Orlando Tickets Online

Voltei - Relato da minha viagem!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  
Ellehcim

Membro

Inscrição: 18/12/2010

Érica Renata- Planet Hollywood e Hard Rock
postado por: Ellehcim

mensagem postada em 04/04/2013 - 09:04:58hs

Me ajude.
o restaurante hard Rock fica na Universal island?
e o Planet fica na Downtown Disney?

e nos dois lugares, pode entrar sem reserva?

pode entrar só para conhecer?

é cobrado para entrar? ou só ir chegando e entrando? rsrrs

e quais tipos de comidas servem nos dois?

obrigada!

Daniela Arndt Maschio

Membro

Inscrição: 23/01/2013

Octávio
postado por: Daniela Arndt Maschio

mensagem postada em 04/04/2013 - 09:04:55hs

Nossa, como vc é preparado? eu achei que tinha pensado em tudo, mas vendo o seu kit viajem percebo que não levei foi nada...nem adaptador para tomada, tive que comprar lá... ficaremos aguardando seus relatos ao vivo e de preferência com fotos, pelo visto, profissionais...

* Kika *

Membro

Inscrição: 18/02/2010

Flórida além da Disney... Fotos
postado por: * Kika *

mensagem postada em 04/04/2013 - 10:04:59hs

Olá pessoal!!

Viagem Março/2013

Essa foi minha 3° vez em Orlando e 4° do meu marido, os parques não seriam prioridades. Combinamos que apenas no dia do meu aniversário iríamos a Universal, mas dia 12/03 foi o único dia que choveu na Flórida enquanto estivemos lá...kkk
Nosso objetivo era conhecer outras cidades, vou começar por Deerfield Beach
Vou detalhar o que nos deixava com dúvidas, pois acho que poderei ajudar outras pessoas.

Chegamos por Miami à tardinha (eu acho quase noite..rs) e alugamos o carro pela Sixt.
Tudo muuuito rápido e prático, não nos empurraram nada!
Só ofereceram o GPS e o Toll Pass, que foi recusado e aceito numa boa.
Nem tocaram em seguros extras.
O contrato deles é diferente, sai o valor total do depósito, que praticamente dobrou em relação ao nosso voucher, mas deu tudo certinho!

Na entrega do carro pedimos o recibo pra confirmar os valores e vimos que estava correto.

O carro havia alguns detalhes de avaria, como um amassado e um enorme arranhão na porta, mas foi tudo tudo registrado!

Na parte inferior consta os danos.

Optamos por não ficar em Miami, ficamos hospedados no Hampton Inn Deerfield Beach Boca Raton, adorei!
Um dos mais confortáveis que já ficamos até hoje desta rede, e com melhor café da manhã.
É perto da praia e achei muito tranquilo. Pedi a opinião ao Sr. Antônio do SE sobre a localização deste hotel, pois ele morou nesta cidade. Foi muito bem recomendado!

Chegamos no hotel à noite, estávamos exaustos devido ao stress com o nosso GPS.
Outra dica..NÃO liguem o gps antes de sair do aeroporto, Eu já sabia disso, mas o meu marido achou que já estava vendo a claridade da rua e seria suficiente, não foi.
Ficamos sem sinal um bom tempo, liga e desliga, e nada! Lá não tem onde parar! Seguíamos dirigindo até um posto de gasolina, morrendo de medo...
Já tínhamos lido sobre Opa-locka, um bairro perigoso de Miami e morri de medo de parar lá! rs

Depois de muito tempo o gps voltou a funcionar e seguimos viagem. São 45 min aproximadamente do aeroporto até Deerfield Beach. Chegamos à noite. Demoramos pra sair de Miami. Além do problema de sinal estávamos sem preocupação com horários.
Fizemos o check in, tomamos um chocolate, banho e cama! Havíamos acordado às 3 da manhã, saímos do sul para GRU, foi impossível sair até pra comer!

No dia seguinte...
Depois do café da manhã fomos conhecer a cidade e o Pier.
Ambos são lindoooos!
Custa 1 dólar pra acessar.

Conseguimos vaga em frente a praia, mas rodamos um pouco! É com parquímetro. Precisa de moedas; Havia sobrado algumas da última viagem e usamos..rs
Mas há um estacionamento particular bem próximo também.
Aqui...

Agora as fotos do Pier...

Depois disso fizemos o check out no hotel, deixamos as malas guardadas lá e fomos fazer algumas comprinhas, afinal estávamos praticamente só com a roupa do corpo! kkk
Voltamos ao hotel, pegamos as malas, almoçamos e seguimos viagem para Orlando, já passava das 4 da tarde.

Ainda tem Daytona Beach,
Autódromo de Daytona,
Winter Park, Passeio de barco,
Clearwater (fomos 2 vezes!) E fomos ao Aquarium,
St Petersburg,
Kissimmee, Passeio de airboat...

Aguardem!
Bom dia a todos!

Larissa Pereira de Araujo

Membro

Inscrição: 25/02/2013

Ellencim
postado por: Larissa Pereira de Araujo

mensagem postada em 04/04/2013 - 10:04:21hs

Me intrometendo na sua pergunta, e respondendo...

Sim, O Hard Rock fica na Universal(Citywalk), enquanto o Planet Hollywood, em Downtown.

