Orlando Tickets Online

Voltei - Relato da minha viagem!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  
Eloisa Lage

Membro

Rio de Janeiro - Rj

Inscrição: 31/10/2006

Res: Magic Kingdon 18/01 - Luiza
postado por: Eloisa Lage

mensagem postada em 17/08/2013 - 19:08:47hs

Luiza,
Já fui à Disney 7 vezes e irei a 8ª vez no final do ano.
Não se preocupe com o seu chororo... Todas as vezes que chego no Magic Kingdom choro como uma criança (tenho 50 anos) e agradeço a Deus por estar lá novamente!!!
Também derramo todas as lágrimas que posso na hora do Wishes!!!
E já vou te avisando que a emoção será maior ainda quando você levar seus filhos ao MK! É impossível descrever!!!!
Não tenha vergonha de chorar!!! São lágrimas de alegria e agradecimento por podermos desfrutar deste lugar MÁGICO!!!

Bjs,
Elô

Luiza Figueiredo de Mello

Membro

Inscrição: 13/01/2012

Gilson
postado por: Luiza Figueiredo de Mello

mensagem postada em 17/08/2013 - 17:08:40hs

Eu lembro bem do seu relato, do pedido de casamento! D
então o dia que fomos ao Discovery Cover tbm deu uma esquentada!! a sorte foi essa porque se não, não ia aguentar entrar na água dos golfinhos por nada!

então voltei com um álbum quase completo de pressed coins!! elas ficam lindas, e são uma recordação e tanto! tinha horas que tinha que ir trocar o dinheiro também, isso é um vicio! hahahahhha mais vale a pena!

Gilson Marcondes

Membro

Inscrição: 04/12/2012

Res: Magic Kingdon 18/01
postado por: Gilson Marcondes

mensagem postada em 17/08/2013 - 17:08:23hs

Luiza, muito legal o seu relato do MK, fomos no final de janeiro e tb fazia muito frio, mas demos sorte, pois pegamos so uns dias de frio mesmo, e o melhor, o dia do DC o dia estava lindo e nao muito frio!!! tem coisas que só orlando nos proporciona.
Voce falou das pressed coins e eu fiz tantas, tantas coins, eu ia nas atracoes, nas lojas e ja procurava se tinha maquininhas para fazer!! muito divertido! e as vezes ia na laundry do POP só para trocar notas de dollar por quarters!!!
Nao vejo a hora de voltar, pois eu praticamente fiz um historico da viagem atraves delas..
Abraços!

Membro

Magic Kingdon 18/01

mensagem postada em 17/08/2013 - 16:08:11hs

Todos os dias a noite, antes de dormir arrumávamos a mochila pro parque, colocávamos logo o endereço no GPS e deixávamos tudo mais ou menos em ordem pra no dia seguinte só acordar se arrumar e ir. Queríamos chegar em todos os parques na hora da abertura então estávamos de pé todos os dias as 7 no máximo 7:30!
Esse dia eu não podia perder o mickey me dando boas vindas na casa dele!! Mais então lembra do frio que passamos no Outlet no dia anterior? Não sabíamos que o pior ainda estava por vir! Acordamos 7hrs, enquanto um tomava banho o outro arrumava o café, o nervosismo era tanto que nem conversávamos muito, a gente só queria chegar no parque! Pois bem, fomos os dois com blusa sem manga por baixo e um casaco por cima e calça jeans! A hora que abri a porta do quarto eu não acreditei no frio que tava fazendo lá fora! Gente, nunca senti esse frio na minha vida, na moral, era congelante...maaaas beleza estávamos na Disney, ao longo do dia ia melhorar, ou não!
Entramos no carro e partimos rumo ao Magic Kingdon! E assim que passamos o portal meu coração saltou de alegria, na verdade eu não sei se era de alegria ou de frio, gente tivemos que ligar o aquecedor do carro pq eu não parava de tremer, era MUITA EMOÇÃO digo , frio!
Chegamos no parque era 8hrs em ponto! Conseguimos parar o carro bem pertinho do Monorail e assim que descemos do carro eu voltei a congelar, e quando olhava pro lado tinham vários americanos de short, sem casaco.. e eu não estava acreditando que era só eu que estava congelando aos poucos!

