Orlando Tickets Online

Voltei - Relato da minha viagem!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  
Juliana Rosa Moreira

Membro

Brasilia - Df

Inscrição: 13/01/2009

Res: 04/08 compras
postado por: Juliana Rosa Moreira

mensagem postada em 27/08/2013 - 16:08:46hs

Michele, a regra nesse tópico é "Quanto mais melhor", quanto mais foto, mais detalhe, mais correria mais mais mais melhor.

Estou adorando e quero saber como seu bebê se comportou nessa correria. Vamos em outubro e embora minha bebê seja bem rueira, estou super apreensiva com a viagem.

Abs

Juliana

Michele Aparecida da Silva Martinez Parente

Membro

Inscrição: 21/06/2012

04/08 compras
postado por: Michele Aparecida da Silva Martinez Parente

mensagem postada em 27/08/2013 - 16:08:40hs

Acordei atrasada neste dia, muito cansada da viagem. Tomamos café no hotel e graças ao bom Deus nos trouxeram os ingressos da Disney e Universal, então menos um trajeto pra fazer já que estava atrasada.
Fomos para o Florida Mall e de cara o GPS nos fez dar umas boas voltas sem achar o endereço. Daí pensamos vamos subir rua para ver se muda a rota, e não é que estávamos do lado só não encontrávamos a entrada. Fomos ma loja da MM´s, horas vendo tudo. Macy´s ai o dia foi perdido. Não sei o que aconteceu mas ficamos muito tempo nesta loja, e nem foi comprando, simplesmente as horas voaram. Passamos na Billabong, Vans, Victoria Secrets (com promoção fantástica dos famosos cremes) Disney Store. Minha intenção era sair deste mall tipo 12hs, mas saímos por volta da 2hs. Fomos para a Toy´s que fica super perto. Ai eu comecei a falir. Tenho um filho de 1 ano e 8 meses que ama o Toy Story e principalmente o Wood. Aqui no Brasil vi o boneco do Wood por R$400 lá estava $60, imagina se não comprei né. De quebra também o Buzz pelo mesmo preço e aqui R$500. Um absurdo a diferença.
Seguimos para o Best Buy, neste o marido faliu. Ele ama eletrônicos. Os meninos compram o Play3. Voltamos para o hotel deixar as compras.
Bom, queria chegar ao Premium da International Drive as 4hs, mas chegamos, imaginem, as 8hs. Faltando uma hora pra fechar. Corremos feito loucos, pois todos tínhamos que comprar tênis, fomos com os mais fuleiros já para deixar lá. Só conseguimos fazer Nike, Adidas, Converse, GAP (moletons com preço muito bom) e umas outras lojas de tênis, isso correndo muito.
Chegamos ao hotel banho e cama. Nem arrumamos direito as compras, só colocamos dentro das malas. Acreditam que não conseguimos almoçar neste dia, tamanha foi a correria. No dia seguinte primeiro parque EPCOT.

Nos próximos relatos tento colocar fotos para ficar mais interessante. Desculpem se estiver cansativo e os errinhos de escrita.

