informou e abriu essa loja: Paris Nails & Hairmais informações‎
5295 International Drive #250
Orlando, FL 32819, United States

Vc acha q era essa? (mensagem de CamilaDisney)

Me desculpe a demora... é sim neste lugar aonde tem a ross e tjmax...
Lá vc encontra tb o marroconoi, lá tb foi o lugar mais barato de orlando .....
lá tem tudo para cabelo...
acabei de achar o nome internacional drive value center... pode ir melhor lugar para se comprar....

International Drive Value Center
5400 Touchstone Dr, Orlando, FL, Estados Unidos ‎ peguei no google mapas achei estranho mais apareceu esse rs por mim tinha q ser internacional drive

Anahi Rodrigues de Souza

Membro

Inscrição: 21/10/2013

Res: Res: Mira Curl
postado por: Anahi Rodrigues de Souza

mensagem postada em 01/11/2013 - 15:11:48hs

Gente,

Estou indo em Fevereiro/2014 (ta longeee )

Mas alguém sabe onde encontro aquele babyliss icrivel da BaByliss, o Mira Curl??

Eu sei que a procura ta grande, mas nao sei ainda onde encontrar!!

Alguém tem mais dicas como da Jana? To louca pelo Aussie, será que vai ter tanta mala pra tanta coisa kkkkk

Beijos! (mensagem de Anahi Rodrigues de Souza)

Anahi em Orlando pode ser que tenha em algum salao de beleza nos shoppings Millenia ou Florida Mall....no Amazon esta por 195 dolares e em Miami achei na GBS The Beauty Store que fica no bairro Aventura...perto do shopping Aventura Mall...300 dolares! (mensagem de CamilaDisney)

CamilaDisney, eu vi na internet que ta uns 99 dolares ba Ulta, no Walmart mas como sei que como a procura ta alta to comedo de comprar mais caro na internet e achar mais barato fisicamente! Alguem comprou em alguma loja fisica???

Obrigada!

Marcello Cardoso de Sousa

Membro

Inscrição: 23/06/2013

AUSSIE X SILICON MIX
postado por: Marcello Cardoso de Sousa

mensagem postada em 01/11/2013 - 13:11:49hs

Meninas de Plantão,

Nunca usei nenhum dois dois shampoos ! Tenho visto muitos comentários aqui no VPO sobre ambos ...

Gostaria de saber a opinião de vocês, porque pelo preço informado, nossaaaaa, vale muito a pena se realmente for tudo isso kkkkk

Comparando um com o outro, qual é o melhor ? Ambos servem para qualquer tipo de cabelo ?

Muito obrigada.

Mônica Santoro

Patrícia Parra

Membro

Inscrição: 17/10/2012

Res: Compra on line x outlets/loja física
postado por: Patrícia Parra

mensagem postada em 01/11/2013 - 11:11:34hs

Meninas VPO

Minha viagem está se aproximando e estou na dúvida cruel... Afinal, o que devo comprar on line e pedir para entregar e o que compensa mais comprar em outlets?

Minha wishlist tem roupas, sapatos, bolsas, maquiagem, cosméticos e pulserinha pandora rsrsrs entre outras coisinhas.

O que vocês me indicam? (mensagem de Flávia Cunha de Carvalho)

Compre tudo o que você achar que vale a pena.

Ano passado eu queria mto um tênis da NIKE e acabei não encontrando na loja e comprei pela internet.

Esse ano comprei diversos perfumes na Amazon, deu tudo certo!

Mais de 30 toneladas de frutas e vegetais são cultivadas no pavilhão - The Land (Future World - Epcot) e servem os restaurantes do Walt Disney World Resort.