(nosso carro dava pra achar de looonge!)
Fomos correndo pro Monorail pra ver se esquentava um cadim..e nessa hora eu perdi minha faixa de cabelo que tinha comprado pra tirar foto com a minnie, fiquei tão triste, mais a ansiedade de ir pro parque nos impediu de voltar pra tentar procurar, tenho certeza que a gente ia encontrar.. mais pensei, deixa isso pra lá e vão bora pro parque!

Pegamos o Monorail e sentamos de costas, estávamos mudos! Gente, eu olhava pra cara do meu namorado e não conseguia pensar em outra coisa além de tudo o que abrimos mão pra poder estar ali, e ele pensava a mesma coisa! E de repente umas crianças que estavam no mesmo vagão que a gente começaram a gritar o castelo.. eu na hora travei!!! Não consegui levantar, falar, nada!! Meu namorado levantou e foi ver, “Vem amor, ele é lindo, grande, e tá pertinho” e eu só respondi “não vou, não consigo” e comecei a chorar que nem neném, estava morrendo de vergonha daquelas crianças mais eu não conseguia parar de chorar! Ahahhahaha hoje eu dou risada disso, mais na hora eu estava com vergonha, porque eu chorava MESMO! Mais enfim, meu namorado voltou pro meu lado, conversamos e agradecemos a Deus por estar ali e consegui me acalmar! Descemos do monorail e fomos pra frente da entrada, ficamos bem no meio, aproveitamos pra tirar algumas fotos, mais confesso que o frio era tanto que nem animo pra isso eu tinha!
Queria ficar quietinha, olhando aquilo que até então só via por foto.. fizemos amizade com um fotografo do PhotoPass e ele deu altas dicas pra gente, de onde ficava o Mickey, de brinquedos pra ir primeiro.. eu já sabia de tudo, mais meu namorado achava que o cara estava falando novidade! Hahaha quando começou a abertura, meu namorado começou a gravar, minha mãe pediu pra ele pra filmar minha cara quando eu entrasse no parque porque ela conhece a filha que tem né...gente eu já não aguentava mais chorar, até que veio o Mickey..meu Deus minha vontade era subir naquele jardim e agarrar ele lá memso!!!! Como ele é lindo!!! Um fofo!! Me controlei, afinal, já bastava o mico no monorail! Hahahaa e quando meu namorado me filmava chorando ele chorando horrores do outro lado tbm!! Agora pensa, o dia não tinha nem começado e eu já tava quase desidratada de tanto choro!

Assim que entramos no parque pegamos o mapa e o broche de primeira visita e o que eu queria fazer era sentar de frente pro castelo e ficar ali admirando a beleza dele! Maaaais meu namorado estava um tanto traumatizado com filas porque um amigo nosso foi no natal e réveillon e falou que ficava hooooras nas filas então ele queria fazer todos os brinquedos rápido para pegar menos fila, enquanto eu estava completamente na lua...eu simplesmente andava, não conseguia ouvir ele falando comigo, eu estava sonhando ainda gente! Ate bater o primeiro vento na minha orelha e eu acordar do sonho rapidinho! eu não estava suportando o frio, não tirava a mão de dentro do bolso do casaco, então paramos pra fazer as primeiras compras, um par de luvas pra cada um!
quiosque das luvas, olha a cara de frio!!
Agora com um pouco menos de frio fomos para o primeiro brinquedo, space montain pra já começar com um pouco de adrenalina, lembro que entramos na fila e pegamos o fastpass porque sabíamos que ia ser legal!! A única vez que fui em um parque de diversão grande foi quando a Terra encantada abriu então pensa a quanto tempo eu não vivia uma montanha russa de verdade! E na hora eu lembrei de como é legal!
(ainda não sabiamos ligar o flash )
Da space montain fomos pro brinquedo Buzz e pagamos o segundo mico da viagem! Entramos no carrinho e ficamos admirando o brinquedo, não sabíamos que tínhamos que atirar nas coisas, ficamos lá achando legal as imagens mais sem brincar! Quando terminou que vimos o placar que a gente entendeu o que tinha que fazer ahahahahhhaah ai é claro que pegamos fastpass pra ir de novo né!