Michele Aparecida da Silva Martinez Parente

Membro

Inscrição: 21/06/2012

Viagem 03/08 chegada
postado por: Michele Aparecida da Silva Martinez Parente

mensagem postada em 27/08/2013 - 16:08:16hs

Bom pessoal, cheguei no domingo dia 18/08 pela manhã de Orlando.
Foi uma viagem de 15 dias fantástica, tudo saiu dentro do esperado. Viajamos eu, marido, primas, primos e um amigo, no total 7 pessoas.
A primeira vez que fui a Orlando foi em 2010 em agosto também, só que depois do dia 20. Nesta tivemos que ir no começo para a garotada não perder muito na escola.
Saímos do Brasil no sábado dia 03/08 as 01:20hs da madrugada pela TAM, viajem tranquila, comida boa, pouca turbulência.
Imigração super tranquila. Logo o primeiro mico. Meu primo/afilhado foi sozinho entregar o formulário para o senhor e pensamos, nossa ta se virando super bem no inglês né, aí ele grita pro meu marido: Rodolfo como é que se fala primo em inglês? Rimos muito, até o senhor da imigração riu.
Fomos pegar o carro na Alamo, um Dodge Cran Caravan, marido adorou dirigir e nos serviu super bem a viajem inteira. Em 2010 não alugamos carro e isso nos limitou muito para sair. Dessa vez fomos onde deu na telha.
Ficamos hospedados no Rosen Inn At Point na International Drive. Hotel simples, mas para nós serve muito bem, uma vez que só dormíamos e tomávamos banho. A garotada adorou o café da manhã cheio de gordices americanas. Chegamos por volta das 11 no hotel e já nos deixaram entrar nos quartos. Trocamos de roupa e fomos andar pela International Drive. Comemos no Mc Donalds, voltamos para o hotel, caímos na piscina e fomos para o Walmart comprar comida para a volta dos parques.
Da última vez não fomos no Walmart pela falta de carro, mas desta acho que batemos ponta lá, rsrsrs... Que diferença daqui né, tudo quase que a preço de banana.
Bom, voltamos para o hotel banho e cama, no dia seguinte iríamos as compras.

Carlos Alberto Silva Junior

Membro

Rio de Janeiro - Rj

Inscrição: 26/05/2012

7º dia - Animal Kingdom
postado por: Carlos Alberto Silva Junior

mensagem postada em 27/08/2013 - 16:08:25hs

Animal Kingdom, eu tinha grande espectativa neste parque, e as espectativas acabaram sendo ultrapassadas.
O parque é enorme, chagamos ao estacionamento, aguardamos o trenzinho que nos levou até a entrada do parque, tudo bonito, muitas fotos e filmagens na cabeça de elefante do portal de entrada. rs

Acostumado a ir no "zoológico-cemitério" do Rio de Janeiro que vive caindo aos pedaços, realmente é impressionante de se ver um local tão bem cuidado, é quase um zoológico, só que melhor....aquele gorila que na verdade é um pano de chão jogado no fundo de uma cela no RJ lá estava andando e comendo, muitas aves, árvores e cores, demais.

Ao avistar a árvore da vida do Reio Leão...."O que é aquilo" ???????? é de verdade ??????" impressionante a riqueza de detalhes, após 3.245.223.1121,90 fotos, fomos para a parte da África, com cenário extremamente bem feito, parecia um bairro africano, os quiosques eram tendas, como numa feira.
Partimos para o Safari (de Jipe), praticamente sem filas, cenário absurdamente bem feito e bonito, vários animais no caminho, rinocerontes, hipopótamos,leão (vivo),girafas...mas o que mais me impressionou foram os Rinocerontes...sem grade...tinha um com filhote ainda, atração imperdivel...e bem demorada...acho que uns 30 ou 40 min. de atração.
Depois fomos para um local próximo que so tinham aves, achei meio sem graça, mas o local era bonito demais e pudemos observar uns suricatos tbm, todos em pé um ao lado do outro.
Depois fomos ver o gorila...um estava andando mais distante e o outro dormindo, mas encostado na janela de vidro, dava pra ver bem de perto, foi demais.
Depois pegamos aquele trenzinho e fomos parar numa área infantil, onde tem cabras, ovelhas, foi legal pra descansar um pouco e brincar com os esquilos tentando pegar nossa comida.
Ao voltarmos com o trem fomos nas "corredeiras" muito bom, molha bastante, mas não totalmente, eu quis repetir e voltei sozinho.
Fomos almoçar num local que não lembro o nome, parecia uma caverna...rs comemos hamburguers(pra variar).
Ainda não tinhamos ido na Expedition Everest, e depois de comer tanto é que não dava pra ir mesmo, então deixamos para depois, então fomos para o parte dos dinossauros e na atração que tem lá, achei bem legal, muito barulho, no escuro...só acho que poderia ter mais quedas.mas foi show, chegamos a repetir.
Saindo dos Dinos...fomos ver o show do Rei Leão...cara, demais...o grupo canta MUITO, as músicas do Elton John lindamente interpretadas e os acrobatas parecem micos pulando, muito bem elaborado, para quem gosta de musicais é um prato cheio.
Após o parque, passamos no Walmart para comprar itens de café da manhã e acabamos "jantando" no Mcdonalds...ahhh Double Quarter...só indo nos EUA pra ter essa felicidade, e aqui no Brasil esse pão seco, carne magra e sem molho que vendem aqui por um preço caríssimo.
Meu cunhado por pura preguiça pegou um daqueles carrinhos elétricos, e quando olho pra trás, lá vem ele, todo feliz manobrando o carrinho, dando ré e tudo, parecia um dos OBESOS americanos que agente vê a cada esquina. kkkkkkk
Bom, final de dia...no dia seguinte tinha mais...ROSS e Florida Mall.

