Orlando Tickets Online

Roteiros de Viagem

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

O presente topico se presta para que os usuários possam trocar informações com relação a roteiros de viagem. E para aqueles que não dispõem de tempo para tanto informo que figura - na qualidade de patrocinadora no segmento de roteiros - a minha esposa Greicy Pantoja - com o site Dicas da Gre - www.dicasdagre.com.br - com exclusividade.
Eis os links para os calendários oficiais dos parques: Magic Kingdom, Epcot, Disney’s Hollywood Studios, Disney’s Animal Kingdom, Universal Studios Florida, Islands of Adventure, Busch Gardens, Seaworld.
Modelos de Roteiro: Roteiros de Viagem - Informações Gerais, Roteiro de 03 dias, Roteiro de 05 dias, Roteiro de 07 dias, Roteiro de 09 dias, Roteiro de 12 dias e Roteiro de 15 dias.

leia essas informações

Índice  
Andre Queiroz

Membro

Inscrição: 02/09/2010

Jeanine / Larissa
postado por: Andre Queiroz

mensagem postada em 22/07/2011 - 09:07:34hs

Jeanine, se conseguir evitar o sábado para fazer parques seria bom. Tente colocar o dia de compras nesse dia. Se não tiver tempo, então a sugestão de SW ou US realmente é a melhor.

Larissa, seu roteiro está bacana. Mas tem certeza que você vai fazer compras só nos fins de tarde e noite? A idéia é aproveitar realmente os parques até a última gota? rs

Vai ser cansativo, hein... hehehe

Eu inverteria o SW com o US. O Universal Studios tende ser mais vazio no domingo do que no sábado. E já fui no SW de sábado e ele é tranqüilão.

Abs...

Jeanine Paiva

Membro

Nova Friburgo - Rj

Inscrição: 10/06/2010

Aline
postado por: Jeanine Paiva

mensagem postada em 22/07/2011 - 09:07:59hs

Obrigada pela dica.
Observei que vc tb. está aproveitando as HME. Eu tb. vou fazer isso.
VOu colocar então SW e US para sábado e domingo.
Vou fazer meu roteiro, pensando inclusive em algumas refeições com personagens, etc. Espero concluir nesse final de semana.
Depois mando para vc dar uma olhada tb.
Ficaremos alguns dias em comum por lá !!!
Bjs

Jeanine Paiva

Membro

Nova Friburgo - Rj

Juliana

mensagem postada em 22/07/2011 - 09:07:06hs

Você tem o nome da minha filha !
Estou sem palavras...
Depois de ler seu relato, vi que meus problemas eram tão pequenos. E vc está com tanta força.
Fico feliz de saber que vc está firme no propósito de viajar. Faça isso mesmo.
Eu tb. estou cada dia mais animada.
Esse contato com a galera do VPO está me ajudando muuuito !
Sou marinheira de primeira viagem, mas o que eu puder ajudar, conte comigo .
Grande beijo
Jeanine

Jeanine Paiva

Membro

Nova Friburgo - Rj

Juliana

Estou sem palavras...
Depois de ler seu relato, vi que meus problemas eram tão pequenos. E vc está com tanta força.
Grande beijo
Jeanine

Jeanine Paiva

Membro

Nova Friburgo - Rj

Juliana

Estou sem palavras...
Grande beijo
Jeanine

Larissa Santiago

Membro

Maceio - Al

Inscrição: 25/09/2010

Jeanine. / Aline
postado por: Larissa Santiago

mensagem postada em 22/07/2011 - 09:07:07hs

Jeanine, eu sugiro para o fim-de-semana Sea World e Universal Studios, que são mais tranquilos.

Aline, tenho um pre-roteiro, se quiser participar com alguma sugestão, e quem sabe fazermos alguns parques no mesmo dia:

MEU ROTEIRO
12/09 HS (09h-21h) + (21h-00h HME)
13/09 MK (09h-19h)  + Halloween MK (19h-00h)
14/09 AK (08h-09h HME) + (09h-17h) + Dowtown Disney
15/09 EP (09h-21h)
16/09 IOA (09h-19h)   + compras <talvez na volta EP até 00AM>
17/09 US (09h-18h)  + compras
18/09 SW (09h-18h) + compras <talvez na volta MK até 01AM>
19/09 REPETECO DISNEY até  meio dia (Bye bye Disney).

