Orlando Tickets Online

Contagem Regressiva!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  
Ana B. P. Oliveira

Membro

Inscrição: 26/09/2011

Res: Res: Res: Res: Res: Talvez...
postado por: Ana B. P. Oliveira

mensagem postada em 13/04/2014 - 22:04:51hs

Que ótimo!!! Vou dar uma olhada também. Estou pensando em ficar dias 08 e 09 em Miami e ir para Orlando dia 10.

Já fechou passagem e hotel?

Vamos falando!

Ana, jura que já tem festa de Natal no começo de novembro? Estou pensando em ir dia 07 e voltar dia 19. Será que já pego a festa? Isso me animou ainda mais rs!!!

Ahhh Juliana, que legal!!! Bem-vinda de volta a contagem!!! Lembro dos seus relatos.... nunca fui em novembro, mas tenho pesquisado bastante e tb vou logo no comecinho..... quero muito participar da festa de Natal no MK!!! Firme e forte na contagem!!! (mensagem de Ana B. P. Oliveira) (mensagem de Juliana Isidoro)

Com certeza pega!!! A primeira vai ser dia 07/11!!! Já saiu o calendário de novembro.... passei o fds debruçada nos planejamentos rsrsrs..... Vou do dia 04 a 15. (mensagem de Ana B. P. Oliveira)
(mensagem de Juliana Isidoro)

Ainda não fechei nadica rs Vou fechar as passagens com milhas.... tava esperando um promo da Tam, mas se não rolar até o começo de maio fecho por 50k mesmo e hotel hj estava conversando com meu irmão.... ainda não decidimos..... estamos entre o Movies, Pop e AoA. Vamos só pra Orlando pq a viagem vai ser curtinha dessa vez.... A gente vai se falando!! Beijos!!!

Malena

Membro

Inscrição: 25/10/2013

Res: Res: Res: Res: Talvez...
postado por: Malena

mensagem postada em 14/04/2014 - 09:04:42hs

Com certeza pega!!! A primeira vai ser dia 07/11!!! Já saiu o calendário de novembro.... passei o fds debruçada nos planejamentos rsrsrs..... Vou do dia 04 a 15. (mensagem de Ana B. P. Oliveira)

Ai que bom saber disso! =)

Eu adiei dois meses a viagem justamente pq queria ir na festa de Natal, mas não queria pegar o frio de Dezembro (rs)então provavelmente irei pra Orlando dia 03/11 a 16/11.
Ainda não fechei nada, pois semana que vem irei na entrevista do visto (medooo), mas já estou na contagem regressiva.

Ah lembro do relato de vc's Juliana e Ana, que legal estarem na contagem regressiva novamente.

Patrícia Parra

Membro

Inscrição: 17/10/2012

(Juliana)Talvez...
postado por: Patrícia Parra

mensagem postada em 14/04/2014 - 09:04:21hs

Pessoal, decidi recomeçar minha contagem! Ainda não fechei nada, estou pensando, avaliando, mas devo voltar esse ano!!! Uhuuuu!

Preciso pensar direitinho no lance do $$$$, vamos ver...

O que me dizem de Orlando em novembro? Nunca estive lá nessa época e, se tudo se confirmar, devo ir logo no começo, por volta do dia 07! (mensagem de Juliana Isidoro)

Oie, Ju!

Bom vê-la aqui de volta.

Já já vc fecha a passagem e hotel.

Eu adorei ter ido em Novembro, uma das melhores épocas, na minha opinião.

Fui no dia 06/11 e retornei em 19/11. Fez mto frio nos primeiros dias, mas depois foi tranquilo e também não estragou meus passeios (ñ fui nos parques aquáticos, mas tudo bem...rs).

Patrícia Parra

Membro

(Festa de Natal)Talvez...

mensagem postada em 14/04/2014 - 09:04:01hs

Ana, jura que já tem festa de Natal no começo de novembro? Estou pensando em ir dia 07 e voltar dia 19. Será que já pego a festa? Isso me animou ainda mais rs!!!