Juliana Rosa Moreira

Membro

Brasilia - Df

Inscrição: 13/01/2009

Carlos - Res: Dia 6 - Sea World
postado por: Juliana Rosa Moreira

mensagem postada em 27/08/2013 - 15:08:18hs

Meu filho ganhou essa Shamu num daqueles jogos que tem pelo parque e custam 2,00.

Quando fechei a mala e olhei a Shamu na cama quase chorei, não cabia mais nada nas malas... ele acabou trazendo na mão e usando como travesseiro no vôo. Está lá até hoje e ele adora!

Eu adoro esse parque. Esse brinquedo que cai na água é o Jornada para Atlantis. Quando fui com meu filho (4 anos) a gente entrava e saia desse brinquedo. Acho que fomos umas 8 vezes. Eu disse que meu estômago ficou lá no brinquedo, porque é uma quedinha besta mas multiplicada por oito me abateu!

Continue no meu outro parque querido AK....

Ernanimafra

Membro

Inscrição: 24/08/2013

Res: 5º Dia - Premium Vineland (Compras e Preços)
postado por: Ernanimafra

mensagem postada em 27/08/2013 - 15:08:32hs

Um dos melhores posts sobre compra que já li aqui no site... Parabéns! contém nome dos shopping, lojas, preços, produtos e dicas! legal mesmo!

...continuando os relatos da viagem de setembro de 2012.

Estávamos hospedados no Clarion Inn Lake Buena Vista,acordamos cerca de umas 8:30, tomamos café no hotel(aquele café básico) com sucrilhos, leite, torradas,manteiga,geleia,suco de laranja,suco de maçã e café.O café é fraco, mas o suficiente para começar o dia.

Partimos então para o Premium da Vineland Road, chegando lá, como sempre um calor intenso, e as dicas do VPO começaram e ser colocadas em prática.
Estávamos em um grupo de 5 pessoas e com rádios motorola para se comunicar, acredito ser uma boa opção para quem vai em grupos ou não, pois te dá liberdade de andar separado, ver preços, avisar sobre ofertas e se encontrar depois.(cada par de rádios custou cerca de 39 dólares, compramos no Home Depot,mas vende em qualquer loja de eletrônicos)

Então entramos na Tommy, loucura total, loja muito grande e bem movimentada, os preços eram bons, nesta loja tinhamos cupons e imprimimos um grupo de cupons para cada um do grupo, então fomos juntos, cada um escolheu suas roupas e juntos fomos ao caixa para utilizar somente 1 cupom, e fizemos os pagamentos separadamente, parece confuso, mas deu tudo certo e guardamos os cupons restantes da Tommy para uma outra ocasião...e foi muito útil. rs Nesta parte da viagem aconteceu algo que nos deu um susto...rs. Ao entrarmos na Tommy, estávamos carregando malas, e naquele movimento todo de pegar roupas e experimentar, vai e volta, quando chegou a hora de pagar, notamos que PERDEMOS uma mala nova e CHEIA de compras, com coisas da Lacoste, Polo, perfumes,etc..devia ter uns $1.000 de compras ali. Começamos a vasculhar a loja a procura pela mala...até que minha namorada perguntou a um atendente, fomos até o balcão e ele devolveu a mala e disse "DONT DO THIS AGAIN", de imediato não entendemos o porquê daquilo, mas acredito que uma "mala" abandonada numa loja, poderia ser uma BOMBA.kkkkkkkkkkkkk, o pior disso tudo é que até hoje não sabemos quem foi que perdeu a mala. huahauahauhauahau, como disse, a loja era uma loucura, muita gente, todos cheio de roupas no braço, entrar no provador com mochila nas costas e arrastando mala, deu nisso. (Média de preços da Tommy: calça social masc.:$40, camisa social masc : $40, camisa t-shirt : $19,bolsa media fem. : 19,relogio Tommy masc : $70)