lembro que fomos no Stitch e depois voltamos pra Space Montain e depois pro Buzz..ai nessa brincadeira de repetir brinquedo já estávamos com fome, paramos em uma lanchonete para sentar e comer nossos sanduiches, estavam uma delicia! Tínhamos comprado no Walmart um pãozinho de batata que colocamos requeijão, queijo chadar e salaminho.. ficou ótimo! ;D
Depois de alimentados fomos pra New Fantasyland, mais não conseguíamos andar direito, fomos na montanha russa do pateta,
E ficamos admirando o lugar.. tava bem cheia, pegamos o fast pass pro brinquedo do pooh e ganhamos outro pro brinquedo do peter pan, ai resolvemos continuar andando e voltar nessa quando desse a hora dos fastpass! Passamos por traz do castelo e quando me dei conta estava tendo aquela apresentação que eles fazem lá em cima, com todos os personagens! Saímos correndo mais só pegamos o final, eu estava completamente avoada gente, perdi o hora disso, não lembrava o brinquedo que queria ir, eu estava completamente sem rumo, tamanha felicidade!
Aproveitamos que estávamos ali, e tiramos nossas fotos com o castelo no fundo! A essa altura já tinha falado com minha família varias vezes pelo Skype, e como todos que me conheciam sabiam de como estar ali era especial varias pessoas vinham falar comigo no facebook e eu acabava não conseguindo responder, aproveitei tirei uma foto bem bonita e postei logo pra dizer que estava bem e que a felicidade era tanta que não cabia dentro de mim!! As pessoas ficaram emocionadas!

Continuamos andando e eu queria entrar em TODAS as lojinhas e meu namorado queria ir para os brinquedos de qualquer jeito! Ahahaha a única loja que entramos e ele não ficou me apressando foi uma que tem um monte de coisa de cozinha, como tenho uma empresa de doces ele sabia que dali ele não me tirava rápido por nada!!! E gente, eu queria levar a loja toda!! Ahhaha mais me contive e sabia que ano que vem voltava com minha irmã e mãe que são minhas “sócias” e que era melhor esperar pra comprarmos juntas! Tirei muitas fotos nessa loja!
queria levar TUDO

Quando saímos fomos para a mansão mal assombrada, e como eu morro de medo desses brinquedos no escuro que podem me dar susto, fomos para a fila sem passar pelo cemitério e fui a maior parte do brinquedo com o olho fechado, só abri quando percebi que ninguém gritava de susto..hahahahaah de montanha russa não tenho nenhum medo, mas dessas coisas de terror, Deeeeus me livre! ;x
De lá fomos para a Big Thunder e enquanto estávamos na fila começou a chover, tiramos nossas capas da mochila e já vestimos logo, e aproveitamos que estávamos na fila, com a mochila aberta pra já comer mais alguma coisa...levamos muitas Pringles e Oreo para os parques tambem.. na verdade, a gente só comia mesmo em parque que ficamos até bem de noite! E mesmo assim era lanchinhos.. não queríamos gastar dinheiro com isso sabendo da quantidade de comida que tínhamos no hotel, e não tínhamos vontade de comer mesmo em restaurantes e tal! Aproveitávamos esses dólares em compras!

De lá já estava na hora de usar os fastpass voltamos e quando entramos na fila do pooh o brinquedo parou! Ficamos um tempão na fila e nada!! Ai a moça disse que como o hr do fastpass já estava acabando nos podíamos sair da fila e quando o brinquedo voltasse nos poderíamos voltar usando ele sem problemas, ai aproveitamos que o pooh e o tigrão estavam dando sopa por ali e fomos tirar fotos com eles

de lá fomos pro Peter Pan, dessa vez o brinquedo tava funcionando direitinho, e que brinquedinho lindo gente! Adorei!
Quando saímos já estava quase na hora da parada, e essa hora eu já tinha “pego no tranco” e estava esperta com os horários! Fomos para a frente do castelo, lá pode não ser o melhor lugar para ver a parada, mais eu não queria esquecer que estava ali, então foi lá mesmo que vi! E minutos antes do hora marcado avisaram que a parada ainda estava sem previsão pra começar por causa da chuva.. a chuvinha não parava, mais sabe aquela chuvinha chata?! Ai essa hora eu comecei a rezar pra parar, poxa estava ali no frio, na chuva, esperando acontecer pra voltar pro Brasil sem ver??
momento tenso por causa da chuva!

