Orlando Tickets Online

Roteiros de Viagem

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

O presente topico se presta para que os usuários possam trocar informações com relação a roteiros de viagem. E para aqueles que não dispõem de tempo para tanto informo que figura - na qualidade de patrocinadora no segmento de roteiros - a minha esposa Greicy Pantoja - com o site Dicas da Gre - www.dicasdagre.com.br - com exclusividade.
Eis os links para os calendários oficiais dos parques: Magic Kingdom, Epcot, Disney’s Hollywood Studios, Disney’s Animal Kingdom, Universal Studios Florida, Islands of Adventure, Busch Gardens, Seaworld.
Modelos de Roteiro: Roteiros de Viagem - Informações Gerais, Roteiro de 03 dias, Roteiro de 05 dias, Roteiro de 07 dias, Roteiro de 09 dias, Roteiro de 12 dias e Roteiro de 15 dias.

leia essas informações

Índice  
Thalita Ariele Bataglin Simões

Membro

Inscrição: 06/01/2011

Isabella e Ju
postado por: Thalita Ariele Bataglin Simões

mensagem postada em 16/01/2012 - 16:01:19hs

Isa, dá pra ir sim pós parque!
Obviamente que não pós "Splash Montain" né... Rs..

Ju, vá sim pq vale muito a pena! O lugar é lindo iluminado!
Meu pessoal adorou! Isso porque nem conseguimos ver muito pois estava chovendo no dia que fomos... Na proxima viagem, é visita ao complexo e o Kouzzina já são exigencia da turma!

Abraçossss

Isabella Cunha

Membro

Inscrição: 02/03/2010

Camila Faria
postado por: Isabella Cunha

mensagem postada em 16/01/2012 - 16:01:00hs

Nossa só vi seu recado agora, é fui lá dar uma olhada e é isso mesmo, mas como te disse fiz meu roteiro baseado no WDW. O que vou fazer na verdade é uma mescla dos dois sabia?! rssss
Vou lá dar uma olhada....

Obrigada

Bjs

Maysa.

Membro

Inscrição: 14/01/2012

CAMILA
postado por: Maysa.

mensagem postada em 16/01/2012 - 19:01:21hs

Oi Camila, acho que tô meio 'enroladinha" tb . Mas vamos lá.
nosso vôo é RIO-ATLANTA/ATLANTA-ORLANDO .Saindo do Rio 17/02 e
chegada prevista (em Orlando) para às 9:20 do dia 18/02. Ficaremos no hotel da Disney de 18/02 até 24/02, quando sairemos para o Holiday in e ficaremos até o dia 01/03. Tenho um "moonnte" de dúvidas:1) O aeroporto de Atlanta é bem sinalizado? (tem perigo de ficarmos "perdidos" (são 2 hrs de escala);2) É fácil andar em Orlando?Estamos nos arriscando a ir sem excursão, pois fiquei sabendo que não é tão difícil, mas na prática sabe como é né? marinheira de primeira viagem, dá um medinho!!! Um abraço grande!
Só para lembrar, somos:eu, marido, filhos (14 e 11), amiga, marido, filho (5 anos) e sobrinho (13 anos).Sendo que ela não vai fazer o Sea world (e nem Bush Gardens), mas nós queremos fazer o Sw e o Bush Gardens é que estamos na dúvida! Valeu pela atenção mais uma vez

Família Ferr

Membro

Inscrição: 24/10/2010

Camila
postado por: Família Ferr

mensagem postada em 16/01/2012 - 20:01:28hs

Oi Camila! Muito obrigada pela atenção! Não queria te explorar muito, tô até com vergonha, mas como vi q vc é expert, aí vai :
Vamos eu, meu marido e minha filha de 14 anos que AMA montanha-russa! Já conhecemos Orlando e a-m-a-m-o-s!
Ficaremos do dia 27/01 a 12/02 (pensei no dia 27 para irmos ao Walmart e Mall da Ross/Dolar Tree/ Bed, bath.../Tommy e no dia 12/02 deixei livre para arrumarmos as malas e comprinhas nas lojinhas da ID).
Vamos nos 4 da Disney, nos 2 da Universal, SW e BG.
Gostamos de chegar nos parques quando abre e sair quando fecha para aproveitarmos tuuuuudo!
Planejamos comprar 7 dias da Disney Hopper. Gostaríamos de repetir o MK no dia 11/02 pq vai ser o 1º dia da Parada Elétrica e meu marido não conhece. Um dia para repetir AK pela manhã e EP a tarde/noite e um dia para repetir HS.
Pensei em deixar uma manhã para repetir SW e 1 dia para repetir US/IOA(juntos).
Um dia pro Premium ID, um dia para o Vineland e outro para o Flórida Mall/Target.
O que você acha? Minha preocupação maior é não pegar os parques muito cheios (principalmente os da Disney).
Que dia poderíamos encaixar o T-Rex? Vc acha q vale mais o Arkesus ou o Cinderella's Royal Table? Minha filha é bem chatinha para comer!
Obrigada!!!!!!!!!!!!!

