Orlando Tickets Online

Visto

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  
Bruno Leonard de Oliveira Matos

Membro

Brasilia - Df

Inscrição: 13/02/2011

Felipe Marques
postado por: Bruno Leonard de Oliveira Matos

mensagem postada em 22/08/2011 - 14:08:40hs

Felipão,
Então a taxa de US$140.00 é a taxa paga no Citibank mesmo. a conversão é na hora mas esse valor é fixo durante um período... quando eu fui paguei R$238,00, ou seja 1 dólar = 1,70 reais, mas depois teve aquela serie de quedas do dólar e o valor da conversão diminuiu, depois disso não tive mais notícias de que tinha voltado a subir...
você só pode ir ao banco pagar essa taxa com o passaporte em mãos.
se seu agendamento para emissão do passaporte é 22/09, vc vai estar com ele no dia 30/09.

abraço

Felipe Marques

Membro

Brasilia - Df

Inscrição: 11/08/2011

MbKb e Bruno
postado por: Felipe Marques

mensagem postada em 22/08/2011 - 14:08:01hs

Maravilha então meu amigo, vou esperar isso aí, e depois morrer em mais uma graninha pra ficar com tudo em dia, e esperar a viagem..xD até lá tem muuuito chão ainda.
Muito obrigado pelas respostas.xD

Bruno Leonard de Oliveira Matos

Membro

Brasilia - Df

Inscrição: 13/02/2011

MbKb
postado por: Bruno Leonard de Oliveira Matos

mensagem postada em 22/08/2011 - 14:08:46hs

Oi,
Então acredito que seja algum problema com a sua conexão... Pois não tive nenhum problema... e já li diversos relatos de pessoas que preencheram o formulário com o padrão americano e também não tiveram problemas...
então preenche só 4800
acho que se vc preencher assim eles vão aceitar...

Mbkb

Membro

Inscrição: 16/04/2011

Bruno
postado por: Mbkb

mensagem postada em 22/08/2011 - 14:08:12hs

Pois é.. não sei o que se passa..
estranho é que já tentei em casa, no trabalho, já usei navegadores diferentes.. sempre aparece a mesma mensagem.
Vou ver se ligo para lá para sanar essa dúvida.
Obrigada, anyway!

Mbkb

Membro

Bruno

mensagem postada em 22/08/2011 - 15:08:12hs

Eita, funcionou aí é?? que coisa!
Acho que o formulário está de pegadinha comigo rsrsrs
Eu não trouxe a senha para acessar o formulário para o trabalho, quando chegar em casa eu tento de novo e aviso aqui.
Obrigada!

Rogerio Gallignani

Membro

Rio de Janeiro - Rj

Inscrição: 21/06/2011

Visto Já (para iPhone)
postado por: Rogerio Gallignani

mensagem postada em 22/08/2011 - 17:08:36hs

Muito legal esse aplicativo, ele avisa quando tem vaga nos consulados e se disponibilizarem mais vagas ele te avisar por push (tipo um sms).

Custa 3 dólares, deve valer a pena para quem tá com pressa.

Alessandraantunes

Membro

Inscrição: 22/08/2011

Preenchimento de renda DS160
postado por: Alessandraantunes

mensagem postada em 22/08/2011 - 20:08:51hs

Quando preenchi meu DS160 tive tb o mesmo problema com os dígitos ao digitar a renda. Tentei usando com ponto, sem ponto, com e sem virgula, enviei e-mail para o consulado, recorrei a amigos e ia desistir e deixar de qualquer jeito, até que alguns dias depois entrei novamente e digitei conforme modelo americano, por exemplo 5,500.00 e entrou 5,500 no meu e no do meu marido digitei da mesma forma e saiu 5500 (sem a virgula). Entendi que deve ser um problema que dá de vez em quando no sistema do formulário. Tente algum tempo depois e vê se vai. Alessandra

Luciana S. Lima

Membro

Aracaju - Se

Inscrição: 06/08/2011

Dúvida de foto
postado por: Luciana S. Lima

mensagem postada em 22/08/2011 - 22:08:31hs

Oi,gente!
No preenchimento do formulário de minha sobrinha de 4 anos, na foto ela estava com a franja,mas a fotou passou no teste do preenchimento.
Vocês sabem se há alguma possibilidade deles barrarem a foto na entrevista? De qq maneira tiramos outra foto sem a franja para levar.Minha dúvida é se só levamos por segurança ou se preenchemos outro formulário para ela.

Amauri Ribeiro

Membro

Rio de Janeiro - Rj

Inscrição: 03/07/2011

Para Luciana - Foto com franja
postado por: Amauri Ribeiro

mensagem postada em 23/08/2011 - 09:08:17hs

Bem Luciana. Podemos encarar o fato da foto ter "passado" como positivo. Isso pode te garantir um "passo a frente" se te criarem algum problema mais a frente. Mas como eu estava em cima da hora para viajar, não poderia arriscar ter problemas a frente. Logo, a primeira foto que minha esposa tirou tinha franja e brinco (que passaram no teste do site). E eu vi casos em que implicaram com os dois... Sendo assim, tirei outra foto dela sem brinco e sem franja e com isso garanti que não teria surpresas desagradáveis. Se passou e vc quiser arriscar, fique a vontade, mas eu, particularmente, preferia perder um tempinho, tirar outra e refazer...

Mbkb

Membro

Marcia Faneco

mensagem postada em 23/08/2011 - 10:08:16hs

Mandei e-mail para eles e não obtive resposta. Tentei ligar só da ocupado. Aff.
Como isso não acontece como todas as pessoas, e a Alessandra disse que o dela deu certo uns dias depois, eu vou tentar mais uma vez hoje colocar vírgula ou ponto. Se não der certo vou mandar sem mesmo, porque meu tempo está acabando. Agora só tô na dúvida se no primeiro ou no segundo formato. Acho que no primeiro, 4800.

O portal "torii" existente no pavilhão japonês (Epcot) foi baseado no Itsukushima Shinto Shrine e representa a passagem entre o mundo físico e o espiritual.