Mais como num passe de magica parou e começaram a fechar a rua... ai pronto, quando ouvi a musiquinha....mais alguns litros de lagrimas dispensados! Achei tudo lindo, perfeito.. não conseguia ficar mandando bjo e thau pra ninguém....masssss quando veio o Mickey e a Minnie, morri! Não aguentei e levantei os dois braços que nem uma louca...a minnie viu, mais o Mickey não...mais nem liguei, eu tava apaixonada por eles! Hahahahahahhaa ;x
Acabou a parada e fomos pro brinquedo do Dumbo, adoooro esse tipo de brinquedo! São bobinhos mais são divertidos! De lá fomos pro Mickeys Philhar magics e geeente não deixem de ir, é muuuito bom!!

Essa hora eu já estava triste porque ainda não tinha vivido um momento intimo no castelo, eu queria entrar, passar a mão, abraçar enfim... e ai como já tínhamos ido a muitos brinquedos falei com meu namorado que agora eu ia lá! Gente, entrei.. mais tinha taaaanta gente uma bagunça, que eu me contive a ficar na porta, olhando e mais uma vez, chorando! Ahhaahahah não foi o que tinha pensado mais foi bom!
confusão total no castelo

A essa hora a fome e o frio estavam aumentando, já estava escurecendo.. fomos naquela lanchonete de esquina na main street pra comprar alguma coisinha.. compramos um combo que vem batata e nuguets! Tava bem gostosinho, mais quando fomos procurar um lugar pra sentar, ficamos perto do banheiro e do posto de saúde que tem ali perto e quando olhei pro meu castelo, ele estava ROSA! Liiiiiindo, mais uma vez chorei! Desisti de comer e fui ligar pra minha família de novo, essa hora já estavam todos em casa, e quando mostrei o castelo, todos choraram junto comigo!

o meu namorado comeu, e me forçou a comer umas batatinhas.. eu não queria sair daquele banco, tava perfeito! Maaaaaas lembrei que faltava uma coisa.. eu ainda não tinha dado um abraço de urso no Mickey!! E o pior, ainda não tinha convidado ele pra vim pro Brasil comigo! Quando lembrei meu namorado morreu de rir, porque eu não falo NADA em inglês, e ele ficou me ensinando diiiias aqui no Brasil, então recordei como falava e lá fomos nós! Quando entramos no teatro que ele fica, a moça me deu um cartão, na hora eu achei que era algo especial, pensei que podia ser tipo um convite pra um jantar com o Mickey, enfim tava me sentindo com o cartão na mão... mais quando cheguei na entrada a outra moça tomou da minha mão sem dó nem piedade e me mandou ir pra onde estavam todos indo.. resumindo, não era NADA especial...que decepção! recuperada do trauma, chegou a nossa vez...quando entrei na salinha e ele tava lá de braços abertos, não aguentei, agarrei ele todo pra mim! Fui egoísta, meu namorado tava lá cheio de amor pra dar tbm, mais não queria soltar! Ate que ele falou “amor, vamos..” ai tive que soltar! Ahhahaha tiramos as fotos, e eu sempre quis uma foto com as nossas mãos da aliança com a mão dele né... sóóó que essa foto é pra quem é casado né...mais eu pra frente como sou, bem pedi! E o fotografo e a cast member que estava junto começaram a nos parabenizar pelo casamento, e eu agradeci! Hahahahahaha ah não faz mal né?!