Bruno Gili

Membro

Nova Iguacu - Rj

Inscrição: 09/01/2011

Roteiro para MAIO/2012
postado por: Bruno Gili

mensagem postada em 16/01/2012 - 20:01:51hs

Bom, a Camila ja arredondou meu roteiro ( MUITO OBRIGADO DE NOVO), estou precisando de mais opinioes para compras e restaurantes que precisem de reserva. To com o DP com TS e indo com criança que faz 4 anos lá.

Nos dias de compras to pensando em ir: Florida Mall / Premium Outlet / Prime Outlet, Best Buy, Toys R Us, Mall At Milenia, Target. Mais algum que valha a pena?

Os restaurantes citados estão com reservas feitas. Algum outro que vale a pena e que se encaixe em horas compatíveis?

Dia 05 - Chegada e compras iniciais
Dia 06 - SW
Dia 07 IOA
Dia 08 MK com jantar no Crystal Palace
Dia 09 HS
DIa 10 US
Dia 11 - AK com almoço Yak & Yet e Jantar no Planet Hollywood em Downtown Disney
Dia 12 LIVRE - compras Almoço T Rex Downtown
DIa 13 MK com almoço no Cinderellas Royal Table
Dia 14 - LEGOLAND ou COMPRAS/LIVRE Café no Chef´s Mickey
DIa 15 - BG
Dia 16 - B. BEACH
Dia 17 - EC com jantar no Akershus
Dia 18 - COMPRAS Café da manha no Grand Floridian Café no Disney Grand Floridian Resort & SPA
Dia 19 Manha livre / retorno

Sara Wigand Nogueira

Membro

Campos Dos Goytacazes - Rj

Inscrição: 08/01/2012

Ajuda
postado por: Sara Wigand Nogueira

mensagem postada em 16/01/2012 - 21:01:57hs

Olá...
Estou mto feliz pq em maio irei viajar pela primeira vez para Orlando e vou passar 7 dias, sendo que pretendo 1 dia ir as compras e os outros 6 conhecer os parques, mas estou confusa qto aos parques... o que sei q n pode faltar o Magic K e o sea world... vcs poderiam me ajudar e me dá alguma dica dos parques q n posso perder e quais parques que eu poderia visitar no msmo dia?
Desde já obrigada

Camila Faria

Membro

Inscrição: 05/07/2011

Isa, Carlos e Maysa
postado por: Camila Faria

mensagem postada em 16/01/2012 - 22:01:46hs

Isa, eu gostei muito da sua dica do WDW!! Mais perto antes de realmente fechar o roteiro vou olhar TP e WDW!! rs E claro, a previsao do tempo!!

Carlos faça uma boa viagem!!

Maysa, Não conheço aeroporto de Atlanta... Só de Miami, Orlando, Denver, e outras cidades... mas tem placa e mapa, e como vc tem 2 h de escala, vai dar tempo, não se preocupe!!
Eu fui a primeira vez de fly and drive tb e curti um monte. Liberdade! rs Mas vc tem que se ligar pra nao se
Roteiro (colocarei os hoteis da disney usando o EMH que vc tem direito. O CL nesta época está com média bem alta... use e abuse de Fast Pass!!)
18/02 - chegada - hotel disney - compras mercado - DownTown Disney (que tal um jantar num temático tipo Rain Forest ou T-Rex para entrar no clima?! Ou mesmo um sanduba do Earl of Sandwich que o povo recomenda?!)
19- HS (EMH 08 as 09) fantasmic as 19
20- MK (EMH das 23 as 02) Parada 15 / parada noturna 21 / fogos 22
21- AK (EMH das 08 as 09) parada 15:45 (Vai conseguir ir nas EMH depois do MK até as 02 da matina? rs)
22- EP (EMH das 08 as 09) Illuminations as 21
23- Repetir MK? (como é repeteco tem q avaliar... depois do EP pode ser cansativo) Ou repita outro que vc tenha gostado...
24- Check out disney - deixar as malas no hotel Holiday Inn - Compras? - check in Holiday inn
25- SW
26- US + CW
27- compras
28- IOA
29- BG ou compras
01- Retorno