Partimos para a Lacoste, loja de tamanho médio, muito bonita e com bons produtos...a tradicional camisa polo vendida no Brasil por R$350, lá custa $50, porém as cores "básicas", como vermelho,branca,um tipo de amarelo, etc...custavam $89.A calça Jeans tbm custava cerca de $50.É uma boa loja, mas possui o preço acima da média das demais, assim como a HUGO BOSS, que eu entrei, olhei e SAI, só isso. rs Pois percebi que não valia a pena pagar uma mercadoria que poderia ser comprada em uma outra boa marca por cerca de 1/3 do preço.

Chegamos na Polo Ralph Lauren : Particularmente eu não gosto das camisas de lá, principalmente as "polo", são esbeiçadas, caimento esquisito, preferi mil vezes as polos da Calvin Klein, masmo assim acabei comprando camisas gola em V por $20 cada, muito bonitas, minha namorada comprou sociais femininas, se não me engano a cerca de $30 cada, ela experimentou 1 e depois só escolheu as cores, comprouvárias.Pra quem não sabe, uma camisa social feminina de "qualidade" aqui no bRASIL, só uma, custa em média R$150,quem pretende comprar roupas sociais, vai se dar bem por lá.

Parada para almoço, acabamos comendo salgados num quiosque no meio do Shopping (não recomendo) pois além de não ser muito bom, é extremamente caro, uma porção de nachos + refrigerante + cerveja, custou quase $35, um absurdo, a praça de alimentação oferece melhores opções por preços mais justos, mas mesmo assim ainda são mais caros do que os restaurante de "rua".
Hora de comprar tênis, as lojas da Adidas e Nike eram muito grandes, mas acho que por ser Oulet, não tinham muitos modelos legais, tinha que vasculhar um pouco, acabei comprando um Nike Air por $70 e um adidas Star por $40, os dois MUITO bons.

Ahhhh, na loja da Nike, comprei uma camisa da NBA do Ronaldinho Gaúcho no Flamengo por $7....kkkkkkkkkkkk, piada né, era uma camisa da NBA, original, da Nike, do Orlando MAgics, a camisa pertencia ao Howard, que já saiu do Orlando Magics,por isso estava barata, mesmo assim, gostei da camisa, e por $7 dólares uma camisa da NBA...tá bom ou tá ruim ? rs
Perfumes : Fomos na PERFUMANIA e compramos 212CH($56),Ferrari($38),One Million($67) e GUCCI by GUCCI($45),mas depois andando por outras lojas, vi preços mais baratos, deveríamos ter andado mais.
Minha namorada aproveitou que precisava comprar malas e comprou um par delas por cerca de $200,muito bonitas e é claro, achamos melhor andar com as malas e ir colocando as compras nelas, pois realmente fica dificil utilizar os armários do shopping, pois além de gastar mais grana com o aluguel dos mesmos, seria trabalhoso ficar indo e vindo pra guardar tudo, e não queríamos deixar nada no carro, se tivesse compras no roteiro, era compras->hotel.
Caminhando calmamente pelo shopping, passo em frente a Ecko e vejo eu um balcão escrito " CLEARENCE", quando olho para o balcão, eram bermudas...uma mais bonita do que a outra...a advinhem.....$15 dólares cada, comprei 3, devia ter comprado mais,hoje me arrependo. rs Eram bermudas "cargo" e tinha umas outras com material mais leve, muito bonitas.
Retornamos para o hotel já escurecendo, "desovamos" as malas no quarto e enquanto um tomava banho, o outro ia arrumando sua parte, após terminar, fomos ao Pizza Hut que fica na esquina e comramos uma pizza de Peperoni, não lembro o preço, mas era barato, mas a pizza deles é ruim demais, não tem gosto como as daqui do Brasil.

