Orlando Tickets Online
 

Voltei - Relato da minha viagem!

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga
 
Índice  
Ricardo Pizzinato
 
Membro
 
 
 
Inscrição: 01/09/2007
 
 
Samia - Tampa
postado por: Ricardo Pizzinato

 mensagem postada em 15/07/2011 - 16:07:57hs
 

Cara Samia, aproveitando seu relato onde contas que entraram por TAMPA, e como em novembro tambem chegaremos por Tampa, e embora seja nossa 9º vez em Olando é a primeira que o destino final será tampa, porque por milhas da TAM foi impossivel chegar a Orlando, enfim te pergunto: pegaram carro na Alamo? se sim é no proprio predio como Orlando ou fora como Miami, podemos escolher na categoria?
Se mais alguem do forum tiver essa informação, tambem agradeço.

Kathleen Chabaribery Liborio
 
Membro
 
 
 
Inscrição: 26/05/2010
 
 
p/ Sâmia
postado por: Kathleen Chabaribery Liborio

 mensagem postada em 15/07/2011 - 18:07:33hs
 

Oi, Sâmia, muito bom seu relato de ida, vc sabe se o limite de US$10000 é por família ou por pessoa? Pelo o que eu me lembre é por família, porque nós preenchemos um formulário por família e é neste formulário que eles perguntam quanto dinheiro vc está levando, mas meu marido está cismando que é por pessoa...O que acontece se vc tiver que falar que está levando mais de US$10000 por família, além de ter que declarar? Obrigada!
Bj

Stephanie Lima Pimentel
 
Membro
 
 
Boa Vista - Rr
 
Inscrição: 14/03/2011
 
 
Kathleen
postado por: Stephanie Lima Pimentel

 mensagem postada em 15/07/2011 - 18:07:25hs
 

Oi Kathleen, td bem?? Desculpa me intrometer mas, eu estive em Orlando no inicio de junho e posso te afirmar q a cota eh 10.000 dolares por familia. Te digo pq aconteceu um probleminha comigo e agora fiquei esperta, rsrsrs... e nao acontece nada além de declarar.

Fabi & Dani
 
Membro
 
 
 
Inscrição: 18/10/2009
 
 
Melissa
postado por: Fabi & Dani

 mensagem postada em 15/07/2011 - 19:07:51hs
 

Mas que aventura, hein! Pelo visto foi muito emocionante o desfecho de sua viagem! Na hora deve ter dado um aperto no coração, mas essas situações acabam ficando pra história da viagem!
Também vamos comprar um snowglobe, agora já sabemos que teremos que despacha-lo (melhor evitar possíveis problemas).
O Dani também teve que despachar o violão que ele comprou em 2009 (quase morreu do coração)... mas, graças a Deus deu tudo certo.
Que pena que roubaram os bichinhos de uma das malas... infelizmente sempre vamos ficar na expectativa pra saber se tudo chegará intacto em casa.
Bom, agora vamos aguardar então seus vídeos com os melhores momentos... Parabéns, mais uma vez, pelos relatos, vídeos, blog... muita informação e emoção!
Abraços!

Sâmia Lima Rianelli
 
Membro
 
 
 
Inscrição: 22/09/2007
 
 
Kathleen
postado por: Sâmia Lima Rianelli

 mensagem postada em 15/07/2011 - 19:07:42hs
 

Olha,depois desse susto,eu infelizmente peguei experiência.O valor é por família.Você é direcionado a seguir os pontos vermelhos no chão,vai dar de cara com uma bancada da polícia,lá eles te entregam um formulário enorme,com muuuuitos dados seus e o você precisa informar o valor que está levando,que passa a ser "significante" para eles.Só isso,depois você entrega suas malas de novo,se for conexão.Não é complicado,o problema foi a "mentira".Espero ter ajudado.Beijo.

Aninha
 
Membro
 
 
 
Inscrição: 28/02/2011
 
 
Isabel
postado por: Aninha

 mensagem postada em 15/07/2011 - 19:07:55hs
 

Que demais ver o lançamento do Atlantis, menina, vcs foram sorteados!!!
Sou igual a vc, imprimo as fotos e coloco em albuns. Dessa vez comprei dois albuns da Disney lindos de morrer, o duro foi selecionar apenas 500 fotos dentre quase 2000 pra colocar neles.
Vc falou de embalar as coisas que vazam, eu levei varios saquinhos daquele ziploc e coloquei tudo que era liquido dentro, tb é ótimo. E o plastico bolha eu usei pras coisas de vidro (no meu caso, zilhoes de esmaltes).
E vc pode ir pra Orlando uma vez por mes, mas sempre vao faltar coisas pra comprar. Principalmente depois de conhecer as dicas da Rosely!
Obrigada pelos relatos!!!!

Fernanda Leão
 
Membro
 
 
 
Inscrição: 11/09/2007
 
 
Samia - dúvida hotel
postado por: Fernanda Leão

 mensagem postada em 15/07/2011 - 19:07:24hs
 

Samia, vou ficar no mesmo hotel que você ficou: Contry Inn LBV.
Você gostou? Tem internet no quarto? Quais são suas impressões sobre ele?
Outra coisa, dá pra fazer alguma coisa por perto a pé? Tem restaurante, lojinhas por perto??
Desculpe tantas perguntas!

Beijos e parabéns pelos relatos! Muito bons, cheios de detalhes! Estou acompanhando...