Camila Faria

Membro

Inscrição: 05/07/2011

Ferr, Bruno e Sara
postado por: Camila Faria

mensagem postada em 16/01/2012 - 22:01:32hs

Ferr, expert nada. Pitaqueira. Só fui uma vez e para viagem de agora comprei o TP e to usando e abusando! rs Eu tb chegava qdo o parque abria e saia expulsa kkkkk De restaurante ñ consegui comer em nenhum da disney... mas ouvi dizer que o CRT tem serviço melhor que o arkesus... vc pode ver o cardapio no site da disney e mostrar pra ela qual ela gosta mais.
Não sei se o hopper seria uma grande vantagem ja que vc tem bastante tempo disponivel. Vc comprou 7 dias e pediu sugestao com 6 dias... vou separar AK do EP, pois EP é enorme... para aproveitar o Hooper, eu usaria ak + hs... mas lembre-se q os parques ficam distantes e que se pagar estacionamento em um parque, guarde o ticket para mostrar no parque a tarde e çn ter q pagar de novo.
Seu ingresso da US tem q ter validade de no minimo 10 dias, ok?
Vamos ver a sua viagem?
27/01 - Chegada - Walmart e compras
28- US
29- HS
30- MK
31- compras OP ID
1- AK (apesar de avoid o CL esta em 1.1) + DTD (Trex?)
2- EP
3- IOA
4- compras OP Vineland
5- SW
6- US + IOA
7- EP (repeteco - aproveitar o hooper?)
8- compras FM
9- AK (repeteco - aproveitar o hooper?)
10- SW + COMPRAS
11- MK (repeteco - aproveitar o hooper?)
12- retorno

Bruno, Inclua Walmart e Game Stop se vc curtir video game!! Parada obrigatória! o povo curte Ross, Macy's para as mulheres....

Sara, quando vc vai para podermos te ajudar? parques no mesmo dia? Eu acho cansativo, mas tem gente que encara...

Isabella Cunha

Membro

Inscrição: 02/03/2010

Camila Faria
postado por: Isabella Cunha

mensagem postada em 17/01/2012 - 00:01:13hs

nossa, eu estava olhando aqui e algumas coisas mudaram. Até lá, acho que meu roteiro vai mudar muito ainda.....
O pior de tudo é que já fiz algumas reservas no Le Cellier e no Les Chefs, estou achando que corro o risco de ter que alterar as datas....
Camila você já viu que os dois tem algumas diferenças perturbadoras? rss
Um diz que é o melhor dia para um parque enquanto o outro está dizendo que o mesmo é o pior parque para se visitar naquele dia?
Acho que até lá enlouqueço...hehehehehehe

Bjs

Luizandre

Membro

Rio de Janeiro - Rj

Inscrição: 17/01/2012

Roteiro no President´s Day
postado por: Luizandre

mensagem postada em 17/01/2012 - 02:01:13hs

Oi pessoal sou novo na área. Meu nome é Luiz André. To sempre de olho em vocês..rs
Viajaremos para Orlando 3 adultos e 2 adolescentes (14 anos) justamento no período do feriado de President´s Day. Gostaria que dessem o maior numero possível de pitacos no nosso roteiro.
Objetivos da viajem: PARQUES e COMPRAS.
16/2 - Rio/MIA e depois ate Orlando de carro - Walmart e cama.
17/2 - HS e compras se der tempo.
18/2 - AK e compras se der tempo.
18/3 - EP e compras se der tempo.
20/2 - President´s Day - Dia inteiro dedicado a compras.
21/2 - US e compras se der tempo.
22/2 - UIA e compras se der tempo.
23/2 - MK e compras se der tempo.
24/2 - SeaWorld para os Jovens e Dia de compras para os adultos
25/2 - Orlando /Rio

Antecipadamente agradeço a todos.

Na atração Haunted Mansion - mais especificamente no salão de baile - o órgão lá existente trata-se de uma réplica daquele utilizado no filme 20.000 Léguas Submarinas.