Depois desse encontro de amor com o mickey fomos andar por todas as lojinhas da main sreet, fui em TODAS, pegava tudo, queria tudo! Mais só comprei algumas coisinhas, pq se não podia falir ali mesmo!

fiz muitas moedinhas, no começo meu namorado achava sem graça, mais depois ele quem procurava as maquinas! Lembro que a primeira que fiz uma cast member que trabalhava na loja perguntou se queria que ela trocasse 50 cents por moedas de 1 cent brilhosas, ela era brasileira, fizemos amizade mais não lembro nome dela ;x mais trocamos e minhas moedas ficaram LINDAS!!
Depois do tour pelas lojas voltamos pro banquinho que fiquei admirando o castelo, ficamos lá fazendo hora.. lembro que antes de sentar tentamos ir no pooh mais ele continuava fechado!  ai pronto esperamos chamarem pro show de imagens no castelo e depois o wishes...

Quando começaram a anunciar fomos pra main street bem na frente do castelo! Não muito perto pq sabia que os fogos saiam de traz, inclusive sabia que lá não era o melhor lugar, mais gente era minha primeira vez, eu queria mais era poder levar o castelo pra casa! quando chegamos no lugar que queríamos, liguei pra minha família pelo skipe e eles viram tudo! Geeente como foi bom ter eles pertinho nesse momento!! Quando começou o wishes eles desligaram porque o iphone ia acabar a bateria, e eu até achei bom, pq não acho legal vc ver tudo antes de ir! Quando começou a musica, gente, como eu chorei!!!! Eu sabia que eu era sentimentalista (chorona) mais me surpreendi! Meu Deus, era lagrima que não acabava mais! A essa hora, o frio já era congelante! Então a lagrima gelava meu rosto, e se enxugasse molhava a luva, enfim, deixei tudo pra lá e fiquei agarrada no braço do meu Bem que a essa hora também chorava!
lugar escolhido

cara do choro!

Quando acabou, eu não queria ir embora!! Fui tirar foto com todos as miniaturas dos personagens que tem ali na frente do castelo, tentei arrancar o Dumbo, mais não saiu!

E quando finalmente estávamos indo embora quando anunciam que o parque ia ficar mais uma hora aberto! Acreditam??? Gente, pro meu coração já era de mais! Repetimos alguns brinquedos, mais como a maquina já estava com a bateria fraca não tiramos muitas fotos, então não lembro quais foram!
Lembro que quando fomos embora, todo o parque estava indo também! passamos por dentro das lojinhas para aproveitar até o ultimo minuto, e claro pra não congelar lá fora! E quando fomos pegar o monorail pegamos uma fila mais nem demorou, rapidinho estávamos no estacionamento.
Pensam que fomos pro hotel dormir?? Nananinanão! Ainda passamos no Mc, compramos vários sanduiches de 1 dólar! Gente, o sanduiche era ruim, mais isso fazia parte do nosso sonho! Ai sim, fomos para o hotel por tudo pra carregar, arrumar a mochila pro dia seguinte, por no GPS o endereço do Busch Gardens, tomar banho e ai sim dormir! Foi muito cansativo e congelante esse dia, mais eu não estava nem ai! O castelo, o Mickey e a Minnie estavam lá me recebendo de braços abertos, então dava pra aguentar tudo! D
Gente, falei deee mais!! Mais sei que é assim que a gente gosta né! Ahahahah DD
Prometo por o outro ainda nesse fds!!

Membro

17/01 - Compras

mensagem postada em 17/08/2013 - 16:08:11hs

Esse dia planejamos somente compras afinal não tínhamos levado quase nada MESMO! Como no dia anterior estávamos muito cansados de toda a viajem, decidimos acordar a hora que quiséssemos! Maaas como estávamos em orlando e apesar de todo cansaço levantamos era umas 10 hrs da manha! A primeira coisa que fomos fazer era descobrir o enigma da banheira e da PIA!! Porque a torneira da pia tbm não estávamos conseguindo abrir! Ahahhaha depois de banho tomado e dentes escovados fomos direto para uma Best Buy comprar a maquina
e por sorte, o GPS nos mandou pra Best buy do lado do Mall at Millenia então aproveitamos e compramos os nossos iphones..