Alguem se habilita a dar opiniões?

Ah, vou com meu irmão (fomos juntos tb em janeiro) e meu filho de 5 anos (é a primeira vez dele e ele é autista).

Jeanine Paiva

Membro

Nova Friburgo - Rj

Andre e a galera do forum Roteiro !!

mensagem postada em 21/07/2011 - 20:07:25hs

Andre, obrigada mais uma vez pelas dicas.
Tentarei bolar meu roteiro nesse final de semana, seguindo seu conselho de não colocar parques grandes em dias seguintes (eu nem tinha me tocado disso... )
Vocês podem me dar uma dica dos parques ideais para se ir no sábado e domingo, que são dias muito cheios ?
Chegarei no dia 08/09, uma quinta-feira, e tb. gostaria de saber qual seria uma progamação legal para fazer nesse dia ...
Pensei tb., se não for uma escolha ruim, começar na sexta pelo MK. Como vou com minha filha, daí eu já começo com toda a magia da Disney !!

Aline Pippa Fernandes

Membro

Vitoria - Es

Inscrição: 27/06/2011

Touring Plans
postado por: Aline Pippa Fernandes

mensagem postada em 21/07/2011 - 13:07:13hs

Quem fez o TouringPlans.com pode me dar um help, sabem se há alguma opção pra colocar em português? Ou é só em inglês mesmo?Eu queria saber os dias de shows dos parques pra eu organizar e não acho onde está isso.

Andre Queiroz

Membro

Vanessa

mensagem postada em 21/07/2011 - 12:07:50hs

Oi, Vanessa!

É dificil comparar parque aquático com parque temático.

O Sea World, apesar do tema, é um parque temático. Você não tem a interatividade com piscinas como nos parques aquáticos.

Eu, particularmente, acho dispensável os parques aquáticos, exceto no calor extremo de Julho/Agosto.

Sobre o Blizzard Beach, ele é mais radical mesmo.

Acho que primeiro você precisa decidir entre Sea World ou parque aquático. Se escolher um aquático, seria legal você entrar no site de cada um pra ver as atrações que mais agradam você e o seu filho e também ler os reviews da galera aqui, pq é bem pessoal essa decisão.

Que bom que você consegue manter a mala arrumada ao longo da viagem. Eu tb sou bem organizado, mas na nossa ultima viagem, fizemos muuuitas compras no Sawgrass nos últimos 2 dias da viagem e foi cruel colocar tudo nas malas na véspera da volta.

Sendo assim, dá tempo de ir ainda em um outlet, ou aproveitar mesmo uma Target que sempre tem coisas muito legais.

Não deixem de ir em Downtown Disney. Veja se consegue uma reserva no T-Rex, um restaurante temático muito legal.

Seu filho vai curtir muito a loja da Lego em DD. Além disso, lá tem algumas outras opções de atrações, como Disney Quest (fliperamas, simuladores, video games, etc.), vôo de balão e o Cirque de Soleil.

Fique a vontade para perguntar!!

Abs..

Andre Queiroz

Membro

Jeanine

mensagem postada em 21/07/2011 - 12:07:38hs

Que bom que está te ajudando!

Se você vai ficar em hotel Disney, então vale a pena sim as Extras Magic Hours.

Só não vale quando vc não fica na Disney.

Bom. Esquece então o Busch Gardens. Ele realmente é dispensável no seu caso.

Dica importante: Na distribuição dos dias, vale a pena intercalar parques grandes com pequenos, pra não cansar tanto.

Por exemplo: evite juntar Magic Kingdom, Epcot e Hollywood Studios. Principalmente os 2 primeiros são imensos!!

Abs..

The Enchanted Tiki Room surgiu originalmente de uma idéia de Walt Disney - após comprar um pássaro mecânico - em criar um dinner show com pássaros falantes, mas o projeto tornou-se tão complexo que acabou se transformando na primeira atração com bonecos audio animatrônicos na Disneyland (Califórnia).