Ahhh Juliana, que legal!!! Bem-vinda de volta a contagem!!! Lembro dos seus relatos.... nunca fui em novembro, mas tenho pesquisado bastante e tb vou logo no comecinho..... quero muito participar da festa de Natal no MK!!! Firme e forte na contagem!!! (mensagem de Ana B. P. Oliveira) (mensagem de Juliana Isidoro)

Sim, tem festa de Natal.
Eu fui em 2012.

Fui bem no dia que começou: 09/11

Experiência única! Me arrepio só de lembrar.

Renan Gomes Silva

Membro

Inscrição: 05/02/2012

Res: 294 dias!
postado por: Renan Gomes Silva

mensagem postada em 14/04/2014 - 10:04:41hs

Será que passa rápido?

Rumo aos 200 dias.

#vemnimimdisney!

(mensagem de Patrícia Parra)

VEMNIMIM TB!!!!

Luiz Carlos Pantoja Filho

Membro

Inscrição: 16/12/2004

Boa viagem!
postado por: Luiz Carlos Pantoja Filho

mensagem postada em 14/04/2014 - 13:04:01hs

Olá pessoal,

Logo estarão embarcando para Orlando os amigos: Amandio Sil, Andre Santana, BernardoDGS, Bianca Dias da Cruz, Carollina Bezerra Oliveira, carollina Oliveira, Edgard de Sa, Helen Melo, Julia Affonso, marilia nunes alves, sandra maia, Talita Rios Santos, Thiago do Ó Chaves e vera lucia alberton.

Eu desejo a vocês uma viagem maravilhosa!

Aproveitem ao máximo e quando retornarem não deixem de dar uma passadinha no tópico Voltei - Relato da minha viagem para nos contar como foi a experiência.

Um forte abraço,
Luiz Carlos ºoº

Aline Cyrino

Membro

Inscrição: 24/01/2013

De volta na contagem...
postado por: Aline Cyrino

mensagem postada em 14/04/2014 - 13:04:44hs

Oi galera!

Estamos de volta na contagem! Infelizmente esse ano não poderemos ir,mas nada de tristeza, ano que vem estaremos com a família toda na terra da magia novamente!!

Mega ansiosa já!

Ana B. P. Oliveira

Membro

Inscrição: 26/09/2011

Malena
postado por: Ana B. P. Oliveira

mensagem postada em 14/04/2014 - 14:04:55hs

Ai que bom saber disso! =)

Eu adiei dois meses a viagem justamente pq queria ir na festa de Natal, mas não queria pegar o frio de Dezembro (rs)então provavelmente irei pra Orlando dia 03/11 a 16/11.
Ainda não fechei nada, pois semana que vem irei na entrevista do visto (medooo), mas já estou na contagem regressiva.

Ah lembro do relato de vc's Juliana e Ana, que legal estarem na contagem regressiva novamente. (mensagem de Malena)

Que legal que vc lembra!!! Não se preocupa pq vai dar td certo!!! Estamos juntas na contagem!!! Vou dia 04/11

Clau Antunes

Membro

Inscrição: 27/02/2014

Faltam 7 dias!!!
postado por: Clau Antunes

mensagem postada em 14/04/2014 - 16:04:36hs

Boa tarde a todos!!!!

7 dias para começar a reservar os restaurantes!!!rssss...só assim conseguimos controlar a ansiedade por aqui,montando roteiros,reservando restaurantes,fechando hoteis e por aí vai!!!!!

Claudia,Rodolfo e Laíssa.

Patrícia Parra

Membro

Res: Faltam 7 dias!!!

mensagem postada em 14/04/2014 - 18:04:42hs

Boa tarde a todos!!!!

7 dias para começar a reservar os restaurantes!!!rssss...só assim conseguimos controlar a ansiedade por aqui,montando roteiros,reservando restaurantes,fechando hoteis e por aí vai!!!!!

Claudia,Rodolfo e Laíssa. (mensagem de Clau Antunes)

Dentro de 87 dias, faltarão apenas e tão somente 100 dias!

E 100 dias passam voando mesmo, Clau!

Bj!