Orlando Tickets Online

Dúvidas - Gerais

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  
Carolina Mora

Membro

Inscrição: 07/03/2009

adriana
postado por: Carolina Mora

mensagem postada em 11/01/2010 - 13:01:43hs

desculpe me meter no seu papo com o fabio, mas eu estive em 2009 na epoca do spring break e tenho apenas a te dizer que é realmente uma loucura, os parques disney ficam abarrotados, me hospedei no pop century que estava lotado, para tudo tinha fila, mas com paciencia vc consegue fazer tudo. O que me ajudou foram as extra magic hours.Já a universal estava vazia. OS outros mais ou menos. O que pega mesmo são os disneys.
esse ano vou voltar agora em janeiro no final, espero estar mais vazio.

carol

Adriana Paulino

Membro

Inscrição: 18/06/2009

Fabio Liporace ou quem puder me responder
postado por: Adriana Paulino

mensagem postada em 11/01/2010 - 11:01:30hs

O Fabio postou que a semana entre o dia 08/03 e 12/03 poderá ser de muito movimento em Orlando. Estarei lá nesta época, porém chego dia 28/02. Para evitar muitas filas, farei todos os parks da Disney logo na primeira semana e deixei para a segunda semana os parks: IOA, Sea World, BG além dos repetecos EPCOT (apenas world showcase) e MK, este último deixei para repetir no último dia por causa do Wishes (despedida!).

Será que alguém me sugere outra coisa? Como são os movimentos destes parks em dias muitos cheios?

Aguardo,

Adriana

Jacqueline C. Santos

Membro

Inscrição: 15/02/2008

Café da Manhã com os Personagens
postado por: Jacqueline C. Santos

mensagem postada em 11/01/2010 - 10:01:05hs

Conseguimos uma reserva para o Café com o Mickey, porém para às 7h25 AM. Algumas dúvidas: Ficaremos no Pop Century e o café é no Contemporary Resort - são distantes um do outro? O transporte do hotel larga a gente lá? Com que antecedência devemos chegar e assim que horas devemos sair do Hotel?
Obrigada a todos que tem colaborado com as preciosas respostas.

Carolina Mora

Membro

Inscrição: 07/03/2009

encomendas
postado por: Carolina Mora

mensagem postada em 10/01/2010 - 22:01:42hs

oi galera,
estou indo mais uma vez a orlando dia 28/01, e estrou com uma duvida.
Alquem sabe se o hotel confort inn universal recebe encomendas e feitas pela net, tipo amazon???
o Hotel eu já li que nào grande coisa , mas se alquem ja foi e puder me tirar essa duvida fico agradecida.

carol

Mais Magia

Colunista

Inscrição: 03/07/2009

Oi Jayme!
postado por: Mais Magia

mensagem postada em 10/01/2010 - 18:01:33hs

Existe reservas on line sim! Na coluna Dicas da Gre ela fez um passo a passo explicando tudo, inclusive com fotos, veja aqui:
http://www.viajandoparaorlando.com/colunas/coluna_exibir.php?id=31&back=ny
Se, por acaso, voce não conseguir a reserva, tente no Guest Relations sim, e ainda assim, dê uma chegada no próprio restaurante no dia que estiver lá, pois muitas vezes há desistências. Não custa tentar.
Boa sorte!

*Vivian* e *Cris*

Wilson Obeid

Membro

Sao Paulo - Sp

Inscrição: 06/08/2008

TELEFONE
postado por: Wilson Obeid

mensagem postada em 10/01/2010 - 17:01:58hs

BOA TARDE PESSOAL. VOU COM MEU IRMÃO PARA ORLANDO. USAR O CELULAR FICA MUITO CARO PARA NOS COMUNICAR DENTRO DE ORLANDO. TEM COMO COMPRAR CHIP COM NÚMERO E COLOCAR CRÉDITO PARA USAR NO NOSSO CELULAR? ALGUÉM JÁ FEZ ISSO? ONDE POSSO COMPRAR O CHIP E ADICIONAR CRÉDITO?
OBRIGADO!

Gilmar Osorio Soares

Membro

Canoas - Rs

Inscrição: 07/11/2009

ENCONTRO DA GALERA DE FEVEREIRO
postado por: Gilmar Osorio Soares

mensagem postada em 10/01/2010 - 16:01:05hs

Pessoal que estava na lista antiga (encontro do dia 16 de fevereiro) A DATA DO ENCONTRO MUDOU PARA O DIA 15. Vá ao tópico "Grupos de Encontros" e se inscreva ou insira o seu nome novamente agora para o encontro no dia 15 de fevereiro.
VAMOS REUNIR A GALERA DE BRASUCAS QUE ESTÃO EM ORLANDO NO VITTORIO´S NA SEGUNDA FEIRA DE CARNAVAL -
REUNA A SUA TURMA E NÃO DEIXEM DE COMPRARECER NESSE ENCONTRO.

Jayme Ribeiro

Membro

Rio de Janeiro - Rj

Inscrição: 16/11/2008

VALEU!!! SOBRE O ROSE AND CROW
postado por: Jayme Ribeiro

mensagem postada em 10/01/2010 - 16:01:23hs

Valeu pelas sugestões...
Me interessei pelo restaurante da Inglaterra!

O Rose & Crow! Como faço para reservar uma mesa? Será que posso fazer isso através do site, aqui mesmo no Brasil?

Ou só mesmo no dia da visita, pessoalmente, no Guess Relations??

Alguém aí sabe se exsite reservas on line??

Mais Magia

Colunista

Inscrição: 03/07/2009

Oi Jayme!
postado por: Mais Magia

mensagem postada em 10/01/2010 - 11:01:22hs

Posso dar um palpite na sua dúvida? Acho que a Cris não vai ficar chateada .
O outro restaurante, fora a Cantina, da onde se vê o Illuminations é do terraço do Rose and Crown da Inglaterra.
Ele é super procurado por conta da vista que proporciona dos fogos, então conseguir uma reserva não é tão fácil. Mas não custa tentar.
Se voce conseguir a reserva, ao se apresentar peça uma mesa no terraço.
Um abraço!
*Vivian* e *Cris*

Jayme Ribeiro

Membro

Rio de Janeiro - Rj

Inscrição: 16/11/2008

PRA CRISMOURA!
postado por: Jayme Ribeiro

mensagem postada em 10/01/2010 - 10:01:43hs

Oi, Cris!!

Não sei se você leu meu post anterior...

Estou em dúvida sobre onde assistir ao Illuminations, já que a varanda da Cantina San Angel vai estar fechada em fevereiro!

Li aqui que o terraço do pavilhão do Japão, pode ser uma boa opção... Mas queria a sua opinião, também!

Lembro que li uma vez que tem uma ponte entre dois países em que a visão é excelente, também....

Na verdade, gostaria muito de encontrar algo parecido com a cantina San Angel! Pois vou com meus pais ( 65 anos ) e gostaria de um pouco de conforto.

Talvez um restaurante, ao ar livre, com mesinhas e cadeiras. Assim, podemos jantar enquanto esperamos o início do espetáculo.

Abração!

Jayme!

Originalmente havia sido concebida uma montanha-russa para o pavilhão japonês (Epcot), cujo exterior representaria o Monte Fuji. Contudo, o projeto não foi levado a frente por conta de falta de verba e porque o patrocinador - Kodak - não gostaria de que o nome Fuji estivesse de alguma forma vinculado ao pavilhão.