Janda Rodrigues Badiani
 
Membro
 
 
 
Inscrição: 01/06/2011
 
 
Voltei ontem!
postado por: Janda Rodrigues Badiani

 mensagem postada em 15/07/2011 - 23:07:58hs
 

Olá pessoal do forum tudo bem com voces? espero que sim... Bom, voltei ontem de viagem, um trecho longo de volta, mas extretamente feliz por ter realizado meu sonho de novvo! rs...
BOm acho quew vo fazer um pequeno resuminho de algumas coisas importantes que vi e descobri na pratica como foi a viagem! Fui com meu irmao e ficamos somente por 13 dias, mas que valeu cada minuto. Ah e lembrava a todo o instante das dicas do VPO la.. elas sao valiozissimas!
Primeiro dia, domingo, pegamos um voo de vitoria para o galeao com o voo do galeao ate miami e depois orlando. saimos pela AA, com uma bagagem despachada somente porque voltariamos com duas! LEmbrando que na AA podemos voltar com 2 por pessoa com 50 lbs cada ou 32kg, mas a bagagem de mao com 12 kgs. Mas como iamos para comprar tudo,, compramos uma "malinha" so pra tarzer as coisas mesmo.
Antes de embarcar, compramos um chip da exatta para colocar no meu iphone para falarmos direto no Brasil. o Valor do Chip ficou meio caro, mas pra quem deixou nenem no brasil, ficar sem falar era o pior ne? pagamos 184 reais para falar mais ou menos 20 min por dia para qq telefone no brasil.. sem contar que era direto do meu celular com os meus numeros. Pena que meu cel nao tava desbloqueado! esse foi o incomodo! dai tive que apelar pro tal do cartao telefonico. mais caro e com pouco tempo pra falar.. mas nao tinha outra saida. o tecnico da exatta me mandou comprar um celular de dez dolares para colocar o chip que ia funcionar... mas ele me veio com essa solucao 5 dias para acabar com a viagem... dai nao valia e pedi o reembolso... to ainda finalizando esse processo... vamos ver no que vai dar... Mas enfim, depoois pegamos um taxi e fomos pro wall mart que era mais proximo do aeroporto de orlando e compramos um GPS. Depois voltamos o pessoal do wall mart ligou pra gente e pediu o taxi... voltamos, e aluguei o carro na DOLLAR, que me pdeiu o cartao pra fazer um calcao de 250 dolares que vao ser estornados. Gracas a Deus que nao deu nada errado, e escolhemos um kia soul no patio gigantesco dos carros do aeroporto. Todos os carros sao de todas as locadoras, dai tem muitas opcoes... =) pagamos 600 reais aqui no brasil e so apresentamos o voucher na locadora. tudo certo! Na hora que saimos o GPS deu um pau porque ele demora a localizar dentro do predio (dica do VPO!) mas foi tranquilo, 5 minutinhos depois ele funcionou que foi uma beleza... Iamos para todos os lugares como se estivessemos em nossa cidade. dai partimos pro hotel, o CHampions World Resosrt, chegamos la e apresentamos o voucher e correu tudo certo, os ingressos do parque ja estavam la. (detalhe: compramos o pacote 5 dias de parque e 11 noites de hotel para duas pessoas no site do clickon, acho que dei sorte, mas no final deu tudo certo!), depois do daquele merecido banho, fomos almocar num restaurante na 192, caminho para todos os lugares que iamos, fui buscar os ingressos que comprei com nosso amigo ronaldo do tickets orlando, circo de soleil, bush gardens e dois dias de universal. Tudo certo! fomos pro Outlet premium da vineland com os cupons retirados e ganhamos desconto meeeeesmo. eram melhores que os do book. foi o nosso primeiro dia, assim que der, coloco mais dicar e, pessoal, para duvidas, fiquem a vontade! Mas ai que saudade que eu tavaaaaaaaaaaaaa como la e tudo lindooooo!! o mickey lindoooooooo O MK mais aindaaaaaaaaaaaa!! ai ai ai nao tem como nao ser apaixonada por aquele lugar...

Cleide
 
Membro
 
 
 
Inscrição: 05/06/2009
 
 
Para os recém chegados
postado por: Cleide

 mensagem postada em 16/07/2011 - 00:07:35hs
 

Pessoal, Não estou conseguindo resposta para essa pergunta e acho que quem chegou recentemente deve poder ajudar.
Estivemos em Orlando em novembro passado e fomos várias vezes no Vittorios para matar a saudade da comida brasileira e sempre fazia uma quentinha (paga por peso) para o jantar do meu fiho que não vive sem feijão. VAmos voltar agora em agosto e gostaria de saber se ainda tem esse sistema de comida a peso que tanto me salvou no ano passado. Também queria saber qual o valor do buffet e do peso.
Desculpe a insistência, mas já tentei mandar essa dúvida por e-mail pelo site do vittorio's mas deu erro e nÃo consegui. O Email do Gilson também voltou.

Grata,
Cleide

Cristina Mourao
 
Membro
 
 
 
Inscrição: 08/04/2010
 
 
Oi Janda!
postado por: Cristina Mourao

 mensagem postada em 16/07/2011 - 00:07:00hs
 

Como foi sem o baby? Desa vez vou sem o meu e estou com o coração apertado....
Vc pode explicar mais como vc fez para teLefonar para casa o ano passado me enrolei toda!
Abraços e seja benvinda!
Conte mais da viagem!

 
Todas as vitrines das lojas existentes em Main Street U.S.A. foram construídas - mais baixo que o normal - pois Walt queria que as crianças também pudessem vê-las facilmente.