Depois disso...fomos pro sarcófago, descansar em sono profundo para aguentar a maratona do dia seguite...Sea World

Pessoal, qualquer dúvida é só pedir o contato no forum apropriado. (mensagem de Carlos Alberto Silva Junior)

Carlos Alberto Silva Junior

Membro

Rio de Janeiro - Rj

Inscrição: 26/05/2012

Dia 6 - Sea World
postado por: Carlos Alberto Silva Junior

mensagem postada em 27/08/2013 - 14:08:27hs

Tomamos café no hotel novamente e completamos com sanduiches que fizemos com pães,queijos e presunto comprados no walmart e partimos pro parque.
Bom, este foi o nosso primeiro dia de parque em Orlando, não sei se foi por isso, mas de cara, achei este parque muito bom , muito bem cuidado e bonito, no final continuei achando que um foi um dos melhores.

Assim que chegamos ao passar pelos Flamingos na entrada já ficamos impressionados com a beleza do local, tiramos fotos com a "Shammu" na entrada, tinha uma pequena fila, passamos pela Manta e fomos ver o espetáculo dos golfinhos...que isso, o que foi aquele show hein, simplesmente fantástico, imperdível...que golfinho sinistro , ficava "em pé", fazia "moonwalker" cambalhota de frente de lado e de costa, os treinadores são muito bons também, tinha uns saltos de MUITO alto, um show mesmo, sem falar nas aves que sobrevoavam a platéia.

Depois fomos numa atração que não lembro o nome, mas é tipo um barquinho, foi nossa primeira RIDE de Orlando...tem uma queda no final, a queda dura uns 3 segundos, mas pareceu 10 minutos, acho que por ser a primeira RIDE, o impacto foi maior, depois fomos acostumando e o resto foi tranquilo, mas na hora, a sensação de morte era eminente.rsrsrsrs

Acabando o show, passamos pelo Turtle Trek, atração bem legal, interessante, mas confesso que eu esperava mais dela.

Já quase 12:00 e fomos em direção am Shamu Stadium, poxa...chegamos um pouco "tarde" ficamos distante, lá atrás, mas deu pra ver tudo perfeitamente, mas eu gostaria de ir de novo e ficar mais perto...As baleias pareciam o Faustão, mas elas ainda aguentavam pular,incrível. rs Outro show bonito e imperdível de Orlando.
Pausa para comer, não lembro o que comemos, mas provavelmente um lanche com hamburguers, após a refeição, fomos ver o show das focas, muito legal, possui interação com a platéia, o pessoal gostou demais.

Fomos ver os tubarões, particularmente não gostei muito, muito escuro, mas o tunel em que passamos por baixo e os tubarões passam por cima foi bem legal.
Caminhando pelo parque meu sogro quis fazer uma caricatura com um artista, ficou bem legal.

Andamos mais pelo parque e fomos nas lojas pra comprar lembranças, eu gostaria de ficar mais e ver de novo o show da Shamu, mas é tanta cosa pra fazer em Orlando, que mesmo deixando de fazer algo, não dá pra ficar com a sensação de que podia ter feito mais. Queria comprar uma Shamu de pelúcia para trazer, mas infelizmente era quase do meu tamanho.rs

Na volta para o hotel, se não me engano passamos no Premium Vineland pra "relaxar" e comprar algo que pudéssemos ter esquecido. rs Com certeza vale a pena voltar nos Premiums pois as lojas mudam as promoções, aparecem novos produtos e descontos.

Próximo dia...Animal Kingdom.

Alinezeleorafa

Membro

Inscrição: 03/12/2012

Dia 25 de janeiro - Sea world
postado por: Alinezeleorafa

mensagem postada em 27/08/2013 - 14:08:54hs

Neste parque pagamos novamente os 5 dolares extras para estacionar mais perto. É tão perto que estavamos quase no colo da shamu.. vale a pena. Mesmo porque no ano passado nos perdemos do carro neste parque!! Acho que traumatizei!
Ajustamos o dia logo na entrada, com base nos show.Vimos golfinho, shamu e do leao marinho. Tinhamos reserva para comer no restaurante dos tubarões (Shark Encounter). Achei caro! Alem disso, tudo meio na penumbra... com a minha filha pequena não deu muito ibope! A parte legal é comer de frente para todo aquele aquario dos tubarões que vc passa no tubo!
O novo brinquedo da tartaruga (Turtle Trek) é maravilhoso. Um telao em 360 graus em que acompanhamos um periodo da vida da tartaruga... muito lindo!
Vimos praticamente todos os tanques. Os animais são maravilhosos!
Acabamos na parte atras do estadio da shamu.. tem brinquedos para os pequenos.. O Brinquedão é gigantesco, e passamos horas la!
Depois de um dia cansativo, encontramos o carro facil desta vez, e Vottorios de novo!
Viva o arroz com feijão para crianças!

