Orlando Tickets Online

Hotéis - Fora dos Parques

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Com o objetivo de facilitar o entendimento das regras do VPO, esclareço - no que tange o presente tópico - que é permitido citar o nome de hotéis, bem como o seu site oficial, telefone e e-mail.

Contudo não é admitida a troca de informações entre usuários a respeito de cotações de hotéis - regra "3.1", pois é a empresa Orlando Tickets Online que patrocina este segmento no Viajando para Orlando e em havendo interesse em contatá-los: clique aqui.

leia essas informações

Índice  
Gustavo André Silva Bezerra

Membro

Maceio - Al

Inscrição: 15/05/2011

Marriot Springhill Suites e All star movies
postado por: Gustavo André Silva Bezerra

mensagem postada em 04/06/2011 - 17:06:35hs

Olá! Estou indo pra Orlando onde ficarei 7 dias no All star Movies, depois vou ao Oasis of te seas e na volta ficarei mais 4 dias no Marriot Springhill. Alguém tem referencias em relação a estes Hoteis?

Obrigado.

Jose Carlos Dmj

Membro

Inscrição: 18/03/2011

International Drive
postado por: Jose Carlos Dmj

mensagem postada em 04/06/2011 - 16:06:08hs

Oi pessoal. acabei de deixar um relato sobre o rosen inn no tópico sobre quem acabou de voltar e acho que pode ajudar um pouco.

Uma observação que gostaria de fazer a fim de ajudar quem está escolhendo um hotel fora dos parques é que a ID é uma rua grande cheia de atrações e coisas legais para fazer.

Mas vi que ela tem uma divisão bem distinta em relação á parte mais comercial e a uma parte mais arborizada, bonita mesmo.

Acho que a parte que fica da sand lake para cima (sentido premium outlet e milenia) é mais comercial. Tem muitas opções de comida e compras, mas achei meio deserto à noite. Sei que não temos problemas com segurança lá, mas achei um bom local para ficar de dia. à noite, nem tanto.

Já a parte que fica da sand lake para o sea world é uma parte mais arborizada, sem tanto comercio mas com muitos hoteís. parece um grande jardim e bem mais tranquilo.

Mas garanto uma coisa a todos: estando de carro, tudo fica muito fácil e perto em Orlando.

Espero ter ajudado!

Juliana de Oliveira Santos

Membro

Caruaru - Pe

Inscrição: 28/07/2010

Roberta - Metropolitan Express
postado por: Juliana de Oliveira Santos

mensagem postada em 04/06/2011 - 11:06:12hs

Oi Roberta,

Fiquei nele há dois anos. Ele é meio sujinho. O banheiro sujo, quarto e hotel com um cheiro ruim. café da manhã ruim. (bom, pelo menos estava assim quando fui).
Com certeza não ficaria nele novamente, nem aconselharia ninguém ficar nele.

Beijos,

Juliana

Adriana Miranda

Membro

Inscrição: 25/05/2008

Para Julia Holzgrefe
postado por: Adriana Miranda

mensagem postada em 03/06/2011 - 23:06:16hs

Julia, em Janeiro desse ano, estive no ESD Lake Buena Vista e eles receberam as minhas encomendas sem cobrar taxas. O cuidado que você tem que ter é de não comprar muito tempo antes do check-in no hotel, eu enviei um e-mail para eles, e na época eles me recomendaram fazer as compras no máximo 2 semanas antes. Colocar no endereço : o seu nome e a data do seu check-in conforme o exemplo: Attn Guest Julia Holzgrefe - Arr date 10/30/2011, além do endereço completo do hotel, é claro.
Para não ter nenhuma surpresa, acho melhor enviar um e-mail para o hotel confirmando se eles recebem encomenda sem cobrar.

Taysa Rostey

Membro

Rio de Janeiro - Rj

Inscrição: 05/05/2010

International Drive x Lake Buena Vista
postado por: Taysa Rostey

mensagem postada em 03/06/2011 - 19:06:02hs

Pessoal,
ano passado estive em Orlando e fiquei na Int. Drive, porém, esse ano estou programando uma nova viagem e surgiu um dúvida referente a localizaçao, pois já ouvi alguns dizerem que a regiao de LBV é melhor. Qual regiao voces acham melhor?
bjus

Féres Sabbag Neto

Membro

Inscrição: 12/03/2007

LU VIZELLA - HAMPTON INN SOUTH UNIVERSAL
postado por: Féres Sabbag Neto

mensagem postada em 03/06/2011 - 16:06:34hs

Lu, sobre o Hampton podemos opinar. O hotel está bem localizado, 5 minutos da Universal, próximo da ID. Possui geladeira e microondas, mas não tem cofre no quarto, somente na recepção, mas não usei. Arrumação e troca de toalhas diária. Café da manhã bem servido com frutas. Funcionários bem atenciosos. Recebiam encomendas sem cobranças, mas parece que essa mamata acabou. Na recepção tem cookies e café free todas as tardes, computador e impressora para uso dos hospedes. Os quartos são todos internos e a internet é free e funciona bem neles. Estacionamento free bem amplo. Nunca tive problema para estacionar chegando tarde da noite em alta temporada de julho.
Em resumo, o custo benefício desse hotel é muito bom. Ficaria nele novamente.

Abs.,
Féres

Humberto Junior

Membro

Inscrição: 13/11/2010

Jadai Silva
postado por: Humberto Junior

mensagem postada em 03/06/2011 - 15:06:32hs

ola jadai nossa vou esperar sim pois so viajo ano que vem! mais esse hotel me chamou a atencao alem de ser um marriott nao achei o preco mto elevado! mais queria uma opniao de alguem que ja foi.... entao concerteza vou ficar mto grato se vc puder me dar noticia desse hotel em julho ficarei no aguardo.... mto obrigado!

Angelica Bueno Lacerda

Membro

Inscrição: 17/05/2011

Viviane Pereira
postado por: Angelica Bueno Lacerda

mensagem postada em 03/06/2011 - 11:06:25hs

Pois é foi através deste site que também conheci este hotel.Mas gostaria de saber opiniões de pessoas que se hospedaram nele. Ouvi falar que alguns hóspedes tiveram coisas roubadas. Obriga da pela atenção.

Thais12

Membro

Inscrição: 29/04/2011

Dicas de hoteis
postado por: Thais12

mensagem postada em 02/06/2011 - 09:06:16hs

Olá pessoal...
estou programando nossa segunda viagem em família para a terra mágica para abril de 2012...tudo bem, sei que está longe, mas nada melhor que se programar.
Somos eu, meu marido e nossos três filhos. Ano passado ficamos no Rosen inn at Point e meus pais foram com a gente e minha filha mais velha dividiu o quarto com eles. Porém, desta vez vamos só nós cinco e não sei qual hotel ficar, pois precisamos de um quarto para cinco pessoas. Alguém pode indicar algum hotel que seja bom e barato...

Sds

Thiago Esteves

Membro

Inscrição: 02/01/2011

La Quinta INN ID NORTH
postado por: Thiago Esteves

mensagem postada em 02/06/2011 - 01:06:23hs

Alguem ja se hospedou nesse hotel La quinta inn na internacional drive north? viajo no domingo sai do comfort inn da sand lake pq vi comentarios pessimos sobre ele, que tinha badbugs e tudo nos quartos, mudei para esse La quinta inn, gostaria de informaçoes quem ja se hospedou nesse hotel..abraços

O espetáculo Beauty and the Beast-Live on Stage estreou no parque Disney's Hollywood Studios no mesmo dia que o filme de animação estreou nos cinemas americanos, ou seja, em 22 de novembro de 1991.