Não precisam de reservas para fazer refeições e nem pagar para entrar...ambos tem lojinhas de gifts...pode entrar a vontade...e se entrar, não entre sem comer um sanduba delicia! No Hard Rock, indico um lanchão de 4 queijos, maravilhoso...(hummm...esqueci o nome dele completo!)

Karina Borges

Membro

Marina P
postado por: Karina Borges

mensagem postada em 04/04/2013 - 11:04:12hs

Marina ainda estou lendo os seus relatos....kkkk....na verdade adicionei como dicas favoritas e agora estou relendo com mais calma...o seu relato e de outros colegas no VPO...

Se alguém, além da Marina tiver a informação também agradeceria....

Queria te fazer uma pergunta, mas se vc se sentir constrangida em responder... tudo bem...vou entender....

Sei que falar em gastos é muito relativo... cada pessoa tem um estilo diferente... mas queria estas informações apenas para ter uma base....

Vejo normalmente que as pessoas indicam reservar U$ 50 por dia para gasto com alimentação... como vai eu, marido e filho (3 anos)... eu estava pensando em reservar uns U$130 por dia (criança come menos que um adulto) ficaremos 21 dias então teria um gasto aproximado de U$ 2730... eu estava pensando em reservar pra este tipo de gasto uns U$ 3000....ou seja R$ 6000,00...

Mas em um de seus relatos vc fala que gastou aproximadamente R$ 1000,00 a R$ 1200,00 em refeição...nossa eu achei muito pouco, a minha dúvida é... ou vc come muito pouco...por isso é magra (ai que inveja)...rsrsrs....ou eu estou fazendo minha previsão errada...

Será que estou exagerando na minha previsão?

Obrigada

Patrícia Parra

Membro

Inscrição: 17/10/2012

Resp.: Karina - Refeição
postado por: Patrícia Parra

mensagem postada em 04/04/2013 - 12:04:14hs

Karina, perdoe-me por me intrometer na conversa, mas eu acho que quanto mais opiniões você tiver, melhor você poderá se planejar.

Na minha primeira ida a Orlando em out/11 fiquei 18 dias (eu e meu marido). Gastamos US$1.100,00 com alimentação

Voltamos em Nov/12, ficamos 12 dias. Gastamos US$850,00.

O que eu posso te dizer é que dá para voce comer BEM gastando pouco. O lugar mais caro que comemos, gastamos US$75 (foi no Red Lobster), mas dá p/ fazer uma ÓTIMA refeição por US$13/US$15 p.pessoa.

Não sei se posso citar, mas no Sizzler que fica bem em frente ao hotel ondee costumamos nos hospedar, a comida é de excelente qualidade e tem cardapio infantil tb, por bons preços e tb tem um buffet de salada incrível.

Allan Martinelli

Membro

Braganca Paulista - Sp

Inscrição: 10/12/2012

RE: Natalia
postado por: Allan Martinelli

mensagem postada em 04/04/2013 - 13:04:55hs

Obrigado pelo retorno Natalia, tenho algumas dúvidas, pois estou pensando em alugar uma casa tb, gostaria de pegar mais dicas com vc. vou deixar meu e-mail no tópico "Recados e Bate papos". se vc puder me dar umas dicas, fico mto agradecido.

Obrigado

Allan Martinelli

Karina Borges

Membro

Natalia e Patricia
postado por: Karina Borges

mensagem postada em 04/04/2013 - 13:04:41hs

Natalia obrigada pelas informações...vou ficar de olho no site da Disney e com certeza irei no hallowen...

Patricia, obrigada também pela resposta....tô passada com os valores... é beeeeeemmmm menos que eu pensava.... que ótimo assim sobra mais dolares para as comprinhas.

Obrigada.

Vera Guimaraes

Membro

Inscrição: 06/01/2012

Natalia Nunes
postado por: Vera Guimaraes

mensagem postada em 04/04/2013 - 13:04:37hs

Oi Natalia!!!
Obrigada pelo relato detalhado sobre a sua casa...rs
Fiquei com muita vontade de alugar essa casa também... Mas ainda nao sei o que fazer... Dessa vez iremos somente eu, meu marido e meu filho...
Das outras 3 vezes fiquei na Disney e dessa vez queria fica la somente os dias que iremos aos parques...
Aproveitando a sua paciência e gentileza vc mencionou que novembro e dezembro são épocas mais frias... Vou em novembro e sera que a temperatura estará gostosa pra colocar um casaco!???
Ja tive experiência no mês de julho que e insuportável, setembro quando estava gravida e achei muito gostoso e em agosto do ano
Passado que achei muito quente também!!!
Estou doida pra ver o MK todo decorado pro Natal... Ainda nao
Vi essa decoração pessoalmente... E vai ser bem na epoca do meu níver!!!!

Vc poderia me mandar mais fotos dessa casa??? E com quem você alugou???
Vou deixar meu email nos recados ta???

Estou esperando os outros dias de relato!!!
Me identifiquei muito com vc!! Acredito que gostamos das mesmas coisas!!!
Beijos!!!

Larissa Pereira de Araujo

Membro

Gastos
postado por: Larissa Pereira de Araujo

mensagem postada em 04/04/2013 - 13:04:40hs

Dificil prever um gasto, pq as pessoas tem estilos e gostos diferentes...
Maaaas, eu costumo gastar $50 por dia, é o que eu separo de fato pra alimentação, incluindo sorvetes, pipoca, etc. Na minha última vez em Orlando, fiquei 10 dias...considerando $500.