(foto pra estrear a maquina!!)
quando terminamos de comprar o iphone nos demos conta que a ultima coisa que tínhamos comido era o KFC e o Dunnts da viajem do dia anterior! A euforia era tanta que só percebemos quando meu namorado começou a ter dor de cabeça e eu comecei a tremer! Ahahahha comemos em uma lanchonete no próprio shopping..sanduiche típico americano! Uma Delícia!!

Devidamente alimentados fomos até uma ROSS, consegui comprar bastante coisa legal! Mais realmente precisa ter cuidado porque tem muita porcaria! Mais valeu a pena!! Ao lado dessa Ross tinha uma loja de tênis onde compramos um pra mim ir para os parques e outro pro meu Bem! Saímos e fomos direto para o outlet..ai começou a escurecer. Como vocês viram na foto, estávamos sem roupa nenhuma de frio! E a primeira coisa que fizemos foi comprar uma calça e um casaco pra conseguir continuar olhando as coisas!! No Outlet fizemos a festa!! Quando vc faz as contas de por quanto que vai sair as coisas, vc quer levar TUDO pra casa..eu até sou consumista..mais meu Bem me surpreendeu!! Só tênis ele comprou 3 no total! Ahahahaha saímos e as lojas já estavam fechando, fomos direto pro walmart..e ai compramos tudo que tinhamos planejado e muito mais! Eu já imaginava que seria complicado gastar pouco nessa primeira compra..mais a gente gastou foi muito! Hahahaahhaah mais estávamos satisfeitos afinal trabalhamos e juntamos dinheiro o ano inteiro pra isso D quando terminamos passamos no subway ali dentro mesmo e fomos pro hotel dormir..

dia seguinte MAGIC KINGDON!!!!! \\o//

Membro

Ida 16/01

mensagem postada em 17/08/2013 - 16:08:24hs

Acordamos dia 16/01 beem cedinho, 5 horas estávamos de pé pra viajar..nosso voo Rio de Janeiro – Miami era as 9 pouco, e chegamos no aeroporto as 6hrs! Assim que entramos no aeroporto fomo procurar o balcão da AVIANCA, mais gente eu não sei se era muito cedo, se ainda não tava na hr de fazer o checkin..eu só sei que ninguém sabia informar direito para onde deveríamos ir pra fazer o checkin..depois de algumas idas e vindas entramos em uma fila e quando vimos, nosso voo tava na fila do lado! Hahaha mais enfim, nesse momento tudo era festa, nada era motivo pra se irritar!
Fizemos o checkin, demos algumas voltinhas, ligamos pra casa pra dizer que estava tudo certo e entramos na sala de embarque. Como nunca tínhamos feito uma viajem internacional, quando passamos pelo raio X não sabíamos para onde ir, tinham algumas cabines mais eu nunca soube que tínhamos que passar por ali e a senhora que estava na única cabine aberta foi muito grossa mais beleza deu tudo certo! E depois disso imaginam para onde fomos né?! Duty free!! Queríamos umas balinhas pra não sofrer muito durante o voo, e fomos pro pior lugar pra comprar, uma “banquinha” ao lado do Duty free..a bala mais cara! Ahahah e depois quando fomos pra frente do nosso portão de embarque tinha uma lanchonete com preços mais acessíveis! Mais enfim, faz parte!!
Não lembro qual foi o nosso voo, mais tínhamos telas individuais com filmes novos, serviram um café da manha e depois um lanche..tudo muito gostoso, bem servido! Esse voo era até Bogotá, e quando chegamos pedimos pra aeromoça para descermos antes pois faltava menos de 30 minutos pro nosso voo ela prontamente nos atendeu e deu tudo certo! Sobre o Bogotá eu falo na volta!
Esse trecho não tinha telas individuais e o filme tinha sido um filme que já tinha visto no trecho anterior então dormi! meu namorado me acordou só pra comer e voltei pro sono profuundo! Haha
Quando estávamos chegando em Miami preenchi os nossos formulários que já tinha um rascunho impresso então foi super tranquilo. Quando o avião estava quase pousando vi uma Best buy e quase tive um treco..eu realmente estava nos Estados Unidos!! Saímos do avião e fomos quase correndo pra fila da imigração, tinha lido em algum lugar que fazer isso é legal pra não ficar muito tempo esperando na fila e deu super certo! Não ficamos 5 minutos na fila, fomos juntos e o policial não fez nenhuma pergunta, primeiro pediu pro meu namorado por o dedo na maquina e depois pra tirar uma foto, quando foi minha vez eu não entendi o que ele pediu e deduzi que era pra por o dedo mais ele só queria uma misera foto! Ahahahah primeiro mico da viajem!
Bom pegamos nossas malas e quando estávamos saindo um policial nos parou e fez varias perguntas, eu não tava entendendo o porque daquilo, e tava respondendo tudo na lata, ele falava em espanhol e eu em português! Ahahah até agora não entendi quem era aquele cara, e o porque daquilo. Mais enfim, deu tudo certo! Pegamos o monorail para a Alamo e tinha falado pro meu namorado “ele vai oferecer varias coisas, NÃO aceita!” dito e feito, começou dizendo “vou adicionar um seguro completo por somente 7 dolares por dia” ai eu disse NÃO! E ele ofereceu o tanque de gasolina, ai meu namorado ficou sem saber o que dizer e o cara aproveitou para imprimir o contrato com isso..ai eu falei que não era para aceitarmos nada e o cara foi imprir outro contrato, e ficava tentando fazer com que meu namorado assinasse tudo com pressa, pra não ler! Enfim, no final conseguimos sair de lá somente com o que tínhamos contratado anteriormente!
Quando fomos pegar o carro só tinham mais 3 carros da nossa categoria! Um estava trancado e ninguém sabia onde estava a chave, o outro tinha uma pessoa olhando e o terceiro tinha um amassado atrás. Íamos ficar com o amassado, mais queríamos mostrar pra alguém para não termos problemas depois.. quando o cara da Alamo finalmente veio pra ver o carro, já tinha uma pessoa querendo ele. Ai fizeram o up grade, e quando estávamos quase pegando um Dodge preto chegou um outro Dodge LARANJA! Pronto era esse que eu queria! Ahahahaa entramos no carro e fomos embora! Afinal já eram quase 20hrs lá em Miami e ainda tínhamos que ir pra orlando!
Saímos do aeroporto, paramos o carro e tentamos ligar o GPS, botávamos o endereço do nosso hotel,ele não reconhecia, botei a international drive e ele reconheceu, felizes da vida ligamos o carro e fomos pra onde supostamente o GPS nos mandava..quando percebemos que ele tava parado! Ficamos bem tensos! Ninguém sabia o que fazer, e nem pra onde ir! Resolvemos parar em um KFC e pedir informação! E foi a melhor coisa! O gerente nos deu todas as coordenadas certinhas! Quando pegamos a turnpike o GPS se encontrou e ia confirmando o nosso caminho (reta sem fim!) bom a estrada é ótima, mais estávamos muito cansados! Paramos duas vezes! Em uma fomos só no banheiro e na segunda compramos um Dunkin donuts a essa altura eu já nem via graça em estar nos EUA! Só queria uma cama!! ;/
Bom, lembram que tínhamos colocado o GPS pra International drive?! Pois então, ele nos levou pra lá! Porem nosso hotel ficava em Kissimmee! Paramos o carro e novamente tentamos encontrar o bendito “Continental Plazza Kissimmee”...e nada!! Encontramos um outro continental plazza e fomo até ele perguntar aonde ficava o outro! Chegamos na recepção já era meia noite em Orlando, só tinha um homem! Ele não falava nada em português e a gente não entendia nada que ele falava! Por fim conseguimos entender que ele queria o nosso GPS..entregamos pra ele e ele colocou as coordenadas para irmos pra lá! Gente vcs não imaginam a minha felicidade quando vi o nosso hotel!! Putz.. a essa hr já estávamos a quase 24hrs viajando! Chegamos no quarto, limpo e fomos tomar um banho..e quem disse que sabíamos ligar o chuveiro, só sabíamos ligar a banheira..mais a essa altura ninguém se importou com isso! Decidimos tentar resolver isso no dia seguinte! Finalmente termina nosso primeiro dia!!