Alinezeleorafa

Membro

Dia 24 de janeiro - Animal Kingdom e NBA

mensagem postada em 27/08/2013 - 14:08:43hs

Este foi o dia do parque Animal Kingdom.
Chegamos e fomos direto para ver o show do rei leao.
VAle muito a pena, e é melhor fazer logo na chegada. A tarde ele fica muito cheio, e acaba sendo contra mão voltar tudo para ver.
As crianças dançaram, cantaram.. foi emocionante!
saimos e fomos na arvore da vida. Minha mae não consegue ir neste brinquedo por conta da fumaça que o brinquedo joga.. ela se sente abafada!!!
Ela ficou do lado de fora enquanto brincavamos.
Fomos direto para o Tusker House. É um restaurante que serve comida a la buffet. E tem a presença dos personagens.
Fizemos a reserva com 6 meses de antecedencia.
Vale muito a pena, na entrada tiramos foto com o donald (incluso no preço).
Entramos e a comida era liberada. Tinha pure de batata, macarrão, saladas, carne, arroz, ... muita coisa! e a sobremesa tb era inclusa. Comemos tanto que ficamos para duas rodadas de personagens!!! Tinha a minie, pateta e o mickey!
So é preciso programação. este parque fecha cedo por conta dos animais e acabamos perdendo um tempao la. Mas valeu pela comida, e meus filhso que ficaram encantados com os personagens que vem na mesa, brincam e tiram fotos.
Saimos as 5 e fomos direto para o hotel.
Tinhamos contratado um transfer para nos levar para o jogo da NBA.
Quem nunca foi deveria ir. è um espetáculo a parte! Fomos na nova arena do orlando. Esta tudo muito bonito e organizado.
Passamos pela revista, subimos a escada rolante, e veio o show gastronomico!
è tanta coisa para comer que a gente fica tonta! Pegamos um pouco de cada, um refrigerante refil (e so pedir que vem em um copo especial). Meu filho comprou aquelas mãos de espuma para torcer.. e la fomos nos!
è tudo muito divertido!!
saimos de la acabados de tanto gritar ( o orlando perdeu por 1 ponto nos ultimos 10 segundos)... desmaiamos no hotel na chegada!!!

Alinezeleorafa

Membro

Dia 23 de janeiro - Island of adventures

mensagem postada em 27/08/2013 - 13:08:42hs

O parque estava lotado! Embora fosse quarta feira, parecia um feriado no meio da semana! E não era!
Tivemos que comprar o fast pass da universal. Quase 50 dolares por pessoa!
Não teve jeito. As filas estavam tao grandes que as excursoes estavam entrando na fila de "single rider" das atrações, então tudo estava caótico!
O brinquedo ho homem aranha esta maravilhoso apos a epoca parado para ajustes. Ficou mais dinamico e cheio de efeitos!
A parte do harry potter estava igualmente cheia, mas conseguimos ir em todos os brinquedos por conta do fast pass. So o castelo que perdemos mais tempo porque ele não aceita isto.
O Mythos estava com uma fila monstra e não conseguimos comer la. Este ano ja fiz a reserva.. dizem que é um dos melhores restaurantes para se comer.
Compramos as capas de chuva para ir no brinquedo do popaye. Todo ano, mesmo frio, batemos ponto neste brinquedo. É muito divertido!
Minha filha adora a parte do Cat in the Hat ( O gatola da cartola).. ela vai em todos os brinquedos e fica maravilhada com as cores e luzes. é uma area bem rica para os pequenos.
As lojas tem todos os produtos de coisa 1, coisa2, coisa3, etc...COmpramos de ima de geladeira, chaveiro, até camisa para pai/mae e avo/avo, escrito mae de todas as coisas, pai de todas as coisas, avo de todas as coisas, etc.
A noite Tinhamos reserva no restaurante da NBA, que fica no City Walk. A comida é muito boa, as sobremesas alucinantes!
O banheiro tem cestas de lixo com redes de basquete. è uma boa para quem curte o esporte.