Membro

Relato Janeiro 2013

mensagem postada em 17/08/2013 - 16:08:40hs

Pessoal, tem muito tempo que não venho aqui, maas como percebi que vcs estão ansiosos por relatos novos e eu agora estou com tempo pra continuar o meu..vou postar, pode?! ele é de janeiro desse ano, tem bastante tempo maaaas antes tarde do que nunca né?!
pra vcs lembrarem de mim, vou por os dois primeiros relatos novamente! vamos lá

Fomos eu (21) e meu namorado (25) e diferente do Gilson, fomos e voltamos namorando..afinal ainda somos pobres estagiários! hahahahaha
mais então, eu sempre sonhei em ir pra Disney e em uma conversa com meu Bem decidimos que iriamos!! e ai o meu sonho passou a ser NOSSO!! e como dizem por ai "um sonho sonhado sozinho, é apenas um sonho..um sonho sonhado junto REALIZADO!!!" e assim foi! trabalhamos muuito! não foi nada fácil, tínhamos estágios em dois períodos do dia e nos terceiro estudando!! eu ia trabalhar pensando no Mickey, me imaginando no castelo...abrimos mão de tudo que se gasta dinheiro, nada de show, de festa de formatura, de sair pra comer, de trocar presentes..enfim foi tenso!! mais faria TUDO novamente!!!
quando decidimos ir fui a uma agencia de viagens dessas "tias" e gente, quase cai pra trás... pra vcs terem ideia o preço do pacote pra 1 pessoa na agencia foi o valor que gastamos os dois indo por conta própria (sem compras)!!
os ingressos e o carro fechamos com Orlando Tickets Online e suuper recomendo! não tivemos nenhum problema!!
o hotel e as passagens compramos pela net tbm..se quiserem recomendações pode me pedir que mando por email!!
Fizemos um roteiro somente de parques, e não programação definida pra depois dos parques! preferi fazer uma relação de lugares para irmos, com o hr de funcionamento e outra relação de lugares pra comer.. e ai quando queríamos fazer alguma coisa olhávamos a relação e pronto.. fizemos assim porque não queríamos ter horário definido pra nada alem dos parques que era o nosso objetivo! e pra nós deu super certo, fomos a tudo que queríamos!

Marina P

Membro

Inscrição: 21/06/2013

Res: Relatos Marina P
postado por: Marina P

mensagem postada em 17/08/2013 - 14:08:42hs

A Marina P esqueceu da gente .... (mensagem de Bruna Cisotto)

Não esqueci não... Estou com algumas coisas da minha viagem para resolver, e o tempo está apertado. Vou tentar postar hoje ou amanhã. Eu juro.

Organizar GPS dá um trabalho do cão rsrsrs

Bjos

Amanda Garcia Cerdeira

Membro

Inscrição: 04/03/2013

Res: Amanda
postado por: Amanda Garcia Cerdeira

mensagem postada em 17/08/2013 - 12:08:07hs

Conta logo !!!!
A gente não deixa nem vcs descansarem !!!
Como estão os preços das coisas por lá ???
(mensagem de Patricia G M )

rsrsrs...to tentando organizar umas coisas pra conseguir começar a escrever....

Os preços...depende da loja....a GAP tava com os melhores preços...em tudo....achei a Tommy um pouco cara e a MK tb....o que tá matando é o dolar alto desse jeito....

Sinthia

Membro

Inscrição: 16/07/2013

Res: Sinthia
postado por: Sinthia

mensagem postada em 15/08/2013 - 19:08:17hs

Leandro, que bom que estás gostando. O navio é maravilhoso, vale muito a pena, eu não relatei aqui porque ficaria meio fora do contexto do site, mas se me autorizarem em posso relatar depois que eu acabar os da Disney. Abraço.

Geralmente a Disney emprega a técnica conhecida como "perspectiva forçada" para fazer com que os edifícios pareçam maiores do que são realmente. Contudo, no pavilhão americano (Epcot), ocorreu o inverso, o prédio de 05 andares aparenta ter apenas 02, com o objetivo de manter o